PALOMA GOULART
  • Avatar do usuário
    Elena Gilbert
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 08/12/2016
    Última Visita: 22/09/2019
    Mensagens: 637
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 229 Comentários: 2
    TDs
    Total
    3 2 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Elena Gilbert » 30/05/2017

    Vamos falar desse novinho que me deu uma surra de piroca, estava eu tranquila em casa e ele me vem c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vamos falar desse novinho que me deu uma surra de piroca, estava eu tranquila em casa e ele me vem com a proposta de Fodermos, obviamente aceitei, tinha vindo de um atendimento com um gordinho delícia (vou postar esse TD eu juro!), Então marquei com ele,
    coloquei o gordinho antes e pronto, agenda feita, já de banho tomado, cheguei no quarto e me deparo com um moreno lindinho.

    Corri para tirar a roupa e como estava de banho tomado fui exibir a lingerie nova, uma maravilha, tratei de agarrar ele é foi língua pra cá, língua bora lá e adivinhem?! Boca no pau! Mamei o danadinho, que pica gostosa, lisinha, depois pedi pra ele deitar, mentira, mandei mesmo kkkk, chupei seu pau é também um beijinho lá, me acabei de lamber seu cuzinho, foi então que a putaria começou, meti um dedinho, depois dois e pedi pra ele ficar piscando apertando meus dedinhos, que delícia! Adoro um cuzinho​!

    Foi então que estrategicamente montei no seu pau, sentei, sentei com vontade, depois fui fodida de quatro, de frente, do avesso, de tudo que é jeito, havia comprado um chicote e pedi pra ele bater no meu bumbum, tenho meu lado sádico, mas estava na vibe masoquista kkkk, mas o menininho se animou e pedi pra ele dar uma acalmada, então fodemos novamente e o gostoso gozou na minha cara, me besuntei de porra, então fui fazer minha higiene e fomos para hidro.

    Foi então que começamos a postergar a hora do quarto, chupei ele na hidro, depois fomos para cama, voltou a meteção e foi uma delícia!

    Ahhh esse novinho, foram 4h30 de uma foda quase ininterrupta e deliciosa <3
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Ele lambeu meus lábios e puxou meu cabelo,
    eu me apaixonei por uma noite."

    MINHA LD
    ENSAIO FX
  • Avatar do usuário
    Elena Gilbert
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 08/12/2016
    Última Visita: 22/09/2019
    Mensagens: 637
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 229 Comentários: 2
    TDs
    Total
    3 2 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Elena Gilbert » 11/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde meus amores, Sim, estou sumidinha, mas convenhamos, uma vida tripla nos deixa sem tempo, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde meus amores,

    Sim, estou sumidinha, mas convenhamos, uma vida tripla nos deixa sem tempo, eu havia prometido a ele que escreveria este TD, queria saber por onde começar, então, vamos falar do contato inicial, confesso que não nos demos muito bem, mas foi apenas um mal entendido, no segundo contato eu estava receosa e ele estava arrependido, almoçámos juntos e houve aquele lance de pele, que homem amoroso, seu jeitinho tímido me encantou.

    Fomos para o motel, tomamos banho e então houve o primeiro beijo e que beijo, um beijo de desejo, tesão, envolvente, então tiro a cueca dele e vejo seu membro duro, rijo, necessitando de meus lábios quentes, não me deixo com vontade, minha língua torneava todo ele, lambendo toda extensão, logo lambendo sua cabeça e sugando levemente, ele me guiava com delicadeza, mostrando como gostava.

    Quando havia aprendido o caminho ele me pediu para sentir a minha boceta, aquela boca quente sabia exatamente os pontos onde chupar, lamber, alternando língua e lábios, meu corpo foi subindo um calor, já não aguentava mais, cheguei ao ápice, o gozo! Eu sempre fiquei extremamente sensível após gozar, puxei ele para um beijo, precisava foder, sentir aquela pica gostosa dentro de mim, colocamos o preservativo e sentei, rebolava no seu pau, estava muito delicioso, sabe quando tem química, o encaixe fica perfeito, então ofereci meu cuzinho e ele comeu com maestria, coisa que pouquíssimos fazem, não senti dor alguma, apenas prazer, após ele pedia um oral, eu já entendia o pedido, mamei com vontade, sim, queria aquele macho gozando, queria que esporrasse na minha boca, foi quando preencheu meus lábios com seu tesão.
    Como foi gostoso, eu senti vontade de engolir aquela porra, mas não o fiz, não sei que loucura bateu em mim, afinal, raramente fiz isso, como GP, nunca o fiz, mas ele fez eu ter essa vontade, após deitamos juntinhos, conversamos, realmente, ele é um mexicano caliente e muito delicioso!
    "Ele lambeu meus lábios e puxou meu cabelo,
    eu me apaixonei por uma noite."

    MINHA LD
    ENSAIO FX
  • Avatar do usuário
    Elena Gilbert
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 08/12/2016
    Última Visita: 22/09/2019
    Mensagens: 637
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 229 Comentários: 2
    TDs
    Total
    3 2 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Elena Gilbert » 21/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Finalmente, Após um jejum de postar TD, venho lhe trazer um, então já vou avisando: Trago verd...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Finalmente,

    Após um jejum de postar TD, venho lhe trazer um, então já vou avisando:
    Trago verdades!

    Então, já conhecia esse confrade, a história vem de tempos, eu o vi em uma festa do fórum, ele já havia dito querer me pagar uma bebida, mas como eu sou a Cinderella das festas, eu virei abóbora e fui cedo pra casa, logicamente ele ficou triste, mas a vida seguiu, em uma outra festa dei um beijinho nele, sou meio tímida, confesso! Mas novamente foi apenas isso e fui embora novamente cedo.

    Um belo dia ele entra em contato comigo pois fiz uma promoção, foi então que eu o conheci, estava na Tijuca (Finalmente conheci o famoso Eden) onde atendi outro forista, e era um dia qualquer, pelo menos para mim, terminei cedo, com duas horas de antecedência para o encontro, mas não era um dia comum, era jogo do FlaXFlu, FUDEUUU, tudo parado, um caos, fui informado onde eu estava, corri para o trem e peguei o primeiro, chegando em Madureira pra me adiantar, peguei um táxi e adivinha, estava tudo congestionado, estava tão puta que esqueci de olhar o celular, meu segundo atraso depois de quase um ano atendendo, mas ele me esperou.

    Ao chegar eu percebi que ele estava chateado, tomei meu banho rapidinho e fui pedir desculpas da melhor maneira possível...

    Beijei ele com vontade, apalpando seu caralho duro e latejante, coloquei aquele cacete lindo pra fora e mamei, mamei com vontade, todo limpinho e depiladinho, uma delícia, lambi suas bolas, seu cuzinho, aquele oral completinho, foi então a vez dele, que chupada gostosa! Ele tem uma habilidade com a língua surreal, me fez gozar gostoso naquela boca, foi então que metemos, volta e meia ele chupava meus seios pra sentir o gostinho do meu leitinho, sentei gostoso naquela piroca, sentei, rebolei, quiquei fiz tudão, quando percebi estava gozando novamente, mas o meu gostoso não poderia ficar sem gozar né, então a putinha dele caprichou na sentada, quando estava quase gozando fomos para o oral, melando minha boca todinha, só tenho algo a falar:


    Que língua gostosa da porra!


    Beijos da palominha 24II**
    "Ele lambeu meus lábios e puxou meu cabelo,
    eu me apaixonei por uma noite."

    MINHA LD
    ENSAIO FX

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para