LUANA CHAVEIRINHO
  • Avatar do usuário
    Luana chaveirinho
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 05/06/2013
    Última Visita: 25/12/2013
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luana chaveirinho » 12/06/2013

    Invadindo o espaço das meninas mais com a melhor intenção O:-) Primeiro TD de muitoos começo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Invadindo o espaço das meninas mais com a melhor intenção O:-)

    Primeiro TD de muitoos
    começo bem com o meu "namoradinho" que foi me conquistando a cada novo atendimento e merece um post como lembrança

    Atendimento marcado com dias de antecedência na minha clinica..
    fui avisada da sua chegada e vou ao seu encontro mudamos de cabine para o meu namoradinho ficar mais confortavel logo de inicio muitos beijos pegando em cada parte do meu corpo tirando minha roupa com o maior cuidado chegando nos meus seios essa foi a parte boa parecia que ele sabia aonde me tocar, do que eu gostava .. MARAVILHOSO
    Depois nos deitamos e as caricias continuarão foi beijando da minha boca até o caminho da felicidade e lá ficou um bom tempo tudo na medida certa ..
    UM ORAL DE VERDADE
    Agora era a minha vez de retribuir beijos molhadinhos no seu brinquedinho camisinha colocada e uma sentada gostosa apertões intercalando com beijos e tapas muito gostoso não queria parar até o meu corpo amolecer
    1 minutinho de descanso e eu ja anciosa para o anal dessa vez eu fui preparada para a minha primeira tentativa me colocou d4 mais beijos me deixando bem relaxada colocou a pomadinha q tinha comprado me vira de frente e continuamos no ppmm com bastante intensidade pedindo pra ir mais rapido e não parar tava tão gostoso que quase falei pra colocar no meu cuzinho .. faltou coragem
    mais uma vez meu corpo amolecee q sensação boa, pra poucos aliais ..
    Agora sim chegamos ao ponto combinado trocamos a camisinha e com bastante cuidado ele foi encaixando deixou o ritmo por minha conta falando pra eu ir chegando pra traz sem pressa nessa hora ja estava sentindo um incomodo querendo empurrar ele no sentido contrario pensando que a pomada nao tinha feito o efeito esperado quase desistindo até o bichinho escorregar e veio um alivio na hora tentamos novamente dessa vez entrou mais facil pouca dor e ele sempre me excitando falando no pé do ouvido huuuuuuuuum ..
    DEU CERTO agora eu ja estava sentindo prazer fiquei de bruço ele por cima e continuaa não para come meu cuzinho fizemos barulho até o corpo dele amolecer e tirar um tempinho pra recuperar o folego..

    Atendimento que deixou gostinho de quero mais só de lembrar fico arrepiada ..
    papiamoos e de volta a realidade bjinhos com gosto de saudade ..

    Meu medo era me arrepender ou me
    machucar e tirar o sexo anal como uma possibilidade mais desse mal n sofro
    Faria tudo exatamente igual ..
    Resumidamente PERFEITO. :x

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para