LUA BLANCO - (21) 9-8160-9434
  • Avatar do usuário
    Mítico
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2021
    Última Visita: 02/05/2023
    Mensagens: 188
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1852 Comentários: 2090
    TDs
    Total
    126 4 1 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mítico » 19/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala gurizada! Já fazia um tempinho que via as fotos dessa gatinha nos status da casa. É o mesmo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala gurizada!

    Já fazia um tempinho que via as fotos dessa gatinha nos status da casa. É o mesmo privê que a Jade trabalhava.

    Segunda feira depois de muito tempo tive uma brecha pra escapar do trabalho, não pensei duas e já agendei para o horário do almoço. Quando ela abre a porta pude ver que era mais gatinha do tinha imaginado.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-bthuu

    Baixinha, branquinha, cabelo Channel mas no dia estava com uma peruca ruiva, por volta de 1,60, magrinha, rostinho de bebê e uma voz açucarada. Fiquei mais tranquilo quando disse ter 18 anos, ela parece ser até mais nova 70** tem um jeitinho de menina avoada e extrovertida

    Já na porta estava toda sorridente me mostrando a peruca ruiva que havia acabado de receber perguntando se tinha ficado bonita, parecia criança pequena empolgada com brinquedo novo kkkkk

    Me leva até o quarto pergunta se quero tomar um banho me dá uma toalha e me leva até o banheiro. De volta ao quarto pagamento efetuado tiro a toalha e começamos com os beijos enquanto nos deitamos passando as mãos naquele corpinho aveludado enquanto ela brinca com o garoto.

    Vou intercalando entre beija-la e chupar seus peitinhos pequenos pra médios com os biquinho rodados, logo me deito e ela começa a chupar lentamente alternado as vezes entre punhetar suavemente e voltar a chupar.

    A puxo para mais beijos e a deito pra chupar seus peitinhos enquanto da uns gemidos baixinhos, vou descendo até chegar em suas ppk, lisinha e rosada investi um tempinho ali enquanto ela se tremia. Ficou bem molhadinha mas não acho que tenha chegado a gozar

    Capa no garoto me pergunta qual posição preferia então começamos no ppmm em ritmo cadênciado beijando sua boca e pescoço em seguida de ladinho percorrendo seu corpinho macio. Depois de um tempinho pergunto qual posição ela preferia então ela da um sorrisinho safado e fala d4

    Que visão... Tive que dar uns beijos naquela bundinha macia primeiro, vou bombando segurando cintura fininha. A cama é bem baixa então acabo cansando depois de um tempinho e peço pra mudarmos pra de bruços.

    Ali sim o encaixe estava perfeito fui aumentando o ritmo até não aguentar mais e gozar aos beijos segurando seu queixinho.

    Me ajuda a retirar e descartar a camisinha e brinca que tinha gozado bastante, realmente enchi a camisinha kkkkk

    Peço pra tomar mais um banho e na volta ficamos deitados conversando com ela debruçada ao meu lado, logo voltamos aos beijos enquanto vou alisando seu corpinho.

    Eis que levamos um susto quando a gerente da casa abre a porta por engano se desculpa e rapidamente fecha. 54**

    O susto afetou até o soldado que entrou em posição de descanso, mas logo ela ressuscitou ele enquanto a beijava e chupava seus peitinhos.

    Com o garoto de pé novamente voltou a chupar bastante, deixei chupando por um bom tempo enquanto relaxava estava bom demais. Ela pede só pra não gozar na boca, como já estava quase gozando peço um pra tentarmos um 69.

    Ela diz que não sabia se conseguia, eu não tinha me tocado na hora só quando ela montou que eu vi que ela não alcançava por eu alto e ela pequena kkkkk

    Não resisti a cena dela tentando alcançar e cai no riso 49** " desculpa eu esqueci que você é tampinha kkkkk"

    Quase achei que ela ia brava mas riu também kkkk
    Ficamos o finalzinho do tempo beijando bastante até tocar o alarme sinalizando o final da partida.

    De roupa colocada me leva até a porta mais uns beijos e diz que na próxima vai estar sem a peruca.

    RESUMO

    Adorei ela! menina linda, bem meiguinha e divertida faz tudo pra agradar. Faz bem o estilo namoradinha sem vícios. Repeteco certo

    É isso gurizada começando a semana com o pé direito 31**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    See you space cowboy
  • Avatar do usuário
    Sueco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2022
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 713 Comentários: 529
    TDs
    Total
    33 2 3 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sueco » 10/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já vinha desenhando em minhas fantasias sexuais as formas do rosto e do corpo da Ninfeta Lua Blanco...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já vinha desenhando em minhas fantasias sexuais as formas do rosto e do corpo da Ninfeta Lua Blanco.

    O local é um dos poucos da Região do Méier em que as imagens do site photoacompanhantes são reais.

    O que mais chama atenção inicialmente, sem duvida, é o seu jeito meigo e uma expressão facial bem juvenil.

    Ela me recebe de lingerie preta bem minúscula. Deixa transparecer sua silhueta magra, com barriga chapada e seios pequenos. Tem cabelos curtos e um pescoço bom de morder...

    Logo vou beijando todo o seu corpo e abraçando com instinto aflorado. Ela é bem receptiva mas demonstra uma dificuldade em se entregar totalmente ao parceiro. Desvia o olhar e não beija de língua. Diz não gostar...

    Peço para ela dar uma mamada para testar sua inibição. Agora ela perde o pudor. Faz com gosto. Depois de um bom tempo com o penis em sua boca solicito para ela só usar a língua na cabeça bem devagar. E assim ela vai obedecendo aos meus comandos..
    .
    Já totalmente despida ela aceita todas as posições numa boa. Primeiro a gatinha fica de quatro. Faço a penetração enquanto fico acariciando sua nuca encantadora.

    Seu apetite de agradar durante o ato sexual é visível. Vou alterando para o ppmm e de ladinho. Devoro-a como um primitivo...Tempo esgotado.

    Enquanto nos vestíamos vamos conversando sobre assuntos amenos ponteados por sua inocência de quem está deslumbrada pelo RJ. Ela não é carioca. Conclusão: Boa Menina. Daquelas que dá vontade de levar para casa. Se deixar fluir os beijos com os parceiros com intensidade vai agradar geral.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 08/04/2024
    Mensagens: 301
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3605 Comentários: 345
    TDs
    Total
    277 8 3 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dionizio_RJ » 27/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    X X LUA BLANCO - RIESLING Reserva * 82+ pontos DB - Dionízio Bacco https://thumbs2.imgbox.com/48...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    X
    X

    LUA BLANCO - RIESLING


    Reserva * 82+ pontos DB - Dionízio Bacco

    Imagem


    Só mais um dia no paraíso!


    Colocando os relatos em dia, mais uma visita a Pequena Suécia, as fotos da Lua no status da casa não tinham como passar despercebidas, entro em contato, sou avisado que se tratava de uma iniciante, marcação feita vou até o local.

    Imagem

    Sou recebido pela mesma, uma menina de cabelos curtos, rosto de menina, bonita mesmo e um corpinho perfeito, bem tímida inicialmente, pergunta se vou tomar banho, respondo positivamente, ela me entrega a toalha e vou para o banheiro espartano – aqui é para putanheiro raiz! Quem conhece sabe.

    Imagem

    Após o banho quase glacial encontro ela me esperando e vamos para o quarto, ela senta o meu lado conversamos um pouco e tomo a iniciativa, beijos leves e discretos, mas ela não refuga, sigo no ritmo dela, exploro seu corpo e seios e vou até a ppk, delícia de cheirosa, ela logo se contorce e treme, geme baixinho e fica me olhando. Vou mantendo o ritmo e cadenciando, sentindo suas reações até chegar o mosto – PQP.

    O Bago estava literalmente latejando, ela permanece deitada, coloco a camisinha e engatamos um ppmm, alguns beijos leves, me delicio com seus seios e sua ppk apertada, mudamos de posição com ela de ladinho, acelerei enquanto ela gemia mais alto, segurei bastante e por fim pedi para ela ficar d4 na cama – PQP, QUE VISÃO!

    Imagem

    Coloquei o Bago devagar e comecei a socar lentamente enquanto puxava ela pela cintura, mas foi questão de tempo, finalizei intensamente.
    No final me limpei e conversamos um pouco, ela mais falante, novo banho glacial, me arrumo e nos despedimos na porta. Depois teve mais repetecos. Posto em breve, melhorou a cada encontro, ela continua tímida, precisa ser conduzida, mas não refuga nada.


    A Lua é uma deliciosa Riesling!

    Imagem

    Protagonista dos vinhedos alemães, e isso não é por acaso, já que a sua origem é a Alemanha. Existem registros do seu cultivo desde o século XV, sendo o mais famoso e aceito pelos estudiosos como o de um inventário pertencente a um armazém, no ano de 1435, em que relatava a presença de uma uva chamada Rießlingen.

    Assim, esse nome aparecia em diversos documentos da época até que em 1552 surgiu a primeira citação utilizando o nome que conhecemos hoje, Riesling. Dizem também que ela já era cultivada pelos romanos nos vales do Mosel e Reno.

    Ela é uma variedade branca com cachos médios e bagos pequenos e delicados, e sua coloração é em tom verde-amarelado. Contudo, possui um ciclo longo de maturação, podendo sofrer com chuvas que afetam diretamente a sua qualidade.

    A acidez pronunciada é principal característica de seus exemplares, proporcionando sabores intensos e o mais importante, longevidade, o que dificilmente ocorre com a maior parte dos vinhos brancos.


    Até a próxima degustação!!!

    Imagem

    "Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    _________________________________________
    Há duas coisas que precisam ser degustadas com muita calma e paciência para serem devidamente apreciadas: vinho e mulher.
    Santé!
  • Avatar do usuário
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 08/04/2024
    Mensagens: 301
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3605 Comentários: 345
    TDs
    Total
    277 8 3 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dionizio_RJ » 30/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    X X LUA BLANCO - RIESLING Reserva *90+ pontos DB - Dionízio Bacco https://thumbs2.imgbox.com/19/...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    X
    X

    LUA BLANCO - RIESLING


    Reserva *90+ pontos DB - Dionízio Bacco

    Imagem


    Só mais um dia no paraíso!


    Novamente na Pequena Suécia (algumas semanas atrás), dessa vez para repetecar a bela Lua Blanco, envio mensagem e faço a marcação algumas horas antes, sou recebido por ela e encaminhado para a cabine, depois toalha e banho – tudo naquele ambiente espartano.

    Imagem

    Ela estava apenas de calcinha – PQP, QUE VISÃO! Não teve muita conversa, já partimos para o enrosco, os beijos estavam melhores, um tanto tímidos, mas ela foi se soltando.

    Fez um ótimo oral, com média pressão e ficava me olhando, depois passo a beijar seu corpo e vou na sua delicada ppk, ela se contorce e geme bastante, me delicioso até sentir o mosto.

    Depois coloco a camisinha e fizemos algumas posições, a cavalgada ficou um pouco prejudicada no tatame/colchão, um tanto sem jeito, mas o ppmm foi bem e engatou – teve encaixe, ela se contorcia muito e gemia baixinho.

    Depois ela ficou de ladinho e soquei bastante, ela estava muito molhada, fui me inclinando e ficamos com ela de bruços, sentia a ppk dela pulsando muito nessa posição, fiquei socando de forma cadenciada e segurei até não aguentar mais e finalizar intensamente.

    No final ela me ajudou a tirar a camisinha e me limpar, conversamos um pouco, novo banho e volto para as ruas da pequena Suécia.

    Repeteco com certeza, foi bem melhor que a primeira vez.


    A Lua é uma deliciosa Riesling!

    Imagem

    A casta Riesling é uma das grandes uvas brancas da Alemanha e uma das melhores variedades do mundo todo, capaz de conferir ao vinho incrível elegância e complexidade e uma habilidade inigualável de expressar o terroir.

    Seus cachos apresentam coloração verde amarelada com tamanho médio e delicado. Os vinhos elaborados com a casta costumam ter acidez bastante destacada e são extremamente aromáticos. Os melhores brancos da casta costumam ser os varietais. A uva Riesling possui duas variações, sendo a Renana a de maior qualidade e a Itálica a que possui menor grau de expressividade.

    Com textura bastante envolvente, os vinhos elaborados a partir da casta Riesling podem ser secos, meio doces ou bem doces. O que é de conhecimento sobre o cultivo da uva, é que para originar os maravilhosos e extraordinários vinhos de sobremesa, ocorre dois processos bastante distintos.


    Lua até a próxima degustação!!!

    Imagem

    "Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    _________________________________________
    Há duas coisas que precisam ser degustadas com muita calma e paciência para serem devidamente apreciadas: vinho e mulher.
    Santé!
  • Avatar do usuário
    LP
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/03/2022
    Última Visita: 24/04/2024
    Mensagens: 308
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3156 Comentários: 1212
    TDs
    Total
    164 2 5 171
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LP » 16/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MINISSÉRIE: QUEM É DO MÉIER NÃO É BOBÉIER Último episódio ICEBERG DE MANAUS Salve salve!...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MINISSÉRIE: QUEM É DO MÉIER NÃO É BOBÉIER

    Último episódio

    [4]ICEBERG DE MANAUS

    Salve salve!

    CONTEXTO

    De volta ao Méier para encerrar a missão exploratória.
    Dessa vez a incursão nessa casa foi na companhia do amigo Dionizio (Baco). Na ocasião ele fez a marcação com as meninas pelo WhatsApp, ele iria ver a Brisa (mas acabou sendo a Lisa), enquanto eu a Lua estimulado pelos vários relatos positivos dele, além do Sueco e do Mítico.

    LOCAL

    Uma vez mais na Dias da Cruz, mesmo prédio em que estive com a Lê e com Tah Bianca, porém numa sala diferente.

    A sala possui duas cabines e tem divisórias que não vão até o teto, logo você ouve e será ouvido. Na cabine que fiquei, tinha um tipo de tatame/colchão em cima de alguns palets, onde não é colocado nenhum tipo de lençol por cima dele pro atendimento. Para o banho ... água do chuveiro fria...

    Além disso, nas divisórias estavam penduradas várias toalhas. Fiquei imaginando serem dos cabôcos que passaram por ali.

    LUA BLANCO

    Ela aparenta ser bem novinha, é magra e tem um corpo bonito e bem durinho. Os seios são bonitos e um pouco murchinhos. Mas isso não me incomoda. Na primeira olhada achei boa e pensei que seria uma boa experiência.

    ENTRANDO NUMA FRIA

    Infelizmente não era só a água do banheiro que era fria. Cheguei na cabine e ela estava no celular.

    Caí numa cilada. Menina parecia uma boneca inflável. Fria. Não fala, não ri, não interage. Não beija, não abraçou. Vira o rosto o tempo todo. Não faz contato visual.

    Gente, fiquei basbacado. Estudei os relatos dos confrades Dionizio e Mítico. Parecia ser vitória garantida, só que não. Mó climão. Garota fria me desanima. É broxante.

    Ela não fez nada o tempo todo. Só ficou deitada. Teve uma hora que eu parei de tentar, deitei e fiquei olhando pro teto. Aí ela foi ao banheiro. Quando voltou deitou e me disse “E então?”, porém sem nenhuma iniciativa. Reclamou que estava com fome. Resmungou que não estava se sentindo bem. Se não estava bem, por que aceitou o pagamento, uai?

    Eu sei que tem cabôco que não tá nem aí pra isso, vai lá enterra a madeira sem dó nem piedade na fêmea. E outros que ficam chateados, mas penetram a mulher e gozam na força do ódio. Mas definitivamente essa não é minha praia.

    Enfim, com respeito aos relatos dos confrades, minha experiência dou nota zero. Não foi isso que contratei. Passou longe de ser um serviço de quem sabe o que está fazendo. Foi amadora mesmo. Foram tempo e dinheiro jogados no lixo.

    FINZIN

    Encerrei o programa com 20 min (tinha agendado 60 min). Saí P da vida. Mesmo com ela tendo vários relatos positivos, o meu não chega nem perto de ser neutro. É negativo mesmo. Negativo de raíz. Dessa forma, eu achei por bem não sonegar, porque pode haver confrades como eu, para os quais o relato da minha experiência seja útil. Meu dever como forista.

    Porém, segue o jogo!

    Imagem
    Segue o jogo!!!

    Fim da minissérie no Méier. Saldo:

    [1] Lê – Positivo
    [2] Tah Bianca – Positivo
    [3] Alice (ex-Aghata)– Neutro
    [4] Lua Blanco – Negativo

    “Baseado em fatos lamentáveis”. 42**
    Pessoas que gostam de comer sempre são as melhores.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para