ANGEL - (21) 99384-3596
    Oscar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1426 Comentários: 103
    TDs
    Total
    91 9 8 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » 13/04/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há algum tempo que queria sair com a Angel, mas o fato dela não ter local era algo que fazia com q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há algum tempo que queria sair com a Angel, mas o fato dela não ter local era algo que fazia com que eu fosse postergando o encontro. Tive uma janela de oportunidade e resolvi entrar em contato, onde marcamos um atendimento e o local onde seria (isso com alguns dias de antecedência). Um ponto sobre o contato é que ela usa a opção de mensagens temporárias com duração de 24h, ou seja, após 24h as mensagens somem.

Como as mensagens somem (devido a essa opção usado por ela), mandei uma mensagem no dia anterior ao encontro, confirmando o atendimento, onde não ficou muito claro se estava tudo ok, mas entendi que sim.

No dia do encontro, mando uma mensagem um pouco antes do horário combinado, mas só tive retorno 50 minutos após o horário marcado, apenas com a seguinte frase: "Bom dia! Desculpa, eu estou ocupada, não vi a mensagem" e mais nada. Até indaguei como ficaríamos, mas não tive resposta.

Após o primeiro bolo da Angel, tentei uma segunda marcação. Mandei mensagem e combinamos tudo certinho. No dia do atendimento, mando mensagem cedo para confirmar, mas a resposta que tive foi: "você não consegue amanhã?". Falei que não poderia e perguntei se manteríamos o atendimento ou não, onde não tive resposta. Devido a isso, considero como o segundo bolo (pois o atendimento não foi cancelado).

Como ultimamente não estou podendo ir ao Rio, e as opções por aqui estão escassas, resolvi tentar uma terceira vez. Diferente das duas primeiras vezes, que marquei num fim de semana, resolvi marcar em dia de semana com ela. Próximo ao horário combinado, mando mensagem confirmando, ela diz que está tudo certo e só então diz que cobra o deslocamento (era algo que já esperava, mas sempre acho que certas coisas tem que ser informadas desde o início) e pede o pagamento da ida antecipada.

Faço o pagamento e ela diz que quando eu chegasse ao hotel para enviar a foto da chave. Aí que surge o maior problema pra mim. Chego ao hotel no horário combinado, mando a foto da chave e ela diz que iria sair então. Com isso, até ela chegar ao local, foram quase 50 min esperando. (Outro ponto que ela deveria ter avisado, pois ela não tinha dito que só sairia quando eu já estivesse no hotel). Após esse tempo esperando, ela chega. Achei a menina bonita, magrinha, com várias tattoos pelo corpo e simpática.

Ela chega bem comunicativa, tira a roupa ficando em lingeries e conversamos um pouco antes de começar, onde aproveito e faço o pagamento. Em seguida, ela tira a calcinha, mantendo o sutiã, pede para eu deitar e começa com um oral que seguiu de forma cadenciada. Após alguns minutos, coloco a camisinha e ela vem por cima, onde depois trocamos para um PPMM e D4, mas não consegui gozar. Como não iria gozar, resolvi finalizar o atendimento ali. Cada um faz uma higiene e rua.

De forma geral, diria que não foi um bom atendimento. A menina é simpática, mas na hora que começa o sexo, falta interação. Além disso, entra a questão do tempo gasto. Como já comentei, tenho um tempo corrido e ficar esperando quase 50 min para um encontro de 30 min é um tanto complicado.

Anúncio: https://fatalmodel.com/acompanhante/156 ... el-1569308
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"