HELOISA BRAGA - (21) 97254-2931
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 17/12/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1996 Comentários: 2379
    TDs
    Total
    251 32 30 313
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por VIAJANTE » 08/11/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Relato memorável na Pequena Suécia. PRÉ-ATENDIMENTO: Muito bom, a responsável pela marcação c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Relato memorável na Pequena Suécia.

PRÉ-ATENDIMENTO: Muito bom, a responsável pela marcação com as meninas é ótima, te deixa super a vontade e não apressa você pra marcar. O menu da casa é apresentado todos os dias via status do whatsapp, só ter o número cadastrado na agenda e pedir. Marcamos fácil ontem.

O LOCAL: É aquela coisa, já vi melhores. Poderiam dar uma melhor cuidada, os confrades já disseram as condições do privê anteriormente. Não gosto de deitar naquele colchão/tatame seja lá o que for aquela porra, privacidade zero…

A GAROTA: Uma coisa precisamos bater palmas pro confrade Sueco, que casting esse lugar tem. Tem a Pietra, uma ruivinha que já foi de lá que é parente dela, umas morenas bem show, umas branquinhas também que parecem um sonho de gostosas e a Helô. Heloisa é falsa magra, bem gostosa, branquinha, toda tatuada, corte de cabelo bem curto, rosto bonito, adorei a menina. Meu número de gata!

Imagem Imagem Imagem Imagem

O TD: Cheguei no local, a mesma me recebe toda tímida e me encaminha até um dos quartos/cabines. Infelizmente o melhorzinha já tá ocupado por outra gatinha e a gente fica no segundo. Como nesse dia dei um vôo mais cedo do trabalho, passei em casa, tomei aquele banho e ainda mandei um Paco Rabanne, dispensei a ducha. Achei que fosse até encrencar do tipo “Que homem sujo, nem um banho pra refrescar…”, mas não. Ela literalmente voou em cima de mim e me foi beijando incessantemente, beijo com vontade, muita língua, mal deu tempo de perguntar o que gosta e o que não gosta. Essa não tem vício nenhum aparentemente. No que vi já nos deitamos e ela partiu pra um baita oral, caprichadíssimo, babado, saliva escorria enquanto ela chupava e dava aquela punhetada mais cadenciada (essa aí sabe o ponto certo da manipulação, não parece aquele bate-estaca violento). Voltou a me beijar e a gente se pegando, já nus, voltagem altíssima, mina de esfregando pra caralho. O pau resvalava entre suas coxas e eu já percebia que escorrida um melado ali. Desafio pro Viajante, fazer a gatinha curtir minha língua nela. Que buceta, meus amigos!! Não tava perfumada, mas aquele cheiro natural de xota, sem fedor algum. Ninfeta tirando nota 10 em todos os quesitos e quando eu botei a língua, chupei, aquele suspiro tímido deu lugar a um gemidinho gostoso de se ouvir e enquanto eu ia chupando só pensava em como seria ouvir aquela melodia metendo na garota. No que ela dá aquela suspirada mais forte, anunciando a gozada, ela me puxa pra cima dela aos beijos. Definitivamente encaixou ali uma química perfeita com a menina, que não parava de beijar. Ficou me punhetando e falando no meu ouvido, perguntando se eu já queria comer ela. No que acenei que sim, ela fala pra eu pegar então a camisinha, vou lá e encapo o pirulito e já me encaixo nela no ppmm. Alguns vão achar ela escandalosa, mas acredito piamente que ali entre uma enfiada e outra ela já tava soltinha soltinha e demonstra sentir genuíno prazer gemendo com vontade. Veio por cima, mas não durou muito. Disse que gostava mesmo d4 e bom, há que insiste né… Meti com vontade, ora dando uma remetida mais acelerada. Puxo ela pelo ombro com uma mão e seguro firme sua cintura com a outra, as bolas doendo, corpo cansando já de tanto socar naquela buceta. Já não tava mais me mantendo, fazia um calor do inferno ali, larguei o leite na camisinha mesmo. Ela gemeu mais um pouco, arriou rindo. Era a primeira vez em muito tempo que eu via uma mulher sorridente d+ após uma trepada pela primeira vez comigo. Pediu licença pra uma ducha, fui logo depois dela. Achei que a brincadeira encerrava ali mas ela volta a me atacar com aquele oral babadinho por um tempo, já pedindo pra meter. Rapaz, que mulher!! Dei mais uma ali, soquei de ladinho ela direto, ela naquele gemidinho gostoso, até que acabou-se o que era doce. Bateram na porta. Fazer o que né?

Tomei meu banho, troquei mais uns beijos e paguei 200 reais feliz da vida, pudesse continuava ali direto. Foi a melhor menina que conheci no privê, gatinha, gostosa e com um fogo de várias esposas na seca.

LINK: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-a33df
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

Oscar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 850 Comentários: 78
    TDs
    Total
    51 6 5 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Oscar » 23/02/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive observando o anúncio da Heloísa por algum tempo, onde até tentei ir nela antes, mas na sem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive observando o anúncio da Heloísa por algum tempo, onde até tentei ir nela antes, mas na semana que iria, ela acabou dando uma sumida. Recentemente, vi que ela voltou ao Rio e resolvi arriscar. Fiz contato com o privê que ela estava atendendo na época (apesar de ter visto que ela tem um anúncio com número próprio agora) e marco o encontro.

O privê fica na DC215, no Méier, que é uma galeria que não precisa se identificar para poder subir. O local não é dos melhores, tanto em estrutura, quanto em privacidade e limpeza, onde você ouvirá os outros e será ouvido e também corre o risco de esbarrar com alguém por lá (das outras vezes que fui, sempre tinha alguma menina sentada na entrada do local, mas dessa vez não tinha). O banheiro é claramente improvisado, só tendo água fria para o banho (o que não é um problema para mim). Já o quarto, tem divisórias que não vão até o teto e elas não colocam nenhum tipo de lençol no colchão para os atendimentos. Apesar das condições, sempre há meninas interessantes ali.

Chego ao local, aviso que já estou ali e sou liberado a subir. A Heloísa que me recebe (estando em lingeries) e me leva até uma das cabines. Confesso que achei que ela seria um pouco diferente, onde apesar de ter gostado do ao vivo, nas fotos ela parecia mais interessante (e na época, ela não mostrava o rosto nas fotos). Ela é manauara, possui seios fartos e tem várias tattoos pelo corpo.

Faço o pagamento na chegada e em seguida vou tomar uma ducha rápida. Banho tomado, volto para a cabine e começamos trocando alguns beijos (que foram mais selinhos). Nos deitamos e ela aplica um gostoso oral, mas como o tempo era curto, logo a camisinha foi colocada e ela vem por cima na cavalgada, depois trocando para com ela D4, onde ficamos ali até que eu gozasse. Ao final conversamos rapidamente enquanto me vestia, me despeço e rua.

De forma geral, diria que foi um bom atendimento e não descartaria um repeteco (apesar de achar que não vai ocorrer).

OBS: Atualmente ela possui um anúncio próprio. Acredito que ela não esteja atendendo no privê atualmente, pois não tem aparecido fotos dela no status da casa. E os valores também são diferentes.
    Link: https://fatalmodel.com/acompanhante/2038706/maryellen