BIA - (21) 9-8285-9520
  • Sarrante
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2013
    Última Visita: 28/03/2023
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 101 Comentários: 57
    TDs
    Total
    22 4 8 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sarrante » 22/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Desbravador que sou, vi o anúncio https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/j...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Desbravador que sou, vi o anúncio https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-3pm5z, e fui seco, sedento pela putaria, pois adoro uma lactante, rsssss.

    O local é onde estão localizados aqueles prédios famosos da República Democrática da Muzema, mais precisamente na Estrada de Jacarepaguá, 115.

    Cheguei aos prédios, fiz contato com a moça, que rapidamente autorizou a minha subida.

    O apartamento onde ela atende é bem bonito e não sei exatamente o que rola por ali... Aliás, parece ser um imóvel "familiar" (prima é da família, rsssss).

    A foda, por sua vez, foi tenebrosa. A menina não é do ramo, apesar de ser bonita. Ela sentou na cama e esperou o meu esforço... Tentei fazer algum carinho, mas ela pouco interagia e sequer olhava para a minha carinha.

    Botei o protetor peniano, e ela iniciou um boquete tão arrebatador quanto a potência sexual de um coroa de 80 anos sem a bala azul.

    Por fim, a penetração pelo menos teve a visão da moça, que é muito bonita e tem seios que beiram a perfeição. Leitei, dei graças a Deus e fui "mimbora", imitando o sotaque nordestino ouvido em todos os cantos da República da Muzema.

    Moral da história: sabemos que a crise assola a população deste país subdesenvolvido, o qual oscila entre grandes líderes como Lulas e Bolsonaros, mas, por Deus, ser puta é uma arte!! É a primeira profissão existente na face da Terra! Não é aventura para qualquer mulher que quer botar comida na mesa, com todo o respeito. Falo de acordo com a visão de um cliente que quer bom serviço. Eis o meu desabafo, rsrs!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para