ANA BELTRÂO
  • Avatar do usuário
    Ana Beltrão
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2013
    Última Visita: 24/02/2016
    Mensagens: 151
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ana Beltrão » 02/03/2013

    Descobri esse tópico através de uma companhia maravilhosa. agradecida! :thumbup: (mas deste enc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Descobri esse tópico através de uma companhia maravilhosa. agradecida! :thumbup: (mas deste encontro conto depois) ;)

    Para mim foi um achado maravilhoso, pois fiquei revivendo na mente os momentos, louca para compartilha-lo com alguém, agora posso compartilhar com todos ;))

    Meu primeiro TD (ainda em tempo hábil ) já que a semana ainda não acabou!

    Fui privilegiada em ter iniciado neste mundo em mãos tão especiais como deste cavalheiro. Gostaria de ter mais detalhes para escrever, porem o TD que ele fez foi extremamente fiel e detalhista, não deixou escapar nenhum fato.

    Ele não foi só detalhista em escrever, acho que detalhe é um traço marcante nele, pois explorou meu corpo com sutileza e gana, atento em me proporcionar prazer e me transmitir segurança, creio por saber que era o primeiro homem com quem eu estava saindo. ^:)^ :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:
    Acredito que me entregar para aquele homem foi natural e muito fácil, graças a sua magia em desvendar uma mulher. O tempo voou, e não perdemos tempo em fazer o tempo render em meio a tantas caricias e entregas. \:D/

    Para as poucas pessoas que me conhecem sabem que sou discreta, e para os pouquíssimos que já conviveram ou compartilharam da minha companhia entendem perfeitamente que prefiro viver intensamente o nosso momento.

    OBS: Minha discrição eu deixo dentro da bolsa quando estou entre 4 paredes com um homem de verdade.

    Para você meu Príncipe Negro meu agradecimento por tanto prazer. (*)

    BEIJOSSSSS :-* :-*
    scarlett @};-
  • Avatar do usuário
    Ana Beltrão
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2013
    Última Visita: 24/02/2016
    Mensagens: 151
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ana Beltrão » 02/03/2013

    Como prometido "o encontro que fiquei de postar depois", com o responsável por me apresen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como prometido "o encontro que fiquei de postar depois", com o responsável por me apresentar a este tópico. :thumbup:

    Foi um Senhor encontro, ;))
    Meu segundo TD

    Que semana quente. Apos algumas MP's e telefonemas encontro marcado! E todos os detalhes devidamente acertados.
    E que companhia !

    Amei :ymblushing: seu TD.

    Foi uma festa :ymparty: e tanto, e eu me senti o presente especial que se pede a papai noel, foi bem assim que fui tratada.
    Paciente e corteis, conduz uma mulher como quem esta com um cristal valioso nas mãos.

    A vantagem de não ser tão "jovem" é que posso me deliciar e me entregar sem perder nenhuma oportunidade de troca:
    Trocar idias e conversas agradáveis, beijos calientes, caricias intermináveis, desejos contidos, e o melhor de tudo ser simplesmente eu, e receber a recompensa da entrega.
    Foi devidamente uma companhia maravilhosa. agradecida pela troca de prazer.

    nickname é fiel ao seu dono :ymapplause: :ymapplause: Bem que tentei me banhar entre uma e outra, mas me devoraste no meio do caminho, :)) e tive que adiar o banho :- , que só consegui tomar um banho com vc junto, e claro, acabou sendo meio banho, :lol: :lol:

    EI!! Você vai acabar me convencendo, pois foi muuuuuuito eu disse muuuuuuito empenhado, me deliciei com a sua ousadia "autorizada" e não me arrependo. ^:)^ :clap: :clap:
    Olha que acabo cedendo, vc quase me convenceu pela investida. :thumbup: :roll:

    Vou acabar incluindo esse item nos atendimentos, =)) =)) mas isso é outra conversa. ;)

    Deixo para vc um de nossos deliciosos beijos!! :-* :-*
  • Avatar do usuário
    Ana Beltrão
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2013
    Última Visita: 24/02/2016
    Mensagens: 151
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ana Beltrão » 06/03/2013

    ^:)^ Que outra forma de começar esse TD? Sou só agradecimentos. Seu TD me deixou molhadinha, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ^:)^ Que outra forma de começar esse TD? Sou só agradecimentos.

    Seu TD me deixou molhadinha, ;) :)

    Meu 3° TD

    Sol escaldante , e um baita temporal, resultado: furou nosso 1° encontro. E ainda peguei uma bela gripe.
    Várias meios de comunicação usados,e nasceu uma ausência... e deixei rolar...
    Surpreendentemente meu tel toca, e fomos tratando de marcar nosso encontro antes de qualquer imprevisto.
    Lei de Murphy !!!
    Greve de ônibus!!

    Não acreditei, estava atrasada! Cheguei e encontrei o gato esparramado no sofá da recepção. "ui !! - gelei , gato e jovem"
    Subimos para o quarto. Tudo bem natural, conversamos tanto antes que já parecíamos íntimos. Ele de cueca Box - adorooooo!
    Tomei um banho e ele tmb.
    Beijos e muitos beijos, eu já estava enlouquecida, beijo é um termômetro para mim. ;)
    Tive meu corpo todo beijado, cheguei a beira do êxtase total, meus receptores estavam todos aguçados e atentos, por onde aquela boca passava vibrações involuntárias aconteciam com meu corpo. 8-}
    Ele mereceu uma caprichada recompensa, me dediquei e retribui com afinco, e fiquei super exitada em faze-lo enlouquecer.
    Esse homem me fez gozar deliciosamente ao invadir meu corpo, :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: eu peguei fogo, ele pingava de suor e eu me exitava ainda mais, subimos, nos reviramos, entrelaçamos, parecia ora uma dança sincronizada, ora uma guerra corporal. (*) 8-}

    Intervalo? tentamos... mas bastava encostar que dava choque, os corpos se atraiam sozinhos. \:D/
    Fui levada ao orgasmo tantas vezes que precisei me reidratar, =)) =)) =)) e muiiiiiiita água.

    Essas duas horas voaram, quase esqueci que era um programa, perdi as forças até para me arrumar. #:-s
    Um homem que saber tratar uma mulher merece o melhor dos 2 mundos, a DAMA e a OUTRA. :oops: :oops:
    Ao sairmos ainda se assegurou em me deixar dentro do táxi.

    Meninas humildemente recomendo: tem puxada, tem pegada, tem gingado, tem pressão , disposição e beija muitoooooo !!!

    Acho que foi uma previsão : o flamenguista acabou com a botafoguense , :)) =)) :)) =)) Adorei perder :lol: ;)
  • Avatar do usuário
    Ana Beltrão
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2013
    Última Visita: 24/02/2016
    Mensagens: 151
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ana Beltrão » 27/04/2015

    Vou inaugurar minha participação por aqui. Conheci este forista em uma promoção de fim de seman...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vou inaugurar minha participação por aqui.
    Conheci este forista em uma promoção de fim de semana, me surpreendi em todos os aspectos, rsrsrs Aqui ele usavqa um nick que começava com j e tinha o avatar do wolverine.

    Foi no Classic - em 2013, na época ele tinha um perfil aqui no forum, talvez tenha se convertido(ao mundo civil) , pois desapareceu "da putaria".

    Quando cheguei no motel, ele demorou uns 10 min apenas, e eu já estava na recepção, ele não fazia muito meu estilo, + - 25 anos, e torci para que não fosse afoito.
    Ele ri quando falei que fiquei um pouco assustada por acha-lo muito novo, e ele proeteu não me decepcionar: Promessa comprida!! apos as desculpas pelo atraso... logo no elevador a coisa começou a esquentar com um belo amasso.

    Na suíte ele foi para o banho, após alguns minutos eu retornara com o uma linda calcinha de renda vermelha e com cara de safada e nisso já cheguei sendo agarrada e beijada e correspondi de imediato, eita beijo bom, adoro usar a língua e ele tmb, achei muito bom, ficamos em um frenético rala e rola por um bom tempo até que eu resolvi descer beijando todo o corpo até chegar a parte que mais me interessa e que já estava de prontidão,(prefiro não contar o que fiz, rsrsrs), mas definitivamente aquela armadura não foi enviada por Deus.

    Resolvi iniciar por cima, com uma gostosa cavalgada e meu amigo teve que se concentrar, pois que o que faço, faço com vontade, ele se deliciando e mamando seios, e logo começamos a falar um monte de putaria o que eu gosto (mas nada vulgar , com intensão de acelerar a transa, apenas para soltar a imaginação) , muitos beijos de língua gostosos,e boom, ele me ordena para ficar D4, - delirei,rsrsrss , ele não perdoou e socou com vontade e eu adoro olhar pelo espelho, me contive nos gemendo baixinho. Ele simplesmente me jogou por cima das pernas e partiu pro PPMM e ficamos um bom tempo assim, perfeito, pois gosto de sentir o peso de um homem no meu corpo.

    Mais um banho, uma agua gelada, e já partimos pro segundo round e finalizamos comigo de em pé na beira da cama, ele falou que era uma pena, pois meu cuzinho piscava de forma foi quase irresistível, eu ainda não fazia anal, novo banho, papeamos e partimos, saímos de lá relaxados e ainda a deixei num ponto de taxi.

    Olha, o rapaz prometia... foram 2 horas perfeitas e acredito ter perdido algumas gramas na dedicação rsrsrs

    pena que não posso recomenda-lo, eu faria com louvor.
    Agora ele passou em um concurso publico,e esta bem atarefado, e afastado da putaria, mas não de mim, rsrsrs

    bjs
    Ana B 24II**
  • Avatar do usuário
    Ana Beltrão
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2013
    Última Visita: 24/02/2016
    Mensagens: 151
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ana Beltrão » 27/04/2015

    OBS: Só para lembrar: nunca neguei ou tentei omitir que já tive outros nicks aqui neste espaço, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    OBS: Só para lembrar: nunca neguei ou tentei omitir que já tive outros nicks aqui neste espaço, e este TD traz o nick da época (tempos áureos rsrsrs)


    O TD hoje se encontra em outro espaço na web, mas que não é minha casa, minha casa é esta, então quero muito traze-lo para cá.
    Segue o TD na integra, mas com o autor como anonimo, indicado apenas pela primeira letra do antigo nick P

    Vou tentar conseguir a foto que me garantiu o mês de novembro no calendário deste aposentado forista.


    " TD: Positivo Oral : sem camisinha Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim


    Preâmbulo

    Mesmo estando desanimado na reta final desse meu ano de putaria ainda sou brindado com boas experiências. Os dois primeiros atendimentos beiraram o neutro pela mecanicidade das damas, mas fechei com uma bela gueixa urbana. Conheci a C.i.n.d em outro fórum. Ela estava iniciando como dama e chegou com bastante humildade, com medo de errar e sendo muito simpática e envolvente com todos os foristas. Na época cheguei a ajudar ela tratando algumas fotos para que postasse para todos. Fiquei bem impressionado pela beleza dos detalhes que tive o prazer de tratar virtualmente. Seios lindos e uma bundinha bem delineada. Ela fez a felicidade de poucos que ela atendeu. Ela ainda estava começando e geralmente atendia um por dia. Cheguei a sondar um atendimento mas ela não fazia anal e eu fazia questão, ainda mais depois de ter tratado virtualmente com tanto carinho daquela bundinha branquinha com marca de biquini.

    C.i.n.d atendeu poucos foristas que ficaram bem impressionados, mas se apaixonou por um e teve uma vida curta como dama. Recentemente soube que ela se separou e ela voltou a me contatar. Me manda um e-mail safado perguntando se eu ainda tinha tara por bundas. Eu disse que sim e perguntei se ela resolveu experimentar. Ela disse que ainda era virgem no anal e perguntou se eu não queria iniciá-la. :shock: Essa é uma proposta que não se faz duas vezes. Logo agendei no meu hotel cativo, o Lips Hotel.

    Imagem


    Lips Hotel - Senador Dantas, 46 - Centro - Rio de Janeiro

    É uma suíte bem grande e já estou me acostumando a prepará-la. Deixei a hidro enchendo e logo scarlett / C.i.n.d chega.

    Ensaio número 60 - novembro de 2013 - Dama: C.i.n.d


    C.i.n.d é uma dama pequena. Não sou bom de precisar idade, não é novinha, mas está com o corpinho com tudo em cima. Seios pequenos e pontudos, bundinha pequena e redondinha. Já conversávamos há muito tempo por e-mail e tivemos ambos uma grata surpresa na apresentação ao vivo. Os beijos não seriam mais virtuais. Baixinha, seguro ela pela cintura e começamos uma seção de beijos, abraços e olhos fechados de tirar o fôlego. Um detalhe muito importante, Ci.nd não parece e nem age como dama. Parece uma amiga que vc levou para um chopp e acabaram dando uma fugida no motel.

    Depois da primeira seção de beijos (e que beijos!), ela foi se preparar. Eu já tinha tomado o meu banho e estava enrolado na toalha, fiquei esperando na cama. Ela não demora muito e volta toda cheirosa engatinhando pela cama. Deita em cima de mim e começamos a nos beijar novamente. Com a Ci.nd nada é com pressa, tudo é com calma, degustando o momento, de olhos fechados. Começo a tirar a sua lingerie e degustar seu pequeno e frágil corpinho. Ci.nd se arrepia e geme a cada investida de minha boca em todos os pontos possíveis de se chupar e lamber. Em determinados pontos ela exclama de tesão e incentiva continuar. Demoro para chegar na sua bucetinha cheirosa, mas quando chego não quero mais sair. Ci.nd se contorce e geme alto até gozar, toda molhada, em minha boca. Deito um pouco e é a vez dela retribuir. O que faz com maestria com várias gargantas profundas. Não tenho pressa e ela se aninha em minhas pernas e curte a chupada sem pressa e sem previsão de acabar.

    Puxo uma camisinha e ajudo a ela para colocar. Ela vem por cima e cavalga lentamente sentindo e degustando cada movimento. Se contorce, joga o corpo para trás apoiando nas minhas pernas, envergando meu pau pra trás enquanto revira os olhos gemendo alto. Ela curte muito a posição. Já com segundas intenções peço para ela virar de costas. Sem tirar o pau da bucetinha, vira o corpo num movimento bem gostoso. Nesse momento começo a acariciar seu cuzinho com total aceitação da dama. Pego a pomada anestésica e vou preparando o há muito desejado anel. Nesse momento, pego um brinquedinho que ainda não tinha conseguido utilizar. Um pênis de borracha, menor que o meu pênis. Ele é usado para duplas penetrações. Nesse caso seria muito útil para ajudar na preparação no cuzinho da Ci.nd.

    Começo a penetrar o pênis de borracha enquanto ela continua curtindo a cavalgada de costas. Meu pau continuava comendo sua bucetinha de baixo pra cima e o penis de borracha entrava aos poucos. scarlett estava delirando e nem percebeu a manobra. Apenas rebolava e sentia as penetrações até sentou em cima tendo os dois pênis penetrados. Nesse momento sentou com força e ficou curtindo rebolando bem devagar. Deixei por alguns instantes ela continuar, de olhos fechados, sentindo as penetrações.

    Deito seu corpinho na cama. Nessa hora ela arregala os olhos, percebe que meu pau já não está dentro dela mas ainda sente o pau no cuzinho. Me fala ofegante - não é o seu? Sorrio e digo que não. Mas ela não quer nem saber, confia em mim. Deito ela de frente, encaixo a prótese no meu pau e meto em sua bucetinha. Fico um pouco com movimentos curtos, ainda fazendo uma dupla penetração que deixa Ci.nd gemendo muito e pedindo mais. Quando o pênis de borracha escapole, aproveito e coloco scarlett de ladinho e começo a penetrá-la no cuzinho. Digo a ela para fazer os movimentos. Agora o pau era maior e ela sente, mas não recua. Pelo contrário, procura com força terminar a penetração completa. Digo que não têm pressa. Mas ela quer sentir tudo e logo. Não se importa com a dor. Mesmo ela querendo sentir um pouco de dor tomo cuidado para não machucá-la. Não demora muito e a penetração estava completa e Ci.nd gemendo e pedindo para fudê-la com força. Coloco ela de bruços, agarro com força seus cabelos. Ela diz que adora. Encho de tapas que deixa sua bunda branquinha bem vermelha. Não quero mais parar e Ci.nd também não. Ela grita - Fode meu cu, fode! Tira essa virgindade que eu não quero! Come com força! - Nessa hora já estávamos ensopados de suor. Nunca suei tanto, nem com a minha Luaninha. O gozo veio de dentro e atravessou toda as costas arrepiando a minha nuca e dando descargas elétricas pelas pernas. Foi muito intenso e caímos exaustos e agarrados de conchinha. Não deixei sair o pau. Orientei ela a expulsar aos poucos, sem pressa. Mas nesse momento queríamos mais ficar curtindo o calor e refletindo sobre o que tínhamos vivido. Aos poucos o menino foi saindo, segurei a camisinha e ainda ficamos um bom tempo nos acariciando e curtindo nossos corpos.

    Super hidro em ação

    De nível universitário, Ci.nd é uma excelente companhia e o papo flui de maneira natural. Entramos na hidro redonda e enorme. Ci.nd fica abraçada nas minhas costas acariciando e fazendo massagem. É muito bom quando a dama relaxa contigo na hidro. A troca foi contínua. Ci.nd estava voraz e não demora muito para pegar meu pau e começar uma nova seção de chupadas e gargantas profundas. Pela primeira vez pego uma camisinha e começo a come-la ali mesmo na hidro. Ela de quatro na beirada da hidro começo a comer sua bucetinha sentindo a água em minhas pernas. Muito gostoso. Agarro com força seus cabelos como cabresto e meto muito com a Ci.nd gemendo alto e pedindo mais. Nova seção de palmadas em sua bunda e em seu rosto. Ci.nd incentiva e pede mais. Estava muito bom, mas logo a arrasto para a contra-gosto para a cama.

    Na cama voltamos a pegar fogo. O PPMM com a Ci.nd é regado de muitos beijos. Beijos de verdade, com gosto. Se deixar, ela não quer parar de beijar. Não quero outra vida porém a posição de bruços ficou na minha cabeça. Coloco ela de quatro na cama e faço uma seção de estocadas com muita calma, degustando cada penetração bem profunda. Sua pele é branquíssima e seu corpo é levinho, propício para facilmente manobrá-lo de todas as maneiras. A entrega da scarlett é total. Chego então para a posição desejada de bruços e gozo novamente ensopado. Voltamos a ficar abraçados nos acariciando e curtindo o momento.

    Terminamos, né...ou não?

    Tinha contratado duas horas, mas Ci.nd não é de ficar regulando horários. Acho que já tínhamos passado com certeza. Ficamos um pouco ainda conversando na cama nos acariciando. O papo estava muito bom, mas eu é que precisava voltar ao trabalho. Abracei por cima a Ci.nd dando um último beijo para começar a me vestir. Nisso, Ci.nd me abraça forte e começa a rebolar sua bucetinha sarrando meu pau. E não é que o menino deu sinal de vida? Falei que isso não ia prestar mas Ci.nd não queria nem saber, estava curtindo o beijo e a sarrada. Pego uma camisinha e, sem parar de beijá-la vou colocando a camisinha e penetrando-a novamente. Não saímos mais da posição PPMM regada a beijos fartos. Nunca gozei tão rápido sendo um terceiro round. Geralmente não consigo mais gozar pois já estou cansado, mas o momento estava muito gostoso e sem pretensões. Foi uma das melhores rapidinhas que dei. Coroou o atendimento pela dedicação e entrega da Ci.nd.

    A Saideira

    O Lips eu já tinha descrito. Ainda devo voltar muitas vezes, talvez com algumas damas, com certeza com muitas civis.

    Ci.nd é uma dama pequena, mas com um atendimento com um furor genuíno. Gostei muito da entrega e da cumplicidade. O fato de realizarmos o tão cobiçado anal também ajudou a deixar o atendimento especial.


    _______________________________________________________

    A segunda página de meu algum ainda têm uma figurinha vaga:

    ImagemImagem

    Ci.nd ganha então a figurinha número 16 que estava vazia e junto com a Anita e Sabrina concorre a dama de novembro de meu calendário:

    ImagemImagemImagemImagem

    Ci.nd ganharia de muitas damas que estão hoje no meu calendário por ter meu proporcionado um dos atendimentos mais genuínos que tive nesse 1 ano de putaria. Isso é muito importante. Damas que se entregam e se tornam gueixas urbanas criam legiões de clientes fieis. scarlett é forte candidata a ter essa legião.

    And a Oscar Goes to....

    Ci.nd: Dama de Novembro do Calendário do P.... "

    Bjs Ana B 24II**



Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Ir para