TDs DA NATI OLIVER
  • Avatar do usuário
    NATI OLIVER
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 29/05/2019
    Última Visita: 22/04/2024
    Mensagens: 842
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10759 Comentários: 1920
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NATI OLIVER » 12/01/2022

    https://www.youtube.com/watch?v=uRtPkuQnBVs Oiieeeeeeee boa noite delícias!!!! Tdzin da suruba A...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo



    Oiieeeeeeee boa noite delícias!!!!

    Tdzin da suruba Atrasado, mas nunca sonegado!!!!

    Como sabem fomos 11 meninas e 16 convidados.
    Queria agradecer cada uma das meninas q foram essenciais para mais um sucesso do evento.



    LARA X 36**
    SHERON TOMAZELY 36**
    JENIFFER TUDÃO 36**
    PAMELA WINSTON 36**
    LUNA VENTURA 36**
    HELLEN CARIOCA 36**
    GIOVANA VITALLI 36**
    BIA FERRARA 36**
    MELISSA CASTELLI 36**
    CAROL SARAIVA 36**




    Final de ano, início de ano cês sabem bem como eh neh, corre daqui, e de lá.
    Sem mais delongas bora pro q interessa hahahahahah

    Dada a hora combinada os meninos vão entrando, Luna e eu vamos entregando uma toalha para o banho, um beijo de boas vindas e uma lembrancinha, era uma mini garrafa da cachaça CABARÉ!(não tinha como ser outra coisa rsrs)
    Com todos já presentes, eles foram se espalhando e tomando banho.
    Ligo o som com música temática do evento e bora ao furdunço....
    Começo chupando a rola de 1 dos rapazes e não demora mto já chega outra c a pica na minha boca, tão logo já estava chupando 2 rolas de uma vez. Um dos goxtosos saiu e o outro q ficou levantei beijei, era uma pendência antiga então não perdemos mto tempo, camisinha na rola, cheguei a calcinha pro lado e ele me comeu mto gostoso no ppmm!
    Deu uma pausa e eu fui andar, nisso encontro outro delícia no corredor sozinho olhando, não perco tempo e já carrego ele pro banheiro, nos beijamos e depois fui abocanhar a rola dele, chupei por um tempinho, até q colocamos a camisinha e fudemos deliciosamente em tudo q era posição q aquele espaço permitia, até q começamos a transpirar mto e saímos de lá.
    Bebi um refri e rumei pra outro quarto onde tava Gio e bia e mais uns amigos.
    Me posiciono d 4 na cama, e equanto bia era comida com gosto eu chupava aqueles lindos peitos e beijava a boca deliciosa dela, até q sinto alguém enfiando a rola em mim e metendo num ritmo frenético. Mas não largo a boca de bia, até eu mudar de posição e o delícia q tava comigo me comer de frente.
    Boca vazia logo chega outra piroca pra preencher. Ficamos assim um tempo.
    Mais uma pausa pra hidratar(estava mto quente nesse dia).
    Entre uma andança e outra chupo Pâmela, chupo a Jeniffer, chupo Luna, estava atacada de tesão. Meu corpo exalava a luxúria.
    Vou pra outro ambiente começo a beijar outro delícia, colocamos a camisinha e começamos a meter. Vejo um outro delícia chegando e aviso q minha boca tá vazia ele não perde tempo e coloca a piroca na minha boca. Pqp bom demais!
    Entre um quarto e outro vejo Sheron sendo degustada com vontade por um dos meninos. Ele tava com fome dela, dava pra ver hahahhaaha.
    Sigo meu caminho afinal ainda tinha gente pra eu dar e pra eles comerem hahahhahah então bora andar, mais um quarto, e mais uma metida com o gostoso q tava lá, ele enfiava a piroca até o talo, chegou outro goxtoso e mais uma vez a sensação de uma piroca na boca e outra na buceta. Bom pra caralhoooowwww (se eh q me permitem o trocadilho) hahahahaha
    Qnd dou por mim já teve revezamento de piroca na minha buceta! Ando mais um pouco e já pego mais um pra mamar enquanto vejo Lara chupando 2 rolas no corredor.
    Mais uma pausa bebo água, e vou pra outro quarto, me junto a Gio e dou um beijo nela, e coloco ela pra me chupar, até q ela começa ser comida, e a forma q ela gemia foi m dando um tesão q tive q ir beijar o amigo q tava comendo ela, beijava ele e apertava ele e ela, falava umas sacanagens e ele bombava mais forte nela PQP!
    O clima tava fodaaaaaaaaa demais.
    Calor, suor, Beijos na boca, apertadas nas rolas, era um tira e bota,bota e tira, chupa, aqui, chupa la, mãos pelos nossos corpos, pelos corpos deles.

    Mas tudo q eh bom dura o tempo necessário pra se tornar inesquecível, e assim foi mais uma suruba.
    Com o tempo se esgotando anúncio q tá próximo do final, e já pego um delícia q eu sabia q não tinha gozado e divido a rola dele c a Gio, castigamos ele gostoso chupando c vontade sua piroca e bolas até finalmente ele explodir a porra dele nas nossas bocas!

    Tempo esgotado mais um cabaré finalizado com sucesso e eu só tenho a agradecer aos meninos q participaram e confiaram no evento!
    A vcs meu mto obrigada!
    Vcs foram fodas em todos os sentidos.

    Juro q tento descrever a sensação pra vcs, mas só participando msm pra saber!
    Pq a energia e a entrega eh algo SURREAL!!!!



    Espero q vcs tenham gostado, obrigada por ter dedicado um tempinho pra ler o TD, eeee até a próxima!!!!!

    Obs: Prometo colocar as coisas em dia em breve kkkkkkk
    NOVO NÚMERO DE CONTATO 21 96780-6566


    TDs - viewtopic.php?f=149&t=25882&p=855775#p855775
  • Avatar do usuário
    NATI OLIVER
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 29/05/2019
    Última Visita: 22/04/2024
    Mensagens: 842
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10759 Comentários: 1920
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NATI OLIVER » 22/02/2022

    Oiieee meeeusss goxxxxxxtososss!!! Desculpem minha negligência em postar pra vcs meus TDs, prometo,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Oiieee meeeusss goxxxxxxtososss!!!
    Desculpem minha negligência em postar pra vcs meus TDs, prometo, juro juradinho voltar como era antes rsrs

    Mas Vamos laaaaaaa.

    Apreciem sem moderação esse enrosco q aconteceu dias desses!

    😈😈😈



    A gente se encontra já tem um tempinho. Porém nosso último encontro começou diferente, após chegar no apt e fazer sua higiene, ele pede pra eu deitar de bruços na cama pois iria me fazer uma massagem.
    Na hora já troquei a música e coloquei uma mais adequada para receber aquele mimo goxtoso!
    Dei o óleo pra ele e deitei como ele tinha pedido.
    Ele incia pelos meus pés, com movimentos leves e delicados, foi subindo pelas pernas, e qnd chegou na coxa deixava os dedos esbarrarem na minha buceta.
    Jogou mais óleo e deslizava pela minha pele, subindo pra bundo e costas, q toque maravilhoso, eu me arrepiava inteira a cada movimento, e ele caprichava, perguntei se ele tava fazendo curso de massagem e ele respondeu q tava vendo no YouTube hahahahhaha, então mandei ele continuar assistindo pois tava mandando mto bem.
    Ele então jogou mais óleo e começou a deslizar o corpo dele no meu, dando sussurros no meu ouvido.
    Ele pede pra eu virar de frente, coloca mais óleo pelo meu corpinho voluptuoso e novamente inicia os movimentos com as mãos e pontas dos dedos, nada escapou novamente, continuou com a msm dedicação, pés, coxas, barriga seios, mãos, e partiu pra minha buceta, fazendo, pontos dos dedos na virilha, e por toda a extensão dela, até resolve cair de boca e iniciou uma chupada da qual fui a lua e voltei, como eu já estava mega sensível dos toques da massagem não demorei mto pra gozar na boca dele.
    Ele então vendo q eu tinha atingido o ápice do prazer parou e voltou a usar as pontas dos dedos pelo meu corpo, q sensação maravilhosa pqp.
    Ele então sobe em cima de mim e coloca a rola já bem firme e dura na minha boca onde faço um oral, mas q pela intensidade já q estava os nossos corpos ele pega a camisinha coloca e vem num PPMM bem leve e cadenciado cincronizando os movimentos da pelve com os beijos q dava na minha boca, impossível não gozar de novo naquele clima surreal. Apertei ele puxei o corpo dele no meu e gozei ainda mais q a primeira vez.
    A partir daí ele pede para eu virar de bruços e começou a socar firme, e falando várias putarias no meu ouvido e eu retribuindo óbvio hahahahahahah
    Os nossos corpos já estavam banhados em suor, aquele suor exalando sexo, sabe?
    Eu comecei a fazer os movimentos de pompoarismo na rola dele, falando ainda mais putaria até q ele me xinga e anuncia o gozo...
    Explodiu gostoso dentro de mim. E jogou o corpo sobre o meu, com a respiração ofegante, e o coração acelerado.
    Após a frequência cardíaca baixar, ele saiu de cima de mim e ficou ao meu lado
    Fui tirar a camisinha dele e limpar e qnd olhei, ele Gozou 1litro de porra, parecia até leite de saquinho kkkkkk.
    Falei isso pra ele e caiu na gargalhada.
    Ficamos um tempo ainda trocando carinho e após isso ele foi fazer a higiene dele pra tirar todo o óleo do corpo.
    Antes dele partir, tomou um capuccino, trocamos uns beijinhos, ele fez o pagamento e ele prometeu voltar.



    E foi isso delícias....
    Espero q tenham gostado!!!
    Já já volto c mais TDs pra vcs!!!!
    NOVO NÚMERO DE CONTATO 21 96780-6566


    TDs - viewtopic.php?f=149&t=25882&p=855775#p855775
  • Avatar do usuário
    NATI OLIVER
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 29/05/2019
    Última Visita: 22/04/2024
    Mensagens: 842
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10759 Comentários: 1920
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NATI OLIVER » 08/05/2022

    Boaaa noite deliciassss Esse TD não tinha como não postar, pois ele eh significa mto mtoto msm! M...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boaaa noite deliciassss
    Esse TD não tinha como não postar, pois ele eh significa mto mtoto msm!
    Msm a Alice Martins tendo relatado a versão dela, eu não poderia deixar de por minha.
    Pois esse momento foi cheio de surpresas do início ao fim!

    Apreciem sem moderação!!!!
    😈😈😈



    A primeira tarde surpresa foi a nossa peituda Mor mudar de idéia e resolver se abrir para essa nova experiência (spoiler pra vcs, cá entre nós hein, a bichaaaaaa tá gostaaaaaando do babado)

    Após essa gostosa topar a duplinha tirei as fotos e fui divulgar, nisso um cliente meu q só vai fazer massagem entrou em contato, eu eu ofereci 4 mãos, já q sabia q ela fazia a sensitiva, achei q seria a melhor forma de iniciar nossa amiguinha no mundo do ménage. Expliquei tudo pra ela, como era o jeito dele, como começar, intensidade dos toques na massagem dele, e como ele finalizava, deixei ela toda " a par" de como conduzir....
    Ele chegou, e no primeiro contato pude perceber q já tinha "algo estranho", o beijo dele foi mais intenso. Eu apresentei eles, e ele de cara ficou perplexo c ela, já chegou chegando tocando os seios dela, e ficou desnorteado.

    Oferecemos o banho, e ele foi.
    Nesse momento fomos ascender as velas para a massagem.
    Alice teve uma dificuldade hahahahah e fui ajudar, aí só escuto a voz calminha da Alice "- Nati seu cabelo tá pegando fogo!"
    Caraleoooooooo olhei pro lado e parecia o curupira, até agora não entendi em q momento dei o mole c meu cabelo , a Alice ficou desesperada, eu desesperada e começamos a saga de apagar o fogo do meu cabelo hahahahahhaha
    Fogo apagado, cinzas do cabelo pra tudo q foi lado, ligamos o aspirador pra limpar, limpamos e o cliente ainda no banho, hahahahahha pqp o auge! Eh o fim da vagabunda!

    Voltemos ao TD.
    Com ele já de banho tomado iniciamos um beijo triplo, mto mto mto gostoso, já saí do beijo descendo para os peitos da Alice, e ele veio junto ficamos cada um numa teta.
    Ele saia pra falar q tava no céu q era um presente maravilhoso.
    Ele simplesmente deitou de frente, ele nunca iniciou um encontro q tivemos antes deitando de frente sempre foi d costas pra receber a massagem.
    Mas como falei, ele naquele dia não tá a afim da massagem e sim de uma "MASSACANAGEM" toda a imagem q passei pra ela de um cliente calminho acabou ali, pois ele devorou a gente!
    Iniciamos um boquete duplo, revezamos bolas e rola e subimos pra beijar ele duplamente.
    Depois subi e sentei na boca dele pra sentir aquela língua gostosa né chupando e ele tava c fome de buceta naquele dia, chupou gostoso demais.
    Sai da boca dele e ofereci pra gente explorar o corpo da Alice, fiquei nos peitos e ele na buceta, depois invertemos, ele foi pros peitos e eu pra buceta q gosto bom essa mulher tem, buceta doce, gostosa, cheirosa fiquei ali caprichando chupando como se estivesse beijando na boca até ela permitir chegar no ápice do prazer em minha boca, ela se contorcia, apertava o travesseiro, mordia os lábios, vendo q ela doidinha de tesão chamei ele pra sentir o gosto dela comigo. Ele chupou ela comigo, e a danada tava curtindo.
    Ele tava doido olhando eu chupar ela, então coloquei a camisinha e falei pra ele comer ela.
    Mas o safado deu as cartas, me deitou e começou a me chupar frenéticamente e dessa vez c ainda mais fome, c ainda mais intensidade, a Alice começou a chupar meu peito, eu comecei a me tocar pra gozar,
    E não deu outra, gozei, gozei pra um caralho.
    E então o FDP chamou a Alice pra ajudar a terminar a minha tortura, e pude sentir a língua delicada dela na minha buceta, junto c a dele, e gozei novamente!
    Ele então c a piroca explodindo e já encapada, deitou a Alice e começou a comer ela no PPMM num ritmo louco de tesão, eu chupava os peitos dela e falava sacanagens pra ele, mandava ele comer ela, socar a buceta dela,e ele foi ficando ainda mais doido.
    E então gozou, urrou, gritou e externou todo aquele prazer q acabara de sentir, caiu do lado da gente ofegante e msm sem me comer dava pra ver q estava saciado!
    Limpamos ele e ficamos trocando uma proza e rindo do meu cabelo q tinha pego fogo
    HaHAHAHAHHAHAHAHAHA!

    Fim do tempo pagamento feito, com direito a caixinha e com promessa de um retorno pra dupla.

    E assim foi a iniciação da nossa princesa no ménage, tenho certeza q ela gostou!
    Respeitei os limites dela, e ela se entregou mto bem a ação!
    Amei demais interagir c ela.



    Eh isso meninos espero q tenham gostado!
    E já já volto c mais!!!
    Aguardem
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    NOVO NÚMERO DE CONTATO 21 96780-6566


    TDs - viewtopic.php?f=149&t=25882&p=855775#p855775

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Ir para