TD's ESCRITOS PELAS MENINAS❤♀
  • Iz
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 05/04/2014
    Última Visita: 10/01/2017
    Mensagens: 173
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Iz » 12/07/2016

    Bom, não tenho como deixar de descrever essa experiência. Saí num sábado com um cliente que já ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom, não tenho como deixar de descrever essa experiência. Saí num sábado com um cliente que já nos encontramos há tempos!
    Nos contato prévio já recebi ameaças gostosas! Ui! Qual? Ele viu o filme 50 TONS DE CINZA, e disse que ia copiar uma cena... Fiquei ansiosa, falei que só não queria dor...

    Cheguei e fiquei na sala de espera e quando ele chegou entrei no carro e fomos pro quarto. Agarramento começou já no carro, na garagem... Não o deixei em paz...
    Subimos e depois do banho ele já estava me esperando, levei um TOP de academia que me pediu. Amarrou meus pulsos e puxou o TOP para cima e vendou meus olhos com ele...Ahhh!Sessão de tortura gostosa, provei do meu próprio veneno kk... Não sabia onde ele ia atacar com lambidas, chupadas , tapinhas...e depois me fez gozar massageando meu ponto G com dois dedos na minha ppk, caraca muito louco, nunca tinha gozado assim!... 48**

    Agora na vez dele o presenteei com sua primeira gozada adivinhe onde? Falei - Quero que você dê a primeira no meu cuzinho!! Claro que ele aceitou sem hesitação alguma!
    Fiquei de 4 e deixei ele se conduzir pq já sabe como sou e como gosto, e não aguentou de tesão depois de algumas estocadas eu disse pra gozar escandalosamente!
    Esse china tem um fogo do caralho! Depois fui maltratar ele com minhas chupadas, fodi o pau dele com a boca ahah... Depois de um bom tempo no oral chegou a hora de ficar com a boca cheia, não teve jeito! 79**

    No terceiro ROUND dei quicadas e "dale" oral matador novamente! Ah como ele sofre comigo! Mas gosta, o safado!
    Depois de três e uma conversa boa, tomamos banho e... Rua!

    Foda 77** gostosa de FDS!
  • Iz
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 05/04/2014
    Última Visita: 10/01/2017
    Mensagens: 173
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Iz » 09/12/2016

    Olá amores! Já estava pra escrever esse TD com um gatinho que saí nesse período. Nossas agendas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá amores!
    Já estava pra escrever esse TD com um gatinho que saí nesse período.
    Nossas agendas nunca batiam, homem ocupado por sua profissão e estudos...
    Na semana passa ele mais uma vez fez a tentativa de marcar comigo, estava na Barra e voltei à Tijuca pra atendê-lo...
    Sempre simpático nos áudios do zap e atencioso (Até parece que sou a cliente kkk)...
    Cheguei ao Éden e fui para o quarto e quando abre a porta, lá estava uma bela visão - um gostoso sorridente ! Lasquei um beijo, dois e três de raspão já entrando no quarto...
    Conversamos um pouco ,amenidades e fui pro banho...
    Como faço sempre, gosto de colocar uma lingerie sexy, homem ama isso! Claro, tem exceções!
    Então quando volto, fight!
    Ele beija bem 52** e nos beijamos ardentemente... e fui descendo até chegar no pau que estava latejando e não resisti , meti a boca e escravizei ele no boquete 79** ,meus orais fatais faziam ele delirar kkk...Oh maldade! Adoooro!
    Coloquei uma venda no gatinho e castiguei ele no prazer...
    Lambia seu peitoral e ele todo...
    Os gemidos e os palavrões dele me estimulavam mais ainda kkk
    Quando ele meteu um mim quis fazer as estocadas com a venda pq disse que era uma sensação deliciosa foder assim...
    Sentei nele e cavalguei bem gostoso e com quicadas e ritmo alucinante...um pouco na cabeça e depois descia forte, um pouco na cabeça e depois descia forte...
    Depois de tanto pega pegada ele pede PPMM...ah fez a festa!
    Numa pegada firme e tesuda e acaba gozando!! 22**

    Foi uma foda bem gostosa e curtida em cada momento...beijos gatinho e até a próxima!
  • Avatar do usuário
    Bia Ruiva
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 03/04/2019
    Mensagens: 525
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 38 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bia Ruiva » 15/12/2016

    O homem que me fez voar... O Whats apita e quando verifico a mensagem, vejo que é um cliente que n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O homem que me fez voar...

    O Whats apita e quando verifico a mensagem, vejo que é um cliente que não nos vemos há um tempinho. Sempre sucinto e muito educado, agenda um horário. Confesso que fiquei toda serelepe, pois nossos encontros são sempre muito prazerosos.
    Cheguei ao hotel e ele me recebe ainda vestido. Papeamos um pouco para colocar os assuntos em dia e logo começamos a nos beijar. Foram beijos cheios de saudade e tesão. Qndo percebemos, já estavamos completamente enroscados e nus. Ficamos um bom tempo sentindo o corpo um do outro. O calor dos nossos corpos me fazia transpirar e sua respiração ofegante de tanto tesão, me fez deseja-lo, ainda mais, dentro de mim. Começo a chupa-lo como se não houvesse amanhã. Ele tem uma pica linda e gostosa! Fiquei ali um tempo...Já não aguentando mais de tanto tesão, começo a beija-lo e direciono sua mão para minha boceta, que já estava completamente molhada. Ele começa me dedilhar até que gozo e caio sobre o seu peito. Um tempinho pra recuperar os sentidos e vamos para os finalmentes. Camisinha posta e ele veio por cima, me beijando e me fudendo num mix de namoradinho e cafageste.rs
    Terminado o primeiro tempo, demos uma pausa para um bom papo e algumas doses de vodca.
    Transamos mais 3 vezes. Uma delas com direito à vendas e amarras. Todas com suas particuladades, mas todas maravilhosas.
    Acabado o nosso tempo, fomos embora. Confesso que ele sempre me deixa com um gostinho de quero mais...
  • Fabiana G
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 09/12/2016
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 425
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 602 Comentários: 7
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fabiana G » 12/03/2017

    Olá! Não tenho experiência em tds... Na vdd nem aqui no fórum rsrs pois sou novata aqui (não co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá! Não tenho experiência em tds... Na vdd nem aqui no fórum rsrs pois sou novata aqui (não como GP)
    Tbm quero fazer um relato.. Entao vamos lá!

    Depois de muita conversa (as quais eu adorava) encontro marcado. No Lips, centro do Rio. Confesso que fiquei preocupada, porque já tinha ido lá e não gostei do local, mal conservado e péssimas instalações... Mas até que ficamos em uma "suíte" legalzinha. E como eu estava ansiosa para encontrar esse "confrade" nem dei importância para o lugar... E segundo ele já nos conhecíamos, ele ate me disse q quando saímos no final eu falei p ele q eu tinha encontrado o homem da minha vida.... Kkkkkk.... mas eu não me lembrava dele... Porem sua foto do whatsapp me estigava.... Cara forte, com tattoo, barbudo (façam amor, não façam a barba)... O cara é o cara.
    Encontro marcado as 18h e Chegamos juntos, e já na recepção um beijinho. Na hora pensei "fooodeeeuuu"
    Que homem!!!
    No elevador um amasso e uns beijos.
    Molhei!!!
    Enfim no quarto... Eu não sabia se tarava ele ou se ia p banho... Rsrs... Tava louca pra dar pra ele...
    Que pegada forte!!!
    Tomamos banho... E logo apos caí de boca naquela pika duríssima, e retinha e o melhor pika cheirosa, td depiladinho...
    Ele tbm me chupou,e caprichou, Ele fez jus a chupada
    Estava me deliciando ali quando ele pediu p me comer um pouquinho.
    Pensei, "so um pouquinho? Nao. Nao aceito" kkkkk
    Mandou logo eu ficar de quatro, me segurou firme e fudeu... E como fudeu... Apaixonei, amor de pika.
    Gozei quietinha para ele não perceber kkkkkkk fiquei sem graça pq era muito tesão e gozei muito rápido kkkkkk
    Foi uma foda sensacional... Fodia, chupava... Fodia de novo... Quanto mais fodia mais eu pedia p foder... Me apertava, segurava forte... Do jeito que eu gosto. Suamos muito... E qnd ele ia gozar, ele tirou a pika latejando da minha buceta que pegava fogo e perguntou onde eu queria o leite...
    Minha vontade era de dizer no cuzinho porque fiquei cheia de vontade, mas não queria correr risco de "acidentes" rsrsrs não tinha me preparado rs..
    Entao não exitei em pedir leitinho na boca neh
    Ele tocava punheta na minha cara...
    Eu looouca de prazer com esse homem... Gozou pra caralho, muito mesmo... Lambusou meu rostinho todinho. Que delicia. Quero mais rs
    Ralaxamos... Nos recompomos, batemos um papo muito maneiro.
    Enfim.... Ele é mesmo o homem da minha vida kkkkkkkkk


    Presentinho adiantado e sem eu pedir...

    Adoro homens barbudos...

    Morro de tesão em homens se masturbando...

    Eu sabia que ele era gostoso rs
  • Avatar do usuário
    Paola
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 04/03/2017
    Última Visita: 11/09/2023
    Mensagens: 353
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1314 Comentários: 22
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Paola » 14/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    campainha. Atendo. Ele entra. Me beija no rosto e se apresenta, já que é sua primeira vez comigo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    campainha. Atendo. Ele entra.
    Me beija no rosto e se apresenta, já que é sua primeira vez comigo.
    Mesmo sem precisar, faço o mesmo. Pego ele pela mão e o levo até o quarto. Em
    clima de namoro, a conversa começa e logo ruma para a putaria.
    "Hoje, quero te pegar de jeito, por trás."
    Mas você quer minha boceta ou meu cu?"
    Eu quero tudo , ele responde no meu ouvido enquanto passeia sua mão
    pelas minhas coxas.
    Sua boca ofegante roça o meu pescoço; sinto a barba por fazer,
    enquanto com minhas mãos entre suas pernas sinto o mundo virar pedra. Com um
    puxão dele, o top desliza e meus seios pulam para fora. Como quem descobre um
    novo brinquedo, deixo que ele segure firme, mas com carinho, O bico do meu
    seio fica intumescido com aquela língua atrevida passeando pela auréola.
    Sinto sua respiração quente, ofegante.
    Lambe um seio, depois o outro, junta os dois com as mãos, querendo
    encher a boca como um garoto guloso. Na confusão de roupas tiradas com
    pressa, ele puxa minha calcinha e desce com a boca até o umbigo. Pára. Me
    olha com um jeito sacana.
    ::você quer que eu te chupe?"
    Quero.
    Agora,ou depois?"
    Você é quem sabe... A língua é sua.
    "Mas a boceta é sua."
    "Então, quero agora."
    Gozei muito, sem precisar de nenhum esforço interior. Foi bom de
    verdade. E estava só começando.

    E ele já foi encapotando o pau, para aproveitar o meladinho da boceta, e
    engatamos o mais comportado papis e mamis.
    "Cavalga em cima de mim."
    Primeiro, montei de frente e, com ele todinho dentro de mim, me virei
    de bumbum para ele. Não demorou muito até que ele saísse de mim e me pedisse
    para retribuir com a boca a gentileza. Chupei até ele gozar, com ele
    agarrando com delicadeza meus cabelos longos.
    Mal deu tempo de a gente conversar. Ainda com a boca, reanimei o
    menino. Num 69 alucinado, ele começou a brincar na minha bunda. Isso me
    excitou. Não resisti e montei.
    Ele, todo engatado no meu cu, me levantou e me botou de quatro. No
    fim, pediu para gozar na minha boca mais uma vez. Deixei,
    de que a hora que ele tem comigo acabou. Se quiser, pode tomar um banho,
    pagar o que combinamos por telefone e..
    "Até logo.
    Sem ressentimentos. A fila anda. Serviço prestado, pagamento feito
    (e). conferido, de forma discreta, sem ele perceber, claro). Ele foi o
    primeiro cliente do dia.
    Tenho mais cinco pela frente. Com menos de uma hora e um banho entre
    um cliente e outro, mal tenho tempo de me refazer. Prefiro fazer tudo de uma
    vez, cumprir logo minha meta de cinco programas diários e ficar livre o
    quanto antes.
    Hoje, a agenda está funcionando. Quando eu ou o cliente nos atrasamos,
    o jeito é o próximo que chega ficar lá na recepção, esperando. Até tudo
    recomeçar.
    O ritual da chegada, do check-list do corpo e do quarto assim que o
    interfone toca é o mesmo para os que virão, O segundo cliente é o tipo de
    cara bem tímido, que você tem de pegar pela mão e com quem se tem de conduzir
    a transa. Foi mecânico. Com ele, não consigo gozar, pois a trepada é tensa -
    para os dois. O terceiro, moleque de tudo, tem fôlego (e rapidez) para me
    comer três vezes. Como é o terceiro programa comigo, batizei-o de coelhinho -
    mas ele não sabe. Na base da rapidinha, quem não tem tempo de gozar sou eu.
    Não faz mal: rola afinidade e a gente sempre conversa bastante.

    15** 01** 48** 36**
    literalmente. Claro que eu não ia deixar isso acontecer... Enquanto ela me
    chupava, com ele me comendo, cavalguei gostoso e gozei. Não pela cavalgada,
    mas pela língua.
    O quinto era estilo "homem para casar". Não rolou química, mas teve
    muita afinidade. Quarentão, conseguiu fazer uma coisa que eu nunca tinha
    Bjs até amanhã mais relatos
  • Avatar do usuário
    Paola
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 04/03/2017
    Última Visita: 11/09/2023
    Mensagens: 353
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1314 Comentários: 22
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Paola » 16/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Oh quão delicioso é gozar, ter prazer e dar prazer" Então ontem foi meu dia de sorte Começ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Oh quão delicioso é gozar, ter prazer e dar prazer"
    Então ontem foi meu dia de sorte
    Começando pelo primeiro já é meu cliente certo
    Levou pra mim flores bombom só mais mimada pelos meus clientes do que quando eu namorava
    Então vamos começar me beijar como louco chupa minha
    Buceta eu fico toda molhando muito prazer eu falou amor
    Agora é a minha vez chupo pau dele olhando pra ele a cara dele de tesão me deixava ainda mais molhado
    Aí vamos fuder ele me coloca de frente de lado de quatro e depois leitinho na boquinha mais uma vez cliente satisfeito
    Então parto pro segundo que cara gostoso eu adoro fuder não tem um que eu não sinta prazer então não vou falar de tds se não texto vai ficar muito Grande enfim ontem foi meu dia 36**
    Amanhã Posto de hoje que tbm foi ótimo 15**
  • Avatar do usuário
    Fernandalm
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2017
    Última Visita: 29/12/2017
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fernandalm » 01/04/2017

    Eu o encontrei a primeira vez no love time. Ele me viu no happn e me ligou no 983708605. Fudemos mui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu o encontrei a primeira vez no love time. Ele me viu no happn e me ligou no 983708605.
    Fudemos muito. Ele me toca de uma forma maravilhosa. Eu gozei só com ele me mastubarndo. Depois me chupou loucamente e maravilhosamente.
    Ficamos abraçados depois de gozarmos e ele me admirando pelo espelho.
    As outras vezes que nos encontramos foi em sua casa. Ele me mima, é muito carinhoso, preocupa com meu prazer, cozinha pra mim. A nossa química é inquestionável e eu adoro aqueles beijos dele em todo meu corpo.
    Fernanda - 21983708605
  • Avatar do usuário
    Fernandalm
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2017
    Última Visita: 29/12/2017
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fernandalm » 02/04/2017

    Ele entrou em contato comigo e conversamos várias vezes por telefone. Deu pra perceber que é simp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ele entrou em contato comigo e conversamos várias vezes por telefone. Deu pra perceber que é simpático e tranquilo.
    Me disse que adora ser enrabado e ser corno. Eu amoooo putaria então topei na hora.
    Nos encontramos no Magnos na praça da Bandeira. Ele já chegou me dando de presente uma lingerie linda da marca hope. Depois começamos a putaria. Ele me deu um banho, lavando cada parte do meu corpo com sabonete da boticário. Ao terminar o banho ele me deu de presente um creme da vitoria secret e já estreiamos o creme com ele me fazendo uma massagem deliciosa. Tudo isso com ele usando um cinto de castidade com seu pau trancado. Depois de eu muio excitá-lo, ele me pediu para o enrabá-lo com um consolo. Comi muito aquele cu em todas as posições. Aquilo me deixou com muito tesão. Gozei uma vez deliciosamente comendo ele e me tocando. Depois disso mudamos o brinquedinho, soltamos o pau dele e colocamos outro brinquedinho que agora eu não sei o nome. Sei que é um que deixa o saco preso e ele precisa ficar inclinado pra nao se machucar. Aí ele me pediu pra pegar um consolo enorme e preto e meter nele. Mas era muito grande e grosso e ele conseguiu só a pontinha.
    Depois disso soltamos ele de vez e ele me fodeu muito e depois comeu meu cuzinho e gozou intensamente.

    Round 2
    ficamos conversando muito, ele me contando outras experiências. É um cara bem divertido. Aí ele me entregou outro presente que era uma havaianas toda fofinha.
    Chamamos o garçon pra trazer uma janta pra mim. A gente queria ver como o garçon era pra ver se ele podia me comer na frente do meu corninho 49** Só que o garçon era bem idoso e sério aí nao deu certo. Fui jantar com meu corninho me servindo e depois ele ficou debaixo da mesa massageando meus pés enquanto eu comia.
    Depois voltamos pra cama e fudemos mais uma vez onde os dois gozaram

    Já combinamos de novo e agora estamos também procurando um cara sem preconceitos pra me fuder muito na frente dele enquanto ele fica sentado olhando enrabado e ainda vai nos servir uma cervejinha... 36**
    Fernanda - 21983708605
  • Avatar do usuário
    Thais Moullin
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2016
    Última Visita: 28/06/2018
    Mensagens: 836
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 851 Comentários: 42
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Thais Moullin » 04/04/2017

    Sexta Feira, 31 de Março de 2017 O que falar desse atendimento que não durou muito, mas ja consid...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta Feira, 31 de Março de 2017

    O que falar desse atendimento que não durou muito, mas ja considero pakas?
    Falamos na Quinta Feira pelo WhatsApp e ele já me mostra ser um cara diferente. Articulado, bom de papo, cara bem fechamento.

    Papo vai, papo vem, ele combina de marcar comigo na semana seguinte. Ok. Tá agendadinho da Silva.
    Só que ele - nem eu - contávamos que o papo comecasse a esquentar. E foi esquentando, esquentando, rola um nude daqui, uma bunda dalí... aí que ele fala pra mim: "Puts, cara... Semana que vem ainda tá muito longe"

    Eis que digo: "Tá afim de amanhã?". Marcamos o horário e pimba: EU marco com o cliente (situação inédita na vida!)
    Marcamos tudo na noite de Quinta pra já ficar no esquema. 07:00 no Carícia. Estaria lá.

    Sexta-Feira. 06:00. Telefone desgraçado toca.
    Me lembro de ter dormido mais um pouco e depois de ter agilizado tudo pra ir encontrar com meu gatinho.

    Chego com uma pontualidade mais-que-britânica (06:55) e fico bonitinha esperando ele na recepção - rotina de praxe de uma GP.
    Estou eu ali sentada quando ele me informa que já entrou no motel, mas ainda está dentro do carro. Não entendi porra nenhuma.
    Nos encontramos e ele começa a falar que tinha que assinar um termo de sei-lá-do-que pra entrar sozinho no motel, que precisava até do atestado de Óbito do cara e tal. Não entendi porra nenhuma [2]

    Beleza, acabou que ele conseguiu resolver a "situação burocrática" do Carícia (que, na minha opinião, é ridículo - mas segue o fluxo) e finalmente entramos no quarto.
    Ele entrou pra tomar um banho e em seguida tomo o meu. Assim que saio do banho, encontro aquele homem deitado na cama já prontinho pra mim

    Perfil do cliente: "negão ébano de tirar o chapéu, não pode dar mole senão créu", alto, magro do tipo atlético. Nunca havia ficado com este tipo de cliente MAAAAS (já dando um spoiler básico), ameeeei da experiência :D

    Começo aonde? Na nossa querida e famosa Chupadinha de Lei da Thata, com certificação do INMETRO.
    Eu adoro olhar a reação dos meus lindos quando estou no ato, e a cara do rapaz era indescritível. Estou até sem memes para ilustrar.
    Gostei de ver. O rapaz estava em nirvana, no maior nível transcendental da parada, véi.

    Acabo a mamadinha no neném, ele me pede pra retriuir. Rapaaaaaaaaaaaz...
    QUE CHUPADA BOA DO CARAAAAAAALHOOOOOOOOOoooOOoOoOoOOoo

    Vou nas nuvens. Vejo Cristo todo branquinho. Volto.
    Eu e ele já não aguentávamos mais de tesão. Ele encapa a criança e VEM com tudo.

    Não lembro a posição que começou, mas lembro que foi delícia do início ao fim.
    Ele me pede o cuzinho. Eu dou de ladinho e começo a contar situações que aconteceram comigo e com meu cuzinho e ele fica galudão, mais excitado do que nunca!

    Ele desencapa o bonito e pede pra gozar na minha boca. Filhos liberados!]
    Todo mundo limpo de novo, informo a ele que o maior tesão que tenho é de levar uma gozada no cu (mesmo com camisinha). Por que? <Momento aula de Biologia> Quando o pênis do homem ejacula, dá aquela latejada que PUTA QUE ME PARIUUUUU é bom demais!

    Conversamos mais. Ele me faz rir a maior parte do tempo. O cara é uma verdadeira figura.
    Vimos que não dava mais tempo de continuar e vamos embora!

    Não me lembro de maiores detalhes (todos já estão cientes que a memória é tosca, né!?), mas lembro que foi uma EXCELENTE BLACK FRIDAY! <3
    "Sexo sem envolvimento é uma punheta em companhia"
    _______________________
    Maiores informações

    Meu telefone: 21 97884-6867

    Meus atendimentos (TD's)
    Ensaio Garota FX
  • Avatar do usuário
    Fernandalm
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2017
    Última Visita: 29/12/2017
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fernandalm » 05/04/2017

    Um cliente me encontrou através do anuncio http://www.rioencontro.com.br/fernanda ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Um cliente me encontrou através do anuncio http://www.rioencontro.com.br/fernanda

    Eu o encontrei na cinelândia após termos marcado de ultima hora no meu telefone 983708605 Ele chegou e fomos andando para o motel ali na Monte Alegre após os arcos da lapa.
    Chegando lá eu já estava muito à vontade já que não era a primeira vez e ele também. Fui tomar um banho e ele se juntou a mim. Como eu adoro o pau dele durante o banho me ajoelhei e comecei a chupá-lo embaixo do chuveiro.
    Eu ali ajoelhada sentindo aquele pau delicioso na minha boca. Fiquei chupando um tempão e ele gozou intensamente no meu rosto. (eu nao deixo finalizar na boca).
    Terminamos o banho e fomos pra cama. Eu ofereci uma massagem. Fiquei um tempo massageando o corpo dele inteiro, ele parecia muito cansado do trabalho. Vendo que a massagem fez efeito pois ele já estava completamente relaxado eu comecei a me esfregar em seu pau pq nessa hora eu já estava louca de tesão. Comecei a chupar novamente e ele me pegou de quatro, começou devagar e depois mais forte. Ele tem um pau delicioso que me dá vontade de implorar pra não parar de fuder nunca mais 49** 35** . Depois colocou de frente com as pernas pro alto e me comeu muito gostoso me dando muito prazer. Logo em seguida veio uma gozada violenta nos meus seios. Tomamos outro banho, conversamos um pouco e nos arrumamos pra ir embora. Na hora de ir embora ele disse que minha companhia é muito boa. Falou de um jeito sincero e depois disso já combinamos que precisávamos de uma amiguinha pra nos acompanhar na próxima.
    Fernanda - 21983708605
  • Avatar do usuário
    Thais Moullin
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2016
    Última Visita: 28/06/2018
    Mensagens: 836
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 851 Comentários: 42
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Thais Moullin » 08/04/2017

    Sem dúvida! Grelinho sentindo falta dessa linguinha de veludo.. DELICIAAAA!!!...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sem dúvida!

    Grelinho sentindo falta dessa linguinha de veludo.. DELICIAAAA!!!
    "Sexo sem envolvimento é uma punheta em companhia"
    _______________________
    Maiores informações

    Meu telefone: 21 97884-6867

    Meus atendimentos (TD's)
    Ensaio Garota FX
  • Avatar do usuário
    Fernandalm
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2017
    Última Visita: 29/12/2017
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fernandalm » 11/04/2017

    TD POSITIVO Já estava chateada pois outro cliente tinha desmarcado quase na hora do td e eu esta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD POSITIVO

    Já estava chateada pois outro cliente tinha desmarcado quase na hora do td e eu estava naqueles dias louca de tesão. Eu precisava transar. Eis que ele me liga e pergunta se posso ir até o escritório dele. Chego lá um escritório de advocacia. Ele trabalha sozinho. Elogia minha discrição e fala que pareço uma cliente dele. Oferece bebida, Aceito uma agua. De repente nos sentamos no sofá e começa a sarração. Começou a me beijar e depois chupar meus peitos. Eu continuei sentada no sofá enquanto ele se ajoelhou na minha frente abriu minhas pernas e começou a me chupar. E como chupa!
    Depois coloquei ele de pé e comecei a chupar muito aquela piroca delicia. Ele sentou na sua cadeira e eu sentei em cima e fiquei rebolando. Depois fomos pro chão fiquei de quatro e ele me fudeu ali mesmo. Comecou de quatro, depois veio num ppm. Gozou intensamente tirou a camisinha e jogou todo aquele leitinho nos meus peitos.
    Nos limpamos bebi uma agua. E quando estava me despedindo nos beijamos e aí ja começou tudo de novo. Tiramos a roupa e fizemos em pé ali mesmo e aí gozou dentro de camisinha. Senti o pau latejando dentro depois da gozada.
    Acho escritório desconfortável e prefiro hotel mas dessa vez nem percebi desconforto.
    Adoro homem que se preocupa em dar prazer.
    Fernanda - 21983708605
  • Avatar do usuário
    Thais Moullin
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2016
    Última Visita: 28/06/2018
    Mensagens: 836
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 851 Comentários: 42
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Thais Moullin » 22/04/2017

    Vamos colocar os TD's em dia??? VAMOOOS! Primeiramente, peço desculpas a todos pela ausência! NUN...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vamos colocar os TD's em dia??? VAMOOOS!

    Primeiramente, peço desculpas a todos pela ausência! NUNCA MAIS EU FICO SEM VOCÊS NA VIDA! 24II**
    Agora, vamos ao que interessa:


    06 de Abril de 2017

    Começamos a falar alguns dias antes. No início, ele foi bem direto, indo ao ponto CERTO. Até esse presente momento, achei que seria mais um atendimento de rotina.
    No entanto, entre uma pergunta e outra, acabamos nos aprofundando mais nos assuntos, até que ele ele me confessa que "havia lido tudo sobre mim e estava LOUCO pra marcar comigo". Fiquei com certo receio, mas ao mesmo tempo ansiosa.

    Ele me disse que havia virado meu fã, depois de ler os meus TD's aqui no Forum. Estava lidando com um Moulinete. EU AMEEEEEEEEEEEEEEI! 36**

    Marcamos às 08:00 no centro da cidade, no Vitória Minas. Como nós já haviamos falamos muito pelo WhatsApp, a imaginação já tava pra lá de instigada. Sabia que seria um encontro e tanto.

    Chega o grande dia. Acordo master mega blaster cedo e vou ao encontro do meu cliente do dia.
    Bato na porta do quarto e sou recebida por um homem (e digo pra vocês, senhores confrades, QUE HOMÃO DA PORRA!): alto, de grande porte, óculos, estilo "sou paizão de família que vai à missa". MEU NÚMERO!

    Ele me recebe com um abraço que, de TÃO UNICO e TÃO MARAVILHOSO, deveria ter nome próprio. Vou chamá-lo de "Nelson".
    Após o "Nelson" trocado, que durou o bastante para saber que rolou afinidade, vamos ao quarto. Conversamos um pouquinho, percebo que ele me olha com uma cara de CARALHO MANO DO CÉU A THAIS TÁ AQUI COMIGO, PQP. Fico ainda mais feliz.

    Começamos a nos beijar e vou pra mamada de lei (que não pode faltar, né!?). Um destaque para a mamada: ele pega minha cabeça e enfia com tudo rola dentro! Vi estrela, Jesus branquinho... o olho tava que era lágrima PURA! Começo a engasgar. O cara gosta de uma chupada mais hard kkkkkkkkk

    Após o estupro bucal, fomos para o ppmm (que foi uma verdadeira delícia) e ele me fala: "Quero cuzinho"
    Como costume, peço para começar de lado e ele fala: "Eu sei que você pede de lado, mas eu não quero... eu quero ASSIM! (Assim = no PPMM)


    Gelei. A rola do cara era meio "ignorante" e tava com medo de doer pra caralho.
    Mal sabia eu que estava lidando com um verdadeiro PROFISSIONAL DO ANAL.

    Ele comeu meu cu com uma maestria de POUCOS! Aos poucos, fui me acostumando até que pedi pra ele continuar, sem parar. Queria ver ele gozando no meu cu (a latejadinha que dá no cu é fenomenal!).
    Gozada liberada!!!!!

    Depois disso, conversamos mais um pouco. Acabamos combinando os proximos encontros.
    Infelizmente, ficamos juntos apenas por uma hora, mas foi o suficiente para conhecer o suficiente daquele homem: ELE É LIGADAÇO NO 220!!! O tipo de pessoa que consegue colocar qualquer um pra cima!


    Encontro super mega blaster legal!
    "Repeteco garantido" (se ele me der essa honra novamente ;) )
    "Sexo sem envolvimento é uma punheta em companhia"
    _______________________
    Maiores informações

    Meu telefone: 21 97884-6867

    Meus atendimentos (TD's)
    Ensaio Garota FX
  • Avatar do usuário
    Thais Moullin
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2016
    Última Visita: 28/06/2018
    Mensagens: 836
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 851 Comentários: 42
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Thais Moullin » 09/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Havia prometido colocar todos os meus TD's em dia. Não o fiz por questões da rotina: trabalho, cas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Havia prometido colocar todos os meus TD's em dia.
    Não o fiz por questões da rotina: trabalho, casa, filho, marido, blá, blá, blá..

    Agora, chega de sonegação. Vamos voltar aos bons momentos de relato!



    Terça feira, 08 de Agosto de 2017

    É incrível como algumas coisas surpreendem a gente.
    Marcamos nosso atendimento dois dias antes, via WhatsApp.

    Desde o momento em que falamos, percebia que havia alguma coisa diferente naquela pessoa. Só não sabia o que era... Ele começa falando comigo com certa intimidade, que eu adorei. Gosto quando a pessoa se envolve na conversa, me trata como uma velha amiga.

    Ele me informa estar muito ansioso com nosso encontro e confessa ter ido a um sex shop e comprado várias coisas para usar comigo.

    Comprou óleo que esquenta, algemas, e um chocolate. Fiquei lisonjeada. Amei muito!

    Marcamos ontem, vulgo terça, um atendimento de 3 horas no hotel Free, em Bonsucesso. Fico um pouco surpresa, haja visto que é muito raro no primeiro encontro um atendimento de 3 horas. Dei graças a Deus e fui.

    Chegando ao local, ele me informa estar na recepção. Sou surpreendida por um homem alto, meio nerd, cheinho, cabelo preto, aparentando ter seus 30 e poucos anos.

    Ele tremia. Literalmente falando. Ele tremia dos pés à cabeça. Estava tão nervoso que chegava a titubear. Achei a situação engraçada. Entramos no elevador e seguro seu braço. Olho nos olhos dele, ele sorri. Pronto. Nas próximas 3 horas, estaria apaixonada por aquele desconhecido trêmulo.

    Seguimos para o banho - cada um na sua vez. Quando ele volta do banheiro, me encontra com um espartilho escuro, meias 3/8 e um scarpin preto. A fisionomia do ser humano muda na hora. Parecia criança no parquinho, sem saber por onde começar.

    IMG-20170808-WA0002.jpeg



    Ora colocava as mãos no rosto, ora passava os dedos no meu corpo. Estava estarrecido, tremia ainda mais. Eis que ele me sussurra:

    - "Você existe mesmo?"

    Nos beijamos. Beijamos muito mesmo. Ele descia pelo meu pescoço, ainda sem saber muito bem o que fazer, mas estava uma delícia tudo aquilo.

    Ainda no WhatsApp, ele havia me perguntado se poderia fazer uma massagem em mim antes da transa. Obviamente concordei. Eu lhe dou um óleo de massagem que tenho e ofereço as minhas costas pra iniciar.

    As mãos dele percorriam minhas costas, recém despidas. Há tempos não sentia tesão apenas pelo toque das mãos. Ele conseguiu essa proeza.

    A sessão de massagem continuava. Os dedos dele dançavam na minha pele, em movimentos sincronizados, perfeitos, leves. Já estava indo a loucura.

    Ele substitui os dedos pela boca. Percorre toda a extensão das minhas coxas, segue pelas nádegas, depois pernas. Ele repete esse movimento algumas vezes até conseguir extrair meus mais intensos gemidos. Já não aguentava mais, no melhor sentido da frase.

    Mostro a ele que também havia comprado meus brinquedinhos e lhe apresento meu preferido: meu bullet vibratório. Pra quem não conhece, não morra sem conhecer. Sério.

    Começo a me masturbar com o vibrador no clitóris enquanto ele começa a meter forte, fundo, deliciosamente intenso.
    A sensação era de prazer inigualável. Incrível. Mágico.

    Conforme ficava mais intenso, tinha medo de acabar rápido, então na hora disse a ele sempre pensar:

    - "Por favor, não goza agora!"

    Ele fica surpreso e aceita. Fico de quatro. Ele fica maluco e começa a meter mais e mais ainda. Eu não aguento e gozo. A gozada mais rápida de muuuuito tempo. Não demora muito e ele chega ao orgasmo, em um dos gritos e gemidos mais intensos que tive o prazer de vivenciar.

    Conversamos muito depois daquela transa. Muito mesmo.
    Somos bem parecidos em vários aspectos. Isso nos rendeu altos papos.

    Segundo round foi tão intenso quanto o primeiro. Eu gozo também, junto com ele. Foi surreal. Cada instante que passei naquela transa foram mágicos.

    Saímos de lá mortos. Parecia que tínhamos acabado de sair no braço, ou voltado da guerra. Eu estava morrendo de fome e de sono. Dormi a tarde inteira de ontem. Depois ele me manda mensagem dizendo que a próxima será de 06 horas, pra dar tempo de curtir tudo. Eu ri.


    Que venham mais momentos assim, que venham as 06 horas! :)
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Sexo sem envolvimento é uma punheta em companhia"
    _______________________
    Maiores informações

    Meu telefone: 21 97884-6867

    Meus atendimentos (TD's)
    Ensaio Garota FX

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Ir para