MENINAS DO MÉIER
    vtr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 158 Comentários: 68
    TDs
    Total
    12 0 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by vtr » 10/02/2022

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/meier/magrinha-linda-e-prontinha-par...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... z-id-8n2xp

Prezados, querendo desbravar a área do Meier, localizei essa menina pelo photo.
    Descobri que é um prive onde atende várias meninas.
    Fui na intenção da Mel mas quem me respondeu foi a Mia.
    Ela me fala que 1h custa 200 reais. Informei que no site estava 150. Ela então disse que faria por esse valor.
    Perguntei se ela era completa e se deixava finalizar no rosto, a mesma disse que sim.
    Horario marcado parti pra lá.
    Prive fica no prédio comercial em cima do Itau bem ao lado do shopping do Meier.
    Me passa o numero da sala quando chego a menina que me recebe de toalha, com um pouco de indiferença.
    Ela é um pouco diferente da foto no site, tanto que perguntei se era mesmo a Mia. Ela disse que sim
    Me levou para o banheiro que é comum a todos e me deu uma toalha sem estar ensacada.
    Tomei banho e fui pra cabine.
    Divisória de madeira parecida com aquelas da VM com um colchao de casal no chão.
    Disse que ia buscar a camisinha e quando volta me pergunta se é uma hora mesmo para poder efetuar o pix.
    Pagamento feito fomos ao trabalho. Menina chupa bem na pressão enquanto vai punhetando.
    O programa começa a desandar quando coloco a mão no cuzinho dela afirmando que queria ele primeiro.
    A mesma disse q nao estava combinado, que seria outro valor.
    Indaguei que no whatsapp tinha perguntado se era completa e ela confirmou.
    Ela disse que não que o programa completo é 250 reais.
    Fiquei puto e mandei ela continuar. Botamos a camisinha e ela veio por cima. Estava tão puto pq queria comer um cú e
    simplesmente tinha rasgado 150 reais naquele programa.
    Meu amigo deu aquela bambeada. Pedi pra ela chupar um pouco sem camisinha. Ela disse q se tirasse ela não tinha outra.
    Perguntei como assim? Ela disse q só tinha uma e tal. Indaguei que se em 1h a gente fosse transar duas vezes.
    Ela informou que não funciona assim. Gozou acabou. Fiquei mais puto ainda.
    Tirei a camisinha e mandei ela chupar, meu amigo animou, coloquei ela ajoelhada e enchi a cara dela de porra.
    Ainda tinha tempo mas ela disse q era só uma gozada mas de qualquer forma peguei minha roupa e meti o pé de la indignado.

Não sei se as outras meninas são nesse mesmo padrão mas nem penso em passar la novamente.
    Aristocrata
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/12/2022
    Curtidas: 1207 Comentários: 894
    TDs
    Total
    49 4 5 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Aristocrata » 06/06/2022

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/meier/ninfa-de-18-aninhos-safadinha-...
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-vfmk8

Ah, que arrependimento. Segui uma dica de novo na região e me fodi. 200 contos pra 20 minutos de atendimento.

Falaram que era a novinha sem frescura, que beija, chupa e acontece. Desgraça..

O local fica na Dias da Cruz, 215. Desce na galeria, e pega o elevador no final. A sala é uma tristeza, parece inferninho do centro 5 anos atrás, quando era ainda mais bagunça. Tudo detonado, registro do chuveiro sai na mão, cheio de reboco, chinelo nem pensar, toalha não ensacada, lençol que está na cama é o que se usa. Sério, pulgueiro mesmo.

A menina é a do anúncio mesmo. Novinha, parece ter seus 18~20 anos mesmo. É bonitinha, cabelinho cacheado, corpinho perfeito. Seios firmes e zero barriga. Saindo da adolescência.

Só que ai vem o atendimento e é uma desgraça. Não beija. Se propõe a beijar e fica lá com a boca fechada sem realizar um movimento. Parece um cadáver, só que eu só veria o cadáver logo mais.
    Perguntei se beijava e ela disse que estava beijando. Coitada, se beija assim deve ter passado a infância e adolescência na igreja, e nunca fez isso antes.
    Dou um confere na xota, que é bonita e pequenininha, mas estava com um cheiro passado, o verdadeiro cadáver, que abortei a missão.
    Ela veio chupar e só colocava a cabeça na boca e ficava salivando no meu pau. Disse que não conseguia fazer garganta profunda. Nem pedi que ela fizesse, mas que chupasse pelo menos.
    Desistir e pedi a camisinha. Mando ela cavalgar e pelo menos a xota fedida dela era apertadinha e estava lubrificada. Foquei em gozar logo e consegui, o que foi um alívio, porque não conseguiria de nenhum outro jeito e nem queria ficar estocando para subir o cheiro.

Ela ainda pergunta se gostei. Só olhei pra cara dela procurando algum sinal de ser uma pergunta sonsa, mas não sei. O TD que li dela ela era o bicho na cama, então não vou dizer que é por ser novinha. Acho que ela não foi com a minha cara e recebi o atendimento que ela dá para quem ela não quer que volte.

Fica aqui minha desrecomendação com essa menina e que o lugar é muito ruim mesmo. Um dos meus negativos mais negativos. Vou tomar meu banho porque quando respiro fundo ainda sinto o cheirinho da menina.. 21**
    estrelão
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/05/2025
    Curtidas: 659 Comentários: 16
    TDs
    Total
    49 14 3 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by estrelão » 07/08/2022

Estive ontem com a Mirela. Menina de rosto normal, mas com o corpo bonito. Um pouco tímida no atend...
    Estive ontem com a Mirela. Menina de rosto normal, mas com o corpo bonito. Um pouco tímida no atendimento, o que prejudica a sua performance. Beija sem muita vontade, chupa sem muita vontade mas o suficiente para se animar. Na cama também tem um desempenho tímido.

A casa, como descrita nos TD's anteriores, deixa muito a desejar. Só vale mesmo para ir la se a menina compensar.
    estrelão
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    49 14 3 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by estrelão » 12/02/2023

Boa tarde Confrades Estive ontem com a Eva, morena peituda. Como o atendimento era de apenas 30 min...
    Boa tarde Confrades

Estive ontem com a Eva, morena peituda. Como o atendimento era de apenas 30 minutos, ela foi sem enrolação, começou com um oral muito bom, retribui o oral nela, até deixa-la excitada. Pedi a camisinha, ela veio por cima e começou a cavalgada até terminar o round.. E assim terminou o atendimento pois o tempo tinha acabado.

Abraços
    estrelão
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    49 14 3 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by estrelão » 01/10/2023

Confrades, boa tarde Estive semana passada com a Key Ninfa. Rosto normal e corpo fiel as fotos. Men...
    Confrades, boa tarde

Estive semana passada com a Key Ninfa. Rosto normal e corpo fiel as fotos. Menina simpatica mas com algumas restrições, beijo apenas selinho, não aceita receber oral e faz um oral razoavel. Recomendo apenas para quem quer sair com uma menina novinha com tudo em cima, apenas isso.

Abraços
    homer71
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/08/2024
    Curtidas: 1088 Comentários: 364
    TDs
    Total
    69 7 1 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by homer71 » 16/11/2023

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/meier/magrinha-com-lindos-peitos-bem...
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-9rj3f

E voltei no pulgueiro...

Vidrado no visual da Carolzinha, entrei em contato. Falei com a gerente e fiz algumas perguntas. Pra variar, o que ela me informou não foi confirmado depois com a menina. Sorte que desta vez, não teve maior importância.

A menina pegou o elevador junto comigo, o que foi um pouco estranho. Quando entrei no banho, ela aproveitou pra entrar junto e aí, meus colegas, o que é aquilo... A menina é negra, tem 18, um rosto normal, cabelos com tranças coladas à cabeça. O corpo... é magra, mignos, barriga zero, uma bunda redondinha e arrebitada e uns seios... que merecem um novo parágrafo.

O que é aquilo? São muito grandes, mesmo, lindos. Totalmente desproporcionais àquele corpinho, o que é um milagre da natureza. Fomos pro quarto e eu me atraquei neles. Ela curte, chupei muito mesmo. Não conseguia tirar os olhos, hehe. Pedi pra ela vir por cima, que visão!

Tentei uns beijos, ela refugou. Aí disse que a moça tinha me garantido, que eu tinha até insistido neste ponto. aí ela concordou e foi bem gostoso. Depois chupei a ppk, bem pequena, cheirosa. Ela pareceu curtir. Também dava umas chupadas no cuzinho. Aí ela me diz que dá o cu (ao contrário do que a gerente havia dito) e até curte. Mas não sabia quanto cobrar, a gerente que ia dizer. Deixei pra próxima.

Depois d chupar a ppk, pedi pra me chupar mas ela me disse que tinha medo por causa do piercing que havia botado...Aí na meteção foi de quatro, de lado de frente e principalmente com ela por cima, com a visão do paraíso.

Gozei com ela me fazendo uma espanhola, foi ótimo.

Apesar de vários não me toques ( não beija/beija, não curte que chupem a ppk e não chupa, também não deixa que gozem na boca...) a experiência foi boa por ela ser simpática, atenciosa, e muito muito gostosa. E claro, por causa dos peitos.

Agora, já aviso que não dá pra levar a sério nada do que te dizem pelo zap.

Pretendo repetir e acrescentar o anal. Ai meus sais...
    estrelão
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    49 14 3 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by estrelão » 17/03/2024

Boa tarde Confrades https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/meier/morena-ta...
    Boa tarde Confrades

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8d4tj

Estive com a Maya Oliver em seu local no Meier, menina fiel as fotos, mas a achei um pouco distante no momento do atendimento, parecia estar pensando em algo distante no momento. Finalizei com ela de quatro. Menina é bonita, simpática, mas parecia estar pensando em outro lugar no momento do encontro.
    Oscar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/04/2025
    Curtidas: 1425 Comentários: 102
    TDs
    Total
    91 9 8 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » 12/10/2024

Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/meier/novinha-massagista-e...
    Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-sxbjz

Pré Atendimento:
    Estive observando o anúncio da Clarinha por algum tempo e recentemente resolvi arriscar. Já estive no local antes, então já sabia que o contato não era direto com a menina, sendo respondido pelo gerente do local. Dessa forma, nem perguntei nada sobre o atendimento, só marcando o encontro mesmo.

Sobre o local:
    O prédio fica na DC215, no Méier, que é uma galeria que não precisa se identificar para poder subir. O local não é dos melhores, tanto em estrutura, quanto em privacidade e limpeza, onde você ouvirá os outros e será ouvido e também corre o risco de esbarrar com alguém por lá (das outras vezes que fui, sempre tinha alguma menina sentada na entrada do local, mas dessa vez não tinha). O banheiro é claramente improvisado, só tendo água fria para o banho (o que não é um problema para mim). Já o quarto, tem divisórias que não vão até o teto e elas não colocam nenhum tipo de lençol no colchão para os atendimentos. Apesar das condições, eles sempre conseguem meninas interessantes.

Sobre a menina:
    A Clarinha é uma menina bem bonita e toda mignon. Ela é baixinha, magrinha, com seios pequenos, algumas tattoos pelo corpo e comigo foi simpática. Ao chegar ao local, foi ela que me recebeu, já estando nua.

Atendimento:
    Faço o pagamento na chegada e em seguida vou tomar uma ducha rápida. Banho tomado, volto para a cabine e começamos trocando alguns beijos e também aproveito para chupar um pouco de seus bonitos seios. Nos deitamos e ela aplica um gostoso oral, mas como o tempo era curto, logo a camisinha foi colocada e ela vem por cima na cavalgada, depois trocando para com ela D4, onde apesar do bom encaixe, não consegui gozar. Ao final conversamos rapidamente enquanto me vestia, me despeço e rua.

Considerações finais:
    De forma geral, gostei da Clarinha e do atendimento em si. Apesar do local não tão bom, devo repetecar em breve (antes que ela saia de lá, pois a rotatividade é grande ali).
    Image
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
    snick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/05/2025
    Curtidas: 704 Comentários: 385
    TDs
    Total
    91 7 14 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by snick » 06/05/2025

TD realizado em meados de Março/25 Como de praxe, a menina tinha um anúncio no photoacompanhantes...
    TD realizado em meados de Março/25

Como de praxe, a menina tinha um anúncio no photoacompanhantes..ao mandar mensagem me deparo com um número conhecido então pergunto do valor atual e quais as meninas da casa. Houve pronta resposta com as fotos, como já tinha um objetivo, foquei nele: a Júlia.

Menina:
    Parecia novata no ramo, tinha boa conversa e era bonita de corpo. Era uma morena com belas curvas e um peito pequeno.

TD:
    Pede pra fechar o valor no início, indiquei 30min.
    Começamos um papo, estava legal nos 5 minutos iniciais e pedi pra aumentar para 1h. Novo acerto e ficamos mais tranquilos.
    Mais conversa e demos uma risada e fomos pro fight.

Beijo na boca pra animar, não refugou mas não foi intenso.
    Veio mamar, estava bom, com uma certa intensidade. Nada de outro mundo, sem profundidade.
    Capa colocada, fui por cima dela, muito gostoso de comer. A visão da ppk raspadinha me encheu de tesão.
    Dei uma boa suada e a gozada veio.

Depois foi mais papo e não teve 2º round.
    Banho tomado e parti mais leve pra casa.
    vtr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/04/2025
    Curtidas: 158 Comentários: 68
    TDs
    Total
    12 0 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by vtr » 13/06/2025

Fala confrades. Aos poucos colocando tudo em ordem, resolvi desbravar um prive famoso no meier. Est...
    Fala confrades.

Aos poucos colocando tudo em ordem, resolvi desbravar um prive famoso no meier.
    Estrutura não é lá essas coisas mas ainda é o melhor lugar no meier para ir.

Agendamento com o gerente da casa, combinamos o que faz e não faz. Uma das coisas que nao abro mão é de finalizar no rosto ou na boca. Ela disse que não tinha problema.
    Chego na casa, sou recebido por outra menina que me leva pro quarto. Menciono que ia tomar banho. Volto e a menina entra. Pagamento antecipado e fomos pro fight. Beija e chupa bem cadenciado. Chupada gostosa e na pressão. Peço a camisinha e ela vem por cima quicando gostoso, viro e vamos de frente e no final como de 4.
    Ja vindo a gozada ela abaixa e gozo bem gostoso na boquinha.

Atendimento muito bom mas a estrutura da casa continua bem mais ou menos.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-hw85d