ANA MILF
  • Avatar do usuário
    AnaMilf
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 06/06/2014
    Última Visita: 24/07/2015
    Mensagens: 816
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 22 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AnaMilf » 17/08/2014

    Contava os dias para chegar aquele programa que ao entrar pela porta do motel já saí beijando e ap...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Contava os dias para chegar aquele programa que ao entrar pela porta do motel já saí beijando e apertando pra extravasar um pouco a fome devido a espera. Entre sorrisos, olhares famintos, beijos e apertos fomos nos direcionando pra cama. Ao passar pela hidromassagem vi que ela já estava cheia me aguardando, imaginava que seria o momento de relaxar a dois naquela água quente mas a pressa mútua em sentir o outro foi mais forte que a vontade de tomar um banho.
    Já na cama sentei em seu colo tirando minha blusa e jogando longe, ele me beijava e tocava o meu corpo e eu ficava cada vez mais ofegante, deitamos, nos esfregamos e tive que pedir pra ele tirar o resto da roupa que vestia e investi minha boca em seu pau com voracidade, as vezes enterrando ele todo no fundo da garganta as vezes lambendo por fora como picolé, as vezes dando atenção exclusivamente para a glande movendo minha língua enquanto sentia ele ficando cada vez mais duro e gemendo cada vez mais.
    Quando ele se deitou e eu me deitei sobre ele beijando sua boca com vontade e me esfregando toda nele enquanto seu pau pincelava minha buceta reparei que realmente o banho ia ficar pra depois, ele se levantou e colocou a camisinha com uma velocidade jamais vista e veio investindo num papai e mamãe espetacular. Se fechar meus olhos e tocar meu clitóris ainda posso ouvir seus gemidos ao pé do meu ouvido enquanto eu recebia suas estocadas num prazer aliviado: Finalmente a espera tinha acabado e ele estava ali, dentro de mim, seu pau delicioso me preenchendo.
    Não demorou muito para o orgasmo chegar e aí sim pude ensaboar todo o seu corpo na banheira enquanto olhava bem pra ele e falava besteiras e ria e depois ofereci o sabonete pra que ele me lavasse toda, deslizando as mãos em mim enquanto eu pensava que já queria mais. Ensaiei uma cavalgada ao sentar sobre ele fazendo com que a água respingasse pra todos os lados, já era hora de voltar pra cama onde eu novamente investi no seu pau chupando com muita vontade e logo estava ali de quatro pra ele me preencher novamente e ele veio metendo com fome, com força, eu gozei rapidamente.
    Depois que ele gozou na minha boca ficamos ali deitados e abraçados, ensaiei uma massagem em seu couro cabeludo, estava uma delícia relaxar agarradinha à ele depois da forma gostosa que ele me comeu e quando o despertador tocou ficou a vontade de ficar mais, de beijar mais, de gozar mais.
    Ahhhhh se fosse uma sexta e não uma quinta....ahhhhhh se fosse......




    "De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência"
    (Millôr Fernandes)
  • Avatar do usuário
    AnaMilf
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 06/06/2014
    Última Visita: 24/07/2015
    Mensagens: 816
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 22 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AnaMilf » 24/08/2014

    Do táxi avistei o mocinho me esperando na porta do hotel, aparência tão jovial que o recepcionist...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Do táxi avistei o mocinho me esperando na porta do hotel, aparência tão jovial que o recepcionista pediu identidade. Ao pegar na sua mão senti a tremedeira, o nervosismo estava estampado em seu rosto. No quarto me disse que nunca havia beijado uma mulher, o que constatei com o primeiro beijo sem jeito algum mas que foi adquirindo forma rapidamente e se transformando em um beijo bem gostoso. Ainda sentia sua tremedeira, suas mãos não sabiam ainda por onde percorrer ou como, aquele momento de descoberta pra ele e com ele me deixou muito excitada, tirei a roupa e ainda em seu colo ofereci meus mamilos, sua mão deslizou para onde deveria ir e expliquei pra ele que sentir a mulher molhada era um bom sinal.
    Saber que seria a primeira vez que ele iria sentir uma língua em sua glande me fez me preocupar como nunca com esse momento e procurei tocar minha boca nele da forma mais delicada possível, para que ele degustasse aquela sensação sem pressa.
    Perguntava o tempo todo como ele me queria e tenho certeza que ele sabia que eu estava gostando, ele conheceu várias posições e mostrou ser um bom aluno me proporcionando prazer e sabendo como encaixar e se mover.
    Depois que terminamos a segunda, o aninhei em meus braços e fiquei fazendo um cafuné e um carinho em seu rosto olhando para os seus olhos pelo espelho do teto, onde enxerguei um misto de incredulidade misturado com realização e contentamento e foi com essa imagem na cabeça que adormeci ontem a noite.




    Acabou que cometi a falha de não dizer à ele que me senti totalmente realizada e que também jamais esquecerei essa experiência e que ele ficará eternamente preso em minha memória sendo lembrado com muita ternura.
    "De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência"
    (Millôr Fernandes)
  • Avatar do usuário
    AnaMilf
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 06/06/2014
    Última Visita: 24/07/2015
    Mensagens: 816
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 22 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AnaMilf » 02/11/2014

    As conversas estavam pegando fogo e me deixando sem ar até que decidi que queria ele aqui e demorou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    As conversas estavam pegando fogo e me deixando sem ar até que decidi que queria ele aqui e demorou muito pra ele entender que eu não estava apenas provocando, queria ele na minha cama. Passava da meia noite quando ele chegou. O recebi na porta com um vestido bem leve sem calcinha, tentando esconder tudo o que estava sentindo com a presença dele ali, na minha casa. Só o beijei depois que estávamos do lado de dentro com a porta trancada e então as bocas se grudaram e assim fui conduzindo ele ao meu quarto, lá dentro retirei o vestido para sentir o toque de suas mãos pelo meu corpo, e a sensação era de choque. Logo ele também se livrou de suas roupas e eu me ajoelhei para saborear o seu sexo endurecido e sua respiração ofegante por conta da minha boca em sua glande me deixava muito excitada.
    Não demorou muito e ele me posicionou de pernas abertas na cama e veio devagar com seus lábios e língua macios, pelos meus pés, subindo pelas minhas coxas, me provocando, e quando chegou em meu clitóris eu já me contorcia de tanto desejo, com os gemidos sufocados para que meus vizinhos não pudessem escutar o que estava acontecendo. Pedi seus dedos dentro de mim e ele se negou, se divertindo ao me ver desesperada, ele queria me ver implorar, empurrei suas mãos, insisti e quando ele me entrou seus dedos enquanto continuava com sua língua eu gozei deliciosamente.
    O orgasmo aumentou minha fome, eu queria aquele homem com urgência dentro de mim e então ele veio e deitou-se por cima de mim colando seu corpo ao meu e me penetrando com força e profundamente, eu o beijava, apertava sua pele, puxava, arranhava me segurando para não chamar a atenção da vizinhança, gozei no mudo novamente e me virei de costas, ele se deitou sobre ela se encostando todo e entrou novamente com muita força, prendeu minhas mãos e em meio a angústia eu sentia dificuldade de sufocar meus gemidos e gozei novamente enquanto ele me falava coisas ao pé do ouvido, coisas que são ditas no auge do prazer. Pedi que ele me possuísse de ladinho e então senti seu pau endurecido como nunca antes e perdi completamente o controle, me mexia freneticamente gozando enlouquecida de tanto tesão, o que esse homem fazia comigo? Sem piedade me posicionou de 4 em frente ao meu espelho e me entrou com muita fome, tive medo de gritar, tentei fugir mas ele me puxava pra ele, e entrava com vontade até eu gozar novamente. Depois tocou uma punheta e gozou no meu anel, em seguida me ajoelhei e ele gozou novamente, na minha boca.
    Não demorou muito para que eu estivesse por cima dele, sentando e gozando no seu pau outra vez, ele repetia aquelas palavras ditas no auge do tesão e eu perdi completamente a consciência de tempo, espaço, esqueci meu nome, quem eu era, onde estava. Só conseguia pensar no desejo por aquele homem, no prazer do seu toque, no tesão no seu sexo.
    Ele foi embora, contra a minha vontade!




    I wanna fuck you like an animal
    I wanna feel you from the inside
    I wanna fuck you like an animal
    My whole existence is flawed
    You get me closer to God


    "De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência"
    (Millôr Fernandes)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para