YASMIN CATIZANNI (YASMIN MINEIRA)
  • Avatar do usuário
    Yasmin catizanni
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2014
    Última Visita: 05/06/2018
    Mensagens: 141
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Yasmin catizanni » 27/11/2014

    TD: Positivasso Oi amigos e amigas. Não sabia desse espaço, será bem legal relatarmos aqui. Bom, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: Positivasso
    Oi amigos e amigas. Não sabia desse espaço, será bem legal relatarmos aqui. Bom, há 11 dias que estou operada porém estava cheia de tesão acumulado e pensei em alguns dos meus namoradinhos do fórum. Em específico um dos olhos azuis. Sempre que estou com ele rola algo muito mais gostoso do que sexo, rola amor, carinhos e fazemos feito loucos como se o mundo fosse acabar e quando ele vai embora fico de coração partido :'( hoje, quase agora fui encontrar com ele, mandei uma MP falando das saudades e ele também disse que estava. É bom demais quando é recíproco. Quando o vi lasquei um beijo com muita vontade e ele também estava. Ele estava só de toalha me esperando... Logo vi aquele pinto duro, rosa e limpo. Eu arranquei a toalha e com a boca cheia de água o chupei com muita vontade. Passava a lingua em suas bolas igual uma cachorrinha bebendo água... Botava no fundo e o babava sem pena. Ele disse que queria me dar leitinho. Então tirei a minha roupa e ele veio me chupar, ele lambe o meu clitorizinho olhando nos meus olhos com aquele par de esmeraldas... Hmmm, ele ficou todo meladinho com meu suco e adorou disse que merecia uma foto. Encapamos, e ele foi me penetrando eu sentia as veias pulsando estava em transe, meu Deus :o
    Ficamos assim por um tempo até que eu estava louca de tesão e pedi pra ele colocar em minha bunda, estava difícil a passagem mas ele foi penetrando devagarinho e depois que tava lá dentro eu pedia mais. Ele passava os dedos em meu clitorizinho eu estava louca .. Ele gozou na minha bunda!! Ficamos um tempo nos acariciando, como gosto dele...
    Ele voltou me chupando, me satisfazendo. Eu estava com muito tesão.. Preparos e mais vedorzim no buraquinho rsrs. Tinha muita vontade envolvida, eu o pedia, suplicava, eu queria cada vez mais. É inexplicável, só sentindo mesmo. Ele gozou e pedi que se deitasse. Eu fui por cima passando a pererequinha na boca dele e ele com a lingua em movimentos suaves passava em até que eu gozei intensamente na boca dele. Foi o gozo mais gostoso. Ele se levantou, e foi tomar banho e eu em seguida. Ele tinha que voltar pro trabalho e eu fiquei super triste :'(
    Quero te ver outra vez, você deixou saudades
    .
  • Avatar do usuário
    Yasmin catizanni
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2014
    Última Visita: 05/06/2018
    Mensagens: 141
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Yasmin catizanni » 17/12/2014

    TD: Positivasso Depois de 3 td's com ele nada melhor do que ver esse, que conheci como um cliente se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: Positivasso
    Depois de 3 td's com ele nada melhor do que ver esse, que conheci como um cliente se tornar algo tão mais que um singelo sentimento. Pra mim o considero muito especial, palavras são poucas para descrevê-lo. Depois do primeiro td, tudo mudou! Quando suas mãos me tocam eu sinto um arrepio que se faz da cabeça até os pés, os seus beijos molhados, o seu cheiro único e o seu jeito especial. A delicadeza em seus toques, o amor e o desejo que ele senti por mim são notáveis e isso me deixa com muito tesão. Gosto de ser tratada como única. Odeio que venham citar nomes bem na hora do amor, mas ele NÃO. Ele sempre me fez sentir única e amada. Gosto quando ele vem beijando minhas pernas, sem pressa e depois a minha virilha... Depois lambe bem a pontinha da minha pererequinha. Eu, concentro naquele pontinho... Eu idealizo várias coisas, eu sinto o acúmulo chegando, é uma sensação sem igual. Ele passa a lingua circular, pra cima e pra baixo, pro lado e pro outro. Sem mais, ela lateja e minhas perninhas esticadas e trêmulas sinalizam a hora do gozo intenso. Hmmm, eu viro uma louca, o meu corpo entra em transe por alguns segundos e debruço-me sobre o seu peito. Meu coração saltitante, quase passa pela garganta! Sim, cheguei ao meu extremo. Ele sempre me faz uma massagem pra que eu relaxe. Ele não pensa em sua satisfação sexual. Ele me poe em primeiro lugar sempre. E eu super valorizo isso!Ele excitado ao extremo de me ver gozar( isso é lindo) encapamos o anjinho e ele coloca em minha pererequinha com todo carinho, e me senti aos poucos. Eu sinto as paredinhas mega molhadas se abrindo pra ele. Por dentro de minhas entranhas, ele acelera o ritmo. Os meus olhos reviram de prazer, quando ele aperta forte a minha cintura...
    Eu não resisto e peço para adentrar em meu ânus sem pudor. E ele, me obedeci e adora que ordeno. Lubrificamos e dificilmente, o meu ânus vai abrindo passagem, me deixando sensibilissima... Arrepiada, mais uma vez... Quando entra tudo e me acostumou, perco o norte e peço que me coma..vou passando os dedos na pererequinha, e a sinto muito úmida. Eu adoro dar meu bumbum! Vou coordenando, aumentando a pressão, derrepente não há mais ordens e ele explodi. Consigo sentir a contração do seu pênis em meu bumbum e isso é adorável. Caimos mortinhos! Carícias e beijos nunca são demais!! Te adoro completamente. Você é mil !

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para