MARYANNA
  • Avatar do usuário
    Maryanna
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2012
    Última Visita: 06/09/2016
    Mensagens: 424
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 79 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maryanna » 23/12/2012

    Boa Tarde meninos, acredito que seja a primeira menina da caixa a escrever aqui porem vim relatar um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Tarde meninos, acredito que seja a primeira menina da caixa a escrever aqui porem vim relatar um programa do dia 22/12 me chamo Maryana 314 , sou morena com cabelos loiros , 1,72 e gordinha, a unica no meio de tanta mulher bonita, o que chama atenção em mim (palavra de alguns clientes)é minha simpatia e forma de dançar, mais então vamos ao programa,aquilo estava uma loucura pessoa de todos os estaleiros possíveis de todas as cores , culturas e cheiros, Até que entrou um menino moreno meio fortinho bonitinho, mais como a maioria não curte gordinhas nem tive esperança, fui dei os três beijinhos disse que ele fosse bem vindo e se sentisse em casa, outras meninas foram falar com ele porém ele não parava de me olhar meio encucada com a situação perguntei posso lhe ajudar de alguma forma? ele pode me mostrar a cabine...eu nem acreditei, e levantei na disposição e fui, chegou na cabine ele perguntou se eu era completa é tal...como sou nova nisso sempre acho estranho a forma de perguntar, ai respondo sim faço tudo, mais sempre com camisinha, mais chupar com camisinha, meio que é sem graça, mais tenho algumas camisinhas com sabor que me ajudam bastante, então ele me deu o dinheiro e eu perguntei se tinha camisinha ele disse que não. Eu pensei na hora Ufa posso usar a de sabor que tenho na bolsa... tomei o banho rápido mesmo, paguei o programa e começamos fechei a porta do quarto e ele mandou eu apagar a luz, nossa estranho o prazer do homem está ligado ao visual e logo ele mandar eu apagar a luz, deve ter vergonha , então apaguei , chupei ele um pouco , coloquei a camisinha e pedi que deitasse fiquei por cima um bom tempo mais sempre que ele ia meio que gozar me travava, poxa não sou o tipo de menina que o cliente goza ela vai lá e sai do quarto,eu fico lá até o tempo acabar, converso um pouco faço carinhos massagem, não tem porque fica reprimindo o prazer.então mudamos fomos de 4 ai ele parava mais ainda, e gosto com tesão sabe com vontade e não que fique parando, isso me irrita :oops: , respirei fundo e nem tinha como olhar nos olhos dele ele queria totalmente escuro...falei deixa eu ficar por cima , acho que ele meio que não acreditou que eu ia aguentar e deixou ai fiquei de costas pra ele de uma forma que ele não podia me prender sentei com vontade mesmo e ele gozou gostoso, dei um selinho nele e fiquei chupando ele ate a gerente lembrar que o tempo já tinha acabado e ela esqueceu de me chamar...não sei porque ela sempre esquece de mim...pediu meu telefone...mais como estou trabalhando em um escritório e na caixa, nem tempo para atender telefone eu tenho, por isso nem dei...foi legal e prazeroso ele ficou espantado porque gosto com força com vontade! não ficarei surpresa se ele aparecer novamente lá...mais assim como vocês por mais que seja bom eu gosto de novidade ficar repetindo cliente não e legal(toda regra tem exceção)


    Beijos a todos e bom Natal :ymparty:
    http://www.maryannagordinhadeprograma.blogspot.com.br

    Mais fotos na linha direta

    Atendo em hotéis no Rio de Janeiro todo!

    Duvidas : 98063-9027(whatsapp) - 987792871

    "E porque você quer tanto isso...porque me disseram que eu não iria conseguir"
  • Avatar do usuário
    Maryanna
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2012
    Última Visita: 06/09/2016
    Mensagens: 424
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 79 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maryanna » 25/12/2012

    Boa Noite meninos, como vocês mesmo disseram não irei deixar de escrever sempre que der irei vir a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Noite meninos, como vocês mesmo disseram não irei deixar de escrever sempre que der irei vir aqui...então vim hoje contar um programa meio que engraçado ele tinha tudo para não acontecer no dia 22/12 mesmo era um sábado e aquele prédio estava uma loucura mesmo, "sendo que estávamos doidas para ir para casa sabe o que é ficamos as vezes uma semana na caixa, sem ver família, sem conforto, por que os quartos com cama de casal são das meninas mais antigas...e eu sou novata já viu né durmo na de solteiro mesmo"Ai vem uma triste noticia que não iria mais fechar a casa as 21:00 como todos os sábados e sim as 23:00 puts quase dei um troço mais tentei não ficar nervosa atendi a porta e alguns clientes entraram na casa que estava um silencio, ai ele falou já fechou ...ai eu quem dera né...mais mesmo assim ele ficou...me deu 5 reais para colocar músicas ai perguntei se tinha preferencia ele disse coloca funk putaria, eu falei você gosta ele sim, eu então tá irei dançar para você, coloquei ele sentado numa especie de sofá e comecei a dançar para ele no colo dele mesmo sarrando ate que algo estava perto de furar sua roupa... ele virou imediatamente meu rosto e falou seu preço, eu falei e tabelado então não e só meu mais de todas as meninas e passei os preços para ele que estava numa vontade que estava me dando medo, mais vamos ao que interessa Entramos na cabine e eu como sempre já ia tirando a roupa sendo que ele não deixou disse que ele ia tirar , mais quem manda e o cliente deixei(já ando tão acostumada a dominar quando chega alguém me dominando e difícil) tirou minha roupa com toda calma e eu pensando pagou 30 minutos - R$ 60,00 com essa lerdeza vai sair daqui insatisfeito e a culpa nem é minha e que as vezes o tempo é curto mesmo, quando ele conseguiu tirar minha roupa toda que é só um corpete e uma calcinha me deitou na cama e foi me chupando, falei deixa eu te chupar ele simplesmente não quis e eu não entendi nada, colocou a camisinha mais não me penetrava só me chupava e se tocava e eu louca de tesão de desejo e ele nada, eu devo ter sido chata, porque falei você gosta de chupar hem, ai entendi o prazer dele era em ver as pessoas sentirem prazer assim como eu gosto, por isso era complicado esta naquela situação porque para mim ele não tinha prazer algum em só me chupar, ai relaxei , gozei sim porque sexo oral e muito bom e achei incrível que ele gozou também, duas vezes mais só se masturbando e me chupando ...super diferente o cliente mais me levou as alturas com uma língua gostosa, quero que ele volte pois foi bom achar alguém que sente prazer ao ver o parceiro sentir .E é super difícil achar homens que saibam chupar é ele sabe com maestria.
    [color=#4000FF]
    http://www.maryannagordinhadeprograma.blogspot.com.br

    Mais fotos na linha direta

    Atendo em hotéis no Rio de Janeiro todo!

    Duvidas : 98063-9027(whatsapp) - 987792871

    "E porque você quer tanto isso...porque me disseram que eu não iria conseguir"
  • Avatar do usuário
    Maryanna
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2012
    Última Visita: 06/09/2016
    Mensagens: 424
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 79 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maryanna » 25/12/2012

    Boa Noite meninos vim contar hoje o meu primeiro programa na caixa, foi meio estranho pois o menino ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Noite meninos vim contar hoje o meu primeiro programa na caixa, foi meio estranho pois o menino é meu amigo do Facebook ele disse que me viu em algum local, gostou e me adicionou, então perguntei para ele se ele já tinha ido no prédio da caixa, ele me disse que sim eu disse irei começar a trabalhar lá ele disse quando eu amanhã ele então irei te ver...Nem acreditei já tinha meu primeiro cliente, e para dizer a verdade ele foi mesmo ...(ele não quer que eu veja ele como cliente e tal, eu sinto um carinho muito grande por ele e já disse se não fosse as circunstancias que nos encontramos séria um ótimo candidato a namorado),chegou la conversamos e tal e lá foi eu dançar em cima do menino, ele foi pediu uma cerveja e depois para ver a cabine e eu levei ele em uma que tem no outro andar da casa que e mais reservado e da para ficar bem a vontade ele pagou 20 minutos - R$ 40,00 e por mais que fosse um programa não parecia sabe era com desejo com tesão, beijos longos e demorados não fizemos sexo ,fizemos amor com beijos carinhos com direito a gozar juntos e ficar depois colados um no outro com a respiração ofegante e os corpos suados e mais beijos e beijos.
    Só nos falávamos pelo Facebook nunca nos encontramos mais parecia que nos conhecíamos a anos ou ate de outras vidas estranho mais sei que ele sentiu o mesmo porque ele tenta me convencer até hoje que essa vida não e pra mim e o que ele mais quer e que eu saia de lá, sendo que é difícil quando você faz o que gosta e acaba unindo o útil (dinheiro) ao agradável(sexo)!
    Beijos meninos e boa quarta!
    http://www.maryannagordinhadeprograma.blogspot.com.br

    Mais fotos na linha direta

    Atendo em hotéis no Rio de Janeiro todo!

    Duvidas : 98063-9027(whatsapp) - 987792871

    "E porque você quer tanto isso...porque me disseram que eu não iria conseguir"
  • Avatar do usuário
    Maryanna
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2012
    Última Visita: 06/09/2016
    Mensagens: 424
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 79 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maryanna » 25/12/2012

    Que isso bondade sua...os meninos são uns amores e sempre que der irei vir dividir minhas aventuras...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Que isso bondade sua...os meninos são uns amores e sempre que der irei vir dividir minhas aventuras com eles, pois encaro dessa forma toda vez que o reloginho começa a contar o tempo!Fatblack beijinhos!
    http://www.maryannagordinhadeprograma.blogspot.com.br

    Mais fotos na linha direta

    Atendo em hotéis no Rio de Janeiro todo!

    Duvidas : 98063-9027(whatsapp) - 987792871

    "E porque você quer tanto isso...porque me disseram que eu não iria conseguir"
  • Avatar do usuário
    Maryanna
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2012
    Última Visita: 06/09/2016
    Mensagens: 424
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 79 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maryanna » 30/12/2012

    Boa noite meninos, tudo bem e ai como foi o natal? O meu foi ótimo, dancei brinquei tomei sol estou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite meninos, tudo bem e ai como foi o natal?
    O meu foi ótimo, dancei brinquei tomei sol estou com marquinha e tudo, mais como tudo que é bom acaba, voltei ao trabalho na quinta feira, cheguei no prédio e já estava aquela loucura homens de vários estilos e maneiras naquele local, tomei um banho , me arrumei e fui para o salão, uns entram olham, outros entram querem conhecer a cabine, ate que conheci um cliente que diz me olhar a tempos mais como sempre eu estou acompanhada, acaba nunca me chamando(meninos não e feio chamar a menina que já está com um cliente, as vezes esse cliente só quer conversar e a menina está ali fazendo sala para ele)então falei com ele não acredito nisso ninguém nunca ficou me observando tempos e não deu nenhum sinal que queria algo, ai ele me falou a roupa que eu estava no dia, um vestidinho curtinho do flamengo(que a tempos não uso)ai acreditei , ele falou quero muito devorar você e foi justamente o que ele fez, fomos para a cabine e ele pediu 30 minutos que é 60,00 reais e ai fomos comecei tirando a roupa dele ele tirando a minha e foi aquela empolgação sabe, aquele jeito como se já tivéssemos se conhecido antes, muita entrosação na hora h e sabe tudo que um queria o outro meio que já sabia, foi muito gostoso, cliente beija super bem(ele não quer que eu chame ele de cliente)fode muito mais muito mesmo e chupa que é uma delicia, e também tem um instrumento lindo gostoso e muito grosso, queria muito ficar com ele novamente porém não sei se terei oportunidade mais ele pediu meu numero vamos ver se ele retorna ao famoso prédio da amaral peixoto 327, Niterói. :-bd
    http://www.maryannagordinhadeprograma.blogspot.com.br

    Mais fotos na linha direta

    Atendo em hotéis no Rio de Janeiro todo!

    Duvidas : 98063-9027(whatsapp) - 987792871

    "E porque você quer tanto isso...porque me disseram que eu não iria conseguir"
  • Avatar do usuário
    Maryanna
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2012
    Última Visita: 06/09/2016
    Mensagens: 424
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 79 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maryanna » 06/01/2013

    Meninos voltei então que saudades de falar com vocês, aqui estou e que comece o show! Na quarta d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meninos voltei então que saudades de falar com vocês, aqui estou e que comece o show!

    Na quarta dia 02/01 pensei nossa isso vai isso hoje vai ficar entregue as moscas, me arrumei como de costume e fui para o salão, algumas abridas de porta , apresentações e do nada me chega um menino e fala poderia falar com a Maryanna eu meio que assustada e sem entender nada falei sou eu mesma em que posso ajudar, ele te vi no fórum X e quero muito conhecer a cabine com você, ai eu estava meio nervosa, sentimento estranho de medo com prazer pois o cliente era agradável coisa bem rara e o primeiro do fórum, e então fomos chegou lá sempre rola um clima de sedução e tal , ele pagou o programa meia hora, e fui eu aos preparos, Eu sempre tomo iniciativa MAIS ANDO PERGUNTANDO AO CLIENTE COM E SUA VONTADE POR QUE MUITOS TEM UMA DIFICULDADE EM SE EXPRESSAR , (porém quase sempre ajo no meu natural, começo com oral com halls preta que amo, e eu por cima sempre , depois fica ao gosto da pessoa)Esse sabia sim o que queria eu por cima mesmo ele se levantou de uma forma, colocou minhas pernas pro alto e parece que com um pouco de raiva por eu ter tentado dominar ele me dominou mais eu gosto de quase tudo então foi ótimo , o jeito de me encarrar o jeito de olhar em meus olhos de ouvir a respiração dele muito ofegante e eu me mexendo por baixo dele fazendo meio que nossos corpos brigarem em busca do prazer foi muito bom mais ele não me disse se postaria, e menos ainda seu nome no site , mesmo sabendo que eu não falaria...só prometeu que volta e isso para mim foi o suficiente!
    http://www.maryannagordinhadeprograma.blogspot.com.br

    Mais fotos na linha direta

    Atendo em hotéis no Rio de Janeiro todo!

    Duvidas : 98063-9027(whatsapp) - 987792871

    "E porque você quer tanto isso...porque me disseram que eu não iria conseguir"
  • Avatar do usuário
    Maryanna
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2012
    Última Visita: 06/09/2016
    Mensagens: 424
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 79 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maryanna » 06/01/2013

    Não sei porque mulher tem esse negocio de meio que quando e bom ficar pensando eu não diferente e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não sei porque mulher tem esse negocio de meio que quando e bom ficar pensando eu não diferente e a grande maioria também não é , fiquei meio que algumas horas pensando e tal,ai abri a porta algumas vezes mais nada demais ate que vi o meu estilo de menino ai esses me deixam louca mesmo, fui ate ele 3 beijinhos e perguntei seu nome, do nada ele pergunta por uma menina que ja trabalho lá que parece a "juliana paes" que não está mais lá, falei pow ela não está mais aqui e uma pena , mais só serve ela...ele pow ela é especial faz como ninguém, (não resisti e tive que falar pq virou desafio) Eu pow ela e gata mais se for comigo prometo me esforçar ele topou acertamos 40 minutos,e fomos isso ainda no dia 02/01 , ele veio tirou minha toalha numa força que pensei que ia rasgar me jogou na cama me chupou com uma sede que nunca vi, nossa eu fico doidinha com oral não dá, tenho que vê ele sentindo prazer também , sugeri 69 ele topou , mesmo assim e meio estranho pq não consigo ver o rosto da pessoa quando estou chupando mais ele e cliente e se e a fantasia dele não devo contestar né então , prosseguindo ...ficamos assim uns dez minutos e eu com muito tesão e nada dele querer me foder e eu já bolada...mais falei nada não...ate que ele falou vou te comer de 4 ( pensei nossa não vejo a hora)começamos pq eu também me mecho de quatro dou um jeito sempre e aquela pressão gostosa , sabe com pressão nossa muito bom , ele gozou e testei uma coisa nele que tinha um tempo que não fazia mais e bom, apos o homem gozar a cabeça fica super sensível , não sei explicar porque mais eu curto depois que o parceiro goza chupar ele com a cabeça ainda sensível e uma mistura de prazer e dor assim ele falou mais e muito bom, e logo logo ele fica durinho novamente pronto para outra...nesse caso a amiga bateu na porta me tirando o prazer de sentir ele novamente!
    http://www.maryannagordinhadeprograma.blogspot.com.br

    Mais fotos na linha direta

    Atendo em hotéis no Rio de Janeiro todo!

    Duvidas : 98063-9027(whatsapp) - 987792871

    "E porque você quer tanto isso...porque me disseram que eu não iria conseguir"
  • Avatar do usuário
    Maryanna
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2012
    Última Visita: 06/09/2016
    Mensagens: 424
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 79 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maryanna » 06/01/2013

    Quinta feira 03/02 e vamos lá mais um dia, esse foi um dia nossa era melhor eu não levantar né, e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quinta feira 03/02 e vamos lá mais um dia, esse foi um dia nossa era melhor eu não levantar né, estourou um transformador no prédio e ficamos as escuras e mesmo assim vários homens no prédio e só lanterna mesmo era todos os andares as escuras eu brinquei logo maior Dark room da historia...kkkkkkkkk , um cliente já conhecido apareceu bebeu umas cervejas e falou quando acabasse a próxima iriamos para a cabine, ele e muito atencioso então sou igual com ele, dancei uma musica para ele e fui tomar um banho voltei ele fechou o programa em 30 minutos , comecei oral nele e ele falou quero diferente fez oral em mim começamos por cima depois de lado de quatro eu não sou imperativa mais amo quando o cliente acompanha meu ritmo e curte inovar e fazer coisas ousadas , ele e uma delicinha e seu jeito de rebolar com ele dentro de mim e bom demais...gozou comigo sentando de costa para ele...e continuamos chupei mais e ele cresceu ai veio a ´proposta do anal, nossa não é meu fetiche favorito mais ele e um bom cliente e vamos lá lubrificante a mãos e ele coloca com força uma dor ele viu pela minha cara que não estava muito bom , mais lubrificante e ai sim comecei a sentir uma coisa boa um tesão diferente uma vontade de gritar muito e muito alto...nunca comi um cu , mais isso para vocês deve ser o bicho pq ele gozou novamente e ficou arriado do meu lado só recebendo carinho...cliente muito bom sempre volta gosto muito dele...só é uma pena que ele viva repetindo que ali não e lugar para mim!
    http://www.maryannagordinhadeprograma.blogspot.com.br

    Mais fotos na linha direta

    Atendo em hotéis no Rio de Janeiro todo!

    Duvidas : 98063-9027(whatsapp) - 987792871

    "E porque você quer tanto isso...porque me disseram que eu não iria conseguir"
  • Avatar do usuário
    Maryanna
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2012
    Última Visita: 06/09/2016
    Mensagens: 424
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 79 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maryanna » 06/01/2013

    Nossa primeira vez que senti medo em um programa, estava sentada proxima a recpção ate que chega m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nossa primeira vez que senti medo em um programa, estava sentada proxima a recpção ate que chega meu estilo de homem que é super frequente naquele local, então me apresentei , sentei no colo dele , assanhada essa menina , mais so com alguns, começamos a conversar e daqui a pouco algo meio que duro me espetando , fomos para a cabine ele queria 20 minutos mais convenci ele que 20 minutos não daria para nada melhor que fosse 30 ele topou e fomos , chegando lá ele já falou tira minha roupa quero me sentir um neném eu de boa fui lá tirei comecei a chupar ele com velocidade e muito gosto, chupando os testiculos e tudo , passando a linguinha e batendo com ele na minha cara, e vamos lá eu por cima , não sei pq mais eu gosto sendo que 30 minutos por cima e muito né, perguntei se queria trocar de posição e ele nada, so eu por cima ai que odio mais comecei tinha que terminar , comecei a sentar com mais força rebolar com mais jeito ate ele ficar meio que descontrolado , socar a parede , a cama e eu meio tensa mais sabia que ele estava gozando, com aquele gruindo forte e gostoso ele gozou e eu chupei ele todinho, ate que veio um pedido mais louco para passa a língua no peito dele eu atendi , chupava o pênis dele e com as mãos úmidas acariciava o bico do seu peito ele tremia eu achei meio diferente, do nada ele colocou a mão no peito dele , informaram que o programa tinha acabado mais a perna dele tremia, ele não conseguia levantar eu nunca tinha visto um cliente naquele estado, fiquei preocupada , pois não sabia se estava gozando ou passando mal, peguei um copo com água para ele e aos poucos ele foi ficando mais calmo, ele me disse que e casado a 5 anos e a esposa dele nunca chupou ele e menos ainda depois de ter gozado ela acha nojento e tal, e para ele tudo e muito novo, mais adorou o carinho que tive com ele e que farei ele quebrar uma promessa, indaguei ao mesmo qual, ele que eu só viria aqui uma vez, porque depois disso terei que voltar!!!Tomara que ele volte mesmo!
    http://www.maryannagordinhadeprograma.blogspot.com.br

    Mais fotos na linha direta

    Atendo em hotéis no Rio de Janeiro todo!

    Duvidas : 98063-9027(whatsapp) - 987792871

    "E porque você quer tanto isso...porque me disseram que eu não iria conseguir"
  • Avatar do usuário
    Maryanna
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2012
    Última Visita: 06/09/2016
    Mensagens: 424
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 79 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maryanna » 14/01/2013

    Olá meninos que saudades de vocês, mais irei comprar um notebook para sempre vir aqui essa semana ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá meninos que saudades de vocês, mais irei comprar um notebook para sempre vir aqui essa semana foi meu recorde de programa não irei relatar todos mais só os melhores, sexta 11/01 pela manha acordei fui para academia normalmente dia normal para mim, cheguei almocei e recebi uma ligação de um menino se identificando como leitor do fórum X, pensei nossa lá vem bomba, a casa ainda estava fechada mais disse para ele ir, que estaria esperando ele, tocou a campainha já perguntando se eu era a Maryanna , falei eu mesma, ele viu os preços e fomos lá 30 minutos, no começo foi estranho pois parecia que ele tinha lido um livro sobre mim, ele sabia tudo que eu gostava, tudo que eu fazia e como fazia, ele se depilou só para mim, porque amo chupar e acredito que ele tenha gostado de ser chupado também, pois o rostinho dele não nega, ele tem muitas fantasias e fetiche meio que me vi nele, meio com presa pediu para que eu colocasse a camisinha e fomos, ele me disse será que irei arrebentar seu hímen, falei segundo a médica só parto normal, senti que ele ainda tinha meio que duvida do fato mais quando ele tentou colocar que não entrou com tanta facilidade ele meio que acreditou, ele me pediu para tirar uma foto mais eu sou meio vergonhosa com fotos e não deixei disse que postaria uma e irei postar sim, fomos e ele mais uma vez me surpreendeu com o pedido de apertar ele com o vagina(pompoarismo) apertei sim e ele gostou disse que tenho que treinar mais porém já consigo alguma coisa, ele perguntou pelo anal(nossa que medo)mais ai vamos nos, lubrificante e como ele e super carinhoso e experiente não senti muita dor senti prazer em ver o rosto dele com aquela feição de tesão, eu já tinha gozado melado a cama e ele nada, bateram na porta dizendo que o tempo acabou mais eu queria ver ele gozar, então falei que já ia, e ele entendeu que tinha que parar de prender(porque vocês homens sempre prendem)ele gozou gostoso com aquele rostinho vermelho cheio de tesão e eu gostei muito de saber que dei prazer, só fiquei devendo a ele o pompoarismo com o anal pois nem tenho ideia de como fazer para "piscar o cú" mais e falta de pratica irei treinar e na próxima ele ira sair de la completamente realizado.Gostei muito e muito mesmo espero que volte de preferencia todos os dias!
    http://www.maryannagordinhadeprograma.blogspot.com.br

    Mais fotos na linha direta

    Atendo em hotéis no Rio de Janeiro todo!

    Duvidas : 98063-9027(whatsapp) - 987792871

    "E porque você quer tanto isso...porque me disseram que eu não iria conseguir"
  • Avatar do usuário
    Maryanna
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2012
    Última Visita: 06/09/2016
    Mensagens: 424
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 79 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maryanna » 14/01/2013

    Ainda em êxtase pelo ultimo programa atendi a porta e me apareceu um menino fortinho, eu nunca fiqu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ainda em êxtase pelo ultimo programa atendi a porta e me apareceu um menino fortinho, eu nunca fiquei com meninos gordinhos, geralmente nem falo com eles porque acho que dois gordinhos na cama séria um desastre, ai ele falou me mostra a cabine , falei ai ele só pode está me zoando, pagou 30 minutos fui la paguei e voltei sem esperança alguma que daria certo aquilo, fomos la começamos pelo oral e eu chupava me lambuzava com aquela cabecinha rosinha e com aquelas bolinhas clarinhas olhava para ele e simplesmente ele mordendo a boquinha e com um rostinho de safado ai como eu adoro, uns dez minutos chupando, do nada ele colocou a camisinha e me virou de 4 nunca violência que pensei estou pagando minha linguá, começamos e toda vez que eu começava a rebolar ele me travava ai não gosto quando me param mais ele e cliente nem falei nada, de lado de frente e quando ele ia gozar ele parava, por cima em pé e nada , de repente ele gozou com um gemido grosso e uma feição de prazer com dor gostosa de ver rebolei mais ainda, ele deitou e eu chupei ele todinho e mais gemidos e sussurros , deitei ao seu lado sequei o suor dele pois nos dois estávamos pingando e fiquei la fazendo carinho e conversando com ele ate baterem dizendo que o tempo acabou.
    http://www.maryannagordinhadeprograma.blogspot.com.br

    Mais fotos na linha direta

    Atendo em hotéis no Rio de Janeiro todo!

    Duvidas : 98063-9027(whatsapp) - 987792871

    "E porque você quer tanto isso...porque me disseram que eu não iria conseguir"
  • Avatar do usuário
    Maryanna
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2012
    Última Visita: 06/09/2016
    Mensagens: 424
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 79 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maryanna » 24/01/2013

    Olá meninos que saudade, vi aqui porque comprei o notebook e vou poder escrever diariamente se o so...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá meninos que saudade, vi aqui porque comprei o notebook e vou poder escrever diariamente se o sono nao me vencer, então hoje
    quarta feira, começamos o dia aqui no prive abri algumas vezes a porta eu e as meninas dançamos samba e zuamos muito, ai sem que eu percebesse um cliente me olhava
    bastante uma das meninas me avisou , como o movimento esta fraco as vezes ate deixamos de chegar em cima pelo simples fato que muitos so querem alisar e meter o pé, ai olhei para cliente sentando próximo a mim e ele falou você tem um sorriso lindo, eu obrigada , ai veio a proposta EU ADORARIA COMER VOCÊ E VER ESSE SORRISAO QUE ABRE O MUNDO EM SEU ROSTO, nossa na
    hora meio que fiquei sem palavras mais chamei o mesmo para conhecer a cabine, combinamos 30 minutos e fomos, comecei chupando ele e ele que ate então me escolheu pelo sorriso estava certo que sua escolha estava certa
    pois segundo ele chupo divinamente ele meio que nao queria parar de ser chupado mais 30 minutos e pouco e queria sentir ele dentro de mim, coloquei a camisinha e la estava eu por cima , e ele meio que uivando de tesão e ver aquilo mexia demmais comigo estava com tesao danado e so esperando ele trocar a posição ai fomos de quatro de lado de frente e toda vez que ele ia gozar parava
    meio que predi as pernas dele e ele gozou nao satisfeita chupei ele novamente e continuamos ate ele gozar em meu rosto e dizer nossa você e uma delicia o sorriso e so mero detalhe, achei lindo!
    http://www.maryannagordinhadeprograma.blogspot.com.br

    Mais fotos na linha direta

    Atendo em hotéis no Rio de Janeiro todo!

    Duvidas : 98063-9027(whatsapp) - 987792871

    "E porque você quer tanto isso...porque me disseram que eu não iria conseguir"
  • Avatar do usuário
    Maryanna
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2012
    Última Visita: 06/09/2016
    Mensagens: 424
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 79 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maryanna » 11/02/2013

    Olá meninos bom carnaval a todos, sei que ando sumida e que agora ando meio sem tempo mesmo, muitos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá meninos bom carnaval a todos, sei que ando sumida e que agora ando meio sem tempo mesmo, muitos clientes e amigos novos e parte disso devo ao fórum e claro, mais vim aqui relatar um novo amigo que conheci que e de tirar o folego nossa super gostoso, ele me conheceu sentadinha pois estava meio CANSADA JÁ , pois estou malhando e quando chega 20 horas não sou mais ninguém tendo em vista que o prive abre as 11 horas e eu acordo as 06 para malhar, então fomos conhecer a cabine chegando lá me deu um beijo mais um beijo que me despertei , acertamos 40 minutos tomei um banho e fui nossa , como ele me chupava me beijava eu chupa ele acho que o cansaço físico ate sumiu pois ele era muito bom, poxa e como era, eu gozei porque por mais estranho que alguns clientes acham eu gozo, mais estava ali aflita pq ele não gozava, depois ele me disse que nem sempre o prazer do homem esta relacionado ao gozar, que ele pode sentir muito prazer e simplesmente não querer gozar, mais naquele momento eu sabia que o tempo ia acabar e queria muito que ele gostasse, então me esforcei mais ainda, e quando finalmente achava que ele ia, sem pressão eu nem perguntei nem nada, bateram na porta avisando que acabou, ele foi e falou eu dobro o tempo nossa nem acreditei ele gostou mesmo e o mais engraçado e que eu também, continuamos e ele batia meio que socava as paredes de prazer ate que ele tirou , tirou a camisinha e gozou no meu peito, nossa chupei ele ate que caímos os dois exaustos um do lado do outro e meio que curtimos o momento depois deitadinhos eu dormi mesmo pq depois que gozo fico molinha sei que dormi e ele ficou fazendo carinho na minha cabeça ate baterem avisando que o tempo acabou novamente ele foi la acertou o pagamento com a promessa que voltaria, e cumpriu, nos vemos quase toda semana, me manda mensagem todo dia, eu não posso dizer que não gosto porque por mais que eu tenha que ser profissional tenho sentimentos.
    http://www.maryannagordinhadeprograma.blogspot.com.br

    Mais fotos na linha direta

    Atendo em hotéis no Rio de Janeiro todo!

    Duvidas : 98063-9027(whatsapp) - 987792871

    "E porque você quer tanto isso...porque me disseram que eu não iria conseguir"
  • Avatar do usuário
    Maryanna
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2012
    Última Visita: 06/09/2016
    Mensagens: 424
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 79 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maryanna » 22/02/2013

    Olá meninos, tudo bem? Uma quinta feira como de costume acordei animada final de semana chegando , ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá meninos, tudo bem?
    Uma quinta feira como de costume acordei animada final de semana chegando , porem o movimento no prédio anda bem devagar tendo em vista que e final do mês e carnaval todo mundo gastou muito...quase a casa fechando chegou um menino branquinho cabelo preto , bonezinho para trás nossa , muito bonito estilo playboy , sou bastante educada só falei oi, tudo bem ? gostaria de beber algo?(aquele script padrão de prive mesmo)ele nossa já bebi muito, gostaria de outra coisa, captei a mensagem e falei, que conhecer a cabine, na cabine ele falou, quero que fique por cima de mim, eu fiquei e falei assim ele isso mesmo, acertamos o valor e partimos para o caminho da felicidade achei lindo quando ele disse que oral só com camisinha eu falei nossa a maioria pede sem , esse realmente tem um diferencial(pensa na sua saúde)ai chupei com gosto mais quando passei a linguinha no saco ele não resistiu...mandou chupar tudo...amoooo homens safados, fui por cima dele e depois mudamos de posição infinitas vezes e ele confessou que gostou mais de bruços e ver eu tremendo o bumbum, ele e um escorpiano sem limites para o prazer e me deixou muito louca de tesão muito mesmo, sabe amei muito dar prazer a ele, saímos do quarto pingando suor porque ar nenhum resolve né....ele e gostoso demais isso não posso negar geme do jeito que me deixa louca ....anotou meu nome e numero do apartamento para lembrar, indiquei a ele o fórum x, e disse que iria escrever sobre ele pois foi marcante inesquecível e estonteante! Como ele mesmo disse agora e só tomar um banho e deitar, irei dormir igual um bebê :clap:
    http://www.maryannagordinhadeprograma.blogspot.com.br

    Mais fotos na linha direta

    Atendo em hotéis no Rio de Janeiro todo!

    Duvidas : 98063-9027(whatsapp) - 987792871

    "E porque você quer tanto isso...porque me disseram que eu não iria conseguir"

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para