RAIKA MAGALHAES
  • Avatar do usuário
    Raika Magalhães
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 09/01/2017
    Última Visita: 22/08/2017
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Raika Magalhães » 03/05/2017

    Aparentemente sumida do Furum, sim perdi o celular. Mas já estou com outro telefone com novo whatsa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aparentemente sumida do Furum, sim perdi o celular. Mas já estou com outro telefone com novo whatsapp: (21) 99341-5211. Enfim vamos ao que interessa rs. De volta essa Segunda, 01/05. Recebi uma mensagem de um calantiador, bem direto na verdade. Combinou um encontro a tarde daquele mesmo dia no free em Bonsucesso". Admirada com a firmeza do rapaz e rápida decisão em me encontrar, fui de encontro ao meu namorado. Chegando no hotel já com o numero do quarto que o mesmo me passou pelo Whats, subi. Chegando,ele abriu a porta com um lindo sorriso e já pude sentir o cheiro de seu perfume!! Não errei, era sim um Galandiador, cavaleiro, parecia estar ali pra relaxar e mostrar que dar prazer a mim era sua intenção!! Apos ele por uma taça de vinho pra mim e sentarmos na cama em altas conversas e risos. Trocamos um olhar que revelava que ele queria me tocar (ou me comer RS) assim fui de encontro ao olhar dela apos colocar minha taça no criado mudo e ele também. De beijos intensos e corpo no corpo foi esquentando, ele pos a mão na minha buceta. Não era pra menos, eu estava incharcada, quando ele sentiu o molhadinho da minha bucetinha o pau dele pusou. logo ele tirou minha roupa e me colocou na posição de 69. Entao senti quanto o pau dele estava durão. Delícia, chupei bem Babadinho enquanto ele me fazia ficar mais molhadinha a cada chupada mais intensa que ele me dava. Não aguentei com aquela chupada e anunciei que eu ia gozar logo ele disse pra ser na boca dele.foi quando ele me chupou ainda mais gostoso. enfiei todo o pau dele em minha boca ainda de 69. E com tudo no fundo de minha boca brinquei. Que delícia ele me solta a porra toda na minha garganta. Foi quando também despexei minha gozadinha na boca dele. aquele ato dele gozar na minha boca fez com que eu gozasse ainda mais intenso. Que delícia confesso que lembrar me deixou excitada de novo!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para