MANU
  • Manu
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 24/04/2012
    Última Visita: 04/02/2014
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Manu » 15/06/2012

    Estou repassando aqui o TD de uma cliente muito gostosa que é forista há tempos !!!!!! Espero que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estou repassando aqui o TD de uma cliente muito gostosa que é forista há tempos !!!!!!
    Espero que gostem tanto quanto eu gostei ! :D


    Como podem ver, sou curiosa aqui a mt tempo, leio, pesquiso, mas nunca falei nada, resolvi contar meu “TD” (de tanto ler o q vcs escrevem sei todas as gírias kkk) Meu namorado me pedia sempre p fazermos sexo c alguma menina e eu achava o cúmulo, pq vcs sempre querem isso? Nunca havia entendido…achava q eu poderia satisfazê-lo entre 4 paredes valendo tudo só entre nós dois…etc.
    Até q ele me convenceu de tanto q falou, a fazer e eu mesmo comecei a pesquisar achei esse fórum, e os sites de meninas…fui gostando da idéia, achando bonito…e eu mesma passei o nº de uma q gostei, mas q nem vem ao caso aqui pq na ocasião eu estava tão bebada e n lembro de nada…kkk
    Mas lembro q gostei…
    Nas minhas buscas, encontrei a Manu!!! PQP!!!
    Peguei o cel dela e começamos a trocar msgs…
    Fui tomar ums chop no centro do Rio com uma amiga depois do trab e mandei msn dizendo q estava lá..aparece a Manu…tudo o q está nas fotos e mais um pouco! Me apaixonei pelo sorriso, q boca, sentou e começamos a beber, um certo momento percebí q já haviam sentado 4 caras na mesa tentando puxar assunto e ela me olhava olho no olho e hipnotizava! Fui no banheiro e lá cara a cara c Manu eu e ela sozinha, fixei naquela boca deliciosa e n queria sair dalí nunca mais…abaixei o vestido dela e lambi gostoso os seios até ela me empurrar deliciosamente, colocar a mão dentro da minha calçinha e me sentir molhadinha…qdo entra alg e quebra o nosso clima…voltamos p mesa com uma cara de feliz e claro, os marmanjos perceberam td e só ficavam rindo…kkk a hora já estava avançada, peguei o taxi com minha amiga e Manu o taxi dela…q amizade gostosa!!!

    Sem saber de nada, uma mentirinha assim vale a pena né “confrades” hahaha falei pro meu namorado q achei uma menina q “parecia” ser perfeita!!! A mentira só foi contada pq ele é muuuito ciumento e n me deixaria sair sozinha com minha amiga…foi só uma fugidinha q n me arrependo nadinha!
    Ele ligou e marcou no Largo do Machado, eu mal podia esperar p ver a Manu novamente!!!

    Meu namorado é um tarado de plantão e transamos toooodos os dias, claro q a Manu apimentaria nosso sexo…n vía a hora do momento chegar!!!
    Bate na porta do motel, abro e ela chega, sem artifícios, sem maquiagem, ela n precisa de nada!! Com um cabelo curto repicado lindo, mostrando suas costas desenhadas perfeitamente e aquela bunda maravilhosa e gostosa de apertar, cheirosa, que boca deliciosa, um sorriso perfeito com cara de safada p mim, se apresentou p nós…kkk eu estava no paraíso!!!
    Tiramos a roupa e começamos a nos beijar, nosso reencontro, mão em todo lugar, pareciamos estar com saudades, meu namorado olhava quase devorando aquela cena, deitado na cama com o pau duro! Fomos p cima dele, e ver a cara de satisfação dele é infinitamente bom!!! Chupamos bastante ele, até q deitei a Manu, abri aquele “grelinho” cheiroso e chupei tão gostoso com ela gemendo, eu de quatro em cima dela e ele socando a pica atras de mim, não tem preço!!!
    Gozei gostoso e deitei, a Manu veio me beijando, lambendo meus seios q encaixavam perfeitamente na boca dela, com cara de tarada p mim e ver ela sendo socada pelo meu marido foi uma das maiores experiencias q já tive! Incomparável!!! Manu pedia mais, pedia p ele comer ela gostoso, eu olhava pelo espelho e tinhaa visao do paraíso com a sensação da Manu me lambendo até sair caldinho e ela chupando, até q gozamos juntas! Êxtase!
    Faltou ele né?
    O pau duro continuava, lindo! Fomos dividir cada pedaço dele, chupada lambuzada, ela babando o pau dele e eu os sacos, depois ela descia e eu chupava com uma pressao de tanto tesao q parecia não acabar, quando ele perguntou se podia gozar na nossa boca, demos um sorriso de felicidade, saiu tanta porra, abrimos a boca p ele q dividiu ela entre nós duas deliciosamente e terminamos nos beijando toda lambuzada de porra e ele gemendo de prazer!!!
    Ver meu namorado comer a Manu foi demais!
    Ser chupada pela Manu enquanto ela gritava de tesão gozando não tem preço!!
    Nossa disposição não acabava nunca!
    Já ví gente aqui falando mal dela, sinceramente? É pq não pegou ainda!
    Manu, n vejo a hora de te ver novamente!
    ManuelaG.

    Preocupe-se mais com a sua consciência do que com a sua reputação.
    Por que a sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles."
  • Manu
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 24/04/2012
    Última Visita: 04/02/2014
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Manu » 16/10/2013

    O meu 1 td com uma mulher solo . Foi mais ou menos assim .oO Numa tarde sem sol, recebo uma liga...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O meu 1 td com uma mulher solo .

    Foi mais ou menos assim .oO

    Numa tarde sem sol, recebo uma ligação diferente , dessa vez não tratava-se de um homem querendo momentos de prazer comigo, e sim uma voz doce e encantadora, que diz se chamar Helena .
    Entrou em contato, dizendo já ter ligado para diversas meninas, casada, bem sucedida, dona de uma mente fértil e um corpo sedento por prazer .
    Disse ser sua primeira vez! (o que eu nao acreditei pois sua lingua e seu corpo sabiam exatamente o que fazer )
    Informei a ela que no momento minhas restrições eram: sexo oral e beijo .
    O que fariam duas mulheres sem sexo oral e beijo ?!
    Foi toque, pele, cheiro, energia, e muita vontade de me ver gozar, esses eram os fetiches dela .
    Primeira vez que fora para a cama com uma mulher, primeira vez que chamou uma gdp e primeira vez que traira seu marido .
    Pensei tratar-se de uma furada, uma mulher traída que descobriu e queria vingança , ate tratava- se disso mesmo,
    só que a vingança não era de mim ! :shh:
    Dei um credito e confiei !
    Valeu muito a pena :ymblushing:
    Trocamos algumas mensagens e ela se hospedou no Megara, me mandou por SMS a suite, suite confirmada lá fui eu ao encontro de Helena .
    Lá chegando, fui devidamente anunciada e deixei a recepção a espreita, mas a recepcionista me tranquilizou e disse :
    - A sra que esta nessa suite entrou bem tranquila, não parecia ter nenhum problema !
    (munida claro de artefato de defesa pessoal sempre ) :!:
    Lá fui eu rumo a suite 113.
    Bato na porta, e me deparo com um " anjo " de vestidinho preto e salto alto chamado Helena .
    Uma morena linda, jovem aparentava ter uns 27 anos, 1,75 cheirosa, voz gostosa ao telefone, pessoalmente era melodia aos meus ouvidos ...
    Nos cumprimentamos, e sentamos na cama ainda vestidas, papo vai, papo vem , ela diz que gostou de mim dentre outras que tinha conversado...
    Oba ponto positivo :ymsmug:
    Nao sabia bem o que fazer, confesso que ate eu fiquei meio " desconcertada " com a situação , nova tambem para mim, e com aquela mulher liinda na minha frente, não tinha muito a pensar a não ser, desfrutar desse momento junto com Helena .
    Começo a reparar os sinais, mesmo com restrições quanto ao beijo e sexo oral, utilizo os outros sentidos que Deus me deu ...
    Ainda de roupas, cheguei pertinho e dei um cheiro em Seu pescoço, sinto um perfume suave, femea carente, passei a mão em seus cabelos, cheirosos como flores, sua pele macia como algodão, seu sorriso um portal para o paraíso !
    Linda, linda !
    Apertei suas carnes... que bunda, que coxa !
    Gostosa!
    Começou a subir um calor...demos um abraço forte, roçando peito com peito, senti uma energia deliciosa naquela mulher !
    E finalmente, roupas retiradas ...e o ar ligado ! Rs
    Ao retirar sua roupa, percebo um corpo lindo sendo revelado, usava uma lingerie cor de pele, para não chamar atenção do marido, mesmo assim, chamando a minha atenção, a cada detalhe do seu corpo, a lingerie já nao se fazia necessária ...com uma mão ela tirou o meu sutiã e eu o retirei o dela .
    Eu usava um sutiã vermelho e uma calcinha preta , ( :? flamengo :lol: brincadeira sou vasco ! ) que a essa altura já encontrava- se mais que úmida e sentia meu grelo endurecer ...
    Beijei seus seios grandes rosados, lambi muito seus biquinhos ate ficarem entumecidos ....
    Ela passava a mão na minha buceta, lambeu meus biquinhos , disse que tem tara por peitos, o meu biquinho e rosinha e ficou muito duro , com aquela linguinha quentinha, me colocou deitada e como uma mestra em homenagem ao dia do mestre, me deu aula !
    Roçava sua xota na minha perna ...
    Beijava todo meu corpo, meu pescoço, meus peitos, descia beijando minha barriga, ate que se encontrou no meio de minhas pernas !
    Mel dels ! :-o
    Poucas vezes fui chupada assim, ou melhor dizendo, mamada, sugada ... =p~
    Estou Quase gozando ! ela para tudo e senta com a xota na minha cara, e me chupa movimentando seus lábios, beijando meu grelo, lambendo, mordiscando, sem morder, sugando,lambendo bem rapido, língua forte insistente, molhada e quente, ,incrivel ,eu introduzo os dedinhos em sua xota sinto uma mulher em chamas em meus dedos e vendo aquela cena linda no espelho do teto, e aquela buceta linda inxadinha cheirosa que esconde um grelo lindo , deve ser uma delicia
    hummm isso tudo bem na minha cara .... :p
    Eu empurrava sua cabeça cada vez mais prá me chupar mais mais mais !!!!
    Tentei contar ate mil prá segurar :ympray:
    Ahhh ! Nao agüentei meu coração a esta altura parecia a bateria do Salgueiro ... :lol:
    Que visão @-)
    Explodi de prazer,gozei muito !
    Quando gozei, vi escorrer pela xotinha dela o prazer que ela sentira ao me fazer gozar, o melzinho .....
    Me deu vontade de retribuir mas, fiquei só na vontade ...
    Gostosa :D
    Agradeci :roll: perguntei como ela gostava de gozar, pois eu tinha um consolo + strap-on , ela disse que não queria, que deixassemos o piru de lado naquele momento, que gozaria com o marido a noite, numa próxima eu a faria gozar chupando !
    Ok , tomamos banho e mais um pouco de um papo bem agradável, quando fomos perceber o tempo estava se esgotando, e o sexto sentido do marido dela ligado .
    Pagou a conta 79 reais (com garagem ) me deu o presentinho combinado e uma carona ate o ponto de taxi .
    um :-* prá se despedir de uma tarde fantastica, pelo menos falo por mim .
    Afinal, nao somos só nos mulheres que temos sexto sentido e não são só homens que pulam a cerca rs
    E quanto a Helena, espero que me ligue sempre de preferencia 1 vez por semana 8-}
    A saga , a espera da boquinha perfeita !
    :ymdaydream:
    ManuelaG.

    Preocupe-se mais com a sua consciência do que com a sua reputação.
    Por que a sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles."

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para