TD's ESCRITOS PELAS MENINAS❤♀
  • Karina _ Lemos
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 09/06/2012
    Última Visita: 05/07/2016
    Mensagens: 256
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 24 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Karina _ Lemos » 14/06/2012

    Surpresa, surpresa!!!Quer dizer que por ser nova, pensam que ñ tenho Tds, então segue: Ele é s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Surpresa, surpresa!!!Quer dizer que por ser nova, pensam que ñ tenho Tds, então segue: Ele é simplesmente The Best., ele me toca como poucos, já tocaram - acredito que maturidade, tem haver com isso - sim ele é um homem mais velho e é tudo de delicioso, mas vamos ao relato.Há tempos ñ nos víamos, apesar de telefonemas e trocas de emails, evitávamos de nos encontrar., sim evitávamos, estávamos naquela linha tênue, que existe entre uma GP e seu cliente.... Química demais.
    Me ligou na Terça e disse q no dia seguinte iria me ver, já suspeitava que ñ, dada as circunstancias...
    Enfim... Se a montanha ñ vai a Maomé....
    Fui busca-lo no trabalho, demorou pra me atender, acho que ñ acreditava que eu pudesse estar ali., me abriu um sorriso lindo e ele é charmoso, envolvente e o cheiro dele... meu Deus, me faz perder os sentidos.
    Apenas o abracei, afinal estávamos em lugar publico e ñ quis causar-lhe problemas., perguntei se poderíamos "conversar" em outro lugar e com um jeito assanhado, ele responde:   "
    Na sua casa ou na minha!
    Direto para a minha, como se eu pudesse questiona-lo., ele é o Senhor de tudo, ele tem o poder do sim e do ñ, ou pelo menos do meu sim e do meu ñ...
    Cada um no seu carro, seguimos para minha casa, no caminho conversávamos pelo radio e apesar desse espaço liberal, me sinto um pouco tímida para entrar em detalhes...
    Subimos pelo elevador, me atacou com um beijo que quase me fez perder os sentidos, abrimos a porta e ele me empurrando para o quarto, me jogando na cama, mandando eu calar a porra da boca e isso td de uma maneira sutil e selvagem, da pra entender?
    Muitos beijos, olhares, apertos... entrega. Muito desejo, ñ consigo exprimir de todo.
    Ele me penetra, mas estou arredia, sei o que quero, mas tenho medo., ele me manda ficar quieta, digo que estou saindo com outras pessoas., ele ñ crê, digo que uma mulher e ele enlouquece., faço tudo para provoca-lo pro bem e pro mal
    Dou-lhe um tapa na cara, ele para e diz: que um tapa na cara de um homem, existe para humilha-lo e segura minha mão, obrigando-me a bater de novo., isso me excita... Faço o pedido que tanto o enlouquece:
    Come o meu bumbum!!!
    De quatro, de lado, de frente., eu ñ me importo, eu quero tudo e ele me dá tudo., goza forte, com pressão, com sofreguidão e me beijando a boca., me abraça forte e me fala alguma coisa sobre uma descarga elétrica passando pelo seu corpo, toda vez que fazemos amor., me perdoe, mas nesta hora eu só conseguia mirar em seus olhos e viajar.
    Vcs devem estar se perguntando e quanto a mim? Bom ele me saboreou e muito., mas ñ me deixou gozar, disse ñ pra mim, varias vezes. Entendi o recado. Quer me fazer sofrer, me fazer implorar e confesso que ñ esta muito longe disso.
    Obrigada Meu Anjo! A gente se vê......
  • Karina _ Lemos
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 09/06/2012
    Última Visita: 05/07/2016
    Mensagens: 256
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 24 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Karina _ Lemos » 28/07/2012

    TD atrasado mas ñ sonegado! =)) =)) Sempre quis dizer isso! Segunda 23/07 Ñ acreditei quando e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado mas ñ sonegado! =)) =))
    Sempre quis dizer isso!

    Segunda 23/07

    Ñ acreditei quando ele me ligou e disse que queria me ver.
    Conversamos um pouco ( assuntos triviais), algumas palavras maliciosas, xingamentos costumeiros, palavras carinhosas e outras que só foram sentidas...
    Desligou o telefone e disse que retornaria em seguida - aguardei a ligação dele por 40m, dentro do carro em m estacionamento - INFERNO!!!
    Ok! Ñ agüentei e liguei de volta.
    Se desculpou, me chamou de " Meu Amor" e fui correndo atras dele!!
    Fui para a porta do Motel.
    Aguardava-o dentro do carro e quando pelo retrovisor percebi sua figura a se aproximar, corri feito uma louca ao seu encontro, o abraçando e sorrindo., as mãos tremulas e frias...
    Entramos no meu carro e pra minha surpresa, ñ entramos no motel?!! :shock:
    Conversamos por horas...
    Nos beijamos, nos abraçamos e como a letra de uma musica, fizemos promessas malucas tão curtas quanto um sonho bom...
    E eu num misto de sentimentos, de pensamentos e de desejos...
    Meu corpo implorava por um toque seu, por um suor seu em mim., mas ele ñ atendeu minhas suplicas.
    Venho me masturbando há muito tempo, pensando nele!

    Mas isso já é uma outra história.

    Kisses!!
  • Karina _ Lemos
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 09/06/2012
    Última Visita: 05/07/2016
    Mensagens: 256
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 24 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Karina _ Lemos » 10/10/2012

    Que saudade!! Ñ poderia começar esse relato de forma diferente. Vc me seduz, vc me encanta, vc me ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Que saudade!!
    Ñ poderia começar esse relato de forma diferente.
    Vc me seduz, vc me encanta, vc me despi., sem ao menos me tocar.
    Vc é tudo!
    Meus encontros com vc, beiram à loucura., é muita entrega, é muito desejo... é muito querer.
    Eu sinto vc aos poucos e vc vai me completando, me envolvendo e nisso mantenho o meu olhar fixo no seu, pois naquele instante, as palavras já se tornaram desnecessárias e vc sabe exatamente o que estou pensando e sentindo.
    Ahhhh....
    ..... Desfaleço.
    E me perdoe, eu tentei segurar, mas à vontade era tamanha e misturada a todos os outros fatores, vc sabe que esse desfecho seria inevitável.
    Sabes bem o efeito que tens sobre mim.
    Ainda estou com seu cheiro, ele esta impregnado em mim e o necessito, quase como o próprio ar, que respiro.
    Algumas palavras, algumas acusações, alguns rancores e outras tantas magoas.
    A melhor parte vem depois...
    .... O encaixe se torna perfeito e eu dentro do seus braços, quase como um pássaro, acolhido em seu ninho, me sinto protegida. Me sinto sua.
    Sou sua.
    A despedida é inevitável e o reencontro...
    .... Bom depois falemos disso.
    E é por isso que Deus criou as noites.
    Vou pensar no dia de amanhã, amanhã de manhã.

    Fica Bem, minha Vida!!
  • Karina _ Lemos
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 09/06/2012
    Última Visita: 05/07/2016
    Mensagens: 256
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 24 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Karina _ Lemos » 07/11/2012

    Como pude estar tão cega? Pq ñ reparei em vc desde o começo? Estava com saudades, ñ aquela sau...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como pude estar tão cega?

    Pq ñ reparei em vc desde o começo?

    Estava com saudades, ñ aquela saudade incontrolavel, mas eu ansiava por vê-lo.
    Me ligou e ñ retornei de imediato, queria deixa-lo com a sensação de que ñ estou disponivel a todo tempo - grande bobagem! É só ele me chamar, que eu vou - conversamos um pouco e ele me surpreende com cada palavra, cada toque seu, transborda aquilo que ele realmente é e o que realmente quer de mim. Me sinto feliz.
    Fui a seu encontro. Disse para busca-lo em seu trabalho e segui com o coração na mão., mas aflita peguei o endereço errado e acabei batendo em outro lugar. Ninguém merece! Cheguei lá e perguntei por uma pessoa que ninguém conhecia =)) =)) =)) . KL a pagadora de micos! =)) =))
    Retorno a ligação, ele ri horrores e me explica melhor., voltemos a estrada.
    Chego., ele sorri pra mim e eu penso como nunca havia visto um sorriso tão bom, ele parecia realmente estar feliz, por eu estar ali.
    O tempo com ele passa rápido.
    Dentro do carro., conversamos, rimos, ele declarou o que esta se passando dentro dele naquele instante - ñ estou falando de amor , paixão ou sei lá o nome disso., mas quando estou ao seu lado eu fico bem e isso é que vale neste momento. Nos beijamos.
    Foi intenso, magico, desesperador.... úmido.
    Já estou entregue naquele instante.
    Como é bom namorar dentro do carro! B-) B-)
    O proibido, o vulgar., aquela sensação de que temos que ser rápidos ou podemos ser pegos.
    Ñ nos importamos.
    Montada sobre ele e beijando sua boca, apertando sua nuca, o trazendo o mais próximo de mim e puxando, puxando, puxando.... Eu peço olhando em seus olhos., me dá tudo, eu quero tudo.
    O ar ñ deu vazão para o que estava acontecendo ali.
    Nos beijamos mais., me disse que esta semana ainda nos veremos de novo. Só me resta esperar e planejar o nosso próximo encontro., como se essa coisas pudessem ser planejadas.

    Eu beijo cada pedaço seu!

    KL.
  • Karina _ Lemos
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 09/06/2012
    Última Visita: 05/07/2016
    Mensagens: 256
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 24 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Karina _ Lemos » 06/01/2013

    Esse encontro eu ñ ia postar, mas ele foi tão inusitado, tão diferente de tantos outros que eu ac...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse encontro eu ñ ia postar, mas ele foi tão inusitado, tão diferente de tantos outros que eu achei que valia a pena.
    Conversamos há algum tempo (temos amigos em comum)., mas ele é o tipo que ñ se expõe, sempre discreto e cauteloso em suas palavras, sua presença é notada, sem que nenhum alarme seja dado - como um VERDADEIRO HOMEM deve ser.
    Me ligou e confesso que me causou uma certa surpresa, ñ que eu ñ achasse que algo tinha sido despertado, mas eu ñ sabia como proceder e ele depois me revelou que tinha uma certa curiosidade sobre mim., me senti envaidecida ;))
    Nos encontramos e eu ingenuamente o chamei para almoçarmos, mas ñ era esse o plano inicial, ou pelo menos ñ pra ele 8-) ... No caminho me preocupava com as palavras e os gestos, queria que tudo fosse perfeito., afinal ele é um cara diferente e como eu já ansiava por isso, me ponderei para que minhas ações ñ demonstrassem nem mais e nem menos do que minha linguagem corporal dizia naquele momento.
    Foi difícil beija-lo.
    Me perguntei mentalmente se ele estava tão inquieto, quanto eu., rsrsrs... Bobagens meninos sao diferentes!
    Me deitou e disse que ñ havia pressa, me beijou, me cheirou, me sugou... Ahhhh...desfaleci.
    Precisava daquilo e ele me deu exatamente o que precisava.
    Acredito que tenha sido bom, pois nos encontramos de novo no dia seguinte! :p
    Espero que ñ demore muito agora.

    Kisses mais do que especiais pra vc! :-* :-* :-*
  • Karina _ Lemos
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 09/06/2012
    Última Visita: 05/07/2016
    Mensagens: 256
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 24 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Karina _ Lemos » 17/02/2013

    O programinha difícil de sair... :? Ele me enviou um email às 8:32 e retornei logo em seguida (n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O programinha difícil de sair... :?

    Ele me enviou um email às 8:32 e retornei logo em seguida (no email havia o seu celular)., disse a ele que estava no mecânico e que ñ saberia dizer quanto tempo demoraria, disse que estava de ferias e com tempo disponivel, que gostaria muito de me ver ainda naquele dia... Achei um amor! :x
    Como demorou... Ninguém merece! :x ... Pedreiro e mecânico, sao pessoas que ñ se pode confiar... :lol:
    Nos falamos quase que o dia inteiro., por SMS, email e variaaaaaaasssss ligações.
    Finalmente liguei pra ele e disse que poderíamos nos ver, se ele assim o quisesse., na ultima ligação ficamos de nos encontrar em um shopping da Zona Norte ( disse a ele que estava na Barra), combinamos o horário e o valor do cache e quando retorno a ligação para confirmar o atendimento, ele me diz que preferiu ir ao meu encontro, na Barra, sendo que eu já estava no lugar combinado... :crazy:
    Dei um grito no telefone e ele disse que estava intediado em casa e que ñ havia problema algum de ir ate mim... Ele é um fofo, mesmo! ;;) :p
    Falou para esperar por ele no local combinado., pois ele já estava retornando. :think:
    Enfim tudo certo, nos encontramos e rimos muito do acontecido., ele muito gentil e cortês, disse ser fã de Rock e pra nossa surpresa, pegamos um taxi, ouvindo The Smiths - se eu soubesse postar links, poria a musica em questão! =)) =))

    Kisses pra vc, Querido Roqueiro! :-* :-* :-*
  • Avatar do usuário
    Manu Carioca
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2014
    Última Visita: 03/02/2015
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Manu Carioca » 07/11/2014

    Ai,ai...que homem,que boca,que tudo! Levei dias pra aceitar o convite e acabei revelando que era gar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ai,ai...que homem,que boca,que tudo!
    Levei dias pra aceitar o convite e acabei revelando que era garota de programa.Ele ficou surpreso,porém feliz em saber que não precisaria de todo aquele papinho mole pra me levar pra cama.
    Marcamos o nosso encontro e nos vimos na manhã seguinte.Partimos direto pro motel e o esquenta já começou no carro,com mãos nas coxas e os dedos dele dentro do meu shortinho solto.
    Mal cheguei no quarto e ele jah me jogou na cama,nao me deixando tempo nem pra respirar.Tirou a roupa,deitou e mandou q eu ficasse em pé,tirando a minha beeem devagar.
    Perguntei o q ele qria e ele jah me respondeu na lata q o unico desejo era q eu realizasse o sonho q ele tinha desde o dia em q me conheceu: minha boca no seu pênis.Comecei devagar,dando beijinhos naquela cabecinha toda babada...mas nao me aguentei por muito tempo e jah comecei a lamber e engolir como um sorvete num dia quente.Ele pediu q eu parasse e falou q agora era a vez dele me "torturar".Tive meus seios pequenos engolidos por aquela boca carnuda,meu corpo todo lambido e finalmente,o sexo oral mais maravilhoso q jah recebi de um cliente.Ou melhor:de um homem.Nunca fiquei tao encharcada em toda a minha vida!E qdo pensei q ele nao poderia me enlouquecer mais,ele enfiou os dedos no meu ânus e na minha vagina ao mesmo tempo.A impressão q dava eh q ele qria me "cavar" por dentro.Gozei deliciosamente naqueles dedos grossos e logo depois pedi pra ele me comer de quatro.Fui virada,desvirada,puxada pelos calcanhares pra beira da cama...Enfim,ele me tratou como.uma boneca de pano,me virando e me jogando em todas as posições.
    Fui mamada la embaixo 4 vezes e gozei 3.Ele gozou duas,mas na ultima fiz ele urrar de prazer.
    Quem dera se todo homem/cliente fosse assim: tão preocupado com o prazer da parceira.Confesso q nunca tive antes um cliente q se preocupasse tanto em me proporcionar prazer.Espero encontrar muitos como ele nessa minha vida de gp.
  • Avatar do usuário
    Manu Carioca
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2014
    Última Visita: 03/02/2015
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Manu Carioca » 14/11/2014

    Cheguei 30 minutos antes do horario marcado e isso só fez minha espectativa aumentar.Nesse tempo ti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei 30 minutos antes do horario marcado e isso só fez minha espectativa aumentar.Nesse tempo tive uma série de sentimentos borbulhando dentro de mim: uma mistura de nervosismo, ansiedade e um fogo imenso só de pensar nas provocações inbox ao longo da semana.Passados 35 minutos (sim,ele chegou um pouquinho atrasado,mas está perdoado),recebo uma msg com o número do quarto e ele dizendo q jah estava subindo.Fui ate a porta e fiquei esperando por la.Passadas as devidas apresentações nos direcionamos ao quarto e logo fui tomar um banho pra ficar bem fresquinha pra ele.Saio enrolada na toalha e encontro ele da mesma forma,dizendo q tb iria se banhar.Nao me aguento e taco logo um beijo molhado seguido de uns amassos.Fico na cama,coloco uma música e espero ele voltar do banho.Logo depois:
    1º round: fiquei de pé e logo começamos a nos beijar,deixando a toalha cair e passando a mão no corpo um do outro.Em seguida desci e comecei o sexo oral.Que cabeça gostosa de chupar.Tamanho ideal,engolindo o pau inteiro e tentando agradar na pressão.Ouvi alguns gemidos.Logo em seguida deitamos e ele disse q cumpriria a promessa de me lamber todinha.Soh nao disse q faria a covardia de me deixar louca!Foi tanta linguadinha no biquinho dos meus seios q eu pensei q fosse morrer.Comecei a me tocar e jah estava toda encharcada de tanto tesao.E qdo pensei q nao podia melhorar,ele lambeu minha bucetinha como se estivesse chupando um pirulito ou picolé.Lingua em cima,em baixo,pontinha de lingua no clitóris...Comecei a tremer,me contorcer e gozei.Foi inevitável. Logo depois qria mais pau,chupar mais aquela pica deliciosa.E ele deixou.Chupei,brinquei de passar a linguinha...Soh de lembrar já fico molhada. Pra cumprir mais uma promessa ele tacou leitinho quente nos meus peitinhos.Huum q delicia.
    2º round: banho tomado,peitinho lavado.Agora era hora de cavalgar.Mas antes,mais uma chupadinha pra deixar ele maluco.Sentei com vontade,pulei naquele brinquedo gostoso e me deliciei com aquela piroca dentro de mim.Deitei em seguida sobre o corpo dele e ficamos nos beijando,enquanto eu rebolava naquele pau.Ele gozou deliciosamente, me agarrando e beijando meu pescoço. 
    3º round: muita conversa e beijos calientes depois,ele volta a me lamber.Soh q dessa vez minhas costas e minha bunda.Pedi pra ele encapar de novo,pq continuava me encharcando com aquele homem tao carinhoso.Fizemos um papai e mamãe maravilhoso,e eu não me contentava...pedia pra ele meter mais e mais forte.
    Conclusão: soh tenho 2 coisas a dizer: 1-vou agenciar o cliente.O passe eh meu e ninguém tasca! 2- já me masturbei hj pensando no encontro de ontem.Tirem suas conclusões sobre como foi o TD pra mim.
  • Avatar do usuário
    mel vianna
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2013
    Última Visita: 16/02/2016
    Mensagens: 514
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mel vianna » 18/11/2014

    Recebi uma ligação de um homem que havia me encontrado no Rio encontro solicitando meus serviços ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Recebi uma ligação de um homem que havia me encontrado no Rio encontro solicitando meus serviços , dizendo que queria ser devorado por uma mulher tarada e que gostasse muito de FUDER.

    DEI ALGUMAS RISADAS E DISSE EU SOU BASTANTE TRANQUILA NÃO SABIA ELE COM QUEM ESTAVA SE METENDO KKK 50** 51**

    Ele respondeu: Mas é exatamente o que eu não quero uma mulher estátua tive algumas experiências frustrantes estou farto de mulheres frias e sem graça onde eu tenho que fazer tudo aff.

    Ele me parecia bastante indignado disse que precisa relaxar e gozar muitoooo ri novamente e respondi saia comigo e vou fazer valer a pena 15**

    Respondeu vou te dar uma chance e como eu adoro desafios lá fui eu encontrar lo perto das Américas para irmos num motel ali próximo onde moro no Recreio de saia e sem calcinha pronta pra guerra cheia de fogo na buceta e no cu , pois ainda não tinha trepado até o momento 05** 50** 59** doida pra dar muitoooo ..

    Tudo contribuía a meu favor já sentei no carro de perna aberta mostrando a que vim 49** , tasquei um bjo desentupidor de pia ele logo se animou, foi quando pedi pra me dedar sem cerimonias enquanto dirigia , minha xota já tava toda melada e fui abrindo sua calça com carinha de sapeca e cai de boca sem perguntar se podia engolir aquele presen

    te já duro e babado que loucura e delícia que foi .

    Ele me dedando de todas as formas imagináveis eu enloquecida quase sentando no seu colo enquanto dirigia faltou pouco por uns estantes pensei que iríamos transar ali mesmo nas Américas ou num terreno baldio qualquer até no matinho tava valendo kkkkk

    Essas aventuras é bem minha cara me senti uma adolescente final da história chegarmos no motel quase que sem roupa os dois cegos de tesão transamos na garagem mesmo e que gozada INESQUECÍVEL.

    Aí rimos um pro outro e perguntamos o q foi isso que aconteceu kkkkk.
    Bem que você falou que era tranquila respondi eu falei kkkk 50** 50**
    Subimos tomamos um banho e transamos muito depois fomos embora levinhos e pensei preciso fazer isso mais vezes pra sair da rotina 50** 59** 15**
    SEJA BEM-VINDO, VOLTE SEMPRE!!!

    Contatos:

    Nextel: 97016-9590

    WhatsAPP: 021 99659-0449 (vivo)


    Email: melvianarj@gmail.com

    Blog: http://melviannarj.blogspot.com.br/

    TENHO APARTAMENTO PRÓPRIO NA BARRA!
    .
  • Avatar do usuário
    Manu Carioca
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2014
    Última Visita: 03/02/2015
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Manu Carioca » 04/12/2014

    Como posso descrever o TD de hj?Acho que descreveria como "uma delícia". Nos encontramos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como posso descrever o TD de hj?Acho que descreveria como "uma delícia".
    Nos encontramos no Lips às 08h da manhã.A ansiedade já não era tão grande,pois trocamos várias msgs e fotos sacanas ao longo da semana (quer dizer,eu mandei um monte de fotos só pra atiçar).Mas a expectativa pelo que aconteceria era enorme. 
    Chegamos no quarto,banho tomado e partimos pras preliminares.Eu pensando que ia torturar o cliente,mas acabou que foi ele quem fez isso.Abocanhei aquele pau com capricho,lambendo e engolindo tudo.Mas depois paguei pela maldade: o safado mamou meus peitinhos e já partiu pra buceta,lambendo devagar e com a ponta da língua,só pra me deixar maluca.Foi tanta linguada e dedada q não tive como não me contorcer e acabar gozando.Ele pensou q eu tava fingindo...Bobinho!
    Pedi o pau pq eu precisava ser metida,ser socada.Encapei e montei em cima mesmo!Rebolei,quiquei,fiz ele gemer e me apertar.
    No segundo round jah falei que queria de quatro,com ele puxando meu cabelo e me dando umas palmadas.Adoro dar que nem uma cachorrinha.Qdo tem sintonia e o cliente é gostoso na cama então,nem se fala.Gozei com aquela pica deliciosa metendo em mim de quatro e em seguida ele tb fez o mesmo.Depois de fazer ele gozar gostoso,fiz uma massagem nas costas dele e ficamos conversando.Mas ainda faltava o terceiro round.Mais sacanagem,capinha no pinto e uma terceira foda muito gostosa,quicando no pau,de ladinho e finalizando com ele derramando aquele leitinho quentinho na minha barriguinha.
    Esse é o tipo de cliente que merece ficar entre meus 10 melhores do ano.E não estou falando pra fazer média. Homem bonito,educado,carinhoso,agradável e bom de cama (pq não dizer ÓTIMO) a gente não encontra em qualquer esquina.
    Espero que o encontro tenha sido tão agradável pra ele como foi pra mim.

    Conclusão: TD super,hiper,ultra,mega positivo.
  • Avatar do usuário
    Manu Carioca
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2014
    Última Visita: 03/02/2015
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Manu Carioca » 04/12/2014

    Puta merda!Esqueci de escrever da bala halls! No terceiro round teve 69 com halls.Nao prestou!Fiquei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Puta merda!Esqueci de escrever da bala halls!
    No terceiro round teve 69 com halls.Nao prestou!Fiquei selvagem.Hehe
    Safado!
  • Avatar do usuário
    Lara Muller
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 02/05/2018
    Mensagens: 180
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lara Muller » 14/12/2014

    E lá vai o TD.. Sem dúvida alguma, quando recebi o convite deste cavalheiro de passar uma tarde ao...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E lá vai o TD..
    Sem dúvida alguma, quando recebi o convite deste cavalheiro de passar uma tarde ao lado dele, não pensei duas vezes e aceitei a proposta. Alguns motivos me levam a crer que a cada vez que nos encontramos o sexo e o encaixe ficam cada vez melhores, alguns motivos como ,comportamento, desempenho sexual, beleza, etc.. levam a satisfação do cliente em um atendimento com uma garota, porém quais são os que levam uma garota a se sentir satisfeita tanto quanto o seu parceiro?
    Como eu adoro gozar muito em meus encontros, eu acabo ligando a empatia ao sexo, que é o que me leva a orgasmos maravilhosos. No pré-atendimento, costumo ser bem simpática e tentar ver com qual estilo de cliente estou lhe dando, como posso me entrosar, e como faço para que fique tudo bem a vontade para os dois. Como garota de programa já encontrei, e continuo encontrando clientes que me caíram muito melhor que caras que escolhi a dedo para ter prazer, tenho prazeres incríveis, prazeres internos, prazeres completos, que o sexo sem um pré e sem um tcham não consegue me proporcionar.
    O pré faz parte de todos os atendimentos, pois eles são da minha parte e eu prometo cumpri- la sempre! E o tcham? Não meus caros, o tcham não vem da minha parte e ele não está comprometido em estar presente em TODOS os meus atendimentos, na verdade, ele está na minoria deles. O tcham é aquilo que vem da relação cliente -> garota, o tcham vem com um jeito que diferencia o prazer sexual.
    Nesta quinta-feira a tarde, recebo a ligação que ele já esta perto e que viria me buscar para uma tarde cheia de surpresas (lembrando que só entro em carro de clientes que adquiri alguma confiança com o tempo), ok.
    Perfume? Ok! Cabelo? Ok! Batom? Ok? FUI!
    Chegando no carro dei um selinho nele e fomos ao nosso destino, chegando no hotel ele reserva algumas surpresas, já que nossos encontros são na maioria das vezes bem rápidos pela sua indisponibilidade de horários, desta vez ele resolveu me fazer uma surpresa legal já que dessa vez tínhamos tempo para curtir, fui levada a uma suíte com tudo o que tem direito, OK! Surpresa para quem não podia curtir muito, não é? chegando lá inauguramos a suíte com um beijo, molhado e cheio de vontade da parte dos dois, o que já mexe um pouco com a larinha. Aguardo ele tomar banho e quando ele vem, já começamos a nos beijar intensamente, deitamos na cama e eu não quis esperar nem o oral, pedi a camisinha e como estava com muito tesão pedi pra sentar. Sentadas, reboladas, orgasmo! Pausa pra conversa, carinhos, beijos. Round 2! Ele por cima, peço pra ficar de quatro (porque adoro), ganho um oral delicioso que eu ADORO (sinto muito prazer) e quando bem feito me leva as alturas, pausa para o bate-papo! Round 3! Mais sexo, cheio de vontade, prazer e para nos deixar super cansados de uma tarde deliciosa, orgasmos das duas partes e fim!
    Ficamos deitados abraçadinhos conversando, parecíamos dois namoradinhos. Detalhe, segunda vez que pegamos uma suíte com hidro e mais alguns complementos porém não conseguimos usar porque ficamos deitadinhos.
    Depois de uma tarde maravilhosa, ele desce e vai ao carro, quando olho ele sobe com algumas lembranças, mostrando o quanto lembra de mim durante seus dias sem lara, corridos e cansativos.
    Fico radiante, e me sentindo especial demais, e assim termina o nosso encontro de quinta-feira.
    Bem, aqui está o meu TD relatando um encontro meu com um cliente especial, escrita informal, sem muitos detalhes sobre o sexo pois eu não sei descrever detalhadamente sobre o ato, porém tudo foi maravilhoso, cheguei em casa feliz, realizada e muito satisfeita. Beijos à todos
  • Avatar do usuário
    Manu Campelo RJ
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 05/11/2014
    Última Visita: 23/05/2016
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Manu Campelo RJ » 16/12/2014

    Haaa que legal esse espaço não sabia dele !! rs Irei aproveitar a oportunidade e falar de um encon...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Haaa que legal esse espaço não sabia dele !! rs
    Irei aproveitar a oportunidade e falar de um encontro inesquecivél !!

    Ha um tempo atraz conheci uma pessoa maravilhosa de cabelos cacheados,tatuagem etc ...
    Essa pessoa tem uma boca da qual se sabe bem utiliza-la..
    meu encontro com ele foi um dos melhores que ja tive até hoje por isso merece ser relatado aqui !!!
    uma pessoa muito carinhosa,e que sabe bem enloquecer uma mulher...me lembro bem do nosso beijo bem quente,do oral inesquecivél e a penetração que nossa sem comentários ...so de falar ja da vontade ..... 69** 69**
    me levou chocolates..conversamos e tivemos muuuuuuitas coisas em comum,nossa muita mesmo !!

    nos demos bem na cama,nos entendemos bem na conversa,enfim foi perfeito..
    Aguardo anciosa pelo contato dele novamente,pois as coisas boa da vida temos sempre que repeti-las
    36** 36** 36**
  • Avatar do usuário
    Jujumaromba
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2014
    Última Visita: 13/09/2016
    Mensagens: 267
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jujumaromba » 23/02/2015

    Escrevo meu primeiro td com enorme satisfação ... semana passada recebi uma mensagem de um client...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Escrevo meu primeiro td com enorme satisfação ...

    semana passada recebi uma mensagem de um cliente novo que viu minhas fotos e tds no fórum.Ele comentou que ficou impressionado com as minhas fotos e pelos fatos dos tds positivos sobre mim.Disse que gostava de meninas saradas e por isso desejava me conhecer.,então marcamos o encontro pela manhã.Um pouco antes ele viu meu ensaio no riosexsite e elogiou bastante,embora eu ache que sou melhor pessoalmente rsrs.
    Cheguei e subi para o quarto.Ele é um pouco tímido no inicio,mas depois ficou bem soltinho,não sobrou nadinha da timidez... Começando batendo um papo legal para descontrair.Então fui tomar uma ducha e depois ele.Quando sai do banho ele estava enrolado na toalha e eu nua esperando por ele.Ele faz elogios e diz que a Juju é melhor ao vivo.Então fomos nos beijando,e que beijo gostoso ele tem...começo a passar mão naquele pau gostoso que já espava bem animado,muitos beijos e amassos ficam rolando(adoro isso).
    Eu então sentei na cama e vou para minha especialidade(quem conhece sabe que é o oral) vou chupando com pressão e bem molhado,e ele me puxando pois já estava quase gozando,eu beijava e voltava para chupar rsrs
    Então ele me empurra na cama e começa a me chupar,fica ali um bom tempo,e que delicia,já estava toda encharcada e com muito tesão.Puxo ele para cima,capricho novamente no oral rápido e pego a camisinha,ja começo sentando gostoso e nos dois gozamos juntos.
    Ele me faz uma massagem marav ilhosa ,me deixa relaxada e me dar chocolates de presentes e me senti muito feliz e quis recompensá-lo por isto.Aonde me animo novamente o beijo e digo que quero mais sexo dessa vez começamos com um 69 delicioso,pego a camisinha porque já estava louca para fuder,começamos no ppmm.Me viro de quatro,ganho uma palmadas no bumbum vou me empolgando e gozo bem gostoso.
    Ficamos um tempo abraçadinhos,de namoradinhos e conversando,dou uma provocada nele....que se anima e novamente chupo ele todinho.Foi ótimo conhece-lo além de ser uma delicia na cama é uma pessoa muito agradável,carinhoso e excelente massagista. Ahhh ele gostou tanto do encontro que deixou o próximo encontro já pago rsss

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para