PALOMA GOULART
  • Avatar do usuário
    Elena Gilbert
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 08/12/2016
    Última Visita: 22/09/2019
    Mensagens: 637
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 229 Comentários: 2
    TDs
    Total
    3 2 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Elena Gilbert » 19/12/2016

    Bom dia dia meus amores, Aos que não me conhecem, me chamo Paloma, me enquadro como BBW e ainda s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia dia meus amores,
    Aos que não me conhecem, me chamo Paloma, me enquadro como BBW e ainda sou lactante, iniciei aqui tem poucos dias e como GP fiz meu primeiro programa e vim relatar, rsrs.

    Eu e meu querido guepardo, nos encontramos em Madureira, ele é extremamente pontual e eu pensando que iria chegar atrasada, graças aos céus cheguei no horário combinado, eu sou péssima com marcas de carro, então demorei um pouquinho pra achar ele, confesso que fiquei ansiosa, afinal não sabia o que me aguardava, porém foi uma grata surpresa, um homem bonito e grisalho, minhas amigas que volta e meia estão por aqui sabem o quanto ADORO um homem grisalho, fomos conversando até o carícia, ele era simpático e tinha um sorriso muito bonito, fomos para o quarto e rapidamente tomei um banho, gosto de estar bem cheirosinha sempre, ele já estava pronto de cueca me esperando, já cheguei o beijando como se já conhecesse a séculos, alisando seu corpo é já encontrando seu membro rijido, que delícia, adoro sentir que um homem está de pau duro por causa de mim, tive que recompensar esse felino, desci até ele é abocanhe aquele pau gostoso, super delícia de chupar, só de pensar quero um repeteco, lambi ele todinho inclusive suas bolas, não poderia esquecer delas né, ele me olhando, me desejando, me chamando de potranca, me dava muito tesão, logo mudamos a posição, ele queria que o chupasse vendo meu rabo empinado no espelho (obrigada por ensinar essa posição) era uma delícia ele fodendo a minha boca, volta e meia ia até a garganta para recompensar aquele homem delicioso, logo depois fomos pro famoso "fight", menino encapado e soca piroca na boceta, mas logo ele pediu meu cuzinho, ele sabia que não pratico por que sinto muita dor, mas ele me prometeu ser cuidadoso, um gentleman, fodeu meu cu devagarinho mas acho que gostou tanto que depois fodeu com vontade e estava uma delícia, minha boceta ficou molhadinha, que honem, a experiência dele deve ajudar muito, ele me fez gozar muito gostoso e fazendo anal (fato que jamais me ocorreu), depois que o meu gato gozou gostoso, deitamos juntinhos e conversamos muitas coisas da vida, fomos tomar um banho juntos e não aguentei, amo chupar, abocanhei aquele pau no banheiro mesmo, ignorei a maquiagem e o cabelo, chupei aquela pica com vontade, logo acendeu o desejo dele e vamos para o segundo round, de quatro ele me pediu o cuzinho de novo e claro que liberei, ele fode tão gostoso que não tive como recusar, ele gozou novamente, deitamos e conversamos mais um pouco, fomos para o banho juntos e encerramos ali.

    Meu querido guepardo, adorei estar com você e pode ter certeza que vou comprar aquele sabonete líquido dá Mahogany, eu amei. 36** 36**
    "Ele lambeu meus lábios e puxou meu cabelo,
    eu me apaixonei por uma noite."

    MINHA LD
    ENSAIO FX
  • Avatar do usuário
    Elena Gilbert
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 08/12/2016
    Última Visita: 22/09/2019
    Mensagens: 637
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 229 Comentários: 2
    TDs
    Total
    3 2 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Elena Gilbert » 22/12/2016

    Opa, tem TD novo? Tem sim sinhô... Estava eu saindo do meu trabalho ( Vida dupla é foda ), e indo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Opa, tem TD novo? Tem sim sinhô...

    Estava eu saindo do meu trabalho ( Vida dupla é foda ), e indo encontrar um amigo, que por sinal se atrasou e eu estava no celular de praxe e claro, pintou uma oportunidade indispensável: FODER.

    Ele agendou comigo no catete, pq eu já estava lá, ele estava próximo, fomos para glória, tem um hotel bem ali pertinho do metrô ( eu nem sabia ), nos dirigimos para o elevador, tímido, me beijou a boca e logo já estávamos no quarto, rapidamente fui tomar um banho e em seguida ele já tomou, fiquei deitada na cama assim como vim ao mundo, ele saiu do banho outra pessoa, acho que a água o fez bem, rs, veio por cima de mim me mamando deliciosamente, beijando a minha boca com um tesão que fiquei toda molhada e ele com desejo em mim, mal deixou que o chupasse, encapou o menino e fomos pro "fight".

    Ficamos em um delicioso papai e mamãe, gemi, gemi bem gostosinho pra ele, que piroca gostosa, ele encarnou no "50 tons de cinza" soft, e ficou me dando tapas(nada de marcar ein) perguntando quem era o dono da minha bucetinha, gente que delicia, logo me colocou de quatro, aí sim, judiou dá minha buceta, socando firme, dando tapas estalados na minha bunda e toda hora me chamando de putinha, de meu dono e de meu macho, vou confessar, adorei a foda e gozamos gostoso.

    Se você acha que acabou? Não acabou, tive que presentear com um delicioso oral, mamei ele bem gostosinho e claro, não podia deixar de ser profundo, e então o safado gozou na minha boca, lambi aquele leitinho como uma gatinha ( não sou de engolir, mas como não havia muito foi fácil e claro quis presentear ele), fomos para o banho, ele foi na frente, ao chegar ele já me esperava com a camisinha na mão, claro, mamei ele de novo, adoroooo chupar, bati com aquela pica na minha cara, chupei, me esbaldei, encaramos o menino e podemos ali, em pé, que homem...Ele gozou de novo pra mim...Nos limpamos, terminamos o banho e ficamos a conversar, mas vi ele ali, brincando com o piru dele e fui ajudar e já imaginam, 3º round, dessa vez ele me fodeu de diversas posições que nem sequer recordo, mas me lembro de ter sentado e rebolado gostoso naquela pica, antes de ele gozar ele pediu pra foder a minha boca, se eu deixei?!Claro ou com certeza? Então ele tirou e gozou na minha cara, que homem...

    Fomos para o banho, presenteei ele com mais uma chupadinha para me despedir e acabamos ali, espero mais repetecos ein...
    "Ele lambeu meus lábios e puxou meu cabelo,
    eu me apaixonei por uma noite."

    MINHA LD
    ENSAIO FX
  • Avatar do usuário
    Elena Gilbert
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 08/12/2016
    Última Visita: 22/09/2019
    Mensagens: 637
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 229 Comentários: 2
    TDs
    Total
    3 2 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Elena Gilbert » 28/12/2016

    Vamos ao relato do dia, Meu namoradinho do dia pediu que não o identificasse, porém eu fiquei tent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vamos ao relato do dia,
    Meu namoradinho do dia pediu que não o identificasse, porém eu fiquei tentada em fazer este TD ou não, porém como ele me deu "carta branca" eu irei fazer.

    Primeiramente conversamos muito no whatsapp, tantas putarias que só de lembrar fico molhada, ontem mesmo, dedilhei minha ppk só pensando em tudo que iria fazer hoje, loucura total é claro, muito tesão guardado.

    Mandei mensagem hoje combinando o nosso encontro, tudo ocorreu nos conformes, consegui chegar cedo e meu querido também foi pontualissímo, chegando antes de mim até, o atendimento foi no clássic, afinal, estava inviável para eu atender no carícia naquele momento ( vida dupla é foda kkk), fomos para o motel conversando no carro, confesso em ser um pouco tímida, mas sei puxar conversa.

    Ao chegar fui rapidinho para o banho, está um calor de matar hoje e queria ficar cheirosinha para o meu querido de hoje, eu fui fazer um carinho nele mas claro, ele foi um gentleman, foi tomar um banho também, sem mais delongas eu o beijei, que beijo gostoso! Confesso que ando dando sorte com namoradinhos beijoqueiros, só beijo gostoso! Aproveito para brincar com o "amigo" dele, que pica gostosa! e como prometido, é grossa, e ele brincando com minha bucetinha, que dedinhos maravilhosos...Tirei a cueca dele é claro, chupei aquela pica de quatro, ele em pé e eu mamando igual uma bezerrinha querendo leite, logo ele pediu pra comer minha buceta, claro que deixei né... Precisava sentir aquela piroca me invadindo, arreganhando-me todinha, primeiro foi um papai e mamãe gostoso depois o meu preferido, de quatro, deve ser algo meio animal, adoro foder de quatro, então ao final do primeiro round conversamos um pouco, falamos da vida e vi ele brincando com seu amigo, então, não poderia deixar ele sozinho, abocanhei aquele pau gostoso e quando ficou do jeitinho que a mamãe gosta eu sentei naquela pica, gente do céu! Sentir aquele piru entrando em mim era delicioso, massa e como é, amo socar de 4, foi delicioso, então finalizamos num oral e sentir a satisfação em forma de porra, não tem preço...

    Amor, adorei te conhecer, apareça mais vezes, afinal, estou te devendo um cuzinho 36**
    "Ele lambeu meus lábios e puxou meu cabelo,
    eu me apaixonei por uma noite."

    MINHA LD
    ENSAIO FX
  • Avatar do usuário
    Elena Gilbert
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 08/12/2016
    Última Visita: 22/09/2019
    Mensagens: 637
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 229 Comentários: 2
    TDs
    Total
    3 2 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Elena Gilbert » 31/12/2016

    Hoje tem TD, Como sabem sou uma freela com um tempo apertado, entre emprego 1, vida pessoal e este m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje tem TD,
    Como sabem sou uma freela com um tempo apertado, entre emprego 1, vida pessoal e este meu extra, ontem foi um dia bem aleatório, estava em casa com outros planos e veio uma doçura de homem falar comigo, não teria como negar esse pedido tendo tempo, rs.

    Fui para o centro, ele já me me aguardava no quarto, de venho tomado, sem blusa e de bermuda, comprimento ele com um beijo e de praxe fui para o banho, eu tinha prometido uma lingerie sensual e saí de lá vestida, seus olhos me comiam, ele se aproximou e deu-me um beijo de tirar o fôlego, me encostando contra parede, beijando com paixão, enquanto suas mãos percorriam todas minhas curvas, eu eu desejava sentir seu membro rijo na minha boca, ao pedir, fui pega de surpresa, me empurrou contra cama, de quatro fui chupada, que delícia, seus lábios me devorando, sua língua me fodendo, depois me pede para ficar deitada e mais banho de gato na minha xota, eu queria gozar pra ele, porém ele não mantinha o ritmo, foi quase, mas foi aí que ele me pediu um 69, minha ppk piscou, foi delicioso mamar aquele pau, com a minha bucetinha sendo chupada e com direito a um dedinho no cuzinho, meus amores gozei na boca dele, tive que retribuir, saí de cima e mamei ele, mamei com gosto, indo até o talo, então ele pediu para me foder.

    Que gostoso! Ele me fodeu com gosto, minha buceta encharcada, e ele metendo, de quatro, papai e mamãe, de todas as formas que queria, depois tirou a camisinha e me pôs pra mamar, chupei com gosto aquela pica, então ele me pediu a bucetinha, dei com gosto, então ele gozou, que homem delicioso, educado e inteligente, dei muita sorte!

    Porém após eu tinha compromisso, saí correndo, mas foi um prazer conhecer o meu "branquinho".
    "Ele lambeu meus lábios e puxou meu cabelo,
    eu me apaixonei por uma noite."

    MINHA LD
    ENSAIO FX
  • Avatar do usuário
    Elena Gilbert
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 08/12/2016
    Última Visita: 22/09/2019
    Mensagens: 637
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 229 Comentários: 2
    TDs
    Total
    3 2 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Elena Gilbert » 05/01/2017

    Devo, não nego e pago quando puder, RS. Prometi a mim que iria postar minhas experiências com cli...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Devo, não nego e pago quando puder, RS.
    Prometi a mim que iria postar minhas experiências com clientes, então vamos nós....

    Ontem recebi uma ligação de um homem tímido, falamos pelo telefone e transpareceu ser um homem que adoraria ser cuidado por mim, eu adoro tratar bem todos os clientes e quem já me conhece, sabe que sou educada e muito simpática, então agendamos as 6 em um motel em realengo.

    Ao passar das horas começou a chuva, mas nem me importei, adoro uma fodinha na chuva, eu como uma boa menina, aguardava ele, já de banho tomado, cheirosa e arrumada, ele me ligou e nos encontramos na Brasil pois era o caminho dele.

    Entrei no carro e vi aquele homem tímido e muito simpático, conversamos bastante, chegamos ao motel ele foi logo ao banho, voltou tinindo, deitou ao meu lado e conversamos bastante, ele se aproximou e me beijou, que beijo gostoso, deixou minha xota molhada, beijou meu pescoço, foi descendo, tirou minha calcinha e me chupou, meus amores, que chupada, meu melzinho escorreu para boca dele, gozei lindamente, depois foi a vez dele, ele havia me pedido para não fugir do namorinho de rotina, então me mantive naquele oral babado, com aquela gargantinha profunda, brinquei muito com aquele pau, depois ele vem, me beija, mas quando percebi estava num papai e mamãe bem gostosinho e ele socando com vontade.

    Que homem, ele gozou gostoso, deitamos juntinhos, ele me acarinhando, cheirando minha pele e eu o acarinhando também, que foda gostosa, que cliente gostoso, pena que tudo que é bom dura pouco...

    Amei seu gosto musical, você é foda!
    "Ele lambeu meus lábios e puxou meu cabelo,
    eu me apaixonei por uma noite."

    MINHA LD
    ENSAIO FX
  • Avatar do usuário
    Elena Gilbert
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 08/12/2016
    Última Visita: 22/09/2019
    Mensagens: 637
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 229 Comentários: 2
    TDs
    Total
    3 2 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Elena Gilbert » 10/01/2017

    Hoje tem TD, tem sim! Aos queridos confrades que tem uma curiosidade com nós que somos lactantes, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje tem TD, tem sim!

    Aos queridos confrades que tem uma curiosidade com nós que somos lactantes, vem um TD para ajudar a sanar dúvidas.

    Fui atender no domingo, um senhor muito cordial, me procurou via whatsapp e explicou muito bem sua situação, ele havia sofrido uma cirurgia que impossibilita sua ereção e ejaculação, mas para quem me conhece sou compreensiva e muito atenciosa.

    Ele me buscou próximo ao meu trabalho oficial, e fomos para um motel aqui no centro, imediatamente fui tomar meu banho e voltei cheirosinha pra ele, me deitei ao seu lado, conversamos um pouco e ele me beijou, que beijo! Um beijo tímido, mas com volúpia! Sua boca lentamente me devorava.

    Desci para o pau dele, ele já havia me explicado sua situação, mas todo pau merece um beijinho, então chupava seu membro com bastante desejo, gostava de ver seu rosto, suas reações, percebi que ele se abriu um pouco mais, então, o seu anelzinho precisava de uns beijos também, lambi ele com gosto, comecei a dedilhar levemente e ele me pediu para que o penetrasse, dedinho encapado, comecei a foder seu cuzinho bem devagar, indo no seu ritmo, ele punhetava para mim é logo gozou, infelizmente não saia leitinho.

    Logo que terminei ele me pediu para tocar uma siririca para ele, então ele veio me mamar, dizia ele que fazia tempo que não via uma lactante, ele alternava mamadas com apertos para ver os jatinhos, então gozei gostoso, bem rapidinho até, ele deitou e logo eu por cima ficou apertando os seios para cair leite nele, tomamos um banho e finalizamos ali.

    Ambos deliciosamente satisfeitos sem precisar de penetração, rs
    "Ele lambeu meus lábios e puxou meu cabelo,
    eu me apaixonei por uma noite."

    MINHA LD
    ENSAIO FX
  • Avatar do usuário
    Elena Gilbert
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 08/12/2016
    Última Visita: 22/09/2019
    Mensagens: 637
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 229 Comentários: 2
    TDs
    Total
    3 2 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Elena Gilbert » 14/01/2017

    Hoje tem um TD atrasado, mas tem ahaha Vamos falar deste atendimento 50 tons de cinza soft, este am...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje tem um TD atrasado, mas tem ahaha

    Vamos falar deste atendimento 50 tons de cinza soft, este amigo entrou em contato comigo, ele foi bem sério, quem me conhece sabe que tento descontrair para relaxar um pouco, mas este não cedeu muito, então, segue o fluxo, encontrei com ele no Largo do machado, sempre acho que vou me atrasar, mas não me atraso (ufa!).

    Ele chegou antes de mim, me atendeu, eu com um sorriso no rosto, meio sem jeito dei um beijinho e fui tomar um banho.

    Banho tomado, fui beija-lo, amigos e amigas tenho dado sorte! Minhas mãos já estavam procurando seu pau, tirei logo aquela cueca e fiquei brincando, mas como disse, 50 tons...Ele me pôs para mamar, garganta profunda, engasgada, ele segurando pelos meus cabelos, claro, quando estava desconfortável ele deixava eu retirar, mas, me botava para mamar de novo, como uma boa cadelinha, eu obedecia, então ele deitou-se e mamei mais ainda, essa parada de lambeção, não era com ele, era muito mais profundo hahaha, ele sabia conduzir essa dança, me dominando sem pudores.

    Então me mandou colocar a camisinha e sentar, como não obedecer? Eu sentei e sentei com gosto! Rebolava naquela pica, era uma delícia! Sem mais ele pede para empinar o rabo pra ele, agora o que mais gosto, dar de quatro, ele metia com força! Ele deu uma breve pausa e perguntou se meu cuzinho era dele, claro que era, rs, então aquela piroca subiu e me penetrou, foi devagarinho, mas ele estava bem apressadinho e socou bastante, pensei que não aguentaria e sempre tive "medinho" mas ele soube conduzir e então me colocou pra mamar de novo e gozou na minha boquinha e incrivelmente a porra estava com gosto doce.

    Fomos para hidro e depois de relaxar bati um papo com ele,que cara legal! Um homem super doce, me surpreendeu essa dualidade dele, presentinho recebido com uma gorgetinha e rua...

    Deixou saudades
    "Ele lambeu meus lábios e puxou meu cabelo,
    eu me apaixonei por uma noite."

    MINHA LD
    ENSAIO FX
  • Avatar do usuário
    Elena Gilbert
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 08/12/2016
    Última Visita: 22/09/2019
    Mensagens: 637
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 229 Comentários: 2
    TDs
    Total
    3 2 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Elena Gilbert » 25/02/2017

    Estou sumida né?! Resolvi me dar férias mas atendo esporadicamente, mas ontem eu atendi, então va...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estou sumida né?!
    Resolvi me dar férias mas atendo esporadicamente, mas ontem eu atendi, então vamos falar do que é bom, a FODA.

    Estava eu em Botafogo resolvendo probleminhas e ele entrou em contato, as agendas coincidiram e fomos marcar, carícia em Madureira (quase minha segunda casinha kkkk) ele pontual e eu devido a um probleminha no trânsito cheguei um pouquinho atrasada ( carnaval babys ) me deparo com um moreno S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L dei um beijinho nele e corri para o banho enquanto papeava com ele, banho tomado e logo ele foi em seguida, saiu daquele chuveiro me atacando, vocês sabem que não nego fogo né?! Então ataquei também, mão aqui, mão ali é claro, pedi para chupar seu pau, e que pau delicioso, chupei muito, engoli, chupei de novo e o safadinho também gostava de uma linguinha lá, como ele disse, ele gosta de tudo que é gostoso e está mais do que certo, depois ele me chupou, que língua deliciosa, se eu gozei?! Óbvio!!! Depois emendamos num 69 e foi delicioso eu estava louca pedindo pau e ele me maltratando, me chupando, mas logo veio socar na minha boceta, começando eu por cima enquanto me mamava, nossa, delicioso, começando devagarinho e aumentamos o ritmo e meus "confrades" gozei, fizemos diversas posições, e usamos cada cantinho daquele quarto, inclusive conseguimos tirar o colchão da cama do lugar, juro para vocês, foi uma trepada sensacional, fodemos, chupamos, gozamos muito, pedi para ele me deixar com a PPK vermelhinha de tanto piru, adivinha quem não conseguia mais foder nem se eu quisesse?! Euzinha, rsrs, mas não nego fogo meus amigos, missão dada, missão cumprida, óbvio, papeamos, nisso já estava dando a hora mas o fogo não parava, dessa vez chupei ele gostoso e então ele bateu uma e o safado gozou pra mim, como eu falo, satisfação em forma de porra não tem preço!

    Obrigada pela conversa, obrigada pela foda, e você é foda! Meu moreno gostoso!

    Espero nos vermos mais vezes....
    "Ele lambeu meus lábios e puxou meu cabelo,
    eu me apaixonei por uma noite."

    MINHA LD
    ENSAIO FX
  • Avatar do usuário
    Elena Gilbert
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 08/12/2016
    Última Visita: 22/09/2019
    Mensagens: 637
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 229 Comentários: 2
    TDs
    Total
    3 2 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Elena Gilbert » 15/03/2017

    "Oh quão delicioso é gozar, ter prazer e dar prazer" Vamos falar deste forista delicios...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    "Oh quão delicioso é gozar, ter prazer e dar prazer"

    Vamos falar deste forista delicioso que me encontrei num dia após o meu trabalho, sim, quem me conhece sabe que tenho uma jornada tripla, agora me divido em trabalho, faculdade e atendimento, mas não vem ao caso, estava precisando gozar, e esse moreno veio bem a calhar.

    Nos encontramos no shopping, como sempre achei que ia atrasar porém cheguei cedo ( glórias aleluia, rsrs ) e ele me esperando, foi fácil identificar, pegamos o carro e fomos ao carícia, infelizmente tivemos que esperar uma suíte ser limpa e para minha felicidade ele tinha um gosto musical impecável e gosta dos mesmos seriados que eu ( adoro ) já viu que conversa rolou fácil, conseguimos um quarto e era numa péssima vaga ( fujam do quarto 21 kkk ).

    Papo vai, papo vem, fugimos para o banho, óbvio após o banho foi atacado, rsrs, maneira ele gostoso, que pau delícia! Quase queimou na largada, rsrs ele pediu para que parasse, e me chupou gostoso, gozei fácil com ele, então fomos meter, ppmm, franguinho assado, de quatro, nossa, ele metendo de quatro que delícia, o menino estava se segurando pra não gozar aí o Júnior ficou triste e fez greve, mas eu não desisti de uma boa foda, chupei ele muito, depois tentamos encapar ele novamente e ele ficou triste, mas precisava ver o meu gostoso gozar, então ele bateu uma e eu não me contive, tive que tocar, ficamos nós masturbando e como disse, missão dada é missão cumprida, fomos meter, gente, que foda gostosa! Então para minha felicidade esse meu moreno gostoso gozou...Delícia!

    Presentinho recebido e rua...

    "Felicidade em forma de porra não tem preço!"
    "Ele lambeu meus lábios e puxou meu cabelo,
    eu me apaixonei por uma noite."

    MINHA LD
    ENSAIO FX
  • Avatar do usuário
    Elena Gilbert
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 08/12/2016
    Última Visita: 22/09/2019
    Mensagens: 637
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 229 Comentários: 2
    TDs
    Total
    3 2 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Elena Gilbert » 17/03/2017

    Pam, pananan, nan, pam pam, RS Sexta é dia da maldade? Mentira! Foi quinta! O dia foi intenso, co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pam, pananan, nan, pam pam, RS

    Sexta é dia da maldade? Mentira! Foi quinta!

    O dia foi intenso, começando por um coroa delicioso que atendi no carícia, alto, com barba, tatuado, tomei um banho rapidinho e o mesmo havia comprado um sabonete dove, um focinho, tomei banho, fiquei cheirosinha e parti para o ataque, mão aqui, mão lá, pica pra fora, boca caindo dentro, rsrs, mamei ele, e como mamei, nunca chupei tanto na vida, logo peço pra ele me comer, estava com sede de pau, uma semana sem foder é triste, que socada gostosa, ele de quatro é uma delícia, ele se controla muito bem e conseguimos foder por uma horaaa, depois chupei ele de novo e claro, pedi para me comer mais, então mais piru, ele pediu o cuzinho, mas eu não estou conseguindo dar ele, então ando bem triste em desperdiçar esse meu rabão, ele me perguntou onde podia gozar e claro, pedi na boquinha, entre chupadas e punhetas, fui agraciada por sua porra, ao tomar banho ele disse que ficou pensando no meu oral, então fui deixar um gostinho de quero mais, mamei gostoso e adivinha?! Mais leitinho na boquinha, presentinho recebido e rua.

    ------------------


    Hoje é o dia da maldade, como disse, Botafogo, já estava avisando ao meu namoradinho de mais tarde da possibilidade de atraso, enquanto era bolinada pelo meu safadinho, um coroa alto, mas era estilo bom moço, infelizmente não podia demorar, ele já brincando com meu grelinho, trocamos muitos beijinhos na boca, obvio que tive que chupar gostoso,, não me contento em atender sem dar a chance do cliente conhecer bem profundamente a minha boquinha, logo ele me comeu em pé, encostado na na parede, que delícia de pau, depois me sentou na mesa de frente pra ele, socando gostoso, então logo gozou para mim, que delícia de homem, pretendo voltar mais vezes, rs.

    ------------------


    Esse bonitinho foi o mais interessante, eu marquei com ele às 17:30 mas iríamos ficar somente uma hora pois eu teria outro atendimento as 19:00 e às 20:00, ele estava na torcida para ter mais tempo comigo, falando que o das 19 iria desmarcar, que boquinha ele tem! E sim, ele desmarcou...Rsrs
    Cheguei no carícia um pouco atrasada, mas sempre falando minha localização para ele, mas ele apenas me pediu algo, um sorriso no rosto e um beijo gostoso, meus amigos, pegou fogo a parada, fugi para o banheiro tomar um banho, fazer minha higiene, escovar os dentinhos, ficar limpinha para o meu gostosinho, como sempre faço para todos, batemos um papo imenso, fui tomar banho e dessa vez escolhi a azul e fui beijar mais o meu Delícia, adoro homens de barba, ficamos tanto tempo que não me lembro de tudo que fizemos, mão aqui, mão lá, e o oral dele é dos deuses, o danadinho sabe chupar uma buceta, me fez gozar gostoso, fui retribuir é claro, mamei ele gostoso, então pedi pau, caros confrades, que socada gostosa! De quatro, de lado, franguinho assado, papai e mamãe, então, como era de se esperar, gozei no pau dele e o safadinho continuou metendo, metendo, metendo, metendo, foi uma fodelança, se é que existe essa palavra, e por fim, gozou no meu rabo.
    Round 2: papo vai, papo vem, mão aqui, mão lá, boca aqui, boca lá, fodemos, rsrs, muitas, muitas, muitas posições, pedi ele para deixar minha bucetinha ardida de tanto pau, missão dada é missão cumprida, pedi ajuda para ky, não era falta de desejo, a pessoa aqui gozou muitas vezes e fodeu muitas vezes, quem me conhece sabe que raramente eu uso, voltamos a foder é óbvio, pedi na boquinha, fodemos, fodemos, meu coelhinho me presenteou com sua porra, fechei a noite com chave de ouro, boceta ardida, lembrando dele até agora, que delícia de macho, puta que pariu!

    "Felicidade em forma de porra não tem preço"
    Paloma Goulart

    "Ele lambeu meus lábios e puxou meu cabelo,
    eu me apaixonei por uma noite."

    MINHA LD
    ENSAIO FX
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 13/05/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6327 Comentários: 5150
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 30/03/2017

    A Thais e a Paloma são uma grata surpresas para os Fórum X. Espero que as outras meninas se expir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Thais e a Paloma são uma grata surpresas para os Fórum X.

    Espero que as outras meninas se expirem e relatem seus contos, claro não mencionando o forista para não ter a famosa briga de egos. 49**

    Sucesso as meninas 24II**
    APOSENTADO
  • Avatar do usuário
    Elena Gilbert
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 08/12/2016
    Última Visita: 22/09/2019
    Mensagens: 637
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 229 Comentários: 2
    TDs
    Total
    3 2 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Elena Gilbert » 31/03/2017

    Gente eu tenho peninha de contar os negativos kkkk, mas a minha amiga atooooora kkkk...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gente eu tenho peninha de contar os negativos kkkk, mas a minha amiga atooooora kkkk
    "Ele lambeu meus lábios e puxou meu cabelo,
    eu me apaixonei por uma noite."

    MINHA LD
    ENSAIO FX
  • Avatar do usuário
    Elena Gilbert
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 08/12/2016
    Última Visita: 22/09/2019
    Mensagens: 637
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 229 Comentários: 2
    TDs
    Total
    3 2 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Elena Gilbert » 02/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    VAMOS AO QUE INTERESSA, FUDELANÇA, Só que não nesse TD, como prometido, vamos ser um pouquinho ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    VAMOS AO QUE INTERESSA, FUDELANÇA,

    Só que não nesse TD, como prometido, vamos ser um pouquinho malévola, não como a Angelina Jolie, por que ela é uma deusa, mas sim malvadinha, afinal, esse é um td NEUTRO.

    Tinha prometido vários TDS, mas tenho me focado nos contos (im so Sorry), mas como vivemos em um grande palco e a plateia aclamou por isto, vamos ao que interessa.

    As costas:
    Ele me procurou em um dia a qual não me recordo, foi pelo whatsapp, me pareceu um tanto simpático e seguro de si, marcamos em um hotel que não recomendo a ninguém! Ele disse que jamais tinha vindo naquele motel, ao chegar ele já queria me atacar, perguntou se queria ajuda para me despir, lógico que aceitei, fiz aquele charminho, porém ao chegar na minha blusa embalada a vácuo, escutei um "creeesh", sim meus amigos, para minha desolação, minha blusa havia sido rasgada, era o início de uma desventura e eu sabia disso.

    Havia levado óleo para massagear ele, então vamos aos trabalhos, havia avisado que não sou profissional, mas sim curiosa, porém, como sou adepta de massoterapia, sabia como fazer ( mais ou menos né ), fui massageando ele o corpo todo, ao chegar no bumbum perguntei se desejava massagem lá, afinal o anel precioso é área restrita (só entra funcionários autorizados, rsrs ), ele deixou, massageei o bumbum então perguntei se queria uns beijinhos lá, claro que ele topou, então ao afastar as nádegas me deparo com a floresta amazônica, sim meus amigos, apenas faltava os miquinhos pulando de galho em galho, estava cheirosinha, parecia que ele se esforçou em deixar limpinho, fui generosa e beijei um pouquinho, afinal, não queria nenhum galho da mata em meus dentes ou garganta (odeio ficar coçando a garganta por causa de pentelho).

    A frente:
    Massageei o dorso e fui descendo, dando beijinhos e fui chupetar lá em baixo, para minha felicidade o pau estava pronto para o abate, rs, comecei chupando ele, para aquecer, adoro chupar, então, fui com toda calma do mundo, lambendo, chupando, degustando, as vezes indo até o fundo, vem engasgado, porém é aquilo, estava no aquecimento e adivinhem?! Ele GOZOU, gente, adoro que gozem no oral, mas poxa eu nem tive o prazer de ir no modo hardcore.

    O coito:
    Então após a goza, ele toma banho e volta, então ele disse que desejava me massagear, então eu pensei: opa, adoro massagem! Mas também quero meter! mas vamos lá, o cara ficou me alisando, me senti como vcs confrades, com nossas queridas GPS que não sabem fazer (isso inclui a mim, sou curiosa assumida!), Aquilo estava me inteirando, obviamente, ele queria ser um amorzinho, mas sabe uma mulher tarada?! Prazer, eu! Todo instante ele perguntava se eu estava gostando ( putaqueparil inseguro ou virgem, vai foder mal) eu disfarçando falando que precisava de mais pressão, ele me perguntou se era pegada, eu respondi: - também, então começou a besuntar minha boceta de óleo mexendo no meu grelinho, e eu só pensava: "essa porra vai romper a camisinha", já tive uma péssima experiência com óleos, não uso nenhum com camisinha, ela se desfaz, sabe aquele aviso, só usar com lubrificante a base de água, sim meus amigos, é a mais pura verdade, logo queria parar com aquela sarração, estava incomodando, vamos então meter, sabe um cara com zero expressão, era ele, não me incomodo de ir por cima, mas ficar naquela posição, fodendo um boneco inflável estava complicado, mas tentei focar naquele pornozão que tinha visto antes de atender ( sim, toquei uma e gozei gostoso pela glória divina ), mas mesmo assim estava complicado, então vou chupar ele, mas era aquilo, o bonecão do posto se movia mais que ele, mas então, tentei fazer ele gozar de todas as formas, não consegui, tomamos um banho juntos e eu quis sair correndo dali.

    Peguei o telefone, fingi que ia atender e fui... Gente, socorr...kkk
    "Ele lambeu meus lábios e puxou meu cabelo,
    eu me apaixonei por uma noite."

    MINHA LD
    ENSAIO FX
  • Avatar do usuário
    Elena Gilbert
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 08/12/2016
    Última Visita: 22/09/2019
    Mensagens: 637
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 229 Comentários: 2
    TDs
    Total
    3 2 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Elena Gilbert » 03/04/2017

    Vou confessar que estava pegando leve no boquete, naquela fase "charminho" não na fase &q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vou confessar que estava pegando leve no boquete, naquela fase "charminho" não na fase "goza safado" rsrs

    Mas ADORO QUE GOZEM NO ORAL NO INICIO, NO FINAL, EM TUDO
    "Ele lambeu meus lábios e puxou meu cabelo,
    eu me apaixonei por uma noite."

    MINHA LD
    ENSAIO FX

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para