TD's ESCRITOS PELAS MENINAS❤♀
  • lv
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2018
    Última Visita: 14/10/2019
    Mensagens: 370
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1940 Comentários: 162
    TDs
    Total
    18 0 2 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lv » 28/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    16/7/19 - 1h e ficou 40 minutos Olá. Esse é um cliente que já tentou outras vezes agendar, mas s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    16/7/19 - 1h e ficou 40 minutos
    Olá.
    Esse é um cliente que já tentou outras vezes agendar, mas só foi possível neste dia.
    Na véspera, o cliente entra em contato agendado para às 8 horas da manhã do dia seguinte e frisa que deseja com anal e eu concordo com o pedido.
    atendimento em hotel. Cheguei primeiro, mas ele chegou em seguida. paga adiantado, em seguida lhe dei um mimo (somente para novos clientes) Eu, de banho tomado, ele vai para o banho dele, ofereço sabonete líquido e enxaguante bucal. Ao sair do banheiro só de toalha , quando retiro a toalha para enxugar suas costas, muito me chamou a atenção o tamanho do pênis dele. ERA MUITO GRANDE E GROSSO!!!! MINHAS MÃO PEQUENAS NÃO CONSEGUIAM FECHAR!!! GZUIZ!!!
    VAMOS LÁ!
    Ele estava ofegante, pois veio as carreiras para não chegar atrasado. Fui para o oral com o objetivo de relaxá-lo, mas ele estava ansioso e com pressa. Não queria receber ou retribuir oral, nem sexo vaginal, só queria anal. Eu quase que desisti, pois além dele ser muito grande, estava ansioso o que me dava receio de que pudesse me machucar. Mas, fomos. pedi para eu ir por cima e deixar eu fazer o movimento, pois, o ânus não tem lubrificação natural como a vagina. mas, parece que falei em vão. Mesmo ele deitado e eu por cima de cócoras, ele fazia pressão enfiando com força. Eu tentei avisá-lo para ou ele me pegar de 4 e ele fazer o movimento ou eu ficar por cima, pois os dois se movimentando não encontrava a sincronia. 30** Posso dizer que foi um anal sem graça que tinha tudo para ser gostoso se não fosse a ansiedade e pressa, pois ele no meio da transa ficava dizendo que tinha compromisso. 43**
    Conclusão: Ele com pressa e ansiedade, ficou 40 minutos, não me deixou à vontade, pois fiquei receosa de falar qualquer coisa, não me deu nenhum prazer, MESMO ADORANDO E PREFERINDO ANAL. Foi educado, mas percebi que não desejava interação, troca e retribuir prazer, “só queria um cu para descarregar sua porra.” 46** 46** 46**
    A indiferença é a pior das sensações!!! 42**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por BERG em 29/07/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
    Não deixo pergunta sem resposta e muito menos ,fio desencapado para me dar choque. Lisbela Varela

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-n5u8b
  • lv
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2018
    Última Visita: 14/10/2019
    Mensagens: 370
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1940 Comentários: 162
    TDs
    Total
    18 0 2 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lv » 26/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia. meninos e meninas!!! 01** 01** 01** 01** Retorno à este tópico para mais um relato po...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia. meninos e meninas!!! 01** 01** 01** 01**

    Retorno à este tópico para mais um relato positivo.
    Bom… Vamos lá!
    Em 22/08//2019,por volta das 8 horas da manhã, eis que recebo uma mensagem de whatsapp de um possível cliente(Claro! ainda o serviço não havia ocorrido em outros momentos.), perguntando se eu poderia atendê-lo naquele mesmo dia, as 12:30 h no Hotel Éden, na Tijuca.Prontamente respondi que sim.
    Então ele contratou 2 horas de atendimento(12:30 h ás 14:30 h).
    Tudo combinado, saí do meu trabalho e segui direto para a Tijuca, com medo de chegar atrasada, pois chovia bastante onde eu estava e o metrô não ajudava com paradas intermitente por conta do tráfego anormal.

    Mas,... eis que consegui chegar às 12:23 h (detesto atrasos). 27** 62**

    Já informada da suíte, ao chegar na recepção do hotel, a funcionária me indica o quarto para subir(Ela já me conhece!!!!rsrsrs).
    Chego à suíte e sou recebida com carinho e acolhida e confesso que ele é melhor pessoalmente. Viu?! As fotos enganam ou para ruim ou para melhor. rsrsrs . Nesse caso, para melhor. 36**

    Conversamos, nos apresentamos novamente, desta vez, pessoalmente. Um homem de meia idade, inteligente, com traços de fino trato, bem humorado e muito, muito educado.

    Entre uma conversa e outra, ele pergunta se desejo almoçar e digo que fica à critério dele, mas se ele almoçasse, eu o acompanharia, então ele solicitou a refeição para almoçarmos juntos.

    Enquanto isso, fui para o banho, troco de lingerie e retornei ao encontro dele na cama.
    Ele, a primeira vista, passa a impressão de pessoa reservada, mas só impressão, pois começamos a nos abraçar, beijar, carinho aqui e acolá.
    ***Isso é muito importante!!!! CARINHO E EDUCAÇÃO para melhor interação entre cliente e acompanhante. 31** 31** 31**

    Ele é quente, fogoso e cheio de vontade de agradar. Fui agraciada pela sua boca e sua língua que me fez gozar de forma intensa, provocando um squirtz. Nesse momento ele comenta que adora ver e sentir o gozo da parceira. Era tudo que eu gostaria de ouvir. Pois, como dizem por aí… Essa geração Nutella é cheio de frescura, gosta de ser chupado mas tem “nojinho” de chupar a parceira ou mesmo são egoísta e só vão em busca de um buraco para depositar seus espermas. Tudo bem! Relevo, pois não busco romance, mas, se o cara não quer um robô na cama ele tem que fazer por onde. Caso contrário, ele contratará um robô. 52**

    Ok! Voltemos ao que interessa!
    Ele ainda mergulhado entre as minhas pernas, digo que havia molhado a cama com o gozo, mas ele continua pois, parece que o deixa mais excitado. Logo depois, é a minha vez de experimentá-lo realizando um oral sem miséria. Fui com muita dedicação e parece que ele gostou… depois de muito chupá-lo, demos uma pausa para o almoço, afinal, “saco vazio não pára em pé”, sem contar que percebi que precisava estar bem alimentada, pois a segunda parte prometia… 14**

    Não deu outra! Após a nossa higiene, voltamos para cama como nada tivesse interrompido, com muito tesão, e vontade. voltamos onde EU parei, realizando um oral nele com gosto e vontade, chegando ao gozo.
    Com muitas mão aqui e ali, ele percebeu que sou sensível nas costas, eis que ele pede para eu deitar de bruço e começa uma nova sessão de carinhos, mão aqui, ali, língua por todo o corpo e me levava à lua… Depois de muita estimulação nas zonas erógenas, ele goza e eu também. Que gozo forte!!! 41**

    Obs.:: Para sentir prazer, tesão, e chegar ao gozo, não é só penetração. Se os dois estão envolvidos e com total entrega, nem precisa de um “pau no cu” para o cara gozar.
    ***Fica a dica para quem não conhece seu corpo e o potencial que pode ser explorado. 44**

    Resumindo: Eu gozei várias vezes(incluindo squirtz) e o fiz gozar 2 vezes de forma intensa e com muita entrega e carinhos.
    quando percebemos, já eram 16 horas. Foi uma experiência maravilhosa.
    Obrigada você cliente que além de contratar meus serviços, foi educado, gentil, carinhoso e me fez sentir prazer com total desprendimento. 04** 04** 04** 04** 04** 04**
    Repeteco????? Se ele quiser, siiiiiimmmmm!!!!
    75** 52**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por BERG em 26/08/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
    Não deixo pergunta sem resposta e muito menos ,fio desencapado para me dar choque. Lisbela Varela

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-n5u8b
  • lv
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2018
    Última Visita: 14/10/2019
    Mensagens: 370
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1940 Comentários: 162
    TDs
    Total
    18 0 2 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lv » 18/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, gente. Infelizmente venho relatar um atendimento nada legal. começarei esclarecendo alguns...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, gente.
    Infelizmente venho relatar um atendimento nada legal.
    começarei esclarecendo alguns pontos.
    1 - Faço reposição hormonal desde os 20 anos de idade,logo não menstruo;
    2 - promoção não é eterna. Exemplo: toda vez que anuncio uma promoção, sempre coloco que é direcionado para foristas ativos e com TD positivo relativo ao meu atendimento, ou seja, repeteco. Até porque, se em algum momento recebi negativo, foi porque não agradei ou não cumpri o disse que faria, ou me neguei a fazer, o que não aconteceu;
    3 - Nunca disse que era falsa magra;
    4 - Nunca menti ou neguei qualquer informação sobre meu biotipo, pelo contrário, sempre coloco que não sou o perfil que muitos procuram, logo, meu público é outro.
    Bom, acho que esclareci.

    Ha cerca de 2 semanas atrás, realizei um atendimento de 2 horas com cachê abaixo do que costumo cobrar quando é no meu local. Mas, o combinado não sai caro. Há dias a pessoa tentava um horário, até que consegui. abrindo mão da minha função na casa onde estou para atendê-lo. (Observação: Abro a agenda para no máximo 3 clientes).
    Agendado o horário, mas ele chegou mais cedo e eu disse que poderia subir, passei o número da sala, logo, como de costume de qualquer gerente, abro a porta para ele.
    Recebi com um abraço e um selinho e fomos para o quarto.
    Quem conhece o Sara Rios, sabe que é um dos pouquíssimos locais que há uma estrutura de quase um hotel com quartos amplos e arejados, mais ainda assim, o coloquei no melhor e maior quarto que tem uma maravilhosa vista para o Pão de Açúcar.
    O tratei à pão-de-ló, ofereci água antes de me pedir, falamos rapidamente antes do banho(nesse dia estava calor e ele esbaforido). O levei até o banheiro, pedindo desculpa pela bagunça de alguns materiais de construção no cantinho, pois o nosso pedreiro havia abandonado a obra, mas me pareceu que entendeu e ele falou: “Tudo bem, acontece.”.
    De banho tomado, levo-o para o quarto, pego a toalha da mão dele e comecei a enxugar suas costas. Elogiei suas pernas(adoro pernas e sua tatuagem) e depois de secá-lo, comecei a me despir, perguntei o que ele desejava, e em princípio, disse que queria um “cuzinho”, mas que eu começasse com um oral, assim fiz, sempre com satisfação depois de 20 minutos só chupando seu pau, falei: - Se você não falar, posso ficar aqui o tempo todo até você gozar.
    Então, ele pediu para gozar na minha boca e eu deixei. Até aí, tranquilo, ele pediu para descansar um pouquinho, e eu fiquei acarinhando seu pau, até que ele ficou duro novamente e falou: - Quero comer sua buceta! Eu disse: - ok. Como? Ele nada disse e dobrou as minhas pernas para cima me comento com seu peso por cima, mesmo com o desconforto eu aguentei, eu já gemia de dor e não prazer, mas continuei para não quebrar o clima dele, afinal, “ele pagou” e eu aceitei. Só não sabia que seria tão forte e brusco,foi com força total que eu nem esperava tal atitude, pois, (quando ele chegou logo disse que era pequena e ele disse: - Não faz mal, sou pequeno também.”) Até que quando ele retirou o pau de dentro da minha buceta, era sangue, muito sangue, ou seja, ele havia arrebentado vasos do meu útero(não era menstruação, como disse lá no cabeçalho, eu não menstruo desde os 20 anos). Sentia ardência, ou seja, ele me “estrupiou” ( sabia que teria que procurar meu médico) até que fiquei dias sem atender direito e, com o dano que me foi causado, ainda tive custo com medicamentos para estancar o sangramento que durou mais ou menos 2 dias, mas deixei passar,e não falei nada para ele sobre o dano.
    Não tem nem direito de reclamar de cachê, até porque, quando nós quebramos ou causamos danos em terceiros, a pessoa tem o dever de arcar com o prejuízo causado, Imagina você provocando um sinistro no carro de terceiro???? quem paga o prejuízo???? Geralmente é o seguro, ou na falta, o proprietário paga, ressarce da mesma forma. Nesse caso, eu fiquei no prejuízo. Ou seja, é um caso negativo. Como diz o ditado: “. É CORAJOSO,MAS BOM SENSO, NENHUM!!!!”

    ANTES EU DEVERA FALAR SOBRE O DANO QUE ME FOI CAUSADO!!!!

    O sangue não sujou ele, somente a camisinha, mas tive todo cuidado para retirar a camisinha e limpá-lo com lenços umedecidos.
    Eu pensei que ele fosse embora, mas, ele logo pediu meu cu, então peguei uma camisinha da escolha dele(digo de passagem que sempre coloco diversas marcas de camisinha, para o cliente escolher) e coloquei nele. Ele disse: - Quero te comer de 4, me posicionei de 4, mas ele me puxou para a beira da cama.
    No anal, foi com força total sem pena, igual na minha buceta, só que no cu me enchi de gel, lidocaína e um outro creme para ele não arrebentar meu cu como ele fez com a minha buceta.

    Até que o martírio, o sofrimento acabou quando ele falou QUE ESTAVA COM HORÁRIO APERTADO. Ele se arrumou depois de ter gozado, eu dei à ele um mimo( sempre presenteio clientes que atendo pela primeira vez). E detalhe!!!! Eu pedi desculpa por algo que talvez eu tenha provocado e ele disse que estava tudo bem e que eu não precisava me desculpar, pois ele havia gostado. Então ele se despediu o levei até à porta de saída. Mas, confesso, que o dano e o mau estar que ele me causou, foi grande, me senti lesada depois, pois, já vi cliente indiferente, no qual, já relatei aqui, mas dessa forma grosseira e sem nenhuma empatia ou mesmo me deixar tranquila, pois, eu não acredito que ele não percebeu que ele arrebentou meus vasos do útero à ponto de ficar com sangramento intenso????
    Mas, vida que segue!!! O pior já passou.
    - SE NÃO GOSTOU DO MEU CORPO E/OU ROSTO? VOLTA DA PORTA!
    - NÃO ME ACHOU UMA ADOLESCENTE OU GAROTINHA DE ESCOLA? VOLTA DA PORTA!!!
    - NÃO GOSTOU DO CACHÊ? NÃO AGENDA!!!
    - SOU RODADA, VELHA DE ESTRADA? VOLTA DA PORTA!!!
    - QUER TRANSAR COM RAIVA? COMPRA UMA BONECA INFLÁVEL!!!
    - QUER SABER DA GP? LEIA O ANÚNCIO, TDS, COMENTÁRIOS, LD, O RAIO QUE O PARTA. MAS, NÃO DIGA, JAMAIS QUE ENGANEI, NEGUEI OU MESMO MENTI.
    POIS, APRENDI DESDE CRIANÇA QUE MENTIR É MUITO FEIO!!!

    Agora, não é justo para mim ou qualquer outra gp, aturar ou atender uns sujeitos que não sabe comer uma buceta, quem dirá um cu!!! Se sou econômica em algumas ações, é porque não me senti confortável com tal atitude, ou mesmo empatia. O cliente paga para eu cumprir o que está escrito, e não ficar de dentes arreganhados o tempo inteiro. Se o cliente é antigo, aí sim, é fato haver afinidades e até saber o que o outro gosta. Mas, infelizmente, ainda não tenho o poder de intuir.
    Até o próximo td, espero que positivo.

    bjs,
    Lisbela Varela
    Editado pela última vez por BERG em 18/09/2019, em um total de 3 vezes.
    Razão: Padronização
    Não deixo pergunta sem resposta e muito menos ,fio desencapado para me dar choque. Lisbela Varela

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-n5u8b
  • Avatar do usuário
    Julima25
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 09/05/2023
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 282 Comentários: 9
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Julima25 » 11/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passando para relatar um dos melhores atendimentos que já fiz ( se não o melhor rs) daqueles que v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passando para relatar um dos melhores atendimentos que já fiz ( se não o melhor rs) daqueles que você sai com vontade de pagar o cara pelo prazer proporcionado.
    Por ser uma civil e não viver exclusivamente de atendimentos, acabo filtrando os atendimentos com critérios pessoais e dessa vez acertei em cheio marcando. Foi memorável.
    Marcamos no Meu Cantinho via email e hangouts ,ele estranhou mas mesmo tendo visto poucas fotos e sem telefone resolveu arriscar. Sabe aquele encontro que era pra ser ? Então...
    Cheguei um pouco atrasada por ter me perdido pelo Centro rs ( venho pouco) mas ele foi paciente e me recepcionou muito bem . Uma mistura de alívio e tesão quando toquei a campainha do quarto e vi aquele homem bonito e simpático olhando pra mim. Nos cumprimentamos, eu fui primeiro ao banho e a segunda surpresa boa foi ver sua preocupação com nossa higiene. Mesmo tendo o meu ele trouxe sabonete e enxaguante bucal, dali já me excitei em saber que teria um pau limpinho e cheiroso pra brincar .
    Pus uma lingerie e fiquei esperando que ele saísse do banho . Voltou com uma sunga azul que ele diz ser da sorte e que minha pepeka não gostou nem um pouco pois só pedia pra tirar logo e sentir aquele homem.
    Beijou meu corpo inteiro num um espetáculo de preliminares . Pus a mão no seu pau pra sentir sua firmeza e ele também estava gostando daquilo,pena ter que ouvir um "calma ,vamos aproveitar mais ..." uma tortura,né.
    Me chupou de uma forma que não tinha como não gozar,cheguei a sugerir que ele ministrasse uns workshops porque sabe como usar a língua. (Lembrar dessa parte me deixa muito excitada, pqp). Por duas vezes me deixou esgotada gozando em sua boca e com toda paciência esperou minha recuperação pra reiniciar.
    Antes de sentar retribui o oral explorando com a língua cada centímetro do seu pau ,deixei bem molhado e curti muito sentir ele bem duro na minha boca. Ficaria horas ali.
    Nos beijamos muito e pude sentar com vontade na piroca enquanto o beijava na boca ,quando trocamos a posição o prendi com minhas pernas pra retribuir o prazer que me deu, por vezes ouvindo nossos gemidos,respiração,exalando tesão.
    Durante o oral , dominada pelo orgasmo intenso dei um tapinha em sua cara :/ totalmente involuntário e que o assustou . É um cara que só dá, quer e merece muito carinho.
    Só precisa mirar melhor porque ao gozar na minha cara acertou meu olho rsrs mas a cara de tesão enquanto tocava uma punheta em cima de mim foi deliciosa ,fotografei mentalmente e é a cena que marcou nosso encontro.
    Seu perfil é de um jovem que gosta muito de sexo com ênfase no oral , inteligente, um gentleman que sabe dar prazer a uma mulher.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Ir para