CAMILLA BOECHAT
  • Avatar do usuário
    Camilla Boechat
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2014
    Última Visita: 21/12/2017
    Mensagens: 146
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Camilla Boechat » 27/04/2017

    Vou começar postando um TD sonegado, das antigas ... De um cliente hoje em dia aposentado mas que m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vou começar postando um TD sonegado, das antigas ...
    De um cliente hoje em dia aposentado mas que me marcou muito !

    Depois de diversas tentativas de nos encontrarmos, eis que o grande dia chegou!
    Ele marcou as 14:00 no Eden na Tijuca (lembro como se fosse hoje), antes de sair de
    casa pedi a ele que habilitasse a foto pelo whatsapp para que eu o conhecesse um pouquinho...
    Ele que já fazia meu tipo por trás de um avatar no fórum e um papo super descontraído e cult
    pelo whatsapp, só me despertou mais tesão e curiosidade ainda após ver a foto!
    Lembro bem que antes de sair de casa eu disse a ele
    "Estou nervosa,pois sinto que nossa química será incrível"!
    Ele sorriu, deve ter achado que era papo de gp pra encher linguiça kkk (Não sou dessas !)

    Chegando no quarto informado, toco a campainha ele abre a porta e ali mesmo já começamos a nos atracar
    com beijos quente, babado e muita mão rolando... parecia namoradinho que não se vê a muito tempo...
    eu fui me deixando levar, ele me beijou o pescoço me encostou na parede, levantou minha saia pôs o pau pra fora
    pelo ziper (adoooooro) e roçou o pau melado na minha coxa só pra que eu sentisse o quanto ele me queria!
    Me virei de frente e ali mesmo ajoelhei pra mamar, e como mamei engoli todo aquele pau melado alternando entre
    passar a língua na cabeça e levar o pau até a garganta, ele me sinalizou que estava quase gozando e aí
    preferimos nos refrescar na ducha!

    Imagem


    Banho tomado,hidratante passado me jogou na cama e me encheu de beijos,me abriu as pernas e me chupava
    como um bebê quando prova uma fruta doce, eu sentindo aquela boca macia e a língua quente sugando e lambendo
    meu grelinho me abri mais ainda ao sentir o gozo chegando, muitos suspiros e gemidos e gozei naquela boquinha...
    Ele não me deu descanso ja foi logo me botando por cima, pra sentir minha cavalgada, chupava meus seios em quanto
    eu sentava e sentia aquele pau me rasgando,me abrindo, encostando no meu ponto G e continuava cavalgando, nossos corpos
    suado,troca de olhares, beijos e amassos ele começa a sentir o pompoarismo na minha cavalgada e me aperta com força
    eu sinto o pau dilatar dentro de mim e de repente aquele gemido final acompanhado do gozo, nós dois gozamos juntos,
    eu deitei sobre o peito dele sem entender direito, como podia uma conexão tão grande com alguém que eu nunca tinha visto...

    _____________________xxxx _____________________________


    Espero que tenham gostado, não tenho experiência alguma em escrever sobre os TD's
    mas quero exercitar ^^
    Imagem
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 07/05/2024
    Mensagens: 11164
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 13084 Comentários: 28651
    TDs
    Total
    271 1 7 279
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 27/04/2017

    Vou começar postando um TD sonegado, das antigas ... De um cliente hoje em dia aposentado mas que m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Camilla Boechat escreveu:Vou começar postando um TD sonegado, das antigas ...
    De um cliente hoje em dia aposentado mas que me marcou muito !

    Depois de diversas tentativas de nos encontrarmos, eis que o grande dia chegou!
    Ele marcou as 14:00 no Eden na Tijuca (lembro como se fosse hoje), antes de sair de
    casa pedi a ele que habilitasse a foto pelo whatsapp para que eu o conhecesse um pouquinho...
    Ele que já fazia meu tipo por trás de um avatar no fórum e um papo super descontraído e cult
    pelo whatsapp, só me despertou mais tesão e curiosidade ainda após ver a foto!
    Lembro bem que antes de sair de casa eu disse a ele
    "Estou nervosa,pois sinto que nossa química será incrível"!
    Ele sorriu, deve ter achado que era papo de gp pra encher linguiça kkk (Não sou dessas !)

    Chegando no quarto informado, toco a campainha ele abre a porta e ali mesmo já começamos a nos atracar
    com beijos quente, babado e muita mão rolando... parecia namoradinho que não se vê a muito tempo...
    eu fui me deixando levar, ele me beijou o pescoço me encostou na parede, levantou minha saia pôs o pau pra fora
    pelo ziper (adoooooro) e roçou o pau melado na minha coxa só pra que eu sentisse o quanto ele me queria!
    Me virei de frente e ali mesmo ajoelhei pra mamar, e como mamei engoli todo aquele pau melado alternando entre
    passar a língua na cabeça e levar o pau até a garganta, ele me sinalizou que estava quase gozando e aí
    preferimos nos refrescar na ducha!

    Imagem


    Banho tomado,hidratante passado me jogou na cama e me encheu de beijos,me abriu as pernas e me chupava
    como um bebê quando prova uma fruta doce, eu sentindo aquela boca macia e a língua quente sugando e lambendo
    meu grelinho me abri mais ainda ao sentir o gozo chegando, muitos suspiros e gemidos e gozei naquela boquinha...
    Ele não me deu descanso ja foi logo me botando por cima, pra sentir minha cavalgada, chupava meus seios em quanto
    eu sentava e sentia aquele pau me rasgando,me abrindo, encostando no meu ponto G e continuava cavalgando, nossos corpos
    suado,troca de olhares, beijos e amassos ele começa a sentir o pompoarismo na minha cavalgada e me aperta com força
    eu sinto o pau dilatar dentro de mim e de repente aquele gemido final acompanhado do gozo, nós dois gozamos juntos,
    eu deitei sobre o peito dele sem entender direito, como podia uma conexão tão grande com alguém que eu nunca tinha visto...

    _____________________xxxx _____________________________


    Espero que tenham gostado, não tenho experiência alguma em escrever sobre os TD's
    mas quero exercitar ^^

    Muito bom seu TD!
    Excitante!
    Espero que escreva mais...!
    Vindo de vc, não esperava algo diferente... 36**
    48** 48** 48**
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para