Manu (21) 98654-8196
    estrelão
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 659 Comentários: 16
    TDs
    Total
    49 14 3 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by estrelão » 08/06/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Manu em seu local no Meier. Ela é fiel as fotos, apesar de ser um pouco mais cheinha. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Manu em seu local no Meier. Ela é fiel as fotos, apesar de ser um pouco mais cheinha. Isso, no meu ponto de vista não compromete, pois ela ainda tem um corpo bem interessante com peitão e bundão. Ela pede pagamento adiantado, o que não vejo problema. Após a higiene inicial começamos nos beijando e logo ela se ajoelha e começa um oral sem capa. Na sequência nos deitamos e ela continua o oral , encapa o garoto e vem por cima, começando a cavalgada. Assim terminamos o primeiro tempo e o atendimento estava ok até ai.

Ela reinicia o atendimento com uma massagem que era um mix de relaxante com nuru pois ela se esfregava em meu corpo. Após ela terminar a massagem peço pra ela deitar e venho por cima onde aproveito pra chupar seus peitos e posteriormente sua xota carnuda. Vejo que ela esta gostando mas logo ela pede pra vir por cima e me chupa mais um pouco, logo encapa o garoto e começa outra cavalgada. Ai vem a surpresa negativa do atendimento, ela para de me atender faltando uns 15 minutos dizendo que só podia uma finalização. Não quis discutir para o clima não ficar ruim mas ela poderia ter sido clara no pré atendimento sobre essa condição. Por esse motivo o neutro.