TDs DA NANDA FACEFCK
  • Avatar do usuário
    NANDA FACEFUCK
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2018
    Última Visita: 29/09/2023
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1240 Comentários: 127
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NANDA FACEFUCK » 27/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, meus amores. Tudo bem com vocês? Espero que sim! Para quem não me conhece, sou a Nanda Facef...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, meus amores. Tudo bem com vocês? Espero que sim!
    Para quem não me conhece, sou a Nanda Facefuck. Sou nova por aqui e este será meu primeiro TD.

    Bom... conheço já tem um tempinho e já nos encontramos outras duas vezes. Todos os encontros foram agradáveis, mas este último que relatarei a vocês foi o que mais me deu tesão.

    Nos encontramos no motel Carbonara. Ele chegou primeiro e cheguei 10 minutos depois. Quando eu cheguei, ele já estava de cueca e me recebeu com um beijo maravilhoso. Longo, calmo, porém com pegada. Na medida certa, do jeito que eu gosto.
    Ele já estava de banho tomado e eu fui me preparar. Saí do banheiro com uma lingerie bem sexy e bem cavada. A calcinha era tão pequena que praticamente não formava um triângulo, ficava só o fio. Na parte da frente, a calcinha não tapava nem metade da minha boceta, ahahaha.
    Saí do banheiro e já fui beijar aquele homem novamente... E que homem! Cheiroso, carinhoso, com um olhar lindo e com uma pica grossa, bem rosinha... não aguentei e já fui descendo, enchendo o corpo dele de beijos e lambidas até chegar lá embaixo. E já estava muito duro e melado. Chupei devagar, mas com vontade. O pau dele dá gosto de chupar. Comecei indo até o fundo da minha garganta, pois sou uma menina muito gulosa, sabe? E assim foi por um bom tempo... alternando os movimentos... beijando só a cabeça, depois lambendo, ia devagar até o meio, voltava até a cabeça novamente e... engolia tudo de uma vez. Fiz isso pra provocá-lo. E ele amou. E eu amei ver a cara dele de tesão. Amei mamar gostoso naquela pica grossa, senti-la na minha garganta e sentir a baba escorrer por todo o pau, escorrer pelas bolas dele e depois para meus seios. Já disse que mamar uma pica cheirosa e grossa é gostoso? Se sim, digo mais uma vez. É gostoso pra caralho!
    Fiquei um bom tempo alternando os movimentos, até que eu pedi para ele me comer. Mas quem colocou a camisinha fui eu. Ele ficou em pé, na beira da cama e eu fiquei deitada, com a cabeça para baixo e coloquei a camisinha assim. Consegui colocar até o final. :-D
    Ele me virou, me puxou e me deu muita pica! Ficamos um tempinho no ppmm. Ele soca com vigor, com vontade. E eu só gemia de tesão e dava muitos beijos e lambidas naquela boca gostosa.
    Depois foi a minha vez de fazer o trabalho. Pedi para ele deitar e fui por cima. Alternei os movimentos entre cavalgadas e sarradas e a velocidade também, pois tive que me segurar mais de uma vez pra não gozar. Estava maravilhoso, queria que o tesão durasse mais. E durou!
    Essa brincadeira rolou por mais algum tempo e em outras posições. Pedi pra ele me comer no frango assado também. E... toma-lhe pica! Esse aí tem disposição!!!
    Troquei, fui por cima novamente e não tive como segurar o gozo. Gozei e com vontade. Ele estava chupando meus seios nesta hora e dando mordidinhas no bico e confesso que isso é um ponto fraco meu. Rsrsrs.
    Depois disso, ficamos mais uns minutinhos nesta posição até que ele pede pra gozar na minha boquinha. E como sou gulosa, não recusei. Mamei com vontade, lambi e babei bastante aquelas bolas até que veio o gozo dele. Ele goza numa quantidade um pouco acima do normal. Recebi tudinho na minha boca e brinquei com a porra e o pau dele. Deixei escorrer da boca, para o pescoço e depois os seios... Estava tão quentinho. Foi muito gostoso.

    Depois da foda fomos tomar um banho, comemos, conversamos... Ele é uma pessoa agradabilíssima! Engraçado, gente fina. É uma pessoa que a companhia é ótima, seja fodendo, seja conversando.

    Passado algum tempo, comecei a beijá-lo novamente e caí de boca naquele pau novamente. Desta vez fui com um pouco mais de vontade. Fiz bastante garganta profunda e fui num ritmo mais rápido. Sem deixar de babar a pica dele toda, claro. E, novamente, ele gozou na minha boca. E não foi pouco. Fiquei toda sorridente. Ele matou minha fome. Ahahaha.

    Este foi o terceiro encontro. Espero que role muitos outros.
    Minha boceta, meu cu, minha boca e minha garganta estarão sempre a disposição deste cara. Ele merece.

    Peço desculpas caso tenha algum erro na digitação. No mais é isso.

    Um beijo molhado para todos. Onde? Vocês escolhem!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Estilo namoradinha, exceto quando o assunto é relacionado a facefuck. Meu prazer é dar prazer.
    96666-5251
    24II**
  • Avatar do usuário
    NANDA FACEFUCK
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2018
    Última Visita: 29/09/2023
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1240 Comentários: 127
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NANDA FACEFUCK » 29/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD para a conta Depois de muitos desencontros, falha na comunicação e falta de química (...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD para a conta

    Depois de muitos desencontros, falha na comunicação e falta de química (mas só no começo do papo), resolvemos nos encontrar.
    Ele chegou primeiro no motel, cheguei 15 min depois. Cheguei bem tímida, por causa dos acontecimentos anteriores, mas deixei minha vergonha de lado rapidinho, pois depois que vi aquele homem... meu Deus!
    Começamos a nos beijar e ele já tratou de mostrar sua pegada. Dá pra ver que ele adora uma carne, gosta de apertar. Me sentia totalmente preenchida por ele, mesmo só nos beijos.
    Fui ao banheiro fazer minha higiene. Saio sempre de banho tomado, mas sempre que vou atender eu tomo outro. Gosto de estar perfumada, com a pele macia para agradar o cliente da melhor forma possível.

    Saí do banho e já começo a beijar novamente aquele homem. Ele é cheiroso, tem pegada... muito gostoso!
    No começo me mostrei tímida, mas minha gula falou mais alto, sabe? Já fui caindo de boca naquela pica, que estava bem dura. Mamei, mas mamei com vontade! Sempre falarei em meus TD's: é muito gostoso mamar uma piroca limpinha e cheirosa. E a dele é. E cabeçuda também. Rs.
    Fiz bastante garganta profunda... deixei aquele pau bem babado. De quatro, ajoelhada, de cabeça para baixo... mamei em todas as posições possíveis.
    Depois de pouco mais de meia hora mamando, pedi pra ele me foder. Meu pedido foi atendido, mas antes, fui colocar a camisinha com a boca e de cabeça para baixo. Ele disse:
    - "Não acredito que você vai fazer isso."
    Eu nada disse. Só o fiz.
    Ele ficou me olhando com um olhar de surpresa e tesão. Foi gostoso demais!
    Ele me fodeu muito! Muito mesmo. Socou com vontade.
    Só no meu cuzinho que pedi para que ele fosse um pouco mais devagar quando fosse enfiar a piroca, aliás, ela é cabeçuda, então dá um pouquinho de trabalho.
    Apesar de guloso, ele respeitou meu cuzinho. Mas depois que ele acostumou com o pau foi só lazer!
    Ele mete firme, com estocadas fortes. Um tempo depois veio o gozo. Mesmo com a camisinha dava pra sentir a pica dele pulsando forte e jorrando bastante leite.

    Fomos descansar, mas não por muito tempo, porque como disse, sou uma menina muito gulosa. Depois da higiene de ambos, já fui mamar de novo. E ele ficou duro rápido! Fui mamando de novo, lambi bastante o saco dele. Lambia e punhetava. Às vezes chupava a pica e as bolas ao mesmo tempo. Sempre alternando. Não demorou muito e coloquei novamente (com a boca, claro) a camisinha. E tomei no cu (no bom sentido) novamente. Esse homem transpira masculinidade e virilidade. Senti muito tesão. Senti mais tesão ainda quando senti novamente a pica dele pulsando no meu cu e jorrando leite na camisinha...

    Depois da foda, fizemos nossa higiene e conversamos sobre assuntos variados. Ele é uma pessoa inteligente e agradável.

    Ele foi embora e eu aproveitei pra ficar na piscina...

    Esqueci de mencionar: ele efetuou o pagamento no começo do atendimento, como eu sempre peço para os clientes fazerem.
    E ele trouxe uns mimos pra mim também. Sabia o que eu gostava de comer/beber e trouxe. Um amorzinho.

    Esse merece repeteco, principalmente por pulsar tão gostoso no meu cu quando gozou. Fiquei extremamente excitada e satisfeita ao ver a satisfação dele.

    Volte quando quiser. Estarei esperando. ;-)

    É isto. Mais um TD para a conta e positivo.

    Agradeço a todos por leem e peço desculpas desde já caso tenha algum erro de digitação.

    Um beijão! Onde? Vocês escolhem.
    Editado pela última vez por BERG em 29/11/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
    Estilo namoradinha, exceto quando o assunto é relacionado a facefuck. Meu prazer é dar prazer.
    96666-5251
    24II**
  • Avatar do usuário
    NANDA FACEFUCK
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2018
    Última Visita: 29/09/2023
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1240 Comentários: 127
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NANDA FACEFUCK » 17/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD SUUUPER ATRASADO, MAS NÃO SONEGADO! Mesmo que eu tenha me aposentado, vou escrever os TD's. Rsr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD SUUUPER ATRASADO, MAS NÃO SONEGADO!

    Mesmo que eu tenha me aposentado, vou escrever os TD's. Rsrsrs

    Apesar do pequeno desencontro e um pouco de atraso da minha parte, conseguimos nos encontrar.
    Fui cumprimentá-lo, com um beijinho no rosto, pois nos encontramos em um local público e, por incrível que pareça, sou um pouco tímida.
    Quando nos cumprimentamos, a primeira coisa que passou na minha cabeça foi: "que cara liiiiiiiindo e cheiroso. A pica deve ser cheirosa também... assim espero".
    Fomos para o motel Éden, na Tijuca.
    Assim que chegamos, fomos para o banho. Um de cada vez. Coloquei a lingerie e ele ficou pelado mesmo. Com isso fiquei admirando ainda mais sua beleza. Que corpo, que olhos, que pica! Do jeitinho que eu gosto: mediana, porém grossa. Amo uma pica grossa (acho que vocês devem ter percebido por conta dos meus outros 2 td's). Fui ao seu encontro e começamos a nos beijar. Bem lentamente, de uma forma delicada, porém quente. Ficamos assim por alguns minutos e fui descendo até chegar de encontro com seu pau. E eu já comecei a mamar loucamente. Eu estava sedenta por pica e aquela pica deveria ser muito bem tratada. Comecei a chupar de forma "normal". Ficamos assim por alguns minutos, até que eu peço para ele ficar na ponta da cama. Fiquei de cabeça para baixo, porque queria mesmo sentir aquela pica fazendo minha boca de buceta. Estava maravilhoso. Ele fodeu minha garganta (de uma forma maravilhosa, diga-se de passagem). Ficamos assim por um tempo considerável, até que ele anuncia que vai gozar. Mudo de posição pra receber porra na cara e na boca. Além de jatos fortes, estava bem quentinho e seu pau pulsava bastante.
    Fomos ao banheiro, fazer nossa higiene novamente. Conversamos por um bom tempo e depois ele começou a me beijar novamente. Eu já fiquei louca e fui lá pra baixo novamente, mas não fiquei por muito tempo, pois agora quem estava com fome de pica era minha bucetinha.
    Coloquei a camisinha no estilo Nanda Facefuck (com a boca), fiquei por cima dele e comecei a cavalgar. Devagar... depois fui aumentando o ritmo conforme minha buceta ficava mais molhada. Com esse cara não tinha como não ficar. Alternei entre quicadas e sarradas. Depois trocamos de posição e eu fiquei de quatro, bem empinada pra ele. Senti seu pau batendo bem fundo de mim e não aguentei. Acabei gozando... E que gozo... me deixou bem leve. Ele continuou mais um pouco, até que disse que ia gozar novamente. Corri pra tirar a camisinha pra ele gozar na minha boca e assim foi. Já falei que sentir o pau dele pulsando na minha boca foi maravilhoso? Se sim, digo novamente. Ahahahah
    Fomos tomar banho novamente para irmos embora. Antes de ir embora ele me deu alguns mimos. Ele sabia que eu ia fazer o ENEM no dia seguinte e comprou chocolate pra mim. Gente... Eu fiquei toda boba. Ele é um amorzinho de pessoa.
    E eu passei no vestibular.
    Fico perguntando se foi a foda ou o mimo que me ajudou a ir bem na prova...
    Do jeito que a foda foi, acho que foi a foda mesmo. Ahahahah

    Quero muito agradecer a esta pessoa pelo carinho, pela gentileza e pelo meu gozo. Obrigada, de verdade. Ahahahah

    É isso, gente.
    Perdoem-me pelos erros ortográficos.

    Um beijão a todx.
    Editado pela última vez por BERG em 17/02/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
    Estilo namoradinha, exceto quando o assunto é relacionado a facefuck. Meu prazer é dar prazer.
    96666-5251
    24II**
  • Avatar do usuário
    NANDA FACEFUCK
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2018
    Última Visita: 29/09/2023
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1240 Comentários: 127
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NANDA FACEFUCK » 13/05/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD muuuito atrasado, mas não sonegado. Começo pedindo desculpas pela demora da postagem, mas acon...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD muuuito atrasado, mas não sonegado.
    Começo pedindo desculpas pela demora da postagem, mas aconteceram tantas coisas na minha vida que acabei ficando sem tempo. Mas, em meio a pandemia e ao caos, resolvi relatar este encontro que foi tão incrível que seria até um pecado deixar esta oportunidade passar.
    Vamos do começo. Tivemos uns desencontros por conta de horários e dias que não batiam, mas a putaria falou mais alto e superou todas essas barreiras.
    Nos encontramos em Madureira. Chegando ao encontro, o dito cujo me recebeu com um sorriso tímido, mas que foi um dos mais lindos que já vi.
    Nos direcionamos ao motel. (esqueci o nome, gente, me perdoem). Chegando lá, seguimos o protocolo: tomei um banho, mesmo tendo acabado de tomar um antes de sair de casa e mesmo o bairro sendo próximo a mim. Ele foi tomar o dele e, enquanto isso, fui me preparando. Colocando uma lingerie branca. Escolhi esta por conta do sutiã. Ele é sem bojo e de renda, então faz com que apareça um pouco dos meus biquinhos. Passei um hidratante, pra pele ficar mais macia, mais cheirosa, pra dar mais gosto de apertar, de tocar... Ele veio enrolado na toalha. Deitou na cama e, com minha boquinha nervosa, eu comecei a beijá-lo. O beijo dele é doce, lento, na medida certa. Depois, ele começou a passar a mão pelo meu corpo. Deixei-o me acariciar, até que mudo de posição. Fico de frente a ele. Prendi meus cabelos, para que ele tivesse uma visão melhor do que seria feito e pra fazer igual aquele funk antigo... "mama me olhando". Antes de tirar a toalha, já vi que ele estava duro, mas minha surpresa foi mais adiante. Tirei a toalha e percebi que o pau dele estava MUITO duro. Mas MUITO! Comecei a fazer aquele trabalho, devagar, passando a língua em volta da cabeça do pau dele (que, por sinal, é bem cabeçudo) e fui descendo devagar. Fiquei nesse movimento por um tempinho, até que acelerei e ele explodiu em gozo. Foi aí que começou a minha surpresa. Mesmo tendo dado uma gozada farta, O PAU DELE CONTINUOU DURO! E não foi no estilo meia bomba, mas duro mesmo. Real! Eu pensei que não ia demorar pra descer, mas demorou e o segundo round começou sem que o pau dele descesse. Eu adorei isso! Não temos essa honra todos os dias. O segundo round foi mais pesado. Com direito a facefuck, mas aqueeele fafefuck. Aquela foda de garganta gostosa. Com aquele barulho de engasgo, com o barulho do pau dele batendo bem no fundo da minha garganta... Só delemar me dá água na boca! E vontade de mamar... Deixei ele fodendo minha garganta, até que ele explodiu em gozo novamente. E, pra minha surpresa, o pau dele não desceu!!! E assim foi. No terceiro e no quarto round continuou assim, só que com mais baba ainda. Deixei bem babado.
    Nosso encontro iria ser só oral, mas eu pedi pra ele enterrar na minha bucetinha. Vi aquele pau que não descia de jeito nenhum, cheiroso, gostoso de mamar, com aquele homem lindo. Me rendi. Combinamos um valor amigável e começamos. Pedi pra ele começar devagar, como sempre peço. Que delícia sentir aquele pau quente, duro entrando bem devagar na minha buceta. Depois, ele foi aumentando o ritmo gradativamente, até que pedi pra ele ir mais rápido, pra eu poder gozar. E que gozo... Meu grelo ficou bem inchado e duro. Depois de umas socadas e de 4 gozadas, ele gozou. E gozou com vigor. Deu pra sentir seu pau latejando, mesmo de camisinha.
    Depois disso tudo, tomamos um banho e conversamos. Conversamos tanto que hoje em dia viramos amigos. Tão amigos que ele é uma pessoa que não quero que saia da minha vida nunca mais. Não só pela amizade, mas pela foda também. Amigos, amigos, putarias à parte, não é mesmo? Hahahahaha.
    TD mais que positivo.
    Estou com saudades. A gente tem que fazer nosso encontro acontecer quando tudo isso acabar.

    Falando em tudo isso, eu espero, do fundo do meu coração que vocês estejam bem. Não falo só pros clientes, mas pelas meninas também. Vamos ficar bem e tudo vai passar.

    Um grande beijo a todos. Onde? VOCÊ ESCOLHE!
    Editado pela última vez por BERG em 14/05/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
    Estilo namoradinha, exceto quando o assunto é relacionado a facefuck. Meu prazer é dar prazer.
    96666-5251
    24II**
  • Avatar do usuário
    NANDA FACEFUCK
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2018
    Última Visita: 29/09/2023
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1240 Comentários: 127
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NANDA FACEFUCK » 19/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, meus amores. Espero que estejam bem. Mais um TD e positivo. Não está tão atrasado nem soneg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, meus amores. Espero que estejam bem.
    Mais um TD e positivo. Não está tão atrasado nem sonegado.

    Este encontro aconteceu na semana passada. Foi a primeira pessoa que atendi na volta. E já aviso que a volta foi com chave de ouro. 24**
    Trocamos informações via Whatsapp e uns dias depois ele veio ao meu encontro. Houve um pouquinho de atraso da parte dele, mas o desculpei assim que o vi.
    Senhores, que homem LIIIIIIINDO! 36** 36**
    Entrei no quarto e já fui ao banheiro fazer minha higiene, sem beijá-lo antes. Sempre prezarei por minha segurança e de meus clientes. Sem vocês eu, Nanda, não existiria.
    Voltando ao TD. Saí do banho, com aquela lingerie e toda cheirosinha. Ele efetuou o pagamento antes. Depois disso, não me aguentei e já fui beijá-lo. E QUE BEIJO!!! Ele tem pegada e me beijou intensamente. Como sou uma menina gulosa, não aguentei ficar tanto tempo beijando a boca dele e já
    fui descendo, passando a língua pela orelha, pescoço... Fui descendo, passando as mãos por seu peitoral maravilhoso até chegar lá em baixo.
    Me espanto com o tamanho do pau. É GRANDE E GROSSO (bom pra poder babar bastante). Comecei com uma certa calma, pois eu queria aproveitar cada segundo com aquele pau grosso, grande e cheiroso
    na minha boca. Fui aumentando a intensidade até que mostrei que meu sobrenome é FACEFUCK não é à toa. Estava de quatro, com o rabo bem levantado e aumentei a velocidade. Coloquei as mãos dele em meus cabelos. Aí que começou a coisa hard.
    Ele fodeu minha boca de diversas maneiras. Comigo de 4,no 69, mas a minha posição favorita foi ficar ajoelhada. Me sinto uma putinha obediente nessa posição. Gosto de ser controlada, de servir, rsrsrs. 19**
    A coisa foi tão hard, que eu babei intensamente, ao ponto de eu escorregar na minha própria baba... E isso durou um bom tempo, com engasgos, maquiagem borrada... Até que ele enfiou bem fundo na minha garganta, colocou a mão em meu pescoço, para sentir o pau dele lá.
    Abracei suas pernas, para me sufocar mais, até que ele anuncia o gozo. Tirei um pouco da garanta, mas ele gozou na minha boquinha... Foi maravilhoso sentir o pau dele pulsando e a porra misturada com tanta baba.
    Depois de tanta babação, engasgos, fomos fazer nossa higiene. Conversamos um pouco, mas só um pouco mesmo, pois ele se animou bem rápido. Comecei a chupá-lo novamente. Até que ele pediu pra comer minha bucetinha. Deixei, claro, estava cheia de tesão.
    Coloquei a camisinha com a boca e comecei a cavalgar naquela pica grossa e enorme. Fiquei sarrando meu corpo no dele, até que eu gozei. Depois que gozei, ele decide que quer voltar para o oral.
    Fiquei ajoelhada novamente, pedindo pra ele foder ainda mais minha boca. E dá-lhe pirocada na minha garganta. Acho que nunca babei tanto na minha vida. Foi maravilhoso! 31**
    Quando vi que ele estava morrendo de tesão, agarrei as pernas dele novamente e em não muito tempo, ele gozou.
    O primeiro gozo demorou um pouco, fiquei mamando mais de meia hora sem pausa, parava apenas pra respirar entre um engasgo e outro.

    Conversamos mais um pouco, fizemos nossa higiene (ele é extremamente cheiroso) e fomos embora.

    Adorei conhecê-lo! Lindo, cheiroso, piroca grossa, muito inteligente e me tratou super bem. 36** 36**

    Por mim rola quantos repetecos ele quiser. Adorei.

    É isso, pessoal. Espero que eu tenha agradado a todos e que vocês tenham o mesmo prazer que ele e eu tivemos.

    Beijos bem babados
    Estilo namoradinha, exceto quando o assunto é relacionado a facefuck. Meu prazer é dar prazer.
    96666-5251
    24II**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para