JULLYA GOMES - (21) 9-9872-9968
    Marinheiro
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 07/08/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 865 Comentários: 389
    TDs
    Total
    105 5 2 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Marinheiro » 18/06/2026

Fala, confraria, confesso que estou sentindo falta do formulário no TD, mas o importante é compa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, confraria, confesso que estou sentindo falta do formulário no TD, mas o importante é compartilhar a experiência.
    Ando meio enferrujado e sem ânimo pra putaria, mas a carne é fraca e vez ou outra me aventuro com alguma dama, afinal esse é o meu vício. Tentei uma desbravada com essa morena que me instigou com vídeos mostrando o rosto. Já estava tarado no seu corpo e quando vi o rostinho bonito, quis dá um confere.

Antes de mais nada: TD neutro
    R$ 200,00 1 H
    Repeteco Não

Aos costumes: a moça é bem simpática no contato via WhatsApp, tem um corpo trabalhado na academia, mas sem exageros, tem uma altura boa, bonita de rosto, morena de cabelos lisos bem compridos e faz o estilo namoradinha.

No contato disse que o atendimento seria completo, pelo valor anunciado. O anúncio dela geralmente tem promoção no valor. Fechei uma hora imaginando que seria conforme o combinado.
    A moça atende num prédio na Rua Eduardo Luiz Gomes, 13. Local de fácil acesso e sem burocracia pra subir. A moça deve ter algum problema com claridade, pois o ambiente é completamente escuro, que mal dá pra apreciar a beldade, mas a moça é bonita e não me incomodou o breu. Ritual de sempre, com banho etc e pagamento adiantado. Um bate-papo rápido e começamos os trabalhos.
    Não sei se não rolou entrosamento ou a menina não estava nos seus melhores dias, mas a foda seguiu o ritmo mecânico. Não rolou beijos, mas ela compensou no boquete. Ponto pra ela, o boquete é de respeito! Chupei um pouco a sua boceta, pra dá uma aliviada no tesão e assim que ela anunciou o orgasmo resolvi meter. Camisola no garoto e pica na morena! Essa mulher de 4 é um espetáculo. Soquei sua bocetinha em várias posições e já exausto perdi com ela de ladinho. Ainda tinha meia hora e pretendia invadir o precioso, mas a moça me deu cartão vermelho dizendo que o valor era só pra uma gozada! Daí pra frente o clima esfriou e fiquei fazendo hora até o tempo compensar o investimento frustrado, enquanto ela se distraía no celular.

Resumo da ópera: a morena é bonita, apesar que não rolou intimidade não vale um repeteco. Se soubesse que cobrava por gozada eu teria ficado apenas uma hora, mesmo sem o anal, que não faço muita questão. Acredito que não tenha sido o meu dia, mas tem outras opções, embora a minha querida Niterói seja péssima no quesito putaria. Inté!

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/niteroi/rainha-do-oral-malhada-e-bronzeada-promo%C3%A7ao-ultimos-dias-id-rwj82