TD's ESCRITOS PELAS MENINAS❤♀
  • lv
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2018
    Última Visita: 14/10/2019
    Mensagens: 370
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1940 Comentários: 162
    TDs
    Total
    18 0 2 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lv » 21/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Oi pessoal!!! Relato primeiro. Realizado ano passado, mas só agora decidi publicar. Esse clie...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Oi pessoal!!!

    Relato primeiro. Realizado ano passado, mas só agora decidi publicar.

    Esse cliente entrou em contato via telefone, agendando para o final da tarde. Chegou na hora marcada, recebi na porta (sempre bem vestida), me apresentei e lhe dei um selinho.

    O mesmo informou que conseguiu meu contato via site Photoacompanhante. O atendimento foi em um privê no Centro do Rio de Janeiro, onde atendia um tempo atrás, no qual foi maravilhoso o encontro, embora em privê com cabines nada privativa e em tatame.

    É um homem maduro, cabeça super aberta, bom papo, educado, gentil, e muito, muito carinhoso. Tive muita sorte de conhecer uma pessoa que me tratou como rainha, mesmo num ambiente “promíscuo”.

    Então! Já no local, direcionei para a cabine, pedi para despir-se, enquanto eu buscava a toalha, volto para a cabine e já despido, peço para se enrolar na toalha e colocar o chinelo, o encaminho para tomar uma chuveirada. De banho tomado, eu vou me despindo devagar. Após sem as minhas vestes, “começamos os trabalhos” (Brincadeirinha!!!). Agora é sério!

    Começamos com muitos beijos, Ele me beija por inteiro, até que inicia um oral em mim, com muita vontade e sem pressa. Após esse oral maravilhoso que me fez ir ao céu (e voltar sem querer voltar...), início um oral sem preservativo, massageando seus testículos e lambendo-os também, percebo que gosta, então continuo, ele vai falando comigo o que quer e eu o obedecendo como uma dama de companhia, com muito respeito e carinho. Logo depois ele pede colocar o preservativo e me deitar, assim fiz. Ele, com muito cuidadinho sabendo que minha ppk é apertadinha, introduz seu pênis dotado devagarinho até ficar bem acomodado e no vem e vai me deixa excitada e bem molhada, já com muito tesão e a sensibilidade à flor da pele, ele pergunta se pode colocar seu pênis no meu cuzinho, e eu como tenho necessidade de falar, digo prontamente que sim. Com o cuzinho lubrificado, o menino bem acordado e protegido, eis que vem seu dote introduzindo em minha JOIA, mais conhecido como o “CUZINHO DA LISBELA”. Resumo: O cliente e o “menino” são deliciosos. Repeteco??? Eu quero!!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por BERG em 22/04/2019, em um total de 2 vezes.
    Razão: Padronizacao
    Não deixo pergunta sem resposta e muito menos ,fio desencapado para me dar choque. Lisbela Varela

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-n5u8b
  • lv
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2018
    Última Visita: 14/10/2019
    Mensagens: 370
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1940 Comentários: 162
    TDs
    Total
    18 0 2 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lv » 21/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco!!! Depois de ter saído do privê, perdi muitos contatos, pois troquei de número de celula...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco!!! Depois de ter saído do privê, perdi muitos contatos, pois troquei de número de celular. Até que decido criar um perfil no Facebook. Eis que, reencontro esse cliente, trocamos informações e contatos no in box, e marca atendimento para a mesma semana (05/02/2010). Desta vez, o atendimento foi em hotel, com mais privacidade e mais tempo. Eu chego primeiro no quarto e o espero, logo, logo ele chega cheio de energia, animado, super alto astral. Adoro!!! Já fico acesa, já cheia de vontade. Eu já de banho tomado, aguardo ele tomar o dele, logo depois, nos jogamos na cama como crianças sem saber por onde começar a brincar...rsrsrsr. mas, sempre começamos namorando com muitos beijos e abraços para matar a saudade. Começo a acariciar, mas, ele toma as rédeas e pede para deixar com ele e eu ficar relaxada, obediente me deito da forma que ele pediu. Difícil ficar relaxada com ele, sou hiperativa, rsrsrsr. Mas, foi, deu tudo certo. Fomos para o sexo em si. Começando com a minha ppk bem devagarinho até me deixar bem molhadinha e bem excitada, me sentido super à vontade. Depois, ele pede para me fazer um sexo anal, e como come o meu cuzinho gostoso e com gosto. (esse homem, ele não sabe só gozar, ele sabe comer um cu de forma gostosa, sabe presentear a parceira com um gozo delicioso). De novo, de novo, de novo...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por BERG em 22/04/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronizacao
    Não deixo pergunta sem resposta e muito menos ,fio desencapado para me dar choque. Lisbela Varela

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-n5u8b
  • lv
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2018
    Última Visita: 14/10/2019
    Mensagens: 370
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1940 Comentários: 162
    TDs
    Total
    18 0 2 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lv » 21/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hummmm!!!! Esse é um relato de um atendimento com cliente que não é do Rio de Janeiro. Foram al...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hummmm!!!! Esse é um relato de um atendimento com cliente que não é do Rio de Janeiro.
    Foram algumas tentativas até a nossa agenda e disponibilidade casarem. Mas enfim, conseguimos, o cliente entra em contato com antecedência e agenda para uma segunda-feira de Janeiro, pela manhã. Assim, ele iria para o trabalho depois, sem “NENHUMA PREOCUPAÇÃO”, mas, devido à alguns imprevistos, que no caso dele é “normal”, uma vez que está de passagem, encontramo-nos à tarde, por volta da hora do almoço.
    Homem maduro, educado, muito gentil e parece ser de fino trato, estou no hotel à espera dele, e logo avisa que está à caminho. Me preparo para recebê-lo.
    Ele chega suado, por conta do verão do Rio de Janeiro. Ofereço um banho, que aceita prontamente, dou-lhe uma toalha que vai direto tomar seu banho.
    Eu, à sua espera na cama, e quando chega perto de mim, me dá um beijo, justifica o imprevisto com muita delicadeza, me abraça e antes de ir direto para os finalmentes, a gente conversa um pouco, fala do seu trabalho, pergunta sobre mim, se eu estou bem, sempre de forma cuidadosa e gentil. Depois de conversarmos, começamos a acariciar um ao outro, sempre olho no olho. Ele diz que gosta de oral e logo vou de encontro com seu menino sem preservativo, um oral sem pressa, mais intenso, com carinho e lambida nos seus testículos. Já com o menino esperto, ele começa a roçar seu corpo todo, todo mesmo, pelo meu corpo, o que me deixa bastante excitada, fazendo aquele jogo de “quero, mas não agora”. Já, bem excitada e seu pau babando, eis que me pede para colocar o preservativo. Menino protegido, começo por cima, com agachamento, e depois pede pra eu sentar de frente para ele, ainda no colo dele, no qual continua a penetração vaginal, até que depois de muito estimulados, é a hora de liberar o play!!! Ele me pede para comer minha joinha, ou seja, meu cuzinho e eu prontamente perguntei como ele deseja. Então, ele pede que eu sente de costa de forma que ele possa ver seu pau entrando no meu cuzinho, foi uma delícia, e ali olhando a minha joinha, ele gozou. Se teve repeteco???? SIIIIIIMMMMM
    Ele veio, mas, depois eu te conto
    . 14**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por BERG em 22/04/2019, em um total de 2 vezes.
    Razão: Padronização
    Não deixo pergunta sem resposta e muito menos ,fio desencapado para me dar choque. Lisbela Varela

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-n5u8b
  • lv
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2018
    Última Visita: 14/10/2019
    Mensagens: 370
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1940 Comentários: 162
    TDs
    Total
    18 0 2 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lv » 24/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    24II** 14** Boa Tarde. Data: 10/05/2019. Bom…Começamos mais um trabalho (num privê no centro d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    24II** 14** Boa Tarde. Data: 10/05/2019.
    Bom…Começamos mais um trabalho (num privê no centro do Rio de Janeiro). Esse atendimento é um repeteco. Bem que pensei que fosse igual ao da primeira vez, mas não foi. Eis que, o cliente entra em contato numa sexta-feira após o atendimento da sexta-feira anterior. Como da primeira vez, marca para o horário das 18 horas e mostra que é pontual. Desta vez, com um pretinho básico e sempre de salto, abro a porta, o recebo com um breve selinho, pois percebo que é tímido, e com receio, prefiro ir devagar. Logo encaminho para a cabine que possui cama de casal(raro esta cabine ficar vaga). Peço para ir se despindo enquanto vou buscar a toalha ensacada e ao voltar, pronto está com seu kit ( sabonete líquido, escova de dentes, pasta de dente, enxágue bucal, desodorante…), peço para enrolar-se na toalha e por o chinelo para não escorregar no chão liso, então o levo até o banheiro para tomar seu banho. Prontinho, vamos para a cabine. Logo vou me despindo aos poucos e ele já sem toalha. Como é tímido, pergunto o que quer, e por onde começo, logo, me abraça me dando um beijo passando as suas mãos maliciosas pelo meu corpo. Mão aqui, mão de ali, até que ele pede para eu sentar na beira da cama e ele em pé, pede para eu fazer um oral nele rapidinho, mas o menino já estava bem acordado e eu com receio dele gozar rápido, mas parece que ele ou o menino sabe se conter direitinho. Até que ele pede para eu parar e deitar na cama e pede para ficar à vontade, tranquila, mas, difícil ficar, mas foi. na verdade ele desejava me chupar com toda vontade como se fosse a última ppk dele, e fazia com maestria, sem pressa, e sempre muito cuidadoso e delicado. ESSES QUIETINHOS SÃO OS PIORES, OU OS MELHORES!!! Bom, pulemos os detalhes que ele me fez chegar à lua com muita facilidade depois de vários estímulos que ele provocou em mim. Após esse momento, ainda zonza, ele tira do KIT DELE, a camisinha que ele costuma usar e por sinal, marca confiável. (ATENÇÃO!!!! NÃO USO A MARCA PRUDENCE. Por isso, faço questão de comprar diversas marcas de preservativos para o cliente escolher.)
    Ele pede para eu colocar o preservativo nele, e vamos de papai e mamãe, mas, logo, abraço ele com as pernas, mudando a posição para um frango assado. depois de muito meter, até que ele pede minha joinha, chamado cuzinho, não me faço de rogada, muito menos perder tempo, pois é o que gosto.
    Mas, parece que ele não tem certeza de como e se aguento, mas, vou pra cima dele e sentei em cima DO SEU MENINO que muito atento e acordado estava. Engoli tudinho sem dó nem piedade até eu gozar novamente, mas dessa vez um gozo anal. Logo, muito excitado ele vendo que gozei, retira seu pau de dentro de mim rapidamente e retirando em seguida o preservativo para finalizar na minha boquinha. Ôôôôhhhh delícia!!! assim ele gozou, espero que gostoso, mas se mostrou bem contente. Depois bebeu um copo d’água que o ofereci, enrolou-se na toalha pegando o SEU KIT ,para tomar seu banho e seguir seu caminho de casa. Td mais que positivo!!!!
    Editado pela última vez por BERG em 25/04/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
    Não deixo pergunta sem resposta e muito menos ,fio desencapado para me dar choque. Lisbela Varela

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-n5u8b
  • lv
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2018
    Última Visita: 14/10/2019
    Mensagens: 370
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1940 Comentários: 162
    TDs
    Total
    18 0 2 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lv » 28/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite. Hoje venho relatar mais um td positivo. Já é um cliente assíduo, e que de vez em quand...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite.
    Hoje venho relatar mais um td positivo. Já é um cliente assíduo, e que de vez em quando vem ao Rio de Janeiro, e como sempre fez contato perguntando se teria horário disponível aproximadamente ao desembarque dele e eu respondi que estava disponível e informei a nova notícia, ou seja, o novo espaço, confortável, seguro e com total privacidade, sem precisar de atendê-lo em hotel como da última vez. Ele concorda e assim que desembarca, me avisa e informa a previsão de chegada ao local. Não demora muito, ele chega no horário combinado. dessa vez, ele não quis massagem, escolheu relaxar de outra forma. Pede para tomar um banho e eu imediatamente dou-lhe a toalha e encaminho para o banheiro. De banho tomado, fecho a porta do quarto e então ficamos à vontade. conversamos um pouco, mas, logo fomos para os beijos e abraços para matar a saudade. Ele é muito gentil, carinhoso e extremamente educado. Comecei com um oral bem molhadinho, usando as mãos para acarinhar e massagear a virilha,períneo e seu saco, lambendo de vez em quando, intercalando com o oral sem pressa. O menino já acordado, dá sinais de que quer mais, então, ele pede o preservativo, e deixo para que ele escolha a marca de sua preferência, após ter escolhido, coloco o preservativo, e já protegido, ele pede para eu ir por cima, e assim obedeci, como sou apertadinha, fui devagar até o menino ficar totalmente acomodado e confortável dentro de mim, comecei com movimentos circulares e depois com agachamento, devido eu ter 1,50 cm de altura, nem sempre consigo cavalgar então, vou de agachamento,(o bom que minhas pernas ficam firmes e torneadas...rsrsrsr). Depois de muito entre e sai,dele meter de várias formas, inclusive de 4, que adoro, sem contar que ele respeitou o meu momento, meu tesão, deixando eu gozar primeiro e então chega o tão esperado gozo dele. desfalecido, peço para se deitar e esticar as pernas. Peguei o lenço umedecido para retirar o preservativo, e limpá-lo, retirando o excesso de gozo(praxe), antes de ir para do banho. Faço uma rápida massagem em suas pernas e pés para ativar a circulação dos membros inferiores e dar aquela relaxada. Satisfeito, deito próximo dele, conversamos mais um pouco, e depois pede desculpa, mas precisa tomar banho para ir. Embora tenha passado no meu espaço para matar a saudade. Eu entendo, de banho tomado e arrumado, dou à ele um mimo, ele fica maravilhado e se despede com um beijo. Ameeeeeeei.
    Editado pela última vez por BERG em 29/04/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
    Não deixo pergunta sem resposta e muito menos ,fio desencapado para me dar choque. Lisbela Varela

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-n5u8b
  • lv
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2018
    Última Visita: 14/10/2019
    Mensagens: 370
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1940 Comentários: 162
    TDs
    Total
    18 0 2 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lv » 17/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, pessoas!!! Volteiiiii!!! Tenho o desejo pôr os TDs positivos em dia. Quem sabe?!rsrsr P...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, pessoas!!!
    Volteiiiii!!! Tenho o desejo pôr os TDs positivos em dia. Quem sabe?!rsrsr
    Prometo que um dia eu chego lá.Rsrsrsrs.
    Sem Rodeios, vamos ao que interessa!!
    Hoje, 16 de Maio de 2019, fiz a louca e resolvi fazer uma promoção maluca, sem muito acreditar, devido ser metade do mês e dia chuvoso. Foi um dia surpreendente. Várias!!
    Mas, uma surpresa eu não poderia deixar de relatar de imediato.. Uma joinha… ou um posso dizer: QUE JÓIA??!!
    Então, eis que essa joia entra em contato comigo por volta das 10:40h da manhã via whatsapp informando que viu meu anúncio no FX, muito educado, identifica-se quando é perguntado pelo seu nome. Conversa breve no APP, tiramos as dúvidas sobre atendimento e valor. Ele pergunta se posso atendê-lo às 18h, porém informo que só teria horário disponível às 18:45h. Mostra-se preocupado com o horário, pois acha que ficará tarde, mas brinco com ele que passa rapidinho, pedindo para imaginar um jogo de futebol, que quando vê, já acabou e ainda está aguardando a prorrogação... Ele expressa risos e aceita o horário. Confirmo e passo o print da agenda com local, horário e valor.
    Por volta de 12h, ocorreu um imprevisto, o que abreria aa chance de atender essa joinha no horário que ele desejava. Retorno o contato e pergunto se interessa ser atendido às 18h como ele desejava, de imediato afirma que sim. Alterado o horário!! 76**
    Minha Joinha informa que está próximo, e informei o número do local. Pontual, embora tenha avisado que poderia se atrasar, o recebo com um vestido e salto, nos cumprimentamos e encaminho até o quarto. Ele pede água, e para tomar um banho e eu logo vou buscar a toalha, ele ainda no quarto, começa a se despir, e eu abraçada com a toalha observando aquilo em minha frente, pensei: _ Não vai dar certo! Mas, não aguentei, acabei elogiando ele e as belas pernas que possuia. (Penso muito alto, nem eu me aguento…)Digo para ele: - Acho que não vou aguentar! 72** Ele parece entender, mas, na verdade, ele não tinha entendido, pois, só o Pai lá de cima sabia as maldades que eu imaginava em fazer e fiz, né!!!! 36**
    Levo até o banheiro. Banho tomado, ele para atormentar a minha imaginação, vem só de toalha, e eu tentando fazer a diva… mas…
    Muitos beijos, amasso, e sarração,, ele começa a me despir,(já tinha descido do salto...rsrsrs). E mais sarração, ainda pensei: Será que vai? Mas, eu tinha que me conter e ir devagar pra não assustar ele e o “menino”… Mais sarração, ele em pé, me abaixo e parto para o oral intercalando com suaves carinhos no seu saco, ele parece gostar, até que peço para ele dizer o que deseja e o que gosta, pois senão , fico ali nos trabalhos só com a minha boca. Minha intenção não era fazê-lo gozar naquele momento, eu tinha outras intenções!!! Até que ele deita e continuo “oralizando” o “menino”, ele me puxa pra cima e me beija, abraça, e mais sarração, deu um medinho na sarração, mas tudo correu bem. Ele vem me chupar também e percebe que estou molhada, mas, até então, não havia chegado ao orgasmo. Depois de muito rala rala, enfim, chega o momento de sentir seu membro adentrando em mim. Ôôô DELÍCIA!!! 19**
    No tradicional ppmm, frango assado, e já estou louca… Uma gata no cio, não aguento de tanto tesão, até que pergunto
    à ele se deseja comer meu cuzinho, prontamente não se faz de rogado e pergunta qual posição. Digo-lhe que qualquer uma, só escolher!
    Ele pede para eu ficar de 4 em cima do puff e vem, acho que ele estava com medo de me machucar, mas falei que estava tudo bem. Come meu cuzinho de 4 no puff, em pé, eu por cima, ele por cima, e eu já gozando horrores, molhando a porra toda pois, tive squirtz. 79** 52** Ele pergunta se deseja que ele goze no meu cuzinho e eu falei: Vem amor!!! Vem!!! E ele vem com força e carinho, do jeito que eu gosto. E pra quem já me conhece, meu cu é o meu ponto fraco… É uma puta mesmo! PQP!!! Vai gostar de cu assimmm…desfalecidos, prostrados, ficamos um tempo nos recompondo… Depois começamos a conversar vários assuntos, eu sempre falo demais, né!! A hora passa e nem percebemos, até brinco: _ Pra quem estava preocupado com a hora… Ele ri.
    Muito educado agradece, pergunta a hora e começa a se aprontar para ir embora, mas, antes, do-lhe uma lembrancinha e ele gosta e brinca que ganhou 2 presentes, eu ri e elogiei mais uma vez, mas dessa vez, já provado e aprovado, acrescentei o quanto é gostoso, e aí explico, porque disse que eu não aguentaria, ele não entende, e disse que eu aguentei, mas coloco pra ele que não aguentei não dar meu cuzinho...E Rimos juntos...RSRSRS. Ele se despede com ar de satisfeito. Amei…
    Sou apaixonado por todos que sabem comer meu cuzinho direitinho. Assim eu gamo...rsrsrs
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por BERG em 17/05/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
    Não deixo pergunta sem resposta e muito menos ,fio desencapado para me dar choque. Lisbela Varela

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-n5u8b
  • lv
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2018
    Última Visita: 14/10/2019
    Mensagens: 370
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1940 Comentários: 162
    TDs
    Total
    18 0 2 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lv » 27/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 9/5/19 se bem não me engano. Olá à todos!! Hoje venho relatar um atendimento repe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 9/5/19 se bem não me engano.
    Olá à todos!!
    Hoje venho relatar um atendimento repeteco e positivo!
    Bom, eu estava tranquila , de bobeira no meu espaço, quando recebo uma mensagem de Whatsapp perguntando se havia horário disponível, eu prontamente respondo de imediato que tem às 15:30h, ele informa que não consegue chegar nesse horário, então ofereço o horário das 16h e ele aceita e falo que farei uma surpresa.
    Ele chegou no horário marcado.
    Abro a porta vestida de gueixa e com direito aleque cobrindo parte do meu rosto, ele demonstrou encantamento. Nos cumprimentando com beijos e vamos para o quarto. Lá ofereci uma toalha para banhar-se. De banho tomado, ele volta para o quarto, e assim pergunto se gostou da surpresa e ele respondeu que muito. Entre beijos e amassos, ele vai tirando minha roupa e pergunto o que deseja, e ele respondeu: _ "Quero você!". Fiquei toda boba e comecei com um oral bem devagar e delicado intercalando com uma massagem peniana, logo ele me pegou, abraçou e me encheu de beijos dizendo que era a vez dele, então ele começou a fazer aquele oral dos deuses, (que delícia! Essa língua faz milagres). 48** Depois de me levar ao céu, ele me abraçou forte e me fez muitos elogios, sempre com muito carinho e respeito. Ele pediu o preservativo e eu brinquei dizendo que _ "Hoje vamos de morango!" Ele riu e gosta da ideia. Pequei a melhor camisinha e escapei o menino. Menino protegido, ele vem que vem com tudo E fiz questão de gravar esse momento. Perguntei sobre meu cuzinho, ele respondeu que minha bucetinha era apertadinha, quente e molhada que não fazia questão, pois estava "delicioso!". 72** 79** Atendi seu pedido, até que não demorou muito e ele goza , com um semblante de gozo de satisfação e total satisfação. Fiz uma rápidamassagem nos pés enquanto ele descansava. Nos abraçamos, conversamos um pouco e como ele tinga horário, ele foi para o banho , se aprontar para ir embora.
    O tempo passou muito rápido. Mas, valeu à pena. Amo, amo, amo... 52** 52** 52**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por BERG em 27/05/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
    Não deixo pergunta sem resposta e muito menos ,fio desencapado para me dar choque. Lisbela Varela

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-n5u8b
  • lv
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2018
    Última Visita: 14/10/2019
    Mensagens: 370
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1940 Comentários: 162
    TDs
    Total
    18 0 2 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lv » 22/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, pessoal! 01** voltando aqui para relatar mais umas das mais variadas experiências. Resolvi ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, pessoal! 01**
    voltando aqui para relatar mais umas das mais variadas experiências.
    Resolvi relatar os atendimentos com meus queridinhos que sempre estão comigo. Desta vez, meu querido francês, já cliente de muito tempo. Mas, decidi relatar nosso último encontro que foi semana passada(13 de Junho de 2019).
    Estava eu numa consulta médica, por volta das 14 h, quando recebo uma mensagem do meu gringo francês perguntando se podia encontrá-lo às 16 h no Largo do Machado, respondi prontamente que sim.
    Combinamos o hotel para o encontro e assim, foi.
    Cheguei minutos antes do horário e ele chegou com sua moto, logo em seguida. Ele foi direto para suíte e eu o encontrei lá. Fui recebida com um sorriso imenso de satisfação, tratada como uma rainha, sempre preocupado se queria algo, se estava à vontade e etc e tal… 52**
    Papo vai, papo vem e sempre me elogiando, ( Detalhe: Eu não estava tão arrumada assim, pois estava numa consulta médica. (rsrsrs), Mas, tudo bem. 24II**
    Fomos tomar um banho gostoso juntos, com muita pegada, mão aqui e acolá. fiz um oral ali mesmo embaixo do chuveiro e senti que ele se segurava para não gozar. 79**
    Rapidamente, fomos para a cama, onde começaram as carícias e muito beijo. Voltei ao oral e depois ele retribuiu com gosto e sem miséria. mas, o objetivo dele era a minha joinha, mas sem pestanejar e nenhuma perda de tempo, fomos ao que interessa: MEU CUZINHO!!! 72** 72** 72**
    Logo peguei um preservativo da escolha dele, protegi o menino e... 19**
    Fomos de todas as formas: frente, costa, de 4, ppmm, até que disse que não aguentava mais segurar e me pediu para finalizar na minha boquinha, e eu não me fiz de rogada tirei o preservativo rapidamente, fiquei de joelhos e ele em pé, enquanto estimulava com um oral até que chega o seu gozo, forte e quente. foi d+!!!! 48** 48** 48**
    Conversamos sobre diversos assuntos, me perguntou se eu queria algo, respondi que estava satisfeita.
    Tomamos mais um banho quentinho juntos, nos arrumamos e saímos do hotel juntos, como namorados. 52** 52** 52**
    Ele é um cara sem igual, muito carinhoso, gentil, respeitoso e faz questão de mostrar que sou sua namoradinha todas as vezes que nos encontramos, seja na em hotel, eventos ou na sua bela casa que possui aqui no Brasil.
    Como sou mimada por este homem!!!! Meu gringo cheiroso, gostoso e com uma disposição sem igual. Sempre terá repeteco!!! 15**
    Editado pela última vez por BERG em 22/06/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
    Não deixo pergunta sem resposta e muito menos ,fio desencapado para me dar choque. Lisbela Varela

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-n5u8b
  • lv
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2018
    Última Visita: 14/10/2019
    Mensagens: 370
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1940 Comentários: 162
    TDs
    Total
    18 0 2 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lv » 22/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom... Esse é um cliente que conheci no twitter, e é um americano de Dallas. Há tempos que estava...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom...
    Esse é um cliente que conheci no twitter, e é um americano de Dallas. Há tempos que estava combinando nosso encontro, quando chegasse ao Brasil em férias. Até que esse dia chegou. 48** 48** 48**
    Foi no meu antigo espaço, no início do mês de Abril de 2019. Próximo da Páscoa. Combinamos o horário e chegou na hora marcada. Já chegou com presentes para mim e até para a minha família.Muito carinhoso, gentil e dizendo que tinha uma admiração pela minha pessoa, até fiquei ruborizada, mas conversamos um pouco para descontrair e rir um pouco, depois ofereci uma toalha para ele e o encaminhei para o toalete. 14** 14** 14**
    De banho tomado, começamos com os carinho.
    Detalhe: Ele era muito alto para mim, que tenho 1,50cm de altura!!! 24II**
    Mas, tudo tinha uma sintonia, seu carinho, sua vontade de me deixar à vontade e me satisfazer, seu tratamento comigo, que me tratava como uma princesinha, toda a sua preocupação em não me machucar e etc… foi tão carinhoso e tão bom.
    Ele já bastante excitado, ele protege seu menino com o seu preservativo que trouxe na sua mochila e vamos para o que interessa. Depois de um oral bem demorado e babado, ele pede minha joinha(cuzinho) e eu sempre pronta para o combate. Me posicionei de cócoras e fomos no agachamento, depois uma cavalgada para ficar mais juntinho e finalmente de 4.
    Não demorou muito para seu gozo chegar. Ele urrava de tanto prazer e tesão que fiquei sem saber o que fazer por um instante. Após o coito, limpei-o com lenços umedecidos para retirar o excesso de gozo. 79** 79** 72** 72**
    Batemos um papo, e depois foi para o seu banho para se aprontar e seguir seu caminho,
    Mas...dois dias depois, já estava ele novamente comigo, para DESFRUTARMOS de mais momentos incríveis.
    Meu gringo é uma delícia na cama e fora dela. 52** 52** 52** 04**
    Aguardando o retorno dele ao Brasil, para mais um encontro maravilhoso. Fiquei muito feliz em conhecê-lo. Uma pessoa incrível.
    Editado pela última vez por BERG em 22/06/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
    Não deixo pergunta sem resposta e muito menos ,fio desencapado para me dar choque. Lisbela Varela

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-n5u8b
  • lv
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2018
    Última Visita: 14/10/2019
    Mensagens: 370
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1940 Comentários: 162
    TDs
    Total
    18 0 2 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lv » 07/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, gente!!! mais uma vez aqui para compartilhar com vocês mais uma experiência. Foi um re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, gente!!!
    mais uma vez aqui para compartilhar com vocês mais uma experiência.
    Foi um repeteco, mais já adianto que não existe repeteco igual, sempre é diferente, ou a procura por novas experiências fala mais alto.
    Bom, esse atendimento foi realizado em 5 de julho de 2019, no meu local. Era semana de promoção louca que às vezes faço, mas o distinto não foi pela promoção e sim pela minha companhia, pois independente de promoção, ele sempre está comigo, e desta vez, pedi permissão para relatar nosso encontro.
    É um homem maduro, educado, com seu jeito carinhoso de tratar as pessoas e isso me cativa bastante. Falando a verdade, só em o cara ser educado, já agrada. É o mínimo.
    Era final de tarde, embora estava na ativa no meu local, fui na rua rapidinho resolver umas coisinhas, quando recebo a mensagem do distinto. Perguntou como estava a minha agenda e eu informei que estava tranquila, pois estava resolvendo umas coisinhas, mas que em 30 minutos já estaria de volta.
    Ele imediatamente pediu para marcar que era o tempo de chegar no meu local. Feito.
    Ainda cheguei primeiro, tomei meu banho, me perfumei, coloquei uma lingerie que não tinha usado com ninguém ainda(detalhe: cada cliente é uma lingerie diferente, nunca uso a mesma com outro cliente e as vezes pergunto ao cliente se tem alguma preferência - Quem me conhece, sabe que adoro roupa íntima).
    Pronta, não demorou para bater na porta, o recebi, estava um pouco ofegante, mas normal, pois era um dia chuvoso, e as pessoas tendem a correr mais para fugir da chuva.
    Bom, nos abraçamos forte, conversamos sobre como nós estávamos, enquanto isso, ele se despia, e entreguei a toalha para ele, informando sobre o sabonete líquido e o enxágue bucal. Nesse momento, enquanto ele se banhava, eu o observava e conversava com ele ao mesmo tempo.
    Banho tomado, fomos para a cama, mostrei minha lingerie nova e uns produtos que comprei e ele quis usar tudo, e usou.
    Ele me abraçava e beijava com vontade e me propus a se dedicar ao oral, 79** coisa que ele gosta muito, até mais que penetração, embora não dispense nenhuma das opções. Comecei com um gel de cravo para esquentá-lo naquela tarde fria, com massagem suave no seu menino e virilha, a frequência da massagem aumentava, até que os dois(o menino e o distinto) pediam a minha boca, assim, obedeci realizando um oral intenso e demorado, sem afobação. Mas, não demorou tanto assim, logo ele gemia de êxtase ao gozar, e para “maltratar” ainda mais, fiquei com o menino na minha boca fazendo sucção.
    O limpei com lenços umedecidos para tirar o excesso, e logo pedi para ficar deitado com ele de ladinho e fiquei ali um tempo com ele me acariciando, fazendo cafuné, até que ele se levantou e me colocou de bruços para me acarinhar, e mexer com a minha libido(sou sensível da nuca até a cintura) soprando e passando a ponta dos dedos em minhas costas, era muito prazer para os 10 dedos da mão. 19** 14**
    mas, ele tinha hora e eu também. Ele foi para o banho, se arrumou e disse que não demoraria para voltar. Conclusão: 60 minutos de prazer e com muito prazer. Só posso dizer que é positivo. abraços.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por BERG em 08/07/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
    Não deixo pergunta sem resposta e muito menos ,fio desencapado para me dar choque. Lisbela Varela

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-n5u8b
  • lv
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2018
    Última Visita: 14/10/2019
    Mensagens: 370
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1940 Comentários: 162
    TDs
    Total
    18 0 2 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lv » 21/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Noite. Final de semana atrás, pela manhã ainda, um italiano entra em contato via whatsapp, inf...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Noite.
    Final de semana atrás, pela manhã ainda, um italiano entra em contato via whatsapp, informando que veio ao Brasil à trabalho e pergunta se atenderia-o em Ipanema, eu informei que poderia atendê-lo no meu local, no Centro, no início ele ficou reticente, mas aceitou e marcamos para às 16:00 h. Mas, chegou com 30 minutos de atraso, devido o trânsito ruim concordando que eu estava certa(ainda no caminho). Quando chega, ele pede desculpa pelo atraso e eu recebi sorridente com um sorriso enorme e pedindo para esquecer o ocorrido.
    Conversamos um pouco, pois ele se mostrava muito curioso, pois, há dias ele combinava o encontro perguntando se eu atenderia quando chegasse ao Brasil, mas, eu só poderia dar alguma certeza após sua chegada e localização.
    Eu, já de banho tomado o encaminho para o banheiro. De banho tomado, ele me abraça fazendo muitos elogios, mas, faz uma pergunta, que para ele era muito importante: "- Você faz anal? Pois, eu vim aqui para sexo anal, pois eu nunca tenho porque tenho o pênis grande." Eu o respondi que sim.
    Bom, dúvidas sanadas, ele me abraça e beija com vontade, mãos por todo corpo e muito carinho. Depois disso, vem o momento dele experimentar a minha joinha(cuzinho), que no início ele teve medo de me machucar, mas o conduzi com minhas mão pequenas para ele saborear minha joinha na posição de Frango assado na beira da cama para eu ter melhor visibilidade .Ele estava tão rígido que pensei que ele fosse gozar naquele momento, mas ele aguentou firme. Me comeu e me fez gozar gostoso. Deitamos na cama para descansar e conversamos um pouco mais e dizendo para mantermos contato, pois a cada 6 meses ele vem ao Brasil e sempre termos o nosso encontro. Amei conhecê-lo.
    Editado pela última vez por BERG em 22/07/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
    Não deixo pergunta sem resposta e muito menos ,fio desencapado para me dar choque. Lisbela Varela

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-n5u8b
  • lv
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2018
    Última Visita: 14/10/2019
    Mensagens: 370
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1940 Comentários: 162
    TDs
    Total
    18 0 2 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lv » 22/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom... 01** 01** 01** Mais um final de semana de trabalho e mais um gringo, que na maioria deles j...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom... 01** 01** 01**
    Mais um final de semana de trabalho e mais um gringo, que na maioria deles já vem indicado antes mesmo de chegar ao Brasil.
    Sou contactada para realizar o atendimento. E assim foi, no meio da semana recebo um sms para atendê-lo em um hotel no centro do Rio de Janeiro, conforme escolha dele.
    É um Americano da Califórnia que veio para férias no Brasil. 36**
    Marcamos no domingo, às 17 h. Cheguei impreterivelmente às 17 h (Pontualidade é questão de respeito e educação para com o outro, embora ocorra imprevistos) no horário combinado, ele já se encontrava na suíte de banho tomado, mas, mesmo eu de banho tomado, vou para o meu banho também. Higiene feita.
    Ele começa por conversar, falar que já me acompanhava muito antes de chegar aqui e que tinha muita curiosidade em me conhecer. Fiquei um pouco surpresa!!! Mas, falei um pouco, pois, muitas perguntas ele fazia.
    Depois de todas as perguntas respondidas, eis que fomos para a segunda parte, ou seja, momento namorados, pois ele queria namorar. Nos beijamos, muitos carinhos, e sem ser afoito. Ele sempre pedindo permissão se poderia me tocar e eu respondia que sim. 31**
    Teve um momento que pensei : “- Será que ele está com medo de mim?”. 27** 27** 27** 27** Mas, não. Ele deixou escapar que ele estava tão satisfeito de estar ali naquele momento, que não queria ser desrespeitoso em momento algum comigo e que só faria algo se eu permitisse. 76**
    Então, tomei as rédeas, e fui para cima dele, com beijos(por sinal, muuuuuiiito limpo), amassos, roçava o pau dele em minhas coxas, até que ele perguntou se podia meter , eu prontamente, peguei a camisinha, pus nele, e fui de cócoras por cima dele quicando, até que ele não aguentou muito tempo para urrar de gozo. 19** 72** 22**
    Depois do gozo, ele gargalhava, e eu sem sabe o que fazer, rimos juntos.
    Limpei-o com lenços umedecidos para retirar o excesso de p#rr@.
    Ele me presenteou com um perfume que já havia comprado nos EUA, que amei, por sinal.(Adoro mimos). Ele se mostrava totalmente satisfeito e eu mais ainda por ter conseguido agradá-lo.
    Cada vez que atendo um gringo, mais me surpreendo. Foi maravilhoso, extremamente educado e cavalheiro. Só posso dizer que foi positivo. 52** 52** 52** (Segredo: foi mais que repeteco, pois todas as férias ele vem ao Brasil e nos encontramos). Beijos à todos.

    Um dia coloco os tds em dia. 65**
    Editado pela última vez por BERG em 24/07/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
    Não deixo pergunta sem resposta e muito menos ,fio desencapado para me dar choque. Lisbela Varela

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-n5u8b
  • lv
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2018
    Última Visita: 14/10/2019
    Mensagens: 370
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1940 Comentários: 162
    TDs
    Total
    18 0 2 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lv » 22/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    17/6/19 -1h Bom, eu gosto apenas de compartilhar TDs positivos(vitórias), mas, esse eu achei intere...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    17/6/19 -1h
    Bom, eu gosto apenas de compartilhar TDs positivos(vitórias), mas, esse eu achei interessante relatar. Bom, eis que é dia 17/6/2019, eis que o distinto entra em contato comigo pela manhã, via whatsapp, agendando atendimento para aquele mesmo dia, em princípio, queria às 20h, depois quando já eram 13h, perguntou se eu estaria disponível às 14h, disse que não era possível, mas que se desejasse, teria um horário disponível às 18h.

    Então, preferiu manter às 20h no meu local.
    Chegou na hora marcada. eu já estava de banho tomado.
    O recebi com uma breve apresentação e um abraço. 01** 01** 01** Encaminhei para o banheiro com sua toalha para o seu banho. Higiene feita, fomos para a cama, mas na verdade ele queria um oral e anal. Assim, comecei fazendo um oral molhado, oscilando as velocidades e formas de mamar aquela piroca que já estava dura. Percebia que ele adiava o gozo, pois ele mesmo deixou aparente que queria gozar na minha joinha(cuzinho) e eu aceitei com todo prazer. Depois de muito estimular o seu menino que já estava bem duro, eis que ele pede a camisinha e eu protejo o seu menino. De camisinha posta, me posicionei de 4 como solicitado por ele, mas na hora, toda aquela rigidez que estava seu pau, foi embora quando ele tentou penetrar no meu cuzinho. 26** Enquanto estávamos no oral e vaginal, foi uma delícia, mas, não conseguimos gozar como queríamos. Seu menino amoleceu e dormiu sem mais querer levantar. Eu tratei com normalidade e ele muito educado e com muito respeito, reconheceu que não estava 100%, e que estava muito agitado.
    Compreendi e conversamos um pouquinho, pois ele ainda tinha compromisso.
    Minhas considerações: Não posso dizer que foi neutro ou negativo, pois somos seres humanos, e que nem sempre estamos totalmente desligados das nossas rotinas, a ponto de esquecer tudo lá fora e dedicar como um momento só nosso.
    Sei que às vezes, os cliente tem hora, compromissos e que muito das vezes vivem em constante correria e esquece que esse também é um momento não só de distração, recreação, divertimento, mas, uma forma de terapia, para aliviar as tensões. 14** Pena que muitos ainda não teve ou não tem tempo para pensar sobre isso. E no fim, é só frustrações, que na verdade tudo isso é natural e biológico. Por isso, quando percebo que o cliente está agitado, ofegante devido a correria, tento realizar uma massagem relaxante seja na cama ou no banho, mas, nem todos tem esse tempo disponível, pois, querem resultado imediato. 19** 19** 19** Uma pena!! Espero que esse relato possa contribuir ao menos para reflexão. Beijos. 65**
    Editado pela última vez por BERG em 24/07/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
    Não deixo pergunta sem resposta e muito menos ,fio desencapado para me dar choque. Lisbela Varela

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-n5u8b
  • lv
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2018
    Última Visita: 14/10/2019
    Mensagens: 370
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1940 Comentários: 162
    TDs
    Total
    18 0 2 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lv » 28/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite! Hoje o relato é de um cliente soteropolitano que fica no Rio à trabalho nos dias úteis...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite!
    Hoje o relato é de um cliente soteropolitano que fica no Rio à trabalho nos dias úteis e vai para casa nos finais de semana para o encontro da sua família. Mas, segundo ele, esse final de semana não deu para retornar para casa.
    Ele entrou em contato no sábado (27/7//2019), já noite perguntando sobre atendimento, horário e valores. Dúvidas sanadas, agenda para hoje, domingo(28/7/2019) pela manhã, pois deseja passar a manhã comigo. Eu, já à caminho, faltando 10 minutos para chegar, recebo uma mensagem dele informando que já chegou, me passa o número da suíte na qual cheguei logo em seguida. Quando ele abre a porta, apenas de bermuda e suado, quase tive um “troço”!!!! Pensei… Que homem bonito, tomara que seja gostoso!!!rsrsrsrs. 19** 19** 19**
    Já abriu a porta me abraçando e me beijando com aquele corpo definido dos pés à cabeça 01** 01** 01** , e mesmo suado estava cheiroso. Logo após as apresentações ele elogia minha beleza, pois disse que gosta de magrinha e mignon, que tenho “cara de nerd”. perguntei se isso era bom ou ruim. Ele disse: “- Adoro mulher de óculos, você me surpreendeu!” Fez questão de deixar pago o tempo que combinamos e eu dei-lhe um mimo(sempre para novos cliente), uma miniatura de licor Amarula e ele adorou. Ele disse que tomaria um banho rápido e eu aproveitei para tirar da bolsa o sabonete líquido para o seu banho e uma miniatura de enxágue bucal(praxi). Ele adorou não precisar tomar banho com esses sabonetes de hotel e agradeceu o enxaguante bucal. Depois do banho dele, fui tomar o meu. Ele já me esperava deitado no meio da cama todo à vontade. E pensei… “Não vai prestar!” 48** 48**
    E já fomos nos pegando com beijos e abraços, desci para uma massagem peniana seguido de um oral sem pressa, mas, me puxa para cima me embolando em seus braços com muitos beijos e mãos por todo o corpo. QUE HOMEM QUENTE!!! GZUIZ!!! 35** 35** 35** Até que ele me retribuiu com um oral delicioso. QUE LÍNGUA!!! Até que cheguei ao gozo gostoso, e imediatamente volto para realizar o oral nele até que ele bem excitado, pergunta se pode gozar em minha boca e eu com a boca ocupada, balanço a cabeça afirmando o pedido, até que em seguida ele goza com jato tão forte que quase me engasguei. rsrsrsr
    Deixei ele descansar um pouco enquanto eu jogava uma água no corpo para esfriar, pois eu estava pegando fogo. Deitamos, conversamos, e foi quando ele disse como chegou a mim.

    Ele é um seguidor no Twitter e que fez toda uma pesquisa sobre a Lisbela varela como Twitter, Instagram, Blog, Anúncios, e até pesquisa no Google no qual o mesmo ficou surpreso em perceber como é fácil me achar no Google, antes de entrar em contato comigo, pois queria ter certeza da escolha. Ele disse que existe muita informação no Google sobre Lisbela Varela. Na verdade, quem ficou surpresa fui eu, pois, ouvi de uma pessoa que vasculhou todo o meu trabalho e informações sobre mim, para poder contratar meus serviços. Vejo pelo lado positivo, assim, evita que muitos se decepcione ao contratar os serviços de uma acompanhante e evita o constrangimento para a acompanhante. 37** 37** 37**
    Depois dele contar toda a trajetória até chegar a mim, eis que vamos para o segundo tempo, e desta vez ele quer experimentar o que muitos desejam!!!! Minha JOINHA(cuzinho). pergunto à ele qual posição ele gosta, e ele pede para eu sentar de frente para ele (deitado), pois quer ficar olhando meus seios e rosto. 72** Assim, fiz. Comecei devagar rebolando e fazendo com que o seu pau acomodasse de forma confortável, até que vai até o talo, já ansioso e eu também., comecei a quicar em cima dele sem dó nem piedade, com vontade até que ele me diz que vai gozar, eu, já tinha molhado ele todinho, disse: - Vem Amor, que já molhei você todinho e estou encharcada. Até que ele urrou de gozo, um gozo forte que ele não parava de me socar. Que Homemmmmmm!!!! 75** 52**
    Quero um desse toda semana. Estou humildemente pedindo só uma vez por semana, para alimentar e estimular minha libido. 36** 52** 52** 52**
    Uma manhã inteira de domingo maravilhosa com muito prazer. 48** 48** 48**
    Beijos; Lisbela Varela 52** 52** 52**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por BERG em 29/07/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
    Não deixo pergunta sem resposta e muito menos ,fio desencapado para me dar choque. Lisbela Varela

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-n5u8b

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

Ir para