MARYANNA
  • Avatar do usuário
    Maryanna
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2012
    Última Visita: 06/09/2016
    Mensagens: 424
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 79 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maryanna » 24/02/2013

    Olá meninos , tudo bem? nossa acho que e o primeiro programa meio que ruim que venho contar mais fi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá meninos , tudo bem? nossa acho que e o primeiro programa meio que ruim que venho contar mais fiquei meio chateada mesmo, decepcionada para dizer a verdade, então domigo hoje geralmente estou de folga do priivê me ligou um menino do forum segundo ele super exitado e tal, eu tinha acabado de chegar da RUA tomado um banho cansadinha pois coloquei alongamento nos cabelos hoje, então me sugeriu fazeermos um programa em hotel e tal, iinformei ao mesmo que nunca tinha feito, deixei por conta dele quanto me pagaria e tal pois nunca fiz programa em hotel so no privê, veio me buscar de carro e quando iamos entrar no hotel ele parou o carro e falou que iriamos conversar...me pediu para dar um beijinho no pennis dele e eu meio gulosa fui logo chupando,parecia que ele tinha gostado, me deu uns tapas me alisou e ai partiimos para o que interresava, entramos em dois hoteis que nao tinha vaga e no ultimo que tinha vaga pegamos um quarto, eu avisei ele que nao era nenhuma miss pelo telefone, mais gosto do que faço e iisso acaba se tornando diferencial porque faço com gosto, mais quando estavamos subindo as escadas do hotel ele simplesmente disse que para ele nao dava porque certamente iria brochar comigo , nossa me senti muito mal e não vergonha nenhuma vir aqui fala isso para mim, porque realmente eu fiquei mal e depois disso nao ouvi mais nada que ele diisse por mim eu voltaria ate andando para casa mais ali ao lado dele nao queria mais ficar...meus clientes gostam muito de mim ele ignoram a barreira do corpo e do padrao de gostosa imposto pela sociedade as pessoas, e vivem pelo prazer pelo desejo de se de se sentir bem de ter uma boa cia alem de dar prazer e sentir e isso não tem preço e nem corpo, logico que em nenhum momento ele e obrigado a ficar com quem não queira mais se era para nao ter certeza do que queria não tinha o direito de me tirar de casa no domingo para nada, me desculpe meninos o desabafo mais atendimento em hotel nunca mais...deixa eu no privê mesmo porque se rolar rolou caso contrario sempre existira homens que iram ignorar padroes e pensar somente no prazer que podem ter comigo e não em porque não sou o estilo de mulher de parar o transito ira brochar comigo =((
    http://www.maryannagordinhadeprograma.blogspot.com.br

    Mais fotos na linha direta

    Atendo em hotéis no Rio de Janeiro todo!

    Duvidas : 98063-9027(whatsapp) - 987792871

    "E porque você quer tanto isso...porque me disseram que eu não iria conseguir"
  • Avatar do usuário
    Maryanna
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2012
    Última Visita: 06/09/2016
    Mensagens: 424
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 79 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maryanna » 01/03/2013

    Olá meninos, tudo bem? vim hoje falar do playboyzinho de boné para trás cabelo lisinho é aquele ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá meninos, tudo bem? vim hoje falar do playboyzinho de boné para trás cabelo lisinho é aquele mesmo cliente , ele voltou e eu amei ele ter voltado, e já ir me beijando me abraçando me fazendo carinho ele e gostoso demais sabe que rapaz fogoso e se damos super bem na cama, ele hoje me fez delirar de prazer , começando o programa chupei ele gostoso, depois por cima dele e ele gosta de ver tudo pelo espelho e isso me excita mais ainda, depois fomos de quatro e na posição dele favorita de bruços ele nem quis sexo anal disse, que estava super satisfeito e depois de um dia estressante ele so precisava me ver e relaxar para chegar em casa bem e dormir satisfeito, e foi assim que ele foi embora feliz e com a promessa de que sábado voltaria para pegar eu e minha irmã que trabalhamos no mesmo privê ele disse ter fantasia de comer as duas juntas...mais para o azar dele não trabalhamos sábado encontrar nos duas aqui só de segunda a sexta....beijos em todos e uma ótima sexta para vocês!
    i-)
    Hoje pensei em um cliente me que me perguntou porque você está aqui e a frase que me veio na mente foi essa"- Porque me disseram que eu não conseguiria.” :ympeace:
    http://www.maryannagordinhadeprograma.blogspot.com.br

    Mais fotos na linha direta

    Atendo em hotéis no Rio de Janeiro todo!

    Duvidas : 98063-9027(whatsapp) - 987792871

    "E porque você quer tanto isso...porque me disseram que eu não iria conseguir"
  • Avatar do usuário
    Maryanna
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2012
    Última Visita: 06/09/2016
    Mensagens: 424
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 79 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maryanna » 03/03/2013

    Olá meninos, Bom dia , demorei a escrever os atendimentos de sexta mais aqui estou eu...dia 01\03 m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá meninos, Bom dia , demorei a escrever os atendimentos de sexta mais aqui estou eu...dia 01\03 muitos barcos desembarcaram em Niterói homens de tudo que e parte e novamente o privê fica uma loucura, penso eu que não aguento...como o movimento andava meio fraco a maioria das meninas não estão indo e as vezes aquilo fica tão cheio que apenas 6 meninas que estavam na casa não dariam conta...chegou um menino muito gato,(paraibano de campina grande) mais daqueles de tirar o ar quando passa na rua, e eu fui falar com ele só por educação mesmo, sabia que dali eu não arrumaria nada, porém como meus clientes dizem ando me subestimando muito, e de todas, ele disse que queria ir comigo conhecer a cabine, ate queria ir um amigo dele junto, mais nunca fiz com dois e achei que seria doideira minha naquele momento, fui só com ele mesmo, acertamos 30 minutos- R$ 60,00 e fomos ,ele já chegou no quarto certo de me dominar, (puts eu pensei odeio isso)mais deixei levar, ele tirou minha roupa e tirou a dele , coisa que geralmente eu faço, começou me chupando me beijando, e eu pensando ele esta fazendo o meu trabalho eu que tenho que chupar ele, meio que não satisfeita com aquela situação do gostosinho, me deixando totalmente passiva, sugeri um 69 sendo que nem ai ele deixou eu ficar por cima e 69 por baixo e estranho e muito estranho mesmo nem tinha posição para chupar ele e mesmo assim eu dei meu jeito e o meu melhor, eu gozei ele me chupando mesmo porque estava com muito tesão mesmo sem está curtindo aquela submissão em que eu estava posta :x , quando viu que eu gozei ele já virou me pegando com aquela violência de sexo animal, colocou a camisinha e partiu para o combate, :ymapplause: e eu que gosto muito respondi a altura, mudamos para a minha posição favorita de 4 e acho que era a dele também pois ficava me prendendo para não rebolar e fazer ele gozar... :ymblushing: Ando meio tarada por anal e quando não me pedem parece que sinto mais vontade ainda de surpreender e eu mesmo encaixo e coloco e a cara dele pelo espelho foi a melhor, mais entendeu o recado e meio que não se aguentou de tesão falou que ia gozar e eu estava muito tarada mesmo falei que na cara, ele meio que ainda não estava acreditando repetiu que iria gozar, eu sai da posição sentei tirei a camisinha dele e falei gozar aqui apontando para meu rosto ele gozou e depois chupei ele porque eu gosto disso de ver a cara do homem sem aguentar mais de prazer de desejo de querer gritar de tesão...no final ele me disse que nunca erra que tenho cara de safada :oops: , que gosta muito...eu ri e falei _ Pensei que eu tinha cara de criança... =)) "gatinho delicinhaaaaaa eu que deveria pagar a ele isso sim!!!!"
    http://www.maryannagordinhadeprograma.blogspot.com.br

    Mais fotos na linha direta

    Atendo em hotéis no Rio de Janeiro todo!

    Duvidas : 98063-9027(whatsapp) - 987792871

    "E porque você quer tanto isso...porque me disseram que eu não iria conseguir"
  • Avatar do usuário
    Maryanna
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2012
    Última Visita: 06/09/2016
    Mensagens: 424
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 79 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maryanna » 03/03/2013

    Ainda na sexta apareceu um menino meu estilo de homem mais aquele privê estava muito cheio na sexta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ainda na sexta apareceu um menino meu estilo de homem mais aquele privê estava muito cheio na sexta mal conseguia me mexer, mesmo assim falei com o menino me apresentei e disse para se sentir a vontade, logo ele saiu uma hora depois ele voltou, se eu soubesse o que me esperava não teria ficado tão feliz, eu amooooo negros mais ele queria me traumatizar de toda forma, fomos para a cabine acertamos 30 min - r$ 60,00 ele pediu duas camisinha(pensei super homem vai gozar 2 vezes em 30 minutos)mais levei na boa, quando cheguei na cabine já fui enrolada na toalha sem roupa e ele reclamou porque queria tirar minha roupa, perguntei se ele queria que eu colocasse novamente ele falou agora deixa...perguntou novamente meu nome e ate hoje não esqueci o dele, falei e maryanna ele mais e de verdade eu falei sim quer ver minha identidade ele ficou rindo, comecei chupar ele e o que devia ter uns 15cm mole se transformou em 24cm duro isso porque eu gosto de chupar ate o final e 22cm eu consigo engolir o dele eu não conseguia por nada chupar ate o final e isso estava se tornando um desafio para mim...a camisinha que ele tinha comprado não dava nem no começo para ele...a sorte dele e que amoooo os negros e sempre tenho a extra grande na minha bolsa, essa sim serviu como uma luva nele...eu pensava que não ia aguentar mesmo, mais gosto desafios e coloquei sem lubrificante mesmo...sentando na minha velocidade meio devagar pois não estava muito bom o negocio...ate que ele falou vamos mudar ai sim botei lubrificante e o negocio melhorou, nossa nunca senti o que senti com esse cliente eu tinha vontade de arranhar , morder bater nele pois estava descontrolada...o tesão era muito e sentir aquela imensidão batendo no final de mim coisa que eu nem sabia que era possível me deixava super louca de desejo mudamos para frango assado que outra posição que entra tudo e nossa pensava que ele ia me atravessar eu pensava que queria fazer anal com ele mais não iria aguentar e acabei deixando quieto na próxima eu juro que tento, ele me fazia de boneca e eu não sabia onde estava meu controle pois estava totalmente descontrolada...eu arranhei ele pedi desculpas e ele disse não precisa se desculpar pode arranhar fazer o que você quiser sou seu...nossa perdi a noção naqueles momentos...bateram avisando que o tempo tinha acabado e eu falei para ele parar de prender e gozar...e mais uma vez escutei a famosa frase nem sempre o prazer esta ligado ao fato de gozar...ai eu disse deixo você gozar onde você quiser rapidinho ele mudou de ideia e gozou nos meus seios...safado demais e muito gostoso, mais assim como ele disse que a namorada dele não aguenta ele que quer toda hora, eu também não aguentaria, aquilo e grande demais.
    http://www.maryannagordinhadeprograma.blogspot.com.br

    Mais fotos na linha direta

    Atendo em hotéis no Rio de Janeiro todo!

    Duvidas : 98063-9027(whatsapp) - 987792871

    "E porque você quer tanto isso...porque me disseram que eu não iria conseguir"
  • Avatar do usuário
    Maryanna
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2012
    Última Visita: 06/09/2016
    Mensagens: 424
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 79 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maryanna » 03/03/2013

    imagina então o kid bengala =)) =)) Quantos centímetros tem ele? porque se for mais de 24 , n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Lugger escreveu:imagina então o kid bengala =)) =))




    Quantos centímetros tem ele? porque se for mais de 24 , não dá para mim não!kkkkkkkk só rindo mesmo...porque pelo jeito ele vai está lá toda semana! :((
    http://www.maryannagordinhadeprograma.blogspot.com.br

    Mais fotos na linha direta

    Atendo em hotéis no Rio de Janeiro todo!

    Duvidas : 98063-9027(whatsapp) - 987792871

    "E porque você quer tanto isso...porque me disseram que eu não iria conseguir"
  • Avatar do usuário
    Maryanna
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2012
    Última Visita: 06/09/2016
    Mensagens: 424
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 79 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maryanna » 05/03/2013

    Olá meninos, tudo bem? como foi o final de semana de vocês? O meu foi de muito tesão e espera por...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá meninos, tudo bem? como foi o final de semana de vocês? O meu foi de muito tesão e espera por segunda que não me decepcionou nenhum um pouco, hoje 04/03 começamos o dia aqui no prive com aquele clima de segundona mesmo, poucas meninas no privê e poucos homens também, assim que cheguei me apareceu um branquinho mais ou menos 1,60 de altura meio tímido mais foi logo pedindo para conhecer a cabine (para quem não conhece os privês são super barulhentos então geralmente os clientes pedem para conhecer a cabine para poder conversar melhor saber o que a menina faz como faz e a maioria se aproveita para tirar uma casquinha da menina, coisa que eu odeio mais fazer o que)chegando lá foi me passando a mão pedindo para ver meus seios eu falei calma neném vamos pagar primeiro, acertamos 30min - R$ 60,00 e fomos lá, cheguei no quarto ele já estava sem roupa e que legal já tinha levado a camisinha dele mesmo, porque aqui no privê e aquela de posto que eu odeio, ai ele falou me chupa ate eu gozar...nossa gostei da atitude, pedi ele para deitar e tirei minha roupa e fui chupando ele com algumas dicas que vi dos meninos no fórum... sem as mão, com o cabelo preso, e o mais fundo que conseguir ;;) (no meu caso geralmente cabe tudo na boca)olhar nos olhos eu sempre gostei mesmo...ele ficou maluco com muito tesão mesmo nossa passei mal em ver ele delirando de tesão (valeu pelas dicas meninos)ele me chamava de putinha favorita a mais querida ele mandava eu dar par o meu corno (segundo ele homem que se apaixona por puta e corno, porque ela dá para todo mundo)...kkkkkkkkk nossa foi diferente pois o tesão dele e falando e nunca tinha pego alguém assim ele falou nossa estou quase gozando ai entrei na onda dele e falei goza não meu corno gostoso, antes tem que comer meu cú :ymblushing: ...puts ele não esperava isso(mais e que ando muito tarada por anal, nem eu me reconheço)ai colocamos a camisinha e quando estava ficando bom ele gozou ai que raiva como eu sofro :x ...demostrei ele que estava tudo bem ,mesmo que por dentro eu quisesse matar ele pq eu estava com muito tesão...levei ele na porta e fui tomar banho...tomei uma batida de abacaxi e descansei um pouco! :-
    http://www.maryannagordinhadeprograma.blogspot.com.br

    Mais fotos na linha direta

    Atendo em hotéis no Rio de Janeiro todo!

    Duvidas : 98063-9027(whatsapp) - 987792871

    "E porque você quer tanto isso...porque me disseram que eu não iria conseguir"
  • Avatar do usuário
    Maryanna
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2012
    Última Visita: 06/09/2016
    Mensagens: 424
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 79 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maryanna » 05/03/2013

    Ainda com tesão fiquei alguns minutos no salão conversando com minha irmã que também trabalha no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ainda com tesão fiquei alguns minutos no salão conversando com minha irmã que também trabalha no mesmo privê, ate que apareceu um cara um pouco mais experiente já deve ter seus 50 anos baixo e bem calmo...falou comigo e minha irmã e disse que só tinha meia hora para decidir, minha irmã logo disse decidi na cabine fazendo um sexo gostoso ele boa ideia mais disse para mim vamos lá chegando na cabine já me deu o dinheiro do programa 30 min - R$ 60,00 e falou trás uma camisinha sendo que levei as que eu tinha na bolsa mesmo que e de sabor e melhor que aquelas do posto de saúde...aff...ai disse a ele que poderia levar caso não usasse ele me disse que seria o fim do casamento dele para eu guardar que da próxima vez ele já teria uma e não precisaria comprar, ok fomos lá ao que interessa tirei minha roupa numa velocidade que segundo ele nem viu ...e comecei beijando ele alisando a cabecinha...depois chupando e vamos ao que acerar um pouco porque com esse eu quero gozar...coloquei a camisinha e fiquei sentando nele mais ando meio tarada por anal não demorou para eu mudar para o cu...sentar no anal e bom mais ainda prefiro de 4...ai pedi de quatro(fiquei com medo dele enfartar mais quanto mais forte ele ia mais eu queria)fiquei rebolado ele com as mão no meus seios e com uma velocidade comendo meu bumbum que nossa que tesão alisando meu grelo ai gozei puts que bom....gozo eu caio não adianta as pernas ficam tremulas ai o jeito foi continuar me comendo de bruços e quando apertei ele gozou...nossa exausto deitou do meu lado e falei descansa um pouco porque ainda temos tempo...(no final de semana li vários relatos de massagem ai quis testar se sei fazer)pedi a ele para virar de costas e massageei suas costa enquanto beijava acariciando seus cabelos e ele quase dormindo só queria retribuir o prazer que ele me deu... ;)) ai bateram na porta dizendo que nosso tempo acabou :-o ele colocou a roupa me deu uma caixinha que geralmente nunca ganho e foi embora dizendo que o médico dele falou que ele deve fazer isso pelo menos duas vezes por semana e como ele gostou de mim vai voltar...Agora eu nunca ouvi falar de sexo como medicina alternativa :-? ...será que e verdade ? e qual será a doença ...pq se for assim quero pegar ela também! :-h
    http://www.maryannagordinhadeprograma.blogspot.com.br

    Mais fotos na linha direta

    Atendo em hotéis no Rio de Janeiro todo!

    Duvidas : 98063-9027(whatsapp) - 987792871

    "E porque você quer tanto isso...porque me disseram que eu não iria conseguir"
  • Avatar do usuário
    Maryanna
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2012
    Última Visita: 06/09/2016
    Mensagens: 424
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 79 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maryanna » 08/03/2013

    Ai como promessa e divida venho pagar os Tds que estou devendo...meninos meu ultimo de hoje foi espe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ai como promessa e divida venho pagar os Tds que estou devendo...meninos meu ultimo de hoje foi espetacular, não e mistério para ninguém que eu amo negros agora imagina um negão de 1,90 com cabelinho do Vagner Love porte atlético e nome do imperador de Roma nossa me apaixonei como falei para ele ate me casaria com ele, assim que ele entro no privê viu uma fila de loiras eu , Sheron e Juliana todas só esperando a casa fechar...acredito que ele tenha meio que ficado em duvida entre qual ficar...mais eu era a mais empolgada com ele e quando ele já estava indo conhecer a cabine com a Sheron me viu...nossa nunca imaginei que o cliente trocaria uma mulher estilo Valesca Popozuda por uma que parece com a Preta Gil , não que eu ache a Valesca mais bonita que a Preta e que os padrões de beleza que a sociedade impõe as pessoas e esse!
    Então ele disse a ela que iria conversar comigo já me deu o dinheiro e disse, vamos fazer valer a pena cada minuto e nossa como valeu...primeira coisa que fizemos foi se agarrar loucamente como antigos namorados que não se vem a anos...nossa muito louco parecia que eu conhecia ele, e como explicar que ele também me conhecia(pensei logo e forista)...comecei a chupar ele e a camisinha que amo usar a extra grande já estava em mão coloquei e pela primeira vez não fiquei nem um pouco chateada com a dominação dele em me pegar de 4 nossa que gostoso ele fode enquanto rebola com ele dentro de mim nossa tudo de bom eu não tinha mais como aguentar queria socar as paredes de tanto tesão, prazer e loucura nossa ele não poderia ser mais perfeito meu numero totalmente...fomos de bruços, de ladinho eu por cima dele ate que voltamos para de quatro e ele gozou, nossa ver aquela visão pelo espelho foi esplendido, um homem daquele tamanho se transformou em um corpo deitado ao meu lado recebendo uma massagem e super ofegante...nossa amei amei amei...ele nem precisou pedir para me ver novamente eu mesma falei marca um dia que irei dormir com você já imaginando se 30 minutos foi assim imagina a noite inteira!
    :ymblushing:

    "Não sei se ser ninfomaníaca e bom ou eu preciso de tratamento "kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    http://www.maryannagordinhadeprograma.blogspot.com.br

    Mais fotos na linha direta

    Atendo em hotéis no Rio de Janeiro todo!

    Duvidas : 98063-9027(whatsapp) - 987792871

    "E porque você quer tanto isso...porque me disseram que eu não iria conseguir"
  • Avatar do usuário
    Maryanna
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2012
    Última Visita: 06/09/2016
    Mensagens: 424
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 79 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maryanna » 08/03/2013

    Voltando o melhor de terça 05\03 estava no salão com movimento fraco, abri a porta algumas vezes, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltando o melhor de terça 05\03 estava no salão com movimento fraco, abri a porta algumas vezes, e aos poucos foi chegando mais pessoas e outras indo embora, ate que entrou um grupo de negros logo 4 eu nem sabia para qual olhar...falei com os 4 e tentei reparar qual me olhava de uma forma diferente...colocamos uns pagodes e o primeiro a me tirar para dançar foi aquele me olhou diferente, por um momento achei ele grosso pois estou acostumada a levar a dança e ele queria me levar então foi diferente, ele pediu mais cervejas e ficou bebendo e conversando com os amigos a essa altura cada um com uma de nos, estava formado 4 casais ai o amigo dele mais apressado foi na frente e ele me chamou para seguirmos nosso caminho também, chegando na cabine ele me disse quanto tempo você quer naquele momento não pensei nos momentos que iria ter com ele pensei no dinheiro e claro falei vamos 1 hora- R$ 120,00 ele foi e falou você ainda tem que aprender muito comigo sempre que você pedir algo para mim pensa no pouco que você terá o muito, coloca 40 minutos-R$ 80,00 tirou o dinheiro e fui lá pagar...voltei já tomada banho e falei com ele que partir daquele momento tínhamos 40 minutos...ele começou me beijando , aos poucos lambendo meus seios e começou a me chupar nossa como ele chupa bem e difícil achar homens que saibam fazer isso tão bem te pegar no ponto certo, me beijava eu virei ele aos poucos e subi por cima continuei beijando e dei o carinho a ele da mesma forma que ele me deu, beijando seu corpo e chupando ele com vontade de verdade olhando ele nos olhos e vendo o quanto estava bom para ele, coloquei a camisinha de comecei por cima, logo de lado de 4 e continuamos de bruços e ele não gozava ele nem perguntou pelo anal e eu já estava induzindo a ele a comer meu cu , nossa ando taradinha por anal, colocou em mim com força e eu gostei muito ate que o tempo acabou e ele não gozou e eu fiquei lá frustrada porque e minha obrigação fazer o homem gozar...antes que eu terminasse meu pensamento ele falou dobra o tempo, toma o dinheiro ai fui lá e coloquei mais 40 minutos e continuamos voltamos as preliminares dessa vez num 69 e aos poucos já estavam nossos corpos brigando um com o outro pelo prazer....ele não curtiu eu rebolar e nem me movimentar queria fazer tudo sozinho ai disse a ele que a função do quadril e mexer que ficar parada não tem graça :cry: , mais como ele insistiu eu parei...continuamos e o tempo acabou novamente ...ele disse eu dobro o tempo e acerto no final continuamos e nem paramos nossos corpos mesmo com o ar soados e minha mente só pensava porque ele não goza (isso para mim e como troféu)mais em nenhum momento deixei ele perceber isso, continuei lá mais disposta ainda do que no primeiro tempo porque acabou virando desafio, e do nada ele fala vou gozar :clap: nossa nem acreditei estávamos de 4 posição que me permite abusar do rebolado da velocidade e foi assim que ele FINALIZOU ^:)^ ...sai da cabine sem poder com mais nada porque ele acabou comigo, porém eu mal sai tive que entrar novamente pois tinha um cliente meu esperando que já tinha ate pago o programa só estava esperando eu sair !
    http://www.maryannagordinhadeprograma.blogspot.com.br

    Mais fotos na linha direta

    Atendo em hotéis no Rio de Janeiro todo!

    Duvidas : 98063-9027(whatsapp) - 987792871

    "E porque você quer tanto isso...porque me disseram que eu não iria conseguir"
  • Avatar do usuário
    Maryanna
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2012
    Última Visita: 06/09/2016
    Mensagens: 424
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 79 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maryanna » 08/03/2013

    Estava lá cansado de um dia de trabalho me esperando mais esse eu conheço seu muito bem do que gos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava lá cansado de um dia de trabalho me esperando mais esse eu conheço seu muito bem do que gosta e como gosta afinal e já e meu cliente, fui tomar um banho e ao sair já nos dirigimos ao quarto 30 minutos-R$ 60,00 e começamos ele disse que sabia que eu não estava 100% por isso queria me deixar assim para curtir de verdade com ele começou me beijando me tocando me chupando e logo o vulcão adormecido acordou...estava relaxada mais sou insaciável então voltei a ativa levantei da cama já chupando ele ;;) ai como amoooo depiladinho a minha língua corre fácil pelos pontos do prazer...ele mesmo colocou a camisinha e eu só acabei de colocar com a boca, e fomos todas as posições , faltava pouco tempo e partimos pro anal ele adora e eu aprendi a gostar com ele, de bruços perninha cruzada e socando com força com tesão e bingo nem dez minutos ele gozou eu já estava relaxada mesmo deitamos nos beijamos e dessa vez eu que ganhei massagem e muitos beijinhos ainda ouvi uma frase nada comum no meu dia: "Se eu não fosse casado eu tirava você daqui" :lol: Sorri e falei meu amor a questão e que eu não quero sair. :ymblushing:
    http://www.maryannagordinhadeprograma.blogspot.com.br

    Mais fotos na linha direta

    Atendo em hotéis no Rio de Janeiro todo!

    Duvidas : 98063-9027(whatsapp) - 987792871

    "E porque você quer tanto isso...porque me disseram que eu não iria conseguir"
  • Avatar do usuário
    Maryanna
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2012
    Última Visita: 06/09/2016
    Mensagens: 424
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 79 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maryanna » 09/03/2013

    Olá meninos, boa noite, tudo bem? Na sexta feira o prédio estava super lotado e estávamos todas n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá meninos, boa noite, tudo bem? Na sexta feira o prédio estava super lotado e estávamos todas nos meninas na expectativa de trabalhamos bem, como já falei em um TD somos várias meninas em um dos privês que tem naquele prédio imenso...então como a maioria tem seus cliente e fácil para agente e quando chega um cliente novo e ele e atendido por uma menina senta ao lado dela e conversa ele automaticamente vira cliente dela sendo assim nenhuma das outras meninas podem se aproximar dele sem ele chamar ou sem que ele peça para a menina chamar a escolhida, por isso sempre falo aos clientes que eu atendo na porta que eles podem conhecer as meninas e caso ele precise de mim e so me chamar.
    Então onde eu quero chegar com tudo isso, na sexta foi um menino do fórum lá sem me avisar que iria meio que para verificar como eu trato os clientes e conheceu duas meninas que estavam bem na porta e eu que estava no meio não foi ate a mim sentou e pediu uma cerveja automaticamente virou cliente daquela menina e eu não poderia mais me aproximar dele, não ele foi sentou com ela e os dois começaram a beber, ate ai notava que ele me olhava diferente mais ele não me chamava então lá eu também não poderia ir fiquei dançando com algumas meninas e ele me olhando e olhando do nada ele me ofereceu uma cerveja eu disse que não bebo porém ele continuou com a menina e não poderia falar com ele, coloquei uma musica na maquina que estava do lado dele e novamente aquele olhar intrigante me olhando eu nossa parece ate que ele me conhece...ai a menina notou o jeito que ele me olhava e chamou ele para conhecer a cabine, antes de ir ele me olhou do tipo que fala nossa era você que eu queria mais quem deveria dizer isso a ela era ele lá e super delicado tem muitas regras e tipo sou limitada no que posso ou não fazer então o único que pode ter atitudes e o cliente e se ele não falou eu também não poderia falar ele foi pagou uma hora para ela e foram ao quarto e ele me olhando, ai quando saiu do quarto ele disse para a menina "quem é" como se perguntasse por mim ai ela disse e aquela que você não parava de olhar...ai ele falou sabia que era ela...e so ai veio falar comigo.
    Nossa se identificou como forista e que ler meus TDs e que gosta do que escrevo e séria uma honra se escrevesse um sobre ele, ate ai tudo bem falei que um dia escreveria, perguntei porque ele so me olhava ele disse que não sabia como funcionava os prives e por isso pensou que se estivesse interessa iria ate ele, eu disse mais você não podia ter ninguém do seu lado porque isso e considerado aqui como roubar clientes e não curto isso.
    Ele foi conversando de algumas coisas do fórum, sobre alguns locais que ele já foi como as coisas são diferente e tal ...umas duas horas de conversa e ele bebendo e eu não bebo fico só escutando...ate que ele falou não me chamar para conhecer a cabine não...gente nunca neguei programa algum nunca falei para mim dá, mais com ele foi o jeito ele já estava embriagado primeiro ponto, segundo já tinha saído com uma das minhas amigas de trabalho e isso gera comparações que odeio uma faz de um jeito outra faz de outro (e claro ninguém e igual a ninguém)ai sei bem o Td que iria aparecer meu e tal e não estava afim de me estressar com isso então disse a ele que voltasse outro dia com mais calma já que tinha me conhecido e viria na certa dessa vez, me despedi dele e fui trabalhar pois tinha um cliente meu me esperando.
    Não tenho nem ideia do que ele ira escrever e se ira escrever mais para quem trabalha em prives a vida não e tão fácil as coisas lá acontece mas sem ninguém saber e muitas das vezes a menina sofre consequências pois os clientes não sabem das regras.(como no salão e proibido beijar na boca, só e permitido na cabine se a menina quiser).
    http://www.maryannagordinhadeprograma.blogspot.com.br

    Mais fotos na linha direta

    Atendo em hotéis no Rio de Janeiro todo!

    Duvidas : 98063-9027(whatsapp) - 987792871

    "E porque você quer tanto isso...porque me disseram que eu não iria conseguir"
  • Avatar do usuário
    Maryanna
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2012
    Última Visita: 06/09/2016
    Mensagens: 424
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 79 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maryanna » 17/03/2013

    Olá meninos , tudo bem? essa semana foi meio devagar o movimento no prédio...ou que não estava mu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá meninos , tudo bem? essa semana foi meio devagar o movimento no prédio...ou que não estava muito animada, na segunda feira já cheguei tarde ao prédio e super cansada acabei não fazendo nada, na terça pela manha chegou um menino que eu ficava no swing e veio me ver no meu trabalho nossa eu sempre gostei muito de ficar com ele, eu que apresentei o swing a ele e como ele chupa super bem...logo ganhou grande destaque todas queriam ser chupadas por ele...como ele mora em Niterói ele saiu do estagio e foi me ver ...chegando la pediu para conhecer a cabine e logo eu fui dando beijos e maiis beiijos nelle acertamos o preço e eu pedi para a menina demorar um pouco a me chamar porque queria muito curtir com ele , já que era o único tempo que podíamos ter juntos pois ele tem seus compromissos e eu os meus e nunca dá para se vermos.


    Chegando na cabine comecei a chupar ele, depois por ciima virada de costas ele sempre amou a visão do meu bumbum e como a cabine la e toda espelhada amei muito ver cada movimento dele.Porque ele e tão gostoso me leva a loucura estranhei o ambiente pois nunca ficávamos em um quarto soizinhos sempre tiinha alguém falando ao lado ou algum menino pedindo para trocar com ele e tal ele me falou que quer me ver com ele e mais um homem nossa essa fantasia minha e antiga dupla penetração quero muito sendo que antigamente não fazia anal então era impossível, ele nunca gozou tão rápido, pediu para gozar na minha boca e nunca tinha deixado mais dessa vez deixei e chupei ele mesmo gozando e como permaneceu duro continuamos porem a menina veio e bateu na porta e tive que me despedir da meu gostoso...nossa amei muito ficar novamente com você .


    Depois de tudo isso não trabalhei o dia inteiro pois fiquei meio que pensando em tudo e ainda meio distante lembrando de tudo que aconteceu!
    http://www.maryannagordinhadeprograma.blogspot.com.br

    Mais fotos na linha direta

    Atendo em hotéis no Rio de Janeiro todo!

    Duvidas : 98063-9027(whatsapp) - 987792871

    "E porque você quer tanto isso...porque me disseram que eu não iria conseguir"
  • Avatar do usuário
    Maryanna
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2012
    Última Visita: 06/09/2016
    Mensagens: 424
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 79 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maryanna » 17/03/2013

    Na quarta também não trabalhei devido ao movimento ruim e chegou um menina nova lá também gordin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na quarta também não trabalhei devido ao movimento ruim e chegou um menina nova lá também gordinha o nome dela e Bia , ela e bem mais rápida que todas as meninas e acaba chegando em cima de todos e como não lligo para isso acabei não trabalhando (meninos quando uma menina te aborda e não e do seu gosto você não precisa ir embora e só falar que esta procurando outra pessoa e assim outras meninas podem ir falar com você!)Na quinta feira pela amanha ainda estava me arrumando quando me avisaram que um cliente estava me procurando, quando cheguei lá era um menino que ja tinha feito programa comigo uma vez nossa ele e tudo de bom e quando e bom para a profissional acredito que seja o melhor dos mundos e muito melhor para o cliente...estava com um tesão danado ...ele ja pagou o programa dizendo vou com você porque você dá porque gosta...nossa estranho ouvir isso mais e a verdade eu faço bem porque gosto do que faço, entramos no quarto e meu lado selvagem falou bem mais alto porque sei que ele gosta tinha acabado de me arrumar nem de banho precisei...joguei ele na cama eu mesma tirei as roupas dele tirei camisa , tirei calça e cueca joguei tudo de lado e comecei a beijar ele da cabeça ao pés chupando ele de 4 para ele poder ver tudo na frente dele e pelo espelho, chupei com halls preta que ele ama e depois peguei o gelo que estava no copo e continuei chupando(ele falou e por esse motivo que não consigo escolher outra),e que eu estava com muiito tesão e queria que ele se empolgasse bastante, sentei de frente beijando ele , coloquei a mão dele nos meus seios e sentei com maiis força ele ja estava quase , quando eu troquei de posição(nunca disse isso aqui mais para quem goza rápido e sempre bom ficar trocando que ai demora maiis)de lado , de frente e mais beijos, frango assado nossa demais essa posição com ele, vendo ele mordendo a boquinha, nossa tesão a mil...de 4 e já acabo emendando tudo e indo para a minha favorita de bruços nossa essa posição me permite apertar muito ele dentro de mim de prender ele dentro de mim e ai não tem como escapar acabou gozando, virei deitei ele e chupei ele todinho , nossa ele e muito gostoso 40 minutos e muito pouco para nos dois...ia deitar ao lado dele quando já avisaram que o tempo acabou...volte sempre meu gatinho gostoso!
    http://www.maryannagordinhadeprograma.blogspot.com.br

    Mais fotos na linha direta

    Atendo em hotéis no Rio de Janeiro todo!

    Duvidas : 98063-9027(whatsapp) - 987792871

    "E porque você quer tanto isso...porque me disseram que eu não iria conseguir"
  • Avatar do usuário
    Maryanna
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2012
    Última Visita: 06/09/2016
    Mensagens: 424
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 79 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maryanna » 17/03/2013

    Ainda na quinta tomei um banho e nem 10 minutos depois me chegou outro cliente antigo esse e bem dif...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ainda na quinta tomei um banho e nem 10 minutos depois me chegou outro cliente antigo esse e bem difícil ele nunca consegue gozar eu brinco com ele "como ele conseguiu fazer 5 filhos ele fala nem eu sei"... mais sempre vem me procurar porque fala que sou muito gostosa...fomos la 40 minutos ele so gosta de pagar esse tempo...começaamos oral ele ama me chupar mais eu ainda prefiro chupar ele então sempre brigamos nessa questão e acabamos no 69, depois vaamos brincar de frente de lado de quatro e anal...hummmm eu amoooo com força vontade , por cima novamente entre carinhos e beijos ...nossa eu gozo e ele nada brinca amo quando você fica toda melada mais e ele que e o cliente nada de gozar e isso viira desafio sempre que ele aparece lá e continuo chupando...troco a camisa e vamos voltar ao vaginal eu fico toda molhinha ele me chupa novamente mais ele e meu verdadeiro desafio acaba o tempo e ele não gozou esse homem e demais ele dobra o tempo e voltamos novamente ao clima de desejo e dentro de mim clima de desafio ele diz não adianta eu sinto tesão você é maravilhosa mais eu não gozo eu quero gozar mais não vem...eu sem pressão fui lá e falei isso não e tudo eu gozei e gosto quando você vem pois e um verdadeiro cavalheiro esta com você e sabe que fica satisfeito em fica comigo ja e maravilhoso(meninos tudo mentira me sinto mal porque ele não goza...e por mais que os homens falem que as vezes o tesão e tanto que e impossível gozar eu como mulher não acredito nisso)me deitou e no fundo ele sabia que eu me sentia fracassada por não conseguir que ele gozasse me beijo me fez carinho e ai veio a proposta janta comigo...nossa meio doido mais ja pensei depois da janta arrasto ele para um hotel e aii ele vai gozar de qualquer jeito!
    Jantamos alias ele jantou eu so comi churrasco e queijo na chapa com orégano...depois fomos para o hotel praia grande nossa ele escolheu um quarto lindo ...primeira coisa que fiz encher a banheira eu amoooo água depois banho ligar tv no sexy hot ...chupei ele , coloquei a camisinha e não sei pq ele gozou em 5 minutos....eu falei amor você e meio do contra temos 12 horas você goza em 5 minutos quando temos 40 minutos você simplesmente não goza né, meio tenso isso ele liga não sou assim mesmo...depois ele me disse que não ficava relaxado com a musica alta e barulho demais e lá no hotel estávamos so nos dois e assim ele deixou fluir e foi...fizemos mais 2 vezes uma na madruga e outra pela manha ...antes de dormir ainda fomos para a hidro e fiz aquela massagem nele...depois brincamos de jogar espuma um no outro ele não é nenhum novinho ja tem seus 51 aanos mais e muito gostoso não nega fogo e muito carinhoso e não irá mais ao prive disse a ele que já que não se sente bem lá irei sempre dormir com ele...pois e o único horário que posso...trocamos telefone e depois me levou no prive dizendo que iria trabalhar feliz e se sentiindo um menino poiis e assim que faço ele se sentir...


    Observação: meniinos antes de ser Gp eu tinha um terrível preconceito não saia com ninguém que tivesse 10 anos a mais que eu...ele tem o dobro da minha idade e me faz feliz, penso que quantas oportunidade já perdi com esse meu pensamento...e fico pensando a todo tempo se um dia perder o carinho dele irei sofrer muito!Não como cliente, e sim como amigo pois e isso que ele já se tornou para mim!
    http://www.maryannagordinhadeprograma.blogspot.com.br

    Mais fotos na linha direta

    Atendo em hotéis no Rio de Janeiro todo!

    Duvidas : 98063-9027(whatsapp) - 987792871

    "E porque você quer tanto isso...porque me disseram que eu não iria conseguir"

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Ir para