CAROLINA MONTENEGRO
  • Avatar do usuário
    Carolina Montenegro
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 25/11/2014
    Última Visita: 25/09/2019
    Mensagens: 864
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 215 Comentários: 9
    TDs
    Total
    1 0 1 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carolina Montenegro » 21/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aí vai o meu primeiro td !! Adoro qdo encontro c um safado de verdade !Akele q te pega de jeito,te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aí vai o meu primeiro td !!

    Adoro qdo encontro c um safado de verdade !Akele q te pega de jeito,te sobe,te desce,te joga e te bagunça.Te beija enlouquecidamente,te come gostoso!Além de eu ter me deparado com uma delícia dessa,ainda confesso q o bofe era LINDO ,gostoso e q PIROCA !Ele é um ator/apresentador conhecido ... se eu contasse ... meninas ... vcs iriam se rasgar !
    Td antigooo ... há uns 3 anos atrás !Porém inesquecível !

    Chego no Dunas ... quase desmaio de emoção !Rs ... Q HOMEM !Logo pensei :E ainda vai me pagar !Tô podendo !rs
    Confesso q me surpreendi,fikei abestada mas logo me recompus.
    Dei logo um beijo dakeles néh !? 59** 59** e fikei molhadinha na msm hr.Queria já arrancar a roupa ali,mas o bofe me chamou p tomar banho junto c ele.Meninas,ali ele podia pedir o que quisesse ,pois eu tava de quatro.
    Danado,essa safado sempre poluiu meus pensamentos ... e agora ia tomar banho cmg !
    Bem,fomos p banho !Ali eu iria ver o DEUSO se despir ... quase desmaiei novamente !Q corpo,q membro !Ele deve ter uns 21cm de piroca rosa ! (FIKDIK)
    Ahhhhh,molhei até o cabelo !Liguei o foda-se literalmente ! 15**
    Vem seu deliciosooo !
    Entre beijos e amassos no banheiro fomos p cama ! 36**
    Conversa?Papinho?Só dps meu bem !kkkk ... Deixa eu me lambuzar primeiro !kkk
    Na cama ele soube me usar !Sem nojinho veio chupar minha buceta ,chupou gostosoooo !Gozei fácil.Retribui e ele gozou.Aí fikei preocupada !
    Pensei :Será q ele vai embora ?Quero transarrrrrrr !
    Meninas .... num é q acabou msm !?Ele tava c pressaaaaaaaaaaa !E eu quase desmaiei pela terceira vez !
    Fikei só na vontade !
    Cachê pago e uma promessa de volta !Ou seja,nunca mais.
    Tudo q é bom realmente dura poko !
    Até sonhos da gente transando já tive !E qdo eu vejo esse "bendito" na tv ?Minha vontade é de entrar dentro da telinha.Rs...

    04** 04** 04** 04** 04** 04**
    Olá !Sou a CAROLINA !Sua acompanhante p qq ocasião pois sou gata,inteligente e discreta !(21)97997-4058

    (21)98190-7832 (novo)
  • Avatar do usuário
    Carolina Montenegro
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 25/11/2014
    Última Visita: 25/09/2019
    Mensagens: 864
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 215 Comentários: 9
    TDs
    Total
    1 0 1 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carolina Montenegro » 19/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vamos lá ! TD realizado em algum dia de outubro/2015 antes da minha viagem ! Pensei comigo : "...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vamos lá !
    TD realizado em algum dia de outubro/2015 antes da minha viagem !
    Pensei comigo : "esse cara terá q tirar a última gota minha de prazer " ... Era nisso q eu pensava ,já q ia viajar e ficar um tempo sem sexo .
    Mas ahhhhhhh !!!Eis q chega o carinha ,já me dando beijo no rosto ! 17** ... Ali mesmo pensei : "começou mal " 19** 19** 19**
    Tímido ,acanhado ... Eita !Foi p banho ... Voltou igual entrou ,uma porta !Mas a piroca tava dura ,sem ao menos eu tocar !!Gostei !Heheh...
    Comecei a chupar a piroca ali mesmo no banheiro !E eis q ... O cara goza ! 08**
    No problem !Volta p chuveiro então !!Rs
    Segundo tempo ,eu puxando assunto c o porta !E o papo monossilábico começou a ficar sem graça !kkkk ... Vou mamar então !Antes de chegar lá ,a piroca já tava dura de novo !E n era remedinho ,Pq eu sei Qdo vcs usam !Rs ... Piroca dura ,gostosa,bonita mas n serve p nada !Ops,gozou de novo Pq eu mal chupei c receio de acontecer d novo ,mas coloquei a camisinha ,sentei e ... Leite na borracha !!Aiiiii,q tenso !Vontade de jogar o indivíduo pela janela !!#SQN
    Volta p banho então karaiiiiiiiiii !
    Acho q ele fiko meio mal c isso ,c essa situação e foi -se embora !
    Deve ter ficado frustrado !
    Por mim podia ter ficado ,eu tentaria mais Pq tempo tinha !
    Nesses casos ,q são até frequentes ... Procuro ser o mais natural possível c o momento .Porém ,p o homem deve ser complicado !

    Resumo : Bjo = 0
    O cara : 8 mas n pude aproveitar nada !
    Piroca : 9 gostei mas não aproveitei tb!
    Simpatia : 0
    Higiêne :10

    Obs : Pagou 2 hs e ficou 40 min !Isso acontece demais !É q o povo mente TD p ****

    Pode voltar Qdo quiser !Pagando bem ,q mal tem !?

    19** 19**
    Olá !Sou a CAROLINA !Sua acompanhante p qq ocasião pois sou gata,inteligente e discreta !(21)97997-4058

    (21)98190-7832 (novo)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para