NATASHA RUIVA
  • Avatar do usuário
    Natasha Ruiva
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 06/06/2017
    Última Visita: 13/03/2018
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Natasha Ruiva » 08/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá , vamos ao primeiro e fidedigno TD . Dia 07/08. Na Bel Prazer No horário da tarde // 1h ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá , vamos ao primeiro e fidedigno TD 49** .


    Dia 07/08. Na Bel Prazer No horário da tarde // 1h // com anal // beija na boca.
    Sobre sua Chegada:
    Fui uma das primeiras há me apresentar, no total tinham 5 homens mas sentir que eu seria dele 36**
    Acomodei ele na cabine 13 , juro q fiquei triste por ser "maca" mas isso não foi problema 36** .
    O Atendimento : Já cheguei no quarto e fui muito bem recepcionada por um homem nú e ereto , com um beijo e uma pegada muito gostosa q já me deixou molhada ficamos alguns minutos nos pegando e assim q deu uma pausa no beijo me disse que realmente as "Ruivas" são quentes e fogosas. Após esse comentário ele chupou meus seios bem devagar com pequenas mordidas q me deixavam louca , logo após me senti tentada a chupar aquela piroca grossa e bem dura q já estava toda babadinha e sedenta por um bom boquete . Iniciei os trabalhos enquanto esfregava meus seios nas suas bolas e fazendo uma simples espanhola enquanto ele me olhava fixamente com aquela carinha de nerd safado .
    Logo após ele inverteu as coisas quis me chupar enquanto eu me contorcia ele me olhava pelo espelho e tbm apertava meus seios , tive q me segurar para não gozar na boca dele pois sabia q o melhor ainda estava por vir 15**
    Em seguida ele disse bem baixinho "quero comer essa bocetinha gostosa" e já com a camisinha na mão ele iniciou o Trabalho me comendo primeiro de ppmm por um bom tempo , após me puxou para ponta da maca aonde socou gostoso ,firme e fundo ... Quando me dei conta de que ele iria gozar sugeri mudar de posição,queria desfrutar daquele momento. Ele muito atencioso e prestativo me pôs de 4 aonde socava e dava boas palmadas que se misturavam com meus gemidos e susurros de prazer... Até que então ele sugeriu comer o meu cuzinho , disse q um cú rosinha é estigante e que estava ciente da taxa para eu não me preocupar .
    Daí partimos para o anal , após aplicação de gel e todo um preparo ele então botou a cabecinha e lentamente ia enfiando toda aquela pica grossa dentro de mim , confesso q no início foi bem doloroso mas depois eu já estava pingando de tesão em sentir a piroca entrando e saindo do meu cuzinho ... Ele após se cansar se socar em pé no meu cu pediu para tomar um banho e repôr as energias 54**
    Isso mesmo ele comeu minha boceta , comeu o cú e não gozou kkkk ele me deu uma canseira .
    Retornando do banho já comecei a chupar firme e lentamente como ele disse q gostava daí então me pôs de bruço na maca e voltou a socar e saborear o meu cuzinho aonde não demorou e questionou onde poderia gozar eu não pensei duas vezes e respondi que ficasse avontade para gozar aonde quisesse após mais duas bombadas ele tirar as pressas a capa e despeja uns 2lt de leite quentinho sobre minha bunda e Costa.
    Nossaaa q tesão foi ver pelo espelho aqueles jatos de leite sobre mim e ver a expressão de tesão do meu Cliente 36**
    Depois tomamos banho e ficamos conversando ... Se vai ter repeteco ? Não sei, creio q sim ! ele disse q gostou e ficou impressionado com meus pentelhos ruivos rs...
    Juro me surpreendi e até pedi para tirar uma foto ... Para guardar de recordação 36** 65**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Existem dois objetivos na vida: o primeiro, o de obter o que desejamos; o segundo, o de desfrutá-lo. Apenas os homens mais sábios realizam o segundo.

    L. Smith

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para