TD's - THAIS MOULLIN
    Thais Moullin
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Última Visita: 30/11/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1033 Comentários: 51
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Thais Moullin » Hoje

Capítulo III: A piscina (parte 1)... Ele me usou por um tempo considerável. Não eram apenas os j...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Capítulo III: A piscina (parte 1)...

Ele me usou por um tempo considerável. Não eram apenas os joelhos que ardiam, ou minha pele... Ele havia fodido tanto minha buceta que só conseguia agradecer pela dor. Agradecer pelo prazer de estar entregue àquilo tudo. Doeu deliciosamente.

Durante um bom tempo ainda, depois de tanta foda, ainda não tínhamos usado a piscina. Lembramos e fomos até ela.

Não demorou muito para que voltássemos ao tesão do início... como se não tivéssemos transado nada antes. Como se eu ainda não tivesse sentindo minha buceta ardendo depois da ultima vez que ele a fodeu.

Abri as pernas, ele me segurou no colo. Encaixamos e ali ele me movimenta e começa a me quicar, com a ajuda da agua.

E foi ali que desencadeou-se algo: a foda mudou de patamar nesse instante.

Gemiamos alto. Eu via a boca dele tremendo de tesão a cada estocada que dava fundo em mim. Aqueles olhos famintos me comiam viva...

Ele fode te olhando nos olhos e isso é indescritível.

Eu sentia tudo: a cabeça do pau me consumindo, batendo fundo em mim. As pernas em volta dele, tremendo de tanto tesao. Eu o abraçava, arranhava, gemia enquanto ele chupava meus seios e pedia pra eu quicar mais.

Segurava meu rabo e abria, com a forca daquelas mãos. Abria e me quicava. Gememos tão alto e não resistimos: acabamos gozando ali, daquela forma.

O corpo havia chegado ao clímax, mas de alguma forma a gente não queria parar. Chegou um momento que o corpo falou mais alto e tivemos que dar uma pausa pro descanso

Pedimos um jantar (maravilhoso, por sinal), que embalou a nossa noite com muitas risadas e brincadeiras que temos. Incrível como eu e o João nos damos tão bem, que quando estamos juntos absolutamente nada consegue ser ruim.

Somos os melhores, quando estamos juntos.

Descansamos o jantar e iniciamos uma aquecida na cama, para depois voltar para piscina - que já havia se tornado nosso cenario predileto de foda.

Fodemos novamente como se tivéssemos acabado de chegar, com direito a muitos beijos e uma pirocada sensacional desse homem...

Até que, em um determinado momento, ele se senta na beirada da piscina. Acende um cigarro. Olha o relógio.

E me deu um ultimato, enquanto pegava o pau e balançava pra mim

"Você tem 8 minutos pra me fazer gozar bem gostoso, só com o oral. Só com essa sua boca deliciosa"

Naquele momento, eu me senti desafiada, mas mais do que isso:

Eu me senti mais atraída por ele do que nunca.

(Continua)
    "Adeus, e obrigada pelos peixes"