SUZY - (21) 9-8091-6242
  • Avatar do usuário
    ximbica
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/10/2013
    Última Visita: 19/04/2022
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ximbica » 29/12/2022

    SUZY - https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/meier/uma-morena-carioca-q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    SUZY - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-m6az2

    ANY - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-m768j

    Fiquem de olho. Parece que as mesmas fazem parte do mesmo grupo, comandados única cafetinagem.

    Entrei em contato com a Suzy, parecia ser ela, mas desconfio que é a mesma pessoa que envia e recebe mensagem para ambas.

    Muito simpática aparentemente, marquei para hoje Às 11:30 h no endereço. Como resido perto saí de casa e cheguei ao prédio e avisei que já estava lá. A "suposta" Suzy disse que estava chegando e que era para esperar um minuto. Fui para uma lanchonete ali perto. Quinze minutos depois nada da pessoa aparecer.

    A desculpa era que estava vindo de uma sessão de bronzeamento artificial. Esperei mais 5 minutos e solicitei a localização em tempo real dela.

    Disse que estava no Uber e que tinha errado o caminho. Pedi uma segunda vez e não fui atendido. Muito provavelmente a menina não estava na casa e a pessoa que responde as mensagens estava no local (casa), logo não poderia fornecer a localização.

    Voltei para casa e a suposta "Suzy" chegou 40 minutos atrasada com a maior cara de pau pedindo para que eu fosse.
    Obviamente não vou me arriscar num lugar desses.

    Dei um pulo no site e vi que a tal Any também atendia no méier. Ao perguntar pelo Zap se a mesma atende no mesmo privê da Suzy, não se manifestou dando a entender que há uma pessoa que "controla" as mensagens das meninas.

    Portanto tomem cuidado com essas meninas pois o risco de problemas é grande!
  • Avatar do usuário
    Sueco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2022
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 713 Comentários: 529
    TDs
    Total
    33 2 3 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sueco » 04/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Queria começar o ano fazendo uma desbravada na Pequena Suécia. Pesquisando no site photoacompanh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Queria começar o ano fazendo uma desbravada na Pequena Suécia.
    Pesquisando no site photoacompanhantes me deparei com as imagens da jovem Suzy. Leio a descrição e a mesma se apresenta como ”meiga, educada, comunicativa e muito carinhosa”. Este papo furado eu já conheço. Mas fui pesquisar o local... Era o mesmo onde fui muito feliz em dezembro de 2022 com doce ninfeta Alexia. Quem sabe não seria uma nova descoberta de uma princesa perdida na minha região?
    Chego ao local e percebo que as fotos não coincidem bem com a menina. Talvez seja uma nova modalidade de Fake: é a mulher mas dez anos antes. Muito bonita de rosto mas deve ter atualmente entre 28 e 30 anos. O corpo no site é com barriga chapada, porém na realidade atual tem uma certa proeminência na região em questão.

    Educada e comunicativa ela é. Tem um nível cultural acima da média. Pede para o parceiro escolher a trilha sonora. Enfim, tem uma apresentação inicial que merece elogios. Te deixa á vontade para escolher as posições...

    Contudo achei o atendimento mecânico e sem empatia. Não senti a preocupação em fazer o cliente voltar outras vezes. Típico atendimento FAST FODA. Comeu Vaza. Me pareceu uma menina que já foi excelente na cama mas hoje está nessa só por necessidade e por falta de outras opções profissionais.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para