TD's ESCRITOS PELAS MENINAS❤♀
  • BeatriXXX Braga
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 15/12/2017
    Última Visita: 04/10/2018
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 785 Comentários: 8
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BeatriXXX Braga » 28/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Muito boa noite, meus amores...... Bom, se tivesse acontecido alguma contratação profissional da ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Muito boa noite, meus amores......

    Bom, se tivesse acontecido alguma contratação profissional da minha parte, isto é, eu como contratante de serviços sexuais, eu narraria um TD na área adequada aqui do Fórum...... Então, eu vou descrever o que foi um pouquinho do meu final de semana até agora pra vocês...... Unhas, cabelo, academia, e outros afazeres foram as trivialidades...... Mas ter reencontrado com minha amiga, aqui nomidada simplesmente de Amiga, foi tudo.....

    Para que ninguém fique perdido, a Amiga é a tal com quem de vez em quando eu saio.

    Pois bem.... Resolvemos ir pra balada pra caçar...... E não deu outra.... Saímos, dançamos e assumimos ação predatorial.... Kkkkkk...... O alvo? Preferencialmente o mais safado da noite! Kkkkkk..... Lá pelas tantas da noite.... BINGO! Não deu outra.... Definimos a nossa presa, traçamos a nossa estratégia de aprouch e pusemo-nos a executar o plano.

    Não foi difícil a Amiga e Bibi hipnotizarem sua caça.... Eu me impressiono com o poder de convencimento de duas fêmeas safadas..... Ele passou pelas fases da curiosidade, da atenção, do interesse e do tesão muito rapidamente..... Logo, já estávamos no uber a caminho do hotel......

    Foram quatro horas no hotel exaurindo a nossa presa.....

    Fodemos de tudo quanto foi jeito..... Quase acabaram as camisinhas..... Ele pegou eu por cima quando eu estava no 69 com a Amiga, enquanto ela chupava com vontade a minha boceta. Depois trocamos a posição, com ela por cima no 69 e ele socando na boceta dela encharcada de tesão, onde eu estava com a boca...... Foram diversos boquetes duplos..... Cavalgadas mil.... Eu sendo chupada por ela enquanto nossa presa fodia com vontade ela de quatro.... Gente hoje eu fodi pra me acabar, mas estou com a boceta molhada e piscando só de lembrar........................ Desculpem a pausa e minha descontinuidade, mas acabei parando pra tocar uma siririca.... Kkkkkkkk......

    A vítima, que nas palavras dele se disse felizardo, gozou cinco vezes..... Uma na cueca, ainda no elevador do hotel (kkkkkkkkk), duas comigo e duas com ela......

    Rachamos a conta em três, ele pegou o seu rumo e fui com a Amiga pra casa dela.

    Chegamos lá às 6h da manhã.... E como um homem não foi suficiente pra nós duas, a gente foi terminar de apagar o nosso fogo..... E aí o negócio pegou fogo novamente.....

    E vou contar uma coisa pra vocês, fazia tempo que não fazia um sexo tão gostoso com uma mulher..... Foi bom demaaaisssss...... Ela é tão safada quanto eu..... Só que ela, infelizmente, ainda nem imagina que eu sou a Bibi...... Quem sabe um dia eu conto pra ela e ela se anima a entrar na onda e se divertir aqui comigo...... Talento, beleza, simpatia, inteligência, bom humor e aptidão ela tem de sobra......

    Foi uma experiência memorável e digna de ser repetida.... É certo que eu não poderia deixar de relatar aqui na minha LD........

    Um beijo bem gostoso em cada um de vocês, minhas delícias.......

    Bibi
    Sexo pra mim é tão essencial como o ar que respiro!

    Beatrixxx Braga - "Bibi"
    Whatsapp - 021 99762-8708



  • Avatar do usuário
    Maggie
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 03/03/2018
    Última Visita: 23/08/2019
    Mensagens: 564
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4295 Comentários: 664
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maggie » 05/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá amores! Já a um tempo me falaram no chat sobre esse tópico aqui, mas como eu estou sempre mui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá amores! Já a um tempo me falaram no chat sobre esse tópico aqui, mas como eu estou sempre muito atarefada no trabalho, é complicado. Hoje resolvi! O problema é lembrar de partes e ordem de tudo, porque apesar de nova tenho um pequeno problema de memória Hahah. Desculpem se sair grande, mas quando começo a escrever qualquer coisa, me empolgo. 54**

    Então, horário e local marcados. Hotel Meu Cantinho. Adoro ali! 36**
    Chegando, nos cumprimentamos, e já rola aquele beijo e pegação, e a coisa vai esquentando, já que houve uma conexão muito legal. Daí então muitos beijos, mãos, e ele deixa minha calcinha intensamente umedecida em minutos. Damos uma pausa para o banho rápido, tomo o meu e enquanto ele toma o dele eu me arrumo no quarto. Capricho no look que ele mesmo escolheu. Um F5 na make de leve, no olho de gatinha, hidratante, perfume e um batom nude (evito usar de cores fortes, pois pode borrar na roupa ou em algum local do cliente gerando possíveis problemas pra ele depois, caso o mesmo seja casado né). Logo sai ele do banho e se depara comigo naquele salto 15 e a lingerie que ele tanto pediu. Ficou ali apreciando cada pedacinho meu naquela roupa matadora rs. Logo veio cheio de fome pra cima de mim, mais beijos, fortes pegadas, pegadas fortes na bunda (adoro), beijava meu corpo todo, eu arrepiada, novamente muito molhada. Ate que fui deitando e ele tirando deliciosamente minha calcinha, se deparando ali com a ppk que ele tanto queria, brilhando de tão molhada. Lógico que ele veio caindo de boca, com tudo, dedos.. e que oral delicioso. Eu me contorcia de tanto tesão, ficou ali um bom tempo, eu gemia muito, muito, só sufocava ele ali por baixo rebolando na boca dele. 48** 48** 48**
    Logo quem caiu de boca fui eu. Me deliciei, babando tudinho, colocando tudo na boca com vontade, chupei por um bom tempo, tava delicioso, mais docinho que pirulito POP (mas sem o chiclete, né mores!). 24**
    E aí coloca camisinha e vem com tudo pra cima de mim, o p* escorrega aqui dentro de tão melada que já estava, ficamos um tempo ele botando com vontade, eu não conseguindo me segurar e gemia muito alto. Até que gozamos gostoso.
    Pausa pra um papinho e logo depois ele me pega de novo, ofereci a porta dos fundos pra ele. 70** Gelzinho (levei um bem "OZADO" que esfria e esquenta e dá sensação vibro), e aí claro, ele veio com tudo também. Peço para ir com mais calma no início até entrar tudinho. Logo entrou muito fácil, ele ficou louco comigo naquela posição, puxões de cabelo, tapas no bumbum e eu sempre pedindo mais (quem dá carinho é pai e mãe. Quero mais é tapa e puxão de cabelo SIM), botou bem gostoso até gozar. Cada um cai pra um lado respirando e finish!

    Que noite, people!
    24** 24** 24** 24**
    Queridos (as), eu não atendo mais. Uso o forum apenas para lazer. Fechei meu ciclo lindamente aqui. 36**
    - Garota FX 24II**
    - Entrevistada FX 2018: viewtopic.php?f=141&p=796875#p796875
    Imagem
  • Ariane
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 19/04/2018
    Última Visita: 30/05/2019
    Mensagens: 121
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1647 Comentários: 18
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ariane » 11/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom, não acho a opção de TD aqui, entao postarei dessa forma, me corrija se nao puder. Bom queri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom, não acho a opção de TD aqui, entao postarei dessa forma, me corrija se nao puder.

    Bom queridos, meu primeiro TD, e será
    De um atendimento realizado a mais ou menos
    1 mês atrás. Foi uma quarta-feira, e no pré atendimento
    Me foi indagado se eu trabalhava com complemento anal
    E eu firmemente disse que não, todavia, eu dei minha garantia
    De que durante o atendimento ele não sentiria a menor falta
    Deste.

    Ele chegou mais cedo que o previsto, e eu estava finalizando
    Outro atendimento. Habilidosa como sempre fui, enquanto um estava no banheiro
    Tomando banho, o outro se despia para tomar uma ducha logo em seguida. O
    Primeiro havia ido embora e este estava de banho tomado e prontinho
    Pra uma dose fatal de Ariane. Fiz minha higiene, adentrei o quarto vestindo nada menos
    Que uma calcinha de cintura alta vinho, brincos dourados e uma gargantilha grossa dourada.

    Tomei ele num beijo assíduo, e logo após o termino ele me olhou com os olhos cerrados
    Entorpecido e enfeitiçado.
    - Deita ! – ordenei, e ele como um menino educado, obedeceu.
    Esqueci de evidenciar que ele já estava nu. Como tempo é dinheiro, literalmente.
    Pus entre suas e sem pestanejar engoli todo seu pau de uma só vez, antes que todo
    Ele tivesse na minha boca, parecia ainda, não ser o suficiente. Enquanto sugava-o com uma leve pressão passando a língua ainda dentro da boca, o fitava de maneira intensa. Seus olhos se tornavam semicerrados e sua boca entre aberta enquanto ele balançava a cabeça em um sinal negativo que gritava “Não faça isso comigo”... Mas aquilo era exatamente o que eu queria fazer. Quando ele pré anunciava o orgasmo, eu ligeiramente afastava os lábios. Ele passava os dedos pelo cabelo pronunciando varias vezes “Caralho”, e eu so ria, enquanto ele tornava a pedir “não me olhe assim”.
    A degustada da vez seria eu, me deitei na cama com as pernas abertas e ele esfomeado se Afogou em minha buceta, e então pude ver sua habilidade com a língua era fantástica. Foi então minha vez de ficar tão mercê quanto uma boneca. Não demorou muito pra que o orgasmo viesse e eu o apertasse e se arqueasse na cama anunciando o ápice. Levantei e pude sentir o mel escorrer entre minhas coxas.
    -viva ? – ele me indagou e eu ri.
    O empurrei de volta na cama de maneira que ele ficasse deitado. Ele riu. Peguei a camisinha e coloquei com a boca e sentei com a buceta encharcada sobre o pau dele. Cavalguei como se fosse a ultima foda do mundo. Quicava com forte atrito em seu quadril e por estar tão molhada, deslizava fácil pra dentro de mim.
    - qero te comer de 4 ! – ele pediu, e dessa vez a obediente fui eu.
    Deitei sobre a cama, com o rosto no colchão, o quadril pra cima e ele elogiou
    - bela visão !

    Ele começou a bombar e estocar cada vez mais forte enquanto me dava tampas e tapas e eu quase que suplicava pra que sua mão se tornasse mais pesada, ele acatava mais o tesão era tanto que eu mal sentia.
    - Isso não tem como ficar melhor – ele urrava
    Eu ri e respondi “ahhhh tem sim”

    Fomos pra beirada da cama, engatei meus pés como um gancho em seu pescoço o quadril no alto e nos começamos e fuder literalmente comigo de cabeça pra baixo. Eu podia sentir a cabeça de seu pau batendo no colo do útero e eu ria feito criança ganhando doce. A única coisa que eu podia pedir era, “mais fundo”. Ele anunciou que não aguentaria por muito mais tempo e acabou enchendo a camisinha. Ele caiu pra um lado da cama desfalecido e atônito. Sem trocar palavras comigo, ele tomou seu banho, botou sua roupa, me pagou e ao chegar na porta ele disse “com certeza eu volto, sem dúvidas”. Eu dei um sorriso como afirmação. E quando ele ia sair eu fechei a porta e perguntei ‘” E o anal ?”
    Ele me olhou confuso
    - e que ana.... Putsssss eu realmente nem lembrei !
    Satisfeita, eu lhe dei um beijo e disse “até a proxima”.

    Depois disso viramos muito amigos, e ele me contou que resolveu me visitar porque sou a cara da esposa dele, e de fato sou, parecia minha irmã. Quando ele me visita eu brinco e digo “vai vir visitar sua cunhadinha ?” ahahahahah enfim, esse é meu relato, espero q tenham gostado. Bjss
    78** 60**
  • Ariane
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 19/04/2018
    Última Visita: 30/05/2019
    Mensagens: 121
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1647 Comentários: 18
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ariane » 12/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá meninos, vou deixar aquí outro TD. Esse TD é antigo, aconteceu no inicio de maio e eu tinha a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá meninos, vou deixar aquí outro TD. Esse TD é antigo, aconteceu no inicio de maio e eu tinha apenas um mes como GP. Esse relato é de como eu me apaixonei pot um cliente.

    Em um fim de expediente em uma terça e ele me mandou mensagem perguntando apenas o local e o horário de atendimento. Não perguntou as restriçoes ou muito menos pediu fotos. Disse q me confirmaria no horário do almoço, e no dia seguinte assim o fez. Marcou pras 16h.
    O dia estava agitadíssimo, começo do mês e parecia que todos os homens do centro queriam transar. Eu estava terminando de por o sutiã quando minha amiga de sala, Priscila o pôs pra dentro da cabine onde eu estava. Ele entrou com um olhar diferente de todos os homens que eu atenderá. Seus olhos não percorreram meu corpo em nenhum segundo, se manteram agarrados sobre meus olhos. E eu me senti presa sobre ele. Além de ser lindo, empesteou todo o quarto com um perfume inebriante. Ele retirou os sapatos e a camisa e deitou na cama, sem arrancar os olhos dos meus. Pela primeira vez em um atendimento eu fiquei desconcertada, nervosa, o ar dentro da sala parecia não ser o suficiente para o meu pulmao e para minha cabeça. Eu podia sentir meu rosto esquentar. Sentei sobre o quadril dele o encarando e ao tentar tocar seus lábios ele segurou meu cabelo pela nuca para que meus labios não alcançassem os dele. E aquilo só deixava minha respiração mais pesada. E meus amigos, quando ele me beijou, foi surreal. Minha calcinha já se encontrava mais do que molhada, encharcada. 10 minutos dentro da cabine, pareciam dias.
    Trocamos de posição e ele ficou por cima de minhas pernas, esfregando seu pau já duro por cima da calcinha molhada, e aquilo so me deixava mais maluca, entregue de verdade. Surrateiramente ele retirou o sutiã e a calcinha, passou o dedo entre meus lábios vaginais e pela primeira vez ele sorriu com malicia e eu pude ouvir sua voz quando ele disse
    - em 15min você já esta assim ?

    Ele me chupou com tanta vontade que eu não me lembro de gozado tão rapido. Eu lembro de sentir aquele mel escorrendo sujando a cama !!

    A fome dele era definitivamente maior que a minha, ele pegou a camisinha afoito e começou. A foda tava tão sensacional que não parecia ter camisinha, eu podia ver na sua cara que ele estava quase gozando, oras ele parava enfiava a cara no meu pescoço e eu podia ouvir sua respiraçao pesada. Depois de alguns minutos, pela PRIMEIRA vez eu tive um ORGASMO com cliente, pela primeira vez eu não conseguia controlar meu corpo e meu raciocinio. Meus olhos reviraram e enquanto o orgasmo tomava conta de mim ele tomou meus labios gozando junto. Deitamos na cama, com a respiraçao meio descontrolada, ele levantou, começou a botar a roupa sério, sem tirar os olhos dos meus, e eu perdida naquele homem. Ele balançou o pagamento na mão, botou na cama e eu là perdida em desvaneios. Levantei, levei ate a porta e aonde sair ele disse:
    - Um prazer te conhecer Ariane ! E eu em resposta disse
    - Nosso !

    Depois desse dia, a gente se encontrava em média 3x por semana mas acabou saindo do meu controle, pois desde a primeira vez, ele não havia saido com a Ariane e sim com a ******* e ele era casado. como uma sabia profissional, mesmo que nova, No fundo eu sabia que não daria em nada. Então fui sabia e cortei o mal-gostoso pela raiz.
    Bjssss e ate o proximo td.
    78** 60**
  • Ariane
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 19/04/2018
    Última Visita: 30/05/2019
    Mensagens: 121
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1647 Comentários: 18
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ariane » 21/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olà meninos, quanto tempo não ? Vim aqui trazer um TD que eu particularmente gostei bastante !!!! ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olà meninos, quanto tempo não ? Vim aqui trazer um TD que eu particularmente gostei bastante !!!!

    Foi numa sexta, seria na verdade um pernoite. Como eu ainda estava cheia de gas, resolvi fazer uma gracinha para o felizardo que sempre costumava me fazer convites para noites de prazeres semanais. Marcamos as 23h em um hotel aconchegante no centro. Me vesti com uma meia arrastão, calcinha de couro cintura alta, sutiã meia-taça de couro tomara q caia e uma bota de cano longo de camurça. Para cobrir o traje “maria gasolina” fui de sobretudo preto. Me direcionei ao hotel, onde ele já me esperava impaciente e ansioso, mesmo dentro do horario. Apertei a campanhia do quarto e ele me recebeu de roupão com a expressao de surpresa.
    - Hoje eu quero fuder pra valer ! – abri o suéter revelando o traje interior.
    Ele riu, pois sempre me viu atende-lo trajando roupas sociais e formais. Pra ele era novo
    - Não sei o que deu na sua cabeça hoje, mais eu adorei.

    Empurrei ele sobre a cama com um sorisso malevola nos làbios, engatinhei ate ele, felina...assassina. Ele retribuia o sorriso dizendo
    -Ariane...Ariane, ta brincando com fogo.
    -Eu não brinco comigo mesmo amor ! –

    Ele subiu em cima de mim e eu dei meu pescoço pra ele Saboreasse. Os beijos se tornaram cada vez mais sôfregos. Ele botou a mão sobre minha calcinha pra retirar ate eu pedir
    - Por favor, não tira... Rasga
    E assim o fez, uma calcinha a menos na coleção.

    Rasgou o meio da calça arrastão e caiu de boca em minha buceta de forma deliciosa. Um oral muito bem feito e dona ariana desfalecida se recuperando de um puta orgasmo. Ele deitou do meu lado, e agora seria minha vez de ataca-lo. Chupei a cabeça de seu pau sem tirar os olhos dos deles (segundo ele era uma tortura ter um par de olhos verdes perfurando os seus enquanto ele quase chegava ao orgasmo). Me deliciei durante muito tempo ali, sentindo a cabeça de seu pau no fundo da minha garganta. Ele sentou na beirada da cama, eu gozou entre meus lábios, eu engoli tudinho passando a ponta dos dedos nos lábios úmidos e exclamei.
    - delicia !
    - vc engoliu .... – ele disse surpreso
    - É bom pra pele, tem colágeno ! – eu ri da cara que ele fazia.
    Ele pegou a camisinha, esquentou o menino, me jogou de bruços sobre a mesa
    - Abre as pernas ! - Ele mandou autoritário !!
    Eu abri e ele me entupiu de pica. Agarrou nos meus cabelos como se fossem um pedaço de corda, o que me deixava ainda mais empinada, com pau socando mais fundo a cada minuto.

    - Eu quero saber quem é a minha piranha ?

    - A sua Ariane ! – eu respondia
    E cada vez q eu respondia ele era instigado a bombar mais. Quando ele estava quando gozando, eu me desvencilhei de seus braços empurrei ele na cama, onde sente sobre seu pau latente e cavalguei feito louca, com pressão, força e rapidez. Ele segurou minha cintura aumentando o choque entre os sexos. Quando senti seu pau pulsando, e ele aumentando os gemidos quase gozando, aumentei as estocadas e perguntei

    - Quem é a cachorra que ta te fazendo gozar, fala pra mim !!! Anda ! – ele revirou os olhos e gritou meu nome bem alto, eu continuei ate que o orgasmo chegasse ao final. Nos rimos tomamos um banho, e concordamos que aquela tinha sido nossa melhor foda. Esse TD foi com um forista, esta inativo e já fez até um dos meus primeiros TDs, tenho uma enorme admiraçao.
    78** 60**
  • Avatar do usuário
    Brenda x
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 24/11/2016
    Última Visita: 04/01/2022
    Mensagens: 149
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2773 Comentários: 58
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Brenda x » 24/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O estranho Mas um dia pelo Centro, jogo da Argentina totalmente roubado a favor desta seleção, ch...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O estranho

    Mas um dia pelo Centro, jogo da Argentina totalmente roubado a favor desta seleção, chego no hotel e,na minha frente vejo ele, branquinho,rosto novo, tímido,com uma heineken na mão, e outra na mesa pra mim(é ,já disse q não bebo,mas eu já tava meio baqueada de outro lugar civil,hehehe e eu falei no contato pra ele),bebo mais um pouco,muito falante e nervosa(eu tbm não sei porquê atraio esses novinhos tarados).

    Tomo um banho,deito na cama, e pronto, o rapaz veio numa pressão que mds, puxou meu cabelo,me deu tapa na cara, me enforcou(esse ultimo eu que pedi 19** ), de repente a luz se apaga, e a gente continua, no calor, na emoção, que homem gostoso, bonito de se olhar,melhor ainda de namorar,um jeito bem misterioso, mesmo signo que o meu(me ligo nessas bobeiras, e me arriscaria até fazer um mata astral com ele no site do João Bidu, shaushaua),muita meteção,muito hard(quando mais pressão melhor fica),e por fim aquela gozada, ele levanta com um jeitinho 36** , diz q um dia continuamos e rua...

    Beleza:10
    foda:100000
    simpatia:10(era meio dark mas bem educado,me arriscaria dizer até que foi fofo)
    humildade:200000000000(veio me dizer q na vdd não q acabou a luz,ele q esqueceu de por o cartão do hotel no lugar)hahahaha


    48** 48** 48**
    whatsapp: 21 98161‑9414‬ / 9-8026-5940
  • Avatar do usuário
    Brenda x
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 24/11/2016
    Última Visita: 04/01/2022
    Mensagens: 149
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2773 Comentários: 58
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Brenda x » 24/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje eu to tao dividida , Sem saber o que fazer Um esta sempre comigo E a outro eu sempre quis ter S...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje eu to tao dividida ,
    Sem saber o que fazer
    Um esta sempre comigo
    E a outro eu sempre quis ter
    Será que isso é meu castigo
    Nao sei se ligo ou nao ligo
    Namorar com dois é um perigo
    Tem que tomar cuidado com o que vai dizer

    'Pra ter ter as duas paixoes nao tem jeito ,
    Só tendo dois coraçoes no meu peito ,
    Mais eu só tenho um , pra suportar esse amor encomum"


    Moreno gostoso, parece um bebê,me trata como uma princesa,vontade de levar pra minha casa,dar comida e roupa lavada,muito educado, fode maravilhosamente bem, tem uma lábia sabiamente apaixonante, um gosto musical estupidamente viciante, uma cordialidade infinitamente acolhedora...enfim, só de pensar fico nas nuvens e me perguntando onde estão esses homens na minha vida civil Deus?

    Bonito,um príncipe abre a porta e eu penso "jura q ele me chamou??bati na porta errada esse cara ta esperando a namorada não é possível) e, ele tava me esperando mesmo...nao sabia se enfiava minha cara na pia do banheiro de tanta vergonha ou se ajoelhava e agradecia por poder iniciar a minha manhã com um Deus grego daqueles,papo vai,papo vem,fiquei tão anestesiada com tudo aquilo, q quando vi,ja tava agarradinha e me aproveitando muito do momento no qual ele me proporcionou..infelizmente passou muito rápido,mas as andanças da vida vem nos ajudado a vermos hora ou outra...


    Beleza do rapaz:Eu nao vou nem comentar pq nao quero nenhuma outra imaginando 30**

    Nível de gostosura: nao preciso nem comentar

    Se eu gostaria de repeteco: Amor eu me jogo nele se bobear até pago um lanche no mac donalds pra ele

    "If I stay here, won't you listen
    To my heart?
    Whoa, my heart"
    whatsapp: 21 98161‑9414‬ / 9-8026-5940
  • Avatar do usuário
    Brenda x
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 24/11/2016
    Última Visita: 04/01/2022
    Mensagens: 149
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2773 Comentários: 58
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Brenda x » 24/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O Playboyzinho Eu adoro andar pela Tijuca, me parece bem desafiador partindo do princípio que eu p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O Playboyzinho

    Eu adoro andar pela Tijuca, me parece bem desafiador partindo do princípio que eu possa encontrar algum parente do meu ex(um dia próximo conto essa história pra vcs na minha LD), enfim , eu vou toda linda pq se eu encontrar não posso deixar-me ser flagrada com roupas pouco impactantes se não me parece que a missão não foi completada com sucesso 25**

    Vou para a sala de espera,sento,ponho meu cel pra carregar,e espero 70** 70** 70** 70**
    Espera terminada e muito recompensante pq quando eu abro meus olhinhos, vem ele, todo mauricinho, todo arrumadinho,com aquela cara q certamente é parado em todas as blits do Rio de Janeiro por ser bem carioca,bem playboy msm.

    Vamos para o quarto, tomamos banho, e começa o game, a gente vai se agarrando,vai se pegando, vai se lambendo, vai fazendo o antes, o durante e o depois,bemmmmmmmmmmmmmmmmmm gostosinho,gente,ele tem um rosto muito delicinha, faz parte do clube dos novinhos(aliás ate agora meus tds foram somente deles),mas esse nao da pra eu me apaixonar não pq ele me trai 71**

    Eu sento, muito gostosinho, o pau dele foi moldado pra minha ppk pq o encaixe é sensacional, ele da uns gemidinhos muito gostosos
    e o nosso tempo sempre passa voando(sempre pq eu pego esse direto tbm)

    Se eu sairia com ele na rua? A papai, eu é q tenho q perguntar isso a ele,pq ele é gato,tem presença,vai levar vc pra passear e de quebra vai transar muito gostoso, foda recomendada de mais

    Beleza do rapaz:10, vaidoso, rosto de metidinho da Zona Sul, daqueles q come a mulher afogando na piscina,mas somente a cara,pq ele é bem gente boa

    Educação:Muito educado, marra de carioca(mas isso eu tbm tenho entao,compatível)

    Se eu namoraria essa graça...não pq ele não ta disponível mas viraria amante e ainda rolaria um cuzinho(quem sabe)
    [/b] 10** 10** 73**
    whatsapp: 21 98161‑9414‬ / 9-8026-5940
  • Avatar do usuário
    Maggie
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 03/03/2018
    Última Visita: 23/08/2019
    Mensagens: 564
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4295 Comentários: 664
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maggie » 03/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Posso colocar o nome desse dia de: “O dia em que escorreu tudo”. Entrando no quarto conversand...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Posso colocar o nome desse dia de: “O dia em que escorreu tudo”.


    Entrando no quarto conversando o @. Logo rolam beijos, muitos beijos. Porque se tem uma coisa que adoro é beijar. Não há nada mais envolvente na hora e que dê mais ânimo pra gente se sentir mais ligados do que isso. Pra mim é o essencial.
    Como dizia Sandy e Jr: “beijo é muito bom, mais que mil é mais que bom”. 49**
    Depois dos beijos, partiu banho pra ficar lindíssima numa lingerie. Arrumada, cheirosa e vem, monamour.
    Mais beijos, nos deitamos e ele foi descendo beijando deliciosamente cada parte do meu corpo até chegar no tesouro mágico. E aí começa a sessão tortura comigo. Já que essa era a intenção. Me chupando, eu me contorcendo, quase la e aí ouvia: “segura”. Logo em seguida parava um pouco, provocava mais beijando em volta. E aí voltava a me deixar louca novamente. Várias séries dessa aí. Gente, que loucura! Dei a volta no espaço e voltei. Posso dizer assim. Com essa sessão deliciosa de tortura, oq aconteceu? Gozei e MUITO! Eu não vi, mas senti. Que sensação maravilhosa, me arrepiava, perdia o ar, olhos lacrimejaram... O @ disse que escorria tanto que ele sugou o docinho todinho. 48** 48** 48**
    Posso dizer assim que tive quase um squirt. Que é um sonho meu conseguir 36** 36** 36** 35** 35** 35** . Espero chegar la o quanto antes.
    Vamos retribuir então porque hoje eu tô igual aos Minions ( louca por uma banana). VEM!
    Abocanho com vontade, babando tudo. Se não for pra ser tudo babado nem faço. 36** 59** E estava uma delícia, fiquei um bom tempo ali. Logo colocamos camisinha pra ele não gozar ali mesmo.
    Começa com o clássico “daddy and mommy” kkk e eu mais que melada já.
    Troca e me pega de 4, vai! Puxa meu cabelo, aperta minha bunda, eu gritando.. que delícia. Se eu pudesse ficaria de 4 por horas. Como eu adoro! 36**

    E aí, gozamos. Que delicia! Que dia...

    Me lembrei da Fer Máximo chamando a ppk de “Larissinha”. 49**
    Posso dizer que esse foi o dia que a minha Larissinha chorou! E muito....
    36** 36** 36** 36** 36** 48** 48** 48** 48**

    24II**
    Queridos (as), eu não atendo mais. Uso o forum apenas para lazer. Fechei meu ciclo lindamente aqui. 36**
    - Garota FX 24II**
    - Entrevistada FX 2018: viewtopic.php?f=141&p=796875#p796875
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Maggie
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 03/03/2018
    Última Visita: 23/08/2019
    Mensagens: 564
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4295 Comentários: 664
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maggie » 13/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SATURDAY NIGHT Essa noite foi tão incrível que vou chamá-la de MAGGIE'S DAY! 49** Chegando n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    SATURDAY NIGHT

    Essa noite foi tão incrível que vou chamá-la de MAGGIE'S DAY! 49**

    Chegando no hotel, tudo certo, colocaram a gente num quarto todo clean, lindinho! Recém passou por reformas, tava com cheirinho de novo ainda. Nos instalamos, e aí conversando rola um beijo bem legal e envolvente. Coisa que valorizo a beça. Tomei meu banho, me preparei, coloquei uma lingerie de coelhinha, com orelhinhas e tudo. Claro que ele adorou. 01**

    Logo após o seu banho, conversamos mais um pouco sem pressa e fomos nos deitando, beijos, muitos beijos, ele não aguenta e tira a parte de cima, beijando meu corpo por inteiro. Fui chupada de 4, ele apanhando da minha bunda. Caí de boca também. Enfim... Preliminares nota 1000.
    Resumindo, Foi tudo maravilhoso. ppmm, de 4, por cima na cama, por cima no cavalinho.. Olha, nem sei quanto tempo durou isso tudo. Mas que delícia! 70** 70**
    Enfim, tem que ser um breve resumo, porque to no trabalho rs

    Pausa pra uma ducha e algumas horas na banheira relaxando, papeando, bebendo... A banheira tava ótima e com essa textura linda na parede que não resisti e registrei. 36**

    De madrugada um pouco de tv, umas bebidas... e deita pra ir mimi. E ai rola de novo, brincadeirinhas de leve deliciosas, gozei gostoso em sua boca, ficando no romance agarradinhos e... sleep!

    Dia seguinte sou acordada com um puta de um oral delicioso, no escuro, nao via nada, só sentia! Óbvio que retribui. sexo matinal.. ô delicia! 37** 37** 37** 37**
    Cafezinho da manhã pra repor as energias... hora passa e partiu casa pq tinha almoço de dia dos pais.

    Que noite mais delicia e especial.

    24II**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Queridos (as), eu não atendo mais. Uso o forum apenas para lazer. Fechei meu ciclo lindamente aqui. 36**
    - Garota FX 24II**
    - Entrevistada FX 2018: viewtopic.php?f=141&p=796875#p796875
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Brenda x
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 24/11/2016
    Última Visita: 04/01/2022
    Mensagens: 149
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2773 Comentários: 58
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Brenda x » 20/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu nenê Depois de um tanto de tempinho venho escrever sobre esse anjo que apareceu em minha ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu nenê


    Depois de um tanto de tempinho venho escrever sobre esse anjo que apareceu em minha vida, algumas pessoas dizem, que existem seres de outras dimensões, que habitam aqui com o intuito de fazer o bem, de cuidar... depois que eu conheci esse rapaz, passei a acreditar nisso...

    Era um dia meio estranho, nem estava nublado ,nem estava sol, era daqueles que você pensa se realmente deveria ter saído de casa, porque ao longo do dia vão aparecendo sucessíveis errinhos, mas de boas, tu segues em frente e pensa, "algo hoje, vai me trazer paz", poisssss

    Meu telefone vibra(é gente ,ele vibra sim, kkkkk) vejo um rapaz pedindo informações e me dou conta que, na verdade ele já havia pedido trocentas vezes, e eu ignorei por razões que só o acaso mesmo pode dizer...conversamos, rimos muito, parecia que eu já o conhecia de tanto que o assunto fluía (mesmo que só saísse besteiras, era sadio, era normal, era eu que estava ali, eu mesma, tanto que quando ele marcou eu nem entendi, porque , de verdade, ele me fez esquecer até do que eu não faço questão de esconder( veja bem vc, eu não tenho traumas por ser GP, não sofro por ser GP, não me envergonho de ser GP, mas ele me trouxe uma paz tão infantil, que parece que voltei uns 15 anos, é como se eu não existisse.

    nos encontramos na rua msm, eu estava tão tímida que até briguei com ele por me olhar (é gente, sou maluca), partimos para o ap dele( já falei tbm que só atendo em hotéis/motéis), mas ele, ele era diferente...

    Ao entrar , percebo que meu nervosismo só aumenta, e eu tão preocupada de não decepcionar, ele foi doce, alegre, gostoso 19** , naquele exato dia eu não tive a dimensão de como na verdade, eu ganhei mais que um extra(parte que nem gosto de lembrar, pq eu sairia com ele de boa e ainda pagava 10 rodadas de chopp duplas), eu ganhei a oportunidade de conhecer a pessoa que, eu poderia jogar tudo pro alto( depois saia catando tudo de novo, kkkkkk), ele me fez(ao longo de dias, sim dias porque eu levei esse pra minha vida),rir de situações nas quais eu me sentiria tão humilhada e desolada, me fez simplesmente perceber que no mundo existem pessoas boas, e que não precisamos entregar nossos corações somente as pessoas que nos fazem mal, existem seres que podem nos despertar interesse e, ao mesmo tempo, serem legais, e tipo, transarem muito bem também(é , ele transa muito, me pega com muita força, jeito, me machuca e eu gosto demais, e ele tem cara disso não viu ele é um 76**

    Avaliação geral

    Rosto: Eu dou 9, sorriso bonito(e safado demais pra um nerd, porém ok),não dou 10 pra não ficar se achando(bora abaixar a bolinha meu povo 49** 49** )

    Corpo: 8,5 ,tenho nem o que reclamar mas tbm não quero dar 10 nem repetir a nota anterior.

    Claro que eu vou nele sempre, a toda hora, quando ele quiser, só chamar que a puta safada dele vai correndo ,kkkkkkkkk

    Lindinhos não fiquem com ciúmes, mas não poderia deixar de passar esse encontro que foi pura química, física e biologia)

    Quando te vi passar fiquei paralisado
    Tremi até o chão como um terremoto no Japão
    Um vento, um tufão
    Uma batedeira sem botão
    Foi assim viu
    Me vi na sua mão

    Perdi a hora de voltar para o trabalho
    Voltei pra casa e disse adeus pra tudo que eu conquistei
    Mil coisas eu deixei
    Só pra te falar
    whatsapp: 21 98161‑9414‬ / 9-8026-5940
  • lv
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2018
    Última Visita: 14/10/2019
    Mensagens: 370
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1940 Comentários: 162
    TDs
    Total
    18 0 2 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lv » 21/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu primeiro TD. Não poderia esquecer desse atendimento. Embora, realizado em um privê no Cento do...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu primeiro TD. Não poderia esquecer desse atendimento. Embora, realizado em um privê no Cento do Rio do Janeiro, foi maravilhoso.

    Tinha pouco tempo que eu atuava em privê, pois sempre atuei e ainda atuo como Book/Ficha Rosa, mas, vamos lá!

    O cliente agendou com antecedência numa sexta-feira chuvosa para o horário das 18 horas. Assim fez, foi pontual. Recebi na porta, sempre bem vestida (com um vestido vermelho e um sobretudo vermelho. Me apresentei com um selinho e logo percebi que era um “pouquinho” tímido.

    Atendi numa cabine com tatame, não muito confortável para ambos. Mas, o levei para tomar um banho, mesmo com sabonete à disposição, ele fez questão de levar seu Kit putaria (sabonete líquido, enxágue bucal... )só faltou trazer a toalha de casa. Mas, no privê havia toalhas ensacadas. De banho tomado, e eu prontinha para recebê-lo, como eles dizem: - fomos para o embate. Embora, numa primeira vez em atendimento comigo, era muito carinhoso, gentil e generoso, (só tinha luma dúvida: Era timidez? Ou Estava travado por ser privê? Pulemos essa parte.

    Carinhos daqui carinhos de lá, e fomos nos envolvendo naturalmente, com beijos e abraços fortes. Um oral de excelência, sem pressa, e com vontade de me ver sentir prazer e gozar, muitos foram os estímulos, depois que ele me fez chegar ao orgasmos bem gostosos, Foi a minha vez de contemplar o meu parceiro começando com uma massagem na virilha, para estimular a corrente sanguínea da região, logo para uma massagem peniana, lingan, no qual minhas pequenas mãos deslizavam com facilidade e delicadeza no seu pênis usando um óleo para massagem comestível, pois a minha intensão era realizar um oral bem gostoso até ficar em ponto de bala, para então, dá-se a tão esperada penetração. Já com o menino bem acordado. Ele propõe que 1coloque o preservativo QUE ELE LEVOU, ok. Menino protegido e vamos lá! Primeiro fui por cima, quicando como se estivesse fazendo agachamento, mas depois ele pede para vir de frango assado e eu aceito. Sempre muito carinho e perguntando se está tudo bem. Mas, o objetivo dele era um só. Adivinha!!!! “Comer um cu e que fosse gostoso”, não sei se ele achou isso, mas ele comeu gostoso até eu gozar primeiro que ele. Depois de comer BEEEEEEEMMMM O MEU CUZINHO, ele pediu para finalizar na boca, e assim, fiz, ele de pé e eu ajoelhada aguardando um leitinho na minha boca. Foi maravilhoso, sua timidez não atrapalhou em nada. Até digo que ele não é tímido e sim, contido. Só Elogios!!!!
    Editado pela última vez por BERG em 22/04/2019, em um total de 2 vezes.
    Razão: Padronizacao
    Não deixo pergunta sem resposta e muito menos ,fio desencapado para me dar choque. Lisbela Varela

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-n5u8b
  • lv
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2018
    Última Visita: 14/10/2019
    Mensagens: 370
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1940 Comentários: 162
    TDs
    Total
    18 0 2 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lv » 21/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 18/1/19. Bom, Pessoal, esse é um cliente que me encontrou no Facebook e realizou co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
      TD realizado em 18/1/19.
      Bom, Pessoal, esse é um cliente que me encontrou no Facebook e realizou contato via no in box no qual trocamos contatos. Já no whats app ele me pergunta se eu acompanharia em boate e eu, um pouco resistente disse que não costumo fazer boate ou trabalhar após às 19h, mas com seu carisma e simpatia, fez com que eu mudasse de ideia. Informei meu cachê e ele sem pestanejar aceitou na hora. Eu disse que não cobraria com relógio, o que talvez tenha o agradado, pois, eu ficaria à disposição dentro na boate. Em princípio ele havia escolhido o Mistura Certa, mas, por alguns contratempos, acabamos nos encontrando no Club Mix conforme escolha dele. Marcamos um ponto de encontro, pois, não o conhecia. Lá estava ele à minha espera quando saí do taxi. Um verdadeiro cavalheiro à moda antiga. (Embora ele estivesse na companhia de um amigo) ele deixou claro para a minha tranquilidade, que eu estaria com ele.

      Embora, a Boate seja estilo swing, eu estava ali para acompanhá-lo, e assim fiz. No meu ledo engano, achei que ele pudesse até sair com outras garotas lá disponível, mas, me surpreendeu, me tratou como sua namorada e companheira, com muito carinho, respeito e gentileza. Sempre querendo me agradar, perguntando se eu estava à vontade, ou se queria algo etc,. Bom... ele pelo jeito, já conhecia a Boate, eu não. Mas, fez questão de me apresentar todos os espaços, sempre agarradinhos, com beijos e abraços. Até que ele me leva à um quarto, no qual ficamos com nossas intimidades mais à vontade. Fiz um oral devagarinho com intuito de deixá-lo com um tesão e entrar num clima legal. Pena ser num local dizemos que público, neste caso boate, são muitos barulhos que distrai nossa libido. Mas tudo rolou com sem pressa e com naturalidade tudo bem gostoso e com muito tesão. Queria mais, mas o barulho e a casa cheia, atrapalhou um pouco explorar mais o nosso momento. Mas, com um sexo bem gostoso.
      Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
      Editado pela última vez por BERG em 22/04/2019, em um total de 1 vez.
      Razão: Padronização
      Não deixo pergunta sem resposta e muito menos ,fio desencapado para me dar choque. Lisbela Varela

      https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-n5u8b
    • lv
      Garota
      Garota
      Estatísticas
      Registrado: 05/03/2018
      Última Visita: 14/10/2019
      Mensagens: 370
      Reputação: 0 Ranking:
      Curtidas: 1940 Comentários: 162
      TDs
      Total
      18 0 2 20
      Meus TDs Meus Posts
      Me chame no Chat

      por lv » 21/04/2019

      Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
      Bom dia, boa tarde, boa noite!!!! Então, dou início a um relato de final de ano, mais precisame...
      Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
      Bom dia, boa tarde, boa noite!!!!

      Então, dou início a um relato de final de ano, mais precisamente dia 27 de dezembro de 2018. Parece que esse cliente já vinha acompanhando meus hábitos à algum tempo, como por exemplo, acordar às 4 horas da manhã todos os dias. Rsrsrsrs!!! Bom, ou bem, ele entrou em contato via whatsapp bem cedinho, por volta das 6h da manhã, procurando saber se eu atendia pela manhã e onde? Eu , como sempre estou com a parabólica ligada e plugada no 220w, rapidamente respondi, pois, se o cliente liga de manhã cedo,( eu digo cedo e não de madrugada. Por favor! GP também dorme. Rsrsrs) é porque ele quer atendimento com certeza e chegar no trabalho relaxado, pois o dia promete. FICA A DICA*.

      Respondi que havia horário disponível às 8h, mas ele preferiu marcar às 9h da manhã. Assim registrei na agenda com horário, local e valor, printei a agenda e enviei para ele. O mesmo até ficou surpreso com a organização de trabalhar com agenda e expliquei a ele que só sabia trabalhar assim, devido a demanda. Ok. Pulemos essa parte.

      Eu já de banho tomado no local agendado, logo o cliente chega esbaforido do calor e porque veio andando para agilizar e chegar na hora.

      Recebi com um beijo na boca, pedi que entrasse, e não ficasse na porta, me apresentei, agora pessoalmente. Ele diz que as fotos confirmam o que vê naquele momento, mas sem mais delongas, peço para esquecer tudo que está acontecendo lá fora, o encaminho para o banheiro com ele já despido para uma chuveirada para esfriar e acalmar o corpo.

      Ele de banho tomado, fica olhando para mim, provavelmente imaginando que não havia visto algo parecido (fiquei a imaginar se era bom ou ruim...), Ele me elogia dizendo que sou cheirosa, de pele macia, sem marcas, diferente e bem vestida. Na verdade, eu estava com um hobbe de seda vermelha, e por baixo uma lingerie rendada branca com acessórios que cobria a lingerie, dourados. Sei que o sexo masculino é movido pelo visual, e deve ser isso, que chamou a atenção dele. Ok!!!

      Peço para ele se desenrolar da toalha, mas, já percebo que não é nenhum iniciante que procura esse tipo de serviço. Ele pergunta se faço massagem e eu respondo que sim, logo ele pede uma massagem relaxante, com muita calma, peço para deitar de bruços e eu logo inicio com um tipo de óleo que não deixa resíduo e cheiro, massageio da nuca até os pés com reflexologia mas, só consegui até aqui, pois, ele logo me envolve em seus braços, me beija e bem firme me pega e me coloca na cama. Adora fazer sexo oral e pede para eu deixar e eu que não sou besta, nem nada, digo que sim. Que língua!!!! Deve ter feito um curso ou especialização, só pode!!! me contorci de tanto orgasmo recluso, não consegui me segurar, pois foi tão intenso que eu batia nele, na cama, me sacudia, sei lá, foi uma sensação dos DEUSES!!! Que boca!!!, mas, não poderia deixar o menino dele de fora, então, tratei de colocá-lo pra dentro, mas com cuidadinho, pois sou pequena, apertada (digo que todo dia estou virgem... rsrsrs). O menino protegido, acomodado e quentinho e tão vamos, quero dizer, fomos bem gostosos, pois eu já estava pior que gatinha no cio, molhada, tesão a flor da pele, ele não foi por causa do anal, mas nesse dia ele conquistou meu cuzinho gostoso... Repeteco??? Vários!!! Uma boca dessa não pode ficar solta por aí não!!! RSRSRS. Beijos da Lisbela Varela
      Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
      Editado pela última vez por BERG em 22/04/2019, em um total de 2 vezes.
      Razão: Padronizacao
      Não deixo pergunta sem resposta e muito menos ,fio desencapado para me dar choque. Lisbela Varela

      https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-n5u8b

    Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

    Ir para