MELANIE BORGES (21) 99597-9958
    Gladiador36
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/06/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 28 Comentários: 4
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Gladiador36 » 02/06/2026

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/sao-gon%C3%A7alo/uma-delicia-gigante-com-marquinha-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/sao-gon%C3%A7alo/uma-delicia-gigante-com-marquinha-de-bronze-atendo-so-id-agtqj
    Boa noite bravos confrades!
    De volta as arenas!
    Gostaria de compartilhar minha mais recente aventura com uma delícia do photoacompanhantes
    Desta vez resolvi investir em uma BBW. Procurei e me deparei com o anúncio dela e me apaixonei por tanta fartura e gostosura nessa plus size. Marquei ,alinhei e combinei tudo e fui. Chegando lá , ela me recebeu com toda simpatia, educação e meiguice. Já fui recebido com elogios , troca de olhares , ela me agarrou e trocamos um beijo logo de primeira hummmmmmmm, não esperava por isso. Já fiz logo o Pix. Ela simpatizou muito comigo , me recebeu de camisola apenas exibindo toda sua fartura. Se nas fotos é puro desejo , pessoalmente é melhor ainda.Enfim, tirei a roupa e fomos pro jogo. Beijamos muito na boca , de língua , nos agarramos, abraçamos , passadas de mão trocadas mutuamente,me deliciei com cada parte dela. Chupei bastante os peitões enormes e deliciosos dela , desci e levei ela a loucura chupando a bucetinha dela enquanto ela gemia. Depois deitei e ela começou a devorar meu pau. Que boquete delicioso , chupou gostoso e com vontade deixou bem molhadinho. Depois ela colocou a camisinha na minha piroca e começou a sentar. E foi sentando , sentando bem gostoso e com vontade.Depois pus ela de 4 e fui castigando ela , depois pus ela de PPMM e finalizei com uma deliciosa espanhola até estourar o champanhe.uuuuuuuuuiiiii.
    Gozei horrores nos peitões dela , senti uma deliciosa , surreal e psicodélica sensação energética. Até acabar meu tempo paguei 200 por 1 hora de puro prazer, ficamos deitados beijando na boca e trocando carícias.Foi uma delícia! Que BBW gostosa! Já quero repetir ! Foi um sexo delicioso , harmônico, com muitas trocas verdadeiras. Melhor BBW que tive!