CLEO PAES
  • Avatar do usuário
    CLEO PAES
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2015
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 558
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 191 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CLEO PAES » 08/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ola meu nome é cleo paes Bom escolhi este nome pq sou fa da cleo pires e da juliana paes.. tai o no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ola meu nome é cleo paes
    Bom escolhi este nome pq sou fa da cleo pires e da juliana paes.. tai o nome cleo paes rs
    Mas aki escreveram errado cleo paz kkkkkk
    Mas enfim.. bom eu sou nova aki no forum como todos sabem trabalhava em boates e estou me acostumando ainda c esta vida de gp durante o dia.. ate pq todos sabem q boates a maioria sao a noite..
    Bom enfim meu primeiro td rs
    Eu naum ia escrever este td pois achei que seria uma falta de respeito talves contra a pessoa entao resolvi perguntar se poderia postar.. carecidamente a pessoa entao me autorizou.. e so estou escrevendo este td pois pra foi uma experiencia nova aqui no forum

    INVERSÃO DE PAPEL
    Nesta semana recebi uma msg de zap de um rapaz simpatico a procura da batida perfeita rs.. na propria msg ele disse se eu fazia e tals se tinha brinquedos etc.. eu respondi que sim para todas as suas perguntas mas ao mesmo tempo perguntando pra mim mesma se eu fazia mesmo kkk.. enfim marcado num hotel no meier no começo da tarde e cheguei ao quarto ansiosa e nervosa ao mesmo tempo rs.. pois estava prestes a viver uma experiencia nova.. ja tinha feito antes sim mas naum com o mesmo tesao ou a mesma intensidade.. cheguei ao hotel com um pequeno atraso mas logo foi perdoada rs.. ele ja estava de banho tomado cheiroso toda vida.. entao tive que ficar tb rs.. fiz minha higiene normal e fui logo recebida com beijos e carinhos.. logo em seguida fui chupada de uma forma poderosa com o objetivo de fazer eu gozar rs mas sou muito dificil de gozar so chupando assim de primeira rs tem que ter outras preliminares tb ne rs.. enfim tirei meu brinquedinho pra fora pra comecar a brincadeirinha.. depois de meia hora sendo chupada rs comecei numa oral bem molhadinha nele.. lambi seu saquinho.. fiz um beijinho grego especial ate pq estava muito limpinho aff que homem cheiroso da p... kkk muitos homens tem vontade de receber um beijo grego de uma mulher mas tem vergonha ou preconceito acham que vao virar gay rs.. querido se vc acha isso entao vc ja e gay pq um beijo grego de uma mulher naum vai tirar sua masculinidade a num ser se for com um homem ai o caso complica mas uma mulher fazer no homem vejo nada de mais ate pq uma linguadinha no anus estimula a prostata onde aumenta mais ainda o prazer masculino.. enfim depois coloquei uma camisinha em um dos meus dedinhos e comecei a fazer carinho rs devagar.. penetrando bem pouquinho sem machucar como se fosse um exame de prostata rs eu pensei comigo.. virei urologista agora rs.. mas ate que eu estava gostando da brincadeira.. como meu brinquedo " severino" é muito grosso e grande entao naum teve penetracao com ele rs.. so brincadeirinha com o dedinho mesmo rs.. mas foi o suficiente dele ficar lotado de tesao.. ele estava se segurando pra naum gozar nem deixou pegar em seu penis pra naum acabar com a brincadeira rs.. depois de meia hora naum teve como conter rs.. ele gozou gostoso rs.. foi se lavar.. entao ficamos uns 15 minutos conversando sobre sua vida particular.. pois era casada e sua noiva era muito careta.. e incrivel que parece ele naum era gay gosta muito de mulher mas gosta de brincar desse jeito etc.. faltando pouco tempo para se despedir me perguntou se dava pra brincar mais uma vez rs e eu nao sei dizer nao quando o cara e educado e legal daquele jeito rs.. efim comecamos a se beijar e fui para o seu penis mas ele pediu para chupar seu peitinho.. tem muitos homens que tem tara rs adorooo demorou 5 minutinhos goza gostoso..
    Enfim adorei a experiencia e principalmente a pessoa muito educado carinhoso simpatico e muito inteligente. . Nota 1000 pra ele rs.. td positivo rs.. duracao total de pg 1hr e 30.. estou pronta para nova aventuras rs
    Bjao para todos e um otimo comeco de ano.
    Espero que tenham gostado.
    64** 59** 24**
  • Avatar do usuário
    CLEO PAES
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2015
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 558
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 191 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CLEO PAES » 07/04/2016

    ENTÃO ESTE É MEU SEGUNDO TD AKI E ESTE ACONTECEU JÁ TEM UM TEMPINHO JÁ EU ESTAVA COM O PRIVE EM ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ENTÃO ESTE É MEU SEGUNDO TD AKI E ESTE ACONTECEU JÁ TEM UM TEMPINHO JÁ EU ESTAVA COM O PRIVE EM COPACABANA AGORA ESTOU ATENDENDO NOVAMENTE EM HOTEIS RS.. FAZ PARTE DA VIDA KKK
    ENTÃO ELE ME LIGA E PERGUNTA SE FAÇO FETICHES EU AMO ESCREVER EXPERIÊNCIA NOVAS COMO TD RS ENFIM.. RESPONDI QUE FAÇO SIM E PERGUNTEI QUAL SERIA O TIPO DE FETICHE E ELE NA MESMA HORA DISSE SEM VERGONHA NENHUMA CHUVA DOURADA.. EITA LÁ VEM EU PENSEI.. MAS VAMOS LÁ NÉ.. ESTOU NA CHUVA ENTÃO VAMOS NOS MOLHAR EU PENSEI COM MEUS BOTÕES KKKKK
    MAS PARA MINHA SURPRESA ELE FOI SUPER TRANKILO E CARINHOSO LEVOU UM VINHO PARA SE DELICIAR MOS E CASTANHAS COMO PETISCO.. MUITO BOM RS
    EU TIVE QUE BEBER BASTANTE ÁGUA POIS SUA TARA ERA FAZER SEXO C UMA MULHER QUE ESTEJA APERTADA PRA FAZER XIXI AQUELAS HORAS HORRÍVEIS QUE SÓ NOIS MULHERES SABEMOS POIS PARA OS HOMENS SÃO BEM MAIS FÁCIL RS.. FOMOS PARA A CAMA NOS BEIJAMOS E FICAMOS FALANDO MUITA SACANAGEM.. ELE ERA SUPER CHEIROSO E LIMPO.. FIZEMOS UM 69 E COMEÇAMOS A BRINCADEIRA.. EU AINDA ESTAVA DE CALCINHA POIS ELE QUERIA QUE EU FIZESSE XIXI COM ELA.. FOMOS PARA O BANHEIRO NO BOX ONDE PUDE REALIZAR SUA TARA.. JÁ C MUITA VONTADE DE TIRAR A ÁGUA DO COTOVELO KKK ENTÃO SOLTEI AQUELE JATO DE XIXI NA CALCINHA E O PAU DELE FICOU MUITO DURO FIZ UM BOQUETE BEM GOSTO E ELE GOZOU BEM GOSTOSO NO MEU PESCOÇO RS.. BEM NA MINHA PONTINHA QUE TENHO NO PESCOÇO KKKK
    FOMOS NÓS LAVAR.. TOMAMOS MAIS UM GOLE DE VINHO E FOMOS NAMORAR MAIS UM POUQUINHO.. MAS ELE NÃO QUERIA GOZAR NA BORRACHA RS QUERIA REALIZAR SUA FANTASIA DOURADA.. FOMOS NOVAMENTE PARA O BOXE E DESTA VEZ EU ESTAVA SEM CALCINHA E DISSE QUE IA MOLHAR SUA PERNA TODA RS NESSE MOMENTO SOLTEI E ELE GOZOU NA MINHA COXA RS.. EU MIJEI EM SUA PERNA E ELE GOZOU NA MINHA KKK.. BELA TROCA RS
    ENFIM FORAM 2 HORAS DE FANTASIA.. PODE SER UMA FANTASIA MEIO NOJENTA MAS TEM MUITOS HOMENS QUE TÊM TARA NESTE FETICHE E EU COMO UMA PROFISSIONAL DO SEXO NÃO VOU DIZER NÃO NÉ KKK EU AGREGO RS
    BJAO PARA TODOS ATÉ A PRÓXIMA.
    ESPERO QUE TENHAM GOSTADO APESAR DO MEU TD RS
    24** 24** 24**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para