BRISA BLANCO - (21) 9-8160-9434
  • Avatar do usuário
    Mítico
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2021
    Última Visita: 02/05/2023
    Mensagens: 188
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1847 Comentários: 2089
    TDs
    Total
    126 4 1 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mítico » 07/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fazia um tempinho que queria conhecer ela então aproveitando o último dia antes de voltar ao traba...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fazia um tempinho que queria conhecer ela então aproveitando o último dia antes de voltar ao trabalho me aventurei pela pequena Suécia para atualizar a lista de pendências.

    Marcação tranquila dessa vez foi no local novo, as cabines são maiores em compensação o banheiro é menor. Chegando lá fui recebido acho que pela Samira uma morena novinha de cabelo cacheado gostosinha ( já fiquei de olho kkkkk) logo depois a Brisa chegou ainda de roupa civil e óculos, bem gatinha tem um estilo nerd interessante.



    Pergunta se quero tomar um banho e dá uma toalha e mostra o banheiro, de banho tomado volto para o cabine ela já está sem nada, é bem como nas fotos magrinha, rostinho bonito loirinha com algumas tatuagens pequenas que contrastam com sua pele branquinha deve ter por volta de 18/19 anos.

    Sento ao seu lado na cama conversa rápida sobre colocar música, tiro a toalha dou alguns beijos não refuga os beijos em momento algum mas não usa a língua eu não ligo muito pra língua desde que use bem os lábios mas infelizmente ela não mexe os lábios apenas eu.



    Então dou uma descida chupando seus peitinhos e para tentar virar o jogo parto para o oral, a ppk dela é bem lisinha e rosada invisto um tempo ali no início da umas tremidas mas logo se afasta. Não sei se não curti ou se a barba incomodou.

    Ela retribuiu a chupada, ponto positivo ela chupa na pressão usando só a boca como eu gosto. Para não queimar a largada pedi a capa ela pega o lubrificante passa no garoto e nela, me pediu pra ir por cima para ir acostumando, realmente mesmo com o lubrificante senti bem apertadinha.

    Foi indo devagarinho até se acostumar e logo começou a cavalgar aumentando a velocidade aproveitei para dar uns beijos nos momentos em que se debruçava, quando pensei em mudar de posição acabei gostando.

    Tomo mais um banho e na volta deito na cama com ela deitada por cima do meu braço fomos conversando uns minutinhos interagiu bem ficou mais falante sobre trilha, praia e com isso me animei para o segundo round.

    Vai pegando no garoto e logo volta a chupar deixando a ponto de bala, mais uns beijinhos passa mais um pouco de lubrificante e fomos de ppmm mas fica com o rosto para o lado para não perder o embalo fui aumentando a velocidade, nessa hora deu uma chave de perna mas continuou distante, fiquei mais um pouco e mudei para de bruços por um tempo.

    Por fim pedi para ficar d4, a visão estava boa mas acabei ficando meia bomba pela falta de interação, e sentei para recuperar o fôlego ela viu que soldado deu uma desanimada então pegou e voltou a chupar bastante. Realmente a chupada dela é boa o trouxe o soldado, pra manter o embalo pedi um 69 com a capa e finalizei aos 45 do segundo tempo.

    De roupa colocada acerto o pagamento e me leva até a porta e parti pra casa.


    RESUMO!

    A menina é bem gatinha, tem um corpinho lindo, não negou nada no atendimento mas senti uma falta na entrega.
    Não sei se não teve a química ou se foi a barba que me deu azar (até raspei a barba que tinha deixado crescer nas férias kkkk) Um positivo não seria justo com as outras meninas que me atenderam nas outras vezes como a Lua e a Jade. Coloquei o repeteco como talvez.


    É isso gurizada atualizando a lista de desbravadas
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    See you space cowboy

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para