UIARA
  • Avatar do usuário
    Uiara
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2015
    Última Visita: 04/08/2016
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Uiara » 20/11/2015

    Segunda-feira à noite, agendo com o cliente para as 21:15. Esse é meu segundo encontro com ele, go...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Segunda-feira à noite, agendo com o cliente para as 21:15.
    Esse é meu segundo encontro com ele, gostei muito da maneira com que ele me tratou no primeiro atendimento. No dia, eu não estava bem, estava resfriado e não havia prestado um atendimento legal, é por isso fiz questão de marcarmos novamente. Ele compreendeu e agendamos, no meu retorno.

    Adorei ele, um cara de 33 anos, se não me engano, de descendência japonesa, branquinho, Alto, cabelo liso. Ele mora aqui em Niterói.

    Vamos lá, 21:00 ele ligou: atendo ao celular e ouço aquela voz grossa, num tom sério. Já achei gostoso, adoro homens da voz grossa, roca. O encontro, entro no carro e partimos para o sparta. Conversamos, e entramos no motel. No quarto, ele me oferece uma bebida, muito gentil. Eu aceito, e opto por um ice, bebida leve, mas ja vou entrando no clima. Vou para o banho e me arrumo. Ele vai logo depois.

    Colocamos música para relaxarmos.
    Obs: sempre faço isso no meu atendimento, e se eu tiver a oportunidade para dançar, melhor ainda, adoro rebolar meu bumbum. Haha.

    Voltando, ele vem e começamos a nos beijar, estamos em pé, viro de costas para ele e fico de frente para o espelho com ele me olhando. Rebolo, enquanto é sarra seu pau duro no meu bumbum, e pega na minha nuca, viro a boca e ele me beija.<br>
    Depois volto e fico de frente, começo beijando sua boca e vou descendo, beijo seus mamilos e vou descendo encontrando seu pau duro e latente. AdoroO!

    Me ajoelho, e ele fica de pé. Caio de boca, chupa e toco punheta.
    Depois, vamos para a cama.
    Deito em cima dele na posição 69. Pego uma bala halls, e comeco a brincadeira, deixando ela em pedacinhos, enquanto chupo o pau gostoso. Ele mete o dedo na minha menina, eu vou sentindo um tesão maravilhoso, por sentir seu pau latejar na minha boca e sentir sua mão na minha boneca.

    Deixando de chupar, sento por cima e vou devagar sentindo seu pau dentro de mim. Viro o bumbum pra ele e rebolo, ainda por cima. Na sequência, peço para ele me comer de 4, ele mete eu tenho orgasmo. Sussurro gemidos. Ele me põe de bruços, e mete, posição maravilhosa. Ele avisa e goza. <br>
    Vamos para o banho, e depois trocamos uma idéia.
    Ele relata ter sido bom.

    Vamos embora, e eu concluo que foi agradável atende-lo.
    Espero por outras oportunidades!

    Foi assim!
    Beijinhos.
  • Avatar do usuário
    Uiara
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2015
    Última Visita: 04/08/2016
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Uiara » 20/12/2015

    Depois da festa, tinha que rolar um sexo... haha Estávamos na festa de fim de ano daqui do fórum,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois da festa, tinha que rolar um sexo... haha

    Estávamos na festa de fim de ano daqui do fórum, eu na boate, aproveitava o funk e caía na dança. Até que o gato descobriu que eu estava de vestidinho sem calcinha, agachou e veio olhar eu rebolar até o chão... haha 
    Foi divertido!
    Depois ele sentou, e eu rebolei pra ele mostrando tudinho...

    Bem, final de festa e ele me convida para ficarmos a sós e fazermos o que interessa... eu topo!

    Fomos para o Love time na Gloria.
    No quarto, após o banho, começamos aos beijos, em pé.
    O preto se deita na cama, e eu vou por cima, continuo em seus lábios, então desci para os mamilos, lambi.
    Cheguei, no sexo peguei o brinquedo e o toquei, salivando coloco- o na boca. Mamei gostoso e senti que ele estava bem duro pra mim...
    Obs: estou relatando, e ao lembrar estou ficando excitada! Rs. Adoro oral...

    Continuando...
    Eu deitei por cima, na posição 69 e continuei chupando-o. Horas, sentia sua mão na minha boneca...
    Mudei a posição e mamei olhando pra ele.
    Senti que já passava a hora de sentar gostoso. Peguei a camisinha, vestimos o boneco e fui por cima. Penetrando, quebrei gostoso o quadril, ele disse estar gostoso, para variar em rebolava na pica... Gemia...
    Ele dizia:
    - Que boceta gostosa!
    - Vc é mais gostosa do que eu imaginava!
    - Eu vício!
    Eu me senti-a fodástica! Haha.
    Brincadeira. Curti muito ouvi.

    Depois, ainda por cima virei o bumbum pra ele, sentei, quebrei, rebolei. Ele pediu para que eu ficasse novamente de frente, para que pudesse me olhar, assim eu o fiz.
    Até, que senti o desejo de ser comida de 4.
    Ele em pé na beira da cama, eu empino o bumbum, ele enfia gostoso... Eu gemo!
    Digo pra ele:
    - Isso mete gostoso!
    - Fode, vai!

    Ao, lembrar sinto novamente o desejo...

    Eu comunico que estou em orgasmo. Dizendo:
    - vou gozar!
    Gozo!
    Ele me come de bruços, e quase que juntos, ele goza também.
    Suados e eufóricos, eu deito de frente com a mão na menina. Ele fica de joelhos na cama e sorrir.  Tentamos pegar o fôlego. <br>
    Ele vai pro banho. Depois vou eu!

    Me deito na cama, trocamos algumas palavras.
    Faço uma massagem.

    Voltamos aos beijos, ele começa a me masturbar... crlho! Fico toda molhada. E fico, também com a mão no pau dele.<br>
    Peço para ele cair de boca, ele rir. Diz, que adora chupar, principalmente quando está cheia do Mel. Mais na hora, não o faz. Eu quase gozo em sua mão... Ele me pede para sentar de novo, e eu vou por cima...<br>
    Alguns instantes, ele pergunta se eu estou cansada... peço a ele de lado, ele prefere papis e mamis, antes ele me chupa rápido, depois penetra... Eu curto, gemo, sussurro. Suamos !
    Ele para reclama do calor, o ar nao estava com muita vazão. Pergunta se quero água, bebemos algo. <br>
    Conversamos um pouco, a hora passa e ele se vai. <br>

    Foi assim, a madrugada da quarta- feira passada. <br>

    Beijos gostosos! ;-)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para