TD realizado no sábado, 10 de maio de 2025
Vasculhando os anúncios de várias garotas do Méier, ...
TD realizado no sábado, 10 de maio de 2025
Vasculhando os anúncios de várias garotas do Méier, notei que alguns convergiam para o Impório (assim mesmo, com I) Paris, localizado na mesma sala do antigo Encontro Perfeito, onde estive uma vez em 2020

. Interessado em especial na Any Garcia (
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-6j7qq), fiz contato com a casa na véspera e apurei que ela funciona nos sábados até as 16h, caso existam clientes agendados

. Atualmente cobram 150 por meia hora, 180 por 40 minutos e 200 a hora cheia. É preciso pagar antes da transa, coisa que aborrece alguns foristas. Confirmei minha visita pela manhã e cheguei no horário marcado. Fui recebido por uma loura que também atende, embora estivesse em trajes civis, e segui para a cabine à espera da Any. O corpo dela, atraente para o meu gosto, confere com as fotos, com a única diferença da ocultação das tatuagens. O rosto me surpreendeu para bem. Com 25 anos declarados, Any ainda guarda algo de ninfeta em seus traços. Tem os olhos redondos, nariz aquilino, lábios medianos, nem finos, nem grossos, dentes muito brancos e sorriso empolgante. Considerando o conjunto, é uma das mulheres mais bonitas que vi na labuta desde meu retorno em agosto do ano passado

.
Coberta por não mais que alguns fios de tecido vermelho

, Any me saudou rapidamente na cabine pequena, provida de cama de solteiro e box, antes de buscar o seu kit. Apenas roçou os lábios na minha bochecha, coisa que me deixou preocupado, imaginando que teria um TD sem beijos, ou seja, 90% de um caminho andado para o negativo

. Por sorte, foi uma falsa impressão. Quando retornou, além do primeiro encontro das línguas, trocamos carícias de pé, e meus dedos deslizaram em várias direções por sua pele macia e escura

. Disse a ela para se deitar de lado, e antes que eu pudesse fazer qualquer coisa Any manipulou meu pau até deixá-lo na direção do teto. Investia em movimentos rápidos, sem ser brusca em qualquer momento

. Bem ao meu estilo, aproveitei para sugar seus peitos, grandes sem exagero, e apalpar sua bunda carnuda

. Gostei muito do boquete, realizado em alta velocidade sem que eu sentisse a presença de dentes

. Quando falei que a pressão na parte mais baixa me dava muito prazer, Any se esmerou numa sequência de três engasgadas

.
Saquei a Blowtex Skin que escondi debaixo de uma almofada e iniciamos um ppmm. Procurei o engate profundo, pesei sobre Any, cheirei e lambi seus ombros e pescoço. Pude perceber que a dama tem muita sensibilidade nos lóbulos das orelhas. Ela sorria e mostrava bom humor e entusiasmo em todos as modalidades provadas

. Sem dúvida venho atraindo as alegrinhas

! A GP, porém, se queixou de incômodo quando ergui suas pernas na direção das minhas clavículas. Alternei, então, o sexo para posições laterais. Algumas acrobacias foram um pouco atrapalhadas pela estreiteza da cama, mas foi ótimo enroscar minhas pernas nas dela e depois tê-la encaixada no meu colo, totalmente de costas e requebrando

. Pensei em evoluir para o anal, porém Any me contou que havia o sério risco de uma surpresa má, e preferiu me prometer o precioso para o embate seguinte

, com o devido aviso. Coloquei-a de bruços para a finalização e soquei bastante de cima para baixo, ouvindo os clássicos “caralhooo” e “soca minha bucetinha”. Gozei na borracha

com grande satisfação.
Limpei a pica com papel, bebi um copo d’água, contei algumas histórias

para Any enquanto também levantava informações. A moça, que está há cinco meses no privê, não tem disponibilidade para atender fora do horário comercial. Consegui convencê-la a posar para minha câmera

. Apesar do receio comum a quase todas, quer ser notada por novos clientes. Com pouco tempo e sem fôlego para um segundo round, mamei mais em seus peitos nos minutos finais, nos quais Any se soltou mais nos beijos, ultrapassando o selinho em pelo menos dois níveis. Namoradinha à vista? Só os repetecos podem responder. Saí satisfeito e disse que voltava no sábado 17. Abraços para todos!