NICOLLE SAMPAIO
  • Avatar do usuário
    Nicolle Sampaio
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 03/04/2015
    Última Visita: 12/06/2017
    Mensagens: 335
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nicolle Sampaio » 06/05/2015

    Escrevo o meu Primeiro TD com enorme Satisfação.. TD realizado há 1 semana e alguns dias.. 111...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Escrevo o meu Primeiro TD com enorme Satisfação..


    TD realizado há 1 semana e alguns dias..

    11119623_430746510436025_1479323092_n.jpg



    Quando o conheci, não sabia que iria se Tornar algo tão mais que um singelo sentimento. Apresentados por um amigo aqui do Fórum, foi ele quem esteve sempre ao meu lado nesse início como GP e que me apresentou o Fórum X. No início, ele estava um pouco afastado e passando por assuntos chatos, sempre conversando, nos tornamos amigos. E mesmo afastado, eu ´´Perturbava´´ ele, sim eu queria aquele homem entre 4 paredes. Até que depois de algum tempo de conversa, Marcamos...


    Confesso que fiquei com receio de não agrada-lo ,mas dei o meu melhor. E nem preciso falar que foi uma delicia, e não poderia ser diferente.

    11128377_430746603769349_1676064184_n.jpg


    Já esperava por ele ali mesmo no Motel, pois havia atendido o dia inteiro ali no Éden. Na Chegada, teve um pequeno desentendimento entre cliente e Motel e eu ali aguardando ansiosamente.
    Resolvido, ele foi me buscar na porta do outro quarto, não resistimos e começamos com os beijos ali mesmo no elevador, já me deixando com tesão.
    Fomos entrando, entre beijos e olhares... Que beijo gostoso ele tem, me dava mais desejo, mais vontade de tê-lo para mim. Fomos para cama e ficamos trocando beijos intensos e caricias, e assim fomos nos despindo.
    Então comecei a acariciar sua piroca, em seguida ele começou a me dedar e roçar a cabecinha na minha ppk,a deixando assim molhadinha. Começo a chupar aquela delicia de piroca com vontade, em seguida partimos para um ´´69´´.
    E então ele pediu que eu esperasse na antessala enquanto fosse vestir sua fantasia de sado-masoquismo, rs acho estranho essas coisas, e ele preparando o quarto enquanto eu estava ansiosa. Quando voltei para o quarto, estava coberto de pétalas de rosas, chocolates pela cama e uma linda trilha sonora rolando, nossa que perfeito, fiquei com vergonha. Eu me senti única e amada em cada segundo estando ao seu lado, me senti desejada cada segundo.

    Nisso, fui me preparar pra ele com o presentinho que eu havia levado, tomei um banho e coloquei aquela roupinha de estudante.
    Começamos a nos beijar com aquela ansiedade, ele foi tirando minha roupa, e em cima dele, senti aquela delicia de piroca entrando na minha ppk meladinha, em várias posições e querendo cada vez mais. Nisso sua primeira gozada foi na minha boquinha,não costumo engolir mas acabou que engoli um pouco daquele delicioso leite.
    Uma Pausa e voltamos naquela empolgação.. Quando ele me pegava D4, era uma loucura, teve uma hora que pegou na minha cintura, me colocou D4, e meteu forte,me batendo,puxando meu cabelo e me xingado do jeito que gosto, e eu pedindo mais forte, nossa ali cheguei ao meu extremo, meus olhos reviraram de prazer. E Nisso ele rapidamente tira e goza sobre minha bundinha.
    Banho juntinhos, e eu pedia mais, a tesão só aumentava.. Seus beijos quentes, o desejo,cada toque, sua respiração ofegante, cada olhar... Nossa, eu poderia descansar,mas o desejo me possuía , então continuamos mais um pouco.

    11186376_430746560436020_1078601198_n.jpg


    11195500_430746677102675_829564157_n.jpg


    Nossa como o tempo passou rápido, já era hora de ir embora, queria ficar ali e meter a noite toda com ele, mas tínhamos que seguir nosso rumo..E Fomos!
    Gostei de cada segundo, como eu disse, me senti única, livre, relaxada, e tudo foi perfeito. O considero muito especial, um grande amigo, e queria mesmo que fosse tudo ótimo para os dois, bom palavras são poucas para descrevê-lo e falar desse encontro maravilhoso, dessa Foda bem dada. Obrigada por Tudo!



    E Teve Repeteco Domingo...Que depois eu posto..



    ´´Tesão Tesão Tesão´´
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Nicolle Sampaio
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 03/04/2015
    Última Visita: 12/06/2017
    Mensagens: 335
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nicolle Sampaio » 19/05/2015

    Pois é, mais um encontro Apimentadíssimo.. Marcamos novamente no Éden. Ele já estava me espe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pois é, mais um encontro Apimentadíssimo..



    Marcamos novamente no Éden. Ele já estava me esperando, não demorei para chegar... Cheguei o beijando e em seguida fomos para o banho, ainda estava um pouco febril. Ele Perguntou se eu queria ir embora, mas estava tudo bem.


    Me vesti novamente como ele pediu, e ele foi me beijando, tirando minha roupa devagar.. E foi me chupando com vontade.. Chamei ele pra cama e começei a sarrar na piroca dele, já estava com saudade dessa delicia.. Pedi que colocasse a camisinha para começarmos a brincadeira, a vontade era tanta que pulamos as preliminares. E então foi encaminhando a piroca dele para o meu cuzinho, deixei, e com um pouquinho de dificuldade, entrou um pouco,não tudo, por ser apertadinho demais meu buraquinho rs, escapuliu, tentei colocar novamente, estrou, mas só a metade.. Com a Piroca no meu cu e me dedando, Gozei bem gostoso. Depois machucou um pouco e ele tirou. Não curto anal, mas me senti a vontade em fazer, doeu um pouco mas tava gostoso.

    Descansamos.. Mas eu tava com muito tesão, o chamei, e continuamos da onde paramos... E então ele pede que eu sente em sua deliciosa piroca, obedeço e começo a cavalgar com vontade, em seguida o abraço e ele mete com vontade, e então seu leite escapole na camisinha.
    Decidimos descansar um pouco e conversamos algumas coisas... Só que eu continuava com vontade, Ppk molhadinha,levei a mão dele até lá e comecei a atiçar. Com a Ppk já na cara dele, ele vai chupando que é uma delicia, viro e falo ´´ eu quero essa piroca deliciosa de novo´´... E começamos novamente.. Ele metendo forte e dedando o meu cuzinho, nossa que tesão. E então gozou na minha boquinha.. Como eu não estava muito bem, banho e descansamos, como o tesão não acabava, fizemos ´´carinhos safadinhos´´ um no outro, enfim, mas preferimos ficar de boa. Em seguida nos arrumamos, hora de deixar aquela delicia e fomos cada um pro seu lado.


    Que delicia, volto a repetir, ele sabe me fazer me sentir única naquele momento e isso faz com que eu fique mais tranquila... Espero que não me abandone e repita várias outras vezes.


    Que delicia!
    11292695_435027563341253_1963009767_n.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Nicolle Sampaio
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 03/04/2015
    Última Visita: 12/06/2017
    Mensagens: 335
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nicolle Sampaio » 15/06/2015

    Promoção ´´ Eu quero essa Ninfeta pra mim´´ no qual foi sorteado na festa do Fórum X E como...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Promoção ´´ Eu quero essa Ninfeta pra mim´´ no qual foi sorteado na festa do Fórum X


    E como prometido, o atendimento foi completo, ou seja, teve direito a anal.

    Foi marcado 15 hrs no Bariloche, Tijuca, mas por conta do trânsito adiamos para as 16 hrs... Cheguei primeiro, esperei em frente uma lojinha que tinha ali perto, ele chegou uns 25 minutos depois, entrou e me esperou na recepção enquanto eu despistava um conhecido, que não demorei muito pra isso.
    Nos complementamos e subimos.. Então decidimos ir direto para o banho, já que os dois estavam desde cedo na rua. E começamos ali mesmo no banho, com beijos calientes, e os dois ficando com tesão. E então fomos para a cama... Ele começou me chupando, que delicia, enquanto isso eu acareciava sua piroca, e então cai de boca, o chupando bem gostoso. Pedi que deitasse e começamos um 69.. Então capa nele, e la vamos nós...

    Primeiro ele veio por cima... Em seguida virei toda empinadinha e pedi que me comesse D4, do jeitinho que gosto, ele foi com força, puxando meu cabelo, xingando e me batendo, ai não aguentei e gozei. Em seguida fui por cima, cavalguei de frente e de costas, alternando com deliciosas reboladas, e que sentada gostosa. Ele veio por cima novamente, e me fez gozar mais uma vez.. Em seguida me pegou D4 mais uma vez, que delicia. Pausa para um banho rápido, pois o ar-condicionado não estava adiantando muito.

    Voltando, aquela chupada gostosa, piroca encapada, e ele pediu que eu ficasse D4 e desse o cuzinho, lubrifiquei e piroca pra dentro. ( Estava na promoção 1 td completo dependendo do tamanho e espessura)...Ele comeu meu cuzinho D4, de ladinho, e em pé...

    Horário acabando .. Algumas chupadinhas deliciosas.. Tomamos um banho e nos arrumamos para irmos embora, cada um pegou seu rumo...
    TD ocorreu dia 01/06.. E ocorreu tudo bem... rs 37**
  • Avatar do usuário
    Nicolle Sampaio
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 03/04/2015
    Última Visita: 12/06/2017
    Mensagens: 335
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nicolle Sampaio » 19/09/2016

    ENTÃO VAMOS DE TD Marcamos de nos encontrar no Corinto.... Cheguei e avisei que estava subindo .....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ENTÃO VAMOS DE TD

    Marcamos de nos encontrar no Corinto.... Cheguei e avisei que estava subindo ... Quando entrei, o Casal me recebeu, os dois super simpáticos ... Quando cheguei ele estava vestido de professor e ela de aluna, pediu q eu vestisse a fantasia de colegial também , então fui tomar um banho e me vestir...

    E então começamos a brincadeira ... Eu e a menina sentamos na cama como se fossemos duas alunas , ele fez o lado professor como se tivesse entrando em sala de aula e sentou em sua posição ... E então eu e ela começamos a nos beijar e acareciar como se tivéssemos seduzindo o professor... Nisso ele foi nos agarrar também, e ficando de pau duro...Nos colocou D4, nos acariciando e nos chupando ... Em seguida pediu que eu chupasse  sua namorada enquanto ele nos observava... E então nos duas começamos a chupar sua piroca bem gostoso, lambuzando ele todo... Te falar, que de piroca gostosa e que buceta apertadinha ... Em seguida ele começou a meter D4 em sua namorada, enquanto eu a dedava e chupava bem gostoso... Em seguida foi a vez dele colocar a camisinha, e meter com força na minha bucetinha,  enquanto ela me chupava e me dedava , eu não aguentei e gozei gostoso, enquanto eu gozava, a menina chupava e engolia meu gozo...Nossa que tesão... Ele n aguentou por muito tempo e gozou bem gostoso na nossa cara, enquanto chupavamos seu leitinho ....

    Pausa ..Fomos tomar banho ...em seguida tomamos algo, relaxamos na Hidro e conversando um pouco... E a pegação começou ali mesmo com Beijos calientes. ..

    No 2 round  ... Foi a vez de eu satisfazer só ela... ELE PEDIU QUE FICÁSSEMOS ENQUANTO ELE SÓ OLHAVA ... E começamos a nos pegar, nos beijamos, nos chupamos, nos acariciamos. ..enquanto ele olhava e ficava cheio de tesão ... Nossa que buceta gostosa de chupar... Enquanto ela me chupava,pediu que eu gozasse de novo na boquinha dela, há pedidos , gozei bem gostoso enquanto ela engolia tudo...Depois ela gozou na minha boca, enquanto eu a chupava e dedava , nossa que mel delicioso que ela tinha, gozou bem gostoso.....

    3 round foi a vez dele... AGORA a menina pediu que eu satisfazesse seu namorado e fizesse tudo que ela mandasse eu fazer com ele... Comecei chupando sua piroca , em seguida ele colocou a camisinha, e sentei na pica dele em uma cavalgada gostosa,enquanto eu sentava a menina pedia que eu fosse com mais força , enquanto ele acariciava a namorada, eu rebolava com força na pica dele  .... Em seguida ele meteu comigo de bruço, enquanto ela dedava meu cuzinho e metia a língua me deixando com uma tesão louca... E então ele colocou a namorada D4 e meteu no cu dela com força , enquanto eu chupava sua buceta e seus seios durinhos, ele gozou dentro do cu da namorada ...

    Enquanto tínhamos tempo ficamos eu e ela nos chupando,pois ele estava cansado... Tomamos todos um banho, tratamos o que tinha, eu desci primeiro que eles á pedidos....

    Nossa que casal delicia...me deixou com uma tesão louca ... Amei a fantasia ....
  • Avatar do usuário
    Nicolle Sampaio
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 03/04/2015
    Última Visita: 12/06/2017
    Mensagens: 335
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nicolle Sampaio » 17/10/2016

    Meu ´´ Amorzinho Tarado ´´ https://www.youtube.com/watch?v=W62-ZG9tPpI Melh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu ´´ Amorzinho Tarado ´´



    Melhor que escrever sobre ele, é escrever ouvindo música pensando nele, e ao som de Thiago Iorc e Bruno Mars.... Há, não poderia deixar de descrever essa experiência maravilhosa que tive.
    Esse não é só mais um relato, é aquela foda maravilhosa na qual você até esquece que é Gp... Ele é tipo assim, o meu tarado gostoso, minha foda inesquecível ... Ele é incrível em todos os sentidos, ahh ele me toca como poucos já me tocaram, é simplesmente PERFECT.
    Começamos nossos assuntos pelo chat aqui do fórum, trocamos algumas Mps, e depois de um tempo ele me chamou no zap, para minha surpresa, começamos a conversar cada vez mais e assuntos cada vez mais picantes e calientes. Ah, ele como sempre um amor de pessoa, e só pelo nosso assunto de pura safadeza eu já sabia que nossa foda seria algo esplêndido, mesmo ele falando que é velho e não daria conta da Ninfomaníaca aqui...
    E pra marcar? Digamos que um tanto quanto complicado, nossas agendas nunca batiam...
    Um belo dia ele fala : ´´ Nicolle tem horário pra tal hora?´´ E eu fiquei triste por não ter, infelizmente eu não tinha ...E então ele me ´´ Traiu´´ com outra gp, haha brincadeirinhas a parte.. Ah, como eu queria ter ido, pena não dar, é tava difícil mesmo. Continuamos então nossas conversas picantes e tentadoras.
    E então, em um dia desses ele me fala ´´ Nick, tem horário pra amanhã? ´´ Eu tinha, finalmente eu iria conhecer o meu ´´ amorzinho tarado´´.
    Eu nem ia atender naquele dia, tanto que marquei só com ele...


    O Encontro ...

    Marcamos as 18 hrs na estação de metrô Carioca... Ele chegou a perguntar se eu conseguia chegar antes, disse que seria melhor pra ele se chegasse as 17 hrs mas que se não conseguisse não tinha problema. Pensei cmg fudeu, vai acabar que não vamos nos ver de novo. Até tentei chegar antes, porém o trânsito não ajudou muito e acabei chegando às 17:45, no horário combinado de 18 hrs mesmo ...
    Ele foi me buscar na saída do metrô, entrei no carro um pouco tímida, dei um beijo gostoso nele, aliás antes de nos encontrarmos ele disse estar curioso pelo meu beijo, bom acho que passei no teste. Fomos conversando durante o caminho... Ele me deu um mimo ( Chocolate, que amo rs )... E então partimos pro Sheik, foram beijos calientes dentro do carro, no elevador... Até que chegamos no quarto ...

    A Hora da Sacanagem...

    Já entramos no quarto, nos beijando e com um tesão enorme. Me despi e ele me acariciou de uma forma gostosa, ah já disse que ele me toca como poucos. Então fui tomar meu banho, confesso que deixei a porta entreaberta para que ele pudesse olhar, ah eu e meu lado provocativo. Em seguida ele foi tomar seu banho, sabe aquele homem limpinho e cheiroso, ahh .... Enquanto ele tomava banho, coloquei uma música pra relaxar, e deitei na cama a sua espera, e então ele vem e te chamo ao meu encontro ´´ Vem me comer, vem gostoso, vem que eu te quero´´... Beijos, carinhos, caricias, e então caiu de boca em sua piroca, que delícia de chupar hummm... Mas eu virei para um delicioso 69 e falei ´´ eu também quero sentir sua boca´´.
    É, ficamos um bom tempo um chupando o outro, parece que eu não era a única ali que amo chupar, uma piroca bem cuidada assim é difícil parar de chupar. Eu como sempre 100 % entregue, e nossa ele me deixou toda molhadinha, estava exalando melzinho de minha bucetinha.
    Fomos de várias posições, que delícia de homem, e pra quem disse que não ia aguentar, MENTIRAAAA, ele fode muito e me fudeu bem gostoso, tanto que o ar condicionado não estava dando vazão pra tanto calor ..
    Então ele mete novamente D4, comigo bem empinadinha, eu não consigo resistir nessa posição, e então gozei, ahh como é bom gozar, sim ele me fez gozar ... Voltamos ao papai e mamãe.. E depois ele gozou bem gostoso na minha boquinha, adoro leitinho, me lambuzei nele, lambi cada gotinha, e amo a cara de safada que faço, que leitinho gostoso...hum...
    Vou me limpar, e já volto querendo mais, mas ele diz estar exausto, uma pausa breve... E então puxo ele e começo a chupar seu pau, e então ele chupa minha bucetinha, tava difícil equilibrar, e então puxei um 69.. Mas tivemos que parar, pois ele tinha que ir embora e o tempo havia passado voando, foi difícil mais tivemos q parar, então tomamos um banho, nos arrumamos, acertamos tudo e fomos embora... Ele me deixou no caminho, mas fui curtindo ele ainda um pouco pelo caminho rs.

    E então...

    Ah eu queria mais, bem mais... E ficou aquele gostinho de quero mais de ambas as partes.
    Que encontro inesquecível, ele me fez ir as nuvens, que delícia de homem.... Espero vê-lo novamente...
    Meu amorzinho tarado ...


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Ir para