Chandelly
    senadorcueca2020
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/11/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 317 Comentários: 72
    TDs
    Total
    28 0 3 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by senadorcueca2020 » 08/05/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de muito tempo fora de Niterói e inúmeros insucessos, finalmente consegui marcar o encontro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de muito tempo fora de Niterói e inúmeros insucessos, finalmente consegui marcar o encontro da deliciosa Chandelly. Fez jus ao nome de guerra: mulata madura deliciosa e toda proporcional. Bunda deliciosa, seios siliconados na medida certa e rosto bonito. Pele macia como deusa ébano. Marcacão realizada com atencedência e horário como combinado. Diante das fotos no site, pensei que fosse retocagem ou algo assim diante de tanta perfeição. Ledo engano, exatamente fiel. Animado, tirei minhas roupas, peguei a toalha e esfriei antes do fight. Quando tirou a camisola, o tesão foi para as alturas. Comecei a beijar aquela boca e seios deliciosos. Buceta nem se fala, cheirosa, limpinha, lisinha e apertadinha. Aos desavisados não recomendaria ir direto ao ponto, a milf tem uma buceta muito apertada. Foi difícil evitar queimar a largada, precisei fazer algumas pausas. Parecia virgem. Foi uma meteção da qual fazia muito tempo que não sentia há muito tempo. Não foi a toa ter gozado até encher a camisinha. Sai leve e voltarei mais vezes.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... x-id-gqngk