Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Depois de espiar várias vezes o seu perfil, tive coragem e entrei em contato no Whatsapp a Bia Andr...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Depois de espiar várias vezes o seu perfil, tive coragem e entrei em contato no Whatsapp a Bia Andrade. Respondeu rapidamente e marcamos no seu local próximo ao Mercado Municipal de Niterói. Lugar de fácil localizacão, prédio novo e super discreto aos olhares das suas respecticas patroas desconfiadas. Chegando a portaria, entrei em contato e prontamente subi direto ao apartamento. Porta se abre e agradavelmente encontro uma linda morena de cabelos longos pretos de lingerie diante de um corpo delicioso. Uma recepção super educada e simpática. Não tinha como dar errado, o apartamento é super limpo e muito bem arrumado. Sem divisórias, me senti em casa super a vontade. Animado, Bia ofereceu toalhas super limpas e fui logo ansioso em desfrutar daquele corpo delicioso.
Uma hora de sexo intenso parecia um furacão katrina na cama. Ela se entrega como nunca. Beija com vontade e super gostoso.Sexo oral garganta profunda e cheio de vontade. Quase queimei a largada. Diante da vontade dela, não economizei nas preliminares. Chupei como um bezerro desmamado aqueles lindos seios naturais e bicos saltando naquele climax. Buceta cheirosa, barriguinha lisinha e corpo super quente. Não foi fácil segurar nas primeiras penetradas, quase gozei. Aguenta muito bem o tranco, por pouco quase pedi arrego de tão empolgado e excitado fiquei. Nunca vi uma rebolada como aquela. Sai esgotado e super satisfeito. Recomendo não ir cansado antes de encontrá-la. Segue o link abaixo:
https://www.nitgatas.com.br/acompanhant ... rade-video
Uma hora de sexo intenso parecia um furacão katrina na cama. Ela se entrega como nunca. Beija com vontade e super gostoso.Sexo oral garganta profunda e cheio de vontade. Quase queimei a largada. Diante da vontade dela, não economizei nas preliminares. Chupei como um bezerro desmamado aqueles lindos seios naturais e bicos saltando naquele climax. Buceta cheirosa, barriguinha lisinha e corpo super quente. Não foi fácil segurar nas primeiras penetradas, quase gozei. Aguenta muito bem o tranco, por pouco quase pedi arrego de tão empolgado e excitado fiquei. Nunca vi uma rebolada como aquela. Sai esgotado e super satisfeito. Recomendo não ir cansado antes de encontrá-la. Segue o link abaixo:
https://www.nitgatas.com.br/acompanhant ... rade-video