RUBY MEAD
  • Avatar do usuário
    Ruby Mead
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 06/07/2018
    Última Visita: 19/07/2019
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 493 Comentários: 25
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ruby Mead » 10/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu primeiro post aqui e nada melhor do que falar sobre meu primeiro. Eu cheguei em uma sexta feira...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu primeiro post aqui e nada melhor do que falar sobre meu primeiro.

    Eu cheguei em uma sexta feira de madrugada na bela copacabana, vim sem conhecer muito, nem sabia o que era um prive rs . Ao chegar passei a noite com uma menina que me explicou como tudo funcionava, na verdade de primeira fiquei assustada de como era tudo tao mecanizado, mas respirei fundo e disse que iria tentar. Fui dormir pois no dia seguinte iria iniciar.
    Sabado de manha e pelo que a dona do preve disse minha agenda estava cheia, parece que ruivas sao raras por ali, a palavra certa é nervosa. Ja nao era eu que respondi as mensagens e sim a dona do prive o que deixou mais e mais insegura, nao sabia se saia correndo ou se pulava janela.
    " - Primeiro cliente da Lytha" disse a dona do prive, fui me arrumar, coloquei uma calca solta e uma blusa cor de vinho era conjunto, soltei meus cabelos ruivos, na meu rosto branco destaquei meus labios com um batom vermelho. Decote ? Claro e o que mais gosto em mim.
    Um suspiro de coragem, ele estava vindo, as meninas da casa correm pra se esconder no banheiro, abrir a porta extremamente sem jeito, era ele o rapaz que futuramente iria chamar de " o moço da lingua", vao saber por qur ja ja .
    Levei pro quarto, peguei se ele gostava de musica, e coloquei uma lista de rock, ele amou e aos poucos ele foi me beijando, fui ficando bem menos nervosa. Na verdade fui gostando, me sentindo solta e claro o olhar dele de surpresa foi sensasional, ele me dizia que eu era exatamente como a foto, que era linda, e nossa que homem.
    Ele pediu que tirasse a minha blusa, dito e feito, tirei e coloquei meus seios para fora, ele nao demorou muito e caiu de boca neles, e se aproveitou muito bem.
    Chupou todos os cantos possiveis dos meus seios, explorando cada detalhe com aquela lingua nervosa e giratoria. Aquela boca queria mais, muito mais, entao ele arrancou minha calcinha.
    Pronto, ali comecou a diversao, ele me chupava com tanto desejo, ele me chupava sem parar, e que tesao pqp, eu tremia na cama, gemia baixinho, mas as vezes escapava alguns bem altos.
    Ele nao se contentou, enfiou os dedos em mim e viu como estava molhada, e estava mesmo, gozei, sim 4 vezes sem o cara precisa de penetrações.
    Pra ser sincera eu estava fraca, fraca de tanto gozar, nunca ninguem me fez gozar tanto. Comecamos a penetracao, ele de protegeu, e comecou a enfiar em mim e nao parava de dizer que estava muito molhada, ele gozou e nossa que delicia sentir ele latejando dentro de mim.
    Ele deixou do meu lado, conversamos um pouco, sobre as musicas e tudo mais, estava na hora e a moca do prive nao deixou eu aproveitar mais, bateu na porta e eu ja sabia do que se tratava.
    Me despedi dele, disse que ele foi meu primeiro, que amei esta com ele e um beijo foi sinal de Adeus.
    Depois dele pensei e decidir que meu lugae nao era no prive, sai dali e fui pra casa de um amigo que me incentivou a trabalhar sozinha. E assim comecei.
    E mesmo sumido, trocando de numero, trocando de endereço, acredita que o moco da lingua me achou ?
    Mas isso é historia pra outro post, mas posso adiantar, teve repeteco.
  • Avatar do usuário
    Ruby Mead
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 06/07/2018
    Última Visita: 19/07/2019
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 493 Comentários: 25
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ruby Mead » 19/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O RAPAZ DA LINGUA VOLTOU Depois de muito tempo sem te ver, fiquei até mesmo nervosa em receber uma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O RAPAZ DA LINGUA VOLTOU

    Depois de muito tempo sem te ver, fiquei até mesmo nervosa em receber uma mensagem para que eu pudesse ir ao seu encontro, quem era ele ? Meu primeiro, meu primeiro "cliente", aquele mesmo homem que me conheceu com um rosto de assustada assim que eu abrir a porta para ele a primeira a vez, um ano depois e nosso encontro
    O que ficava passando na minha cabeça era - " Será que ele ainda vai ter aquele prazer que sempre teve a tanto tempo atrás ? " - " Será que vai haver algum tipo de critica ? " - " Será que ele ainda continua com aquela lingua maravilhosa" ? kkkk
    Chego no Motel, e quando ele abre a porta, nada mudou nele, o mesmo rosto de prazer em apenas me ver, e as mesmas piadas que sempre faz pra me sentir mais a vontade, me disse que estava linda, e isso me deixou mais relaxada
    Os beijos ? Nossa que saudades daquela beijo que envolvia tesão e carinho ao mesmo tempo, nos sempre sabermos quando o carinho é verdade, e aquele ali ? Era mais que verdadeiro, era de dar tesão de tão gostoso.
    Não demorou muito e eu já estava pelada, claro , mesmo em um dia com tanta chuva e frio aquele quarto continuava quente , ardendo e com muito fogo que ainda estava por acontecer.
    Muitos beijos, mas eu já sabia o que me esperava, não era atoa que chamava ele do o "cara da lingua" - Quem já leu meu primeiro TD sabe do que eu to falando. Um linguada sem pressa, exatamente no ponto certo, onde me reviro pra não gozar com tanta rapidez, ele não poupa nem por um segunda e continua me chupando, como um mal menino não perde um olhar sique, fica me olhando e olhando, enquanto minhas pequenas ficam tremulas cada vez mais, meu gemido ? Cada vez mais alto, minha coluna cada vez mais arquiada, e eu só implorava bem alto " Não paaaaara" - ele sabe , ele já me conhece, enfio os dedos em minha boceta rosa e bem molhada ( pra não dizer ensobada ) e começou a me chupar e me dedar ao mesmo tempo.
    Nos dois sabermos qual é o objetivo dele, e claro eu queria dar trabalho a esse homem maravilhoso, mas não por muito tempo fui capaz de segurar, enfim... GOZEI, com ardencia, com forçar, com todos meus nervos e membros tremendo, olhando pra cara dele e sorrindo, eu sabia muito bem que era daquilo que ele gosta, " MEU SAFADO " - Disse a ele e comecei a escapar da lingua dele, eu não aguentava mais.
    Então é a vez do meu show não é mesmo, mando ele tirar a roupa inteira, ( ele sempre foi uma pessoa timida ) então fico de quatro na frente dele, perto daquele maravilhoso peru gostoso, beijo o corpo dele inteiro e deixo bem claro na ponta do seu ouvido que eu apenas vou chupar ele quando ele mandar, ( me mantive na posição de 4 bem impinada ) - ele riu de nervoso algumas vezes, mas não resistiu e pediu : " ME CHUPA MINHA SAFADA" - e ai sim, o tesão que sobrou em mim virou saliva com o pau dele entrando e saindo da minha boca, chupando cada parte daquele menbro maravilhoso, olhando para seus olhos com cara de sapeca que claro já já iria querer levar rola.
    Não demorou muito ele me colocou de quatro, com um tesão estapamdo em seus olhos ele não espero muito, enfio em mim, e quando eu senti o pau dele dentro de mim, Noossa que delicia, ele foi empurando sem dor, sem mais ou menos, empurrava e empurrava, eu já tava gemendo que nem uma vadia, com cara de quem queria sair dali todo acabada, ele pegou meu cabelo e puxou , e eu sem vergonha pedi pra que ele me batesse : " Me bate meu safado, baaate nessa vadia gostosa" . E nesse vai e vem ele gozou , gooozou gostoso, com aquela cara de sastifação que me deixa, maravilhosamente sastifeita. -
    Levantei beijei ele e em seu ouvido disse : " SUA RUIVA ADORA DAR PRA VOCÊ E TAVA COM SAUDADES ' - levantei fui tomar meu banho e me vestir, estava na hora de ir embora, afinal tenho que deixa saudades ao meu primeiro e mostrar que meu sexo sempre será intenso como a primeira vez

    FIM TD - Ruby Read.
    Editado pela última vez por BERG em 19/07/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para