TDs DA GIOVANNA BRANCA
  • Avatar do usuário
    Giovanna Branca
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2019
    Última Visita: 05/01/2022
    Mensagens: 1084
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4790 Comentários: 28
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Giovanna Branca » 07/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    PUTARIA COM A GIO MORAES Então já que é pra relatar vou falar desse encontro que rolou na semana...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    PUTARIA COM A GIO MORAES

    Então já que é pra relatar vou falar desse encontro que rolou na semana passada,quarta feira havia tido um sonho delicioso daqueles em que acordamos meladinhas, porém como não era possível dar aquela gozadinha em casa me recolhi a me arrumar pra vir aos trabalhos,um coroa gato me chama pelo WhatsApp querendo agendar e prontamente passei todas as informações! Me arrumei fiquei bem cheirosa pra ele até que o msm chega ao prédio, sobe e bate a porta! Quando abri era exatamente o msm da foto alto com uma cara de canalha que eu adoro e como nao disfarço logo olhei pro pacote! Antes que me
    Perdesse o chamei pra entrar e encaminhei ao quarto Ele
    Já veio bem cheiroso o que me
    Deixa com tesao nossa adoro homem cheiroso! Ele
    Tomou banho e voltou ao quarto e assim que entrei já veio me beijando e dedilhando minha buceta botava dedo na minha boca e voltava pra buceta! Pegava no meu pescoço me inforcando... nossa eu adoro ! Naquele clima quente de pegacao eu já desci engolindo aquela piroca grande grossa macia e cheirosa! Lambia o saco! Lambia o cuzinho, lambia tudo! Que delícia e um homem depilado! Pau pulsando mas ele pediu pra me chupar, vergonhosamente durei 2minutos kkkk era muito tesao pois ele me chupava com dedo na minha buceta é isso me deixa louca! Gozei muito e logo ele pediu pra me socar ! Botamos a capa sentei gostoso naquela piroca invernizada ele me pegou e veio no papai e mamãe me beijando me domamdo como uma cachorra no cio! O clima era tão quente ele me botou em pé ! De lado, de costas, até que de 4 eu urrava de tesao sem me importar com quem ouvia até que ele gozasse eu sentisse o pau pulsando na minha buceta! Nossa que foda! Que gozada! Depois conversamos rimos falamos da vida deu horário e ele se foi! Mas bem que podia voltar ....
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Giovanna Branca
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2019
    Última Visita: 05/01/2022
    Mensagens: 1084
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4790 Comentários: 28
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Giovanna Branca » 09/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hj foi um dia em que eu não quis ir pra minha sala! Quis uma exclusividade, então um cliente marco...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hj foi um dia em que eu não quis ir pra minha sala! Quis uma exclusividade, então um cliente marcou mim hotel próximo a Central do Brasil período de 3h
    E nós encontramos! Chegamos no local já nos beijando de forma quente ele arrancando minha roupa de forma voraz e chupando meu peito até que os bicos apontavam de forma que estavam muito duros... eu amo quando.chupam meu peito é tenho muito tesão já estava muito molhada a buceta bem melada e comecei a chupar! Quem me conhece sabe o quanto gosto de chupar ! Banheira cheia entramos é logo sentei naquela pika envernizada enquanto me tocava louca pra gozar mas pedi que ele me comesse de 4
    Eu urrava de tesão ficamos quase una hora e meia ali naquela putaria
    Eu o molhava de cerveja e o lambia todo! Que química
    Pedi pra ir pra cama e lá ele me chupou até eu gozar em seguida voltou a me.xomer gostoso de 4! Pedi é implorava pra meter forte até que bem ele aguentou tirou pau é me lambuzou toda de porra! Que delícia
    Depois ficamos de namoradinbos
    Amei
    Editado pela última vez por BERG em 09/10/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    Giovanna Branca
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2019
    Última Visita: 05/01/2022
    Mensagens: 1084
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4790 Comentários: 28
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Giovanna Branca » 20/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá meninos e meninas.... Passando pra fazer um breve registro de um atendimento realizado ontem ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá meninos e meninas....
    Passando pra fazer um breve registro de um atendimento realizado ontem
    Cheguei no meu espaço já com telefone bombando, como sempre analiso pelo papo quem vou atender pois se eu perceber que o momento não será pra mim eu logo digo que não tem horário! Um luxo que me dou hj em dia hahaha
    Uma mensagem me chamou atenção pela foto, rapaz grisalho o que eu amo por sinal
    Cara de safado logo agendamos quando ele chega pqp abro a porta e o freio já pisca
    Que gato que safado já entrou me.pegando pela cintura e me beijando sem me dar tempo de respirar Amei
    Levo ele pro quarto e arranca minha roupa como um bezerro com fome e chupa meu peito
    Prende minhas mãos no alto e como chupa
    Quem me conhece sabe o tesão que isso me dá
    Depôs de vários minutos ali a buceta enxarcada é ele fedendo devagar... Não deu outra gozei ali msm
    Pingando de tesão é a minha vez é eu faço ele na cama empinando meu rabo pra que ficasse na direção dele é chupava olhando no olho chupava bola chupava pau chupava cu é a pica estalando que tesão
    Nem o ar parecia funcionar
    Percebendo o ponto de bala coloquei a camisinha com a boca e sentei
    Ahhhh como sentei nessa pica ele urrava puxando meu cabelo me chamando de gostosa é que tesão que tenho em macho assim bem safado, depois da sentada me colocou de 4 a socada forte firme e eu só pedia maos é mais
    Tava tal bom que não dava vontade de parar mas sem perceber eu pedia leite na buceta queria sentir a piroca pulsando e não conseguimos maos fazer nada pois o leite veio
    E que fodao
    Como eu queria mais
    Porém deu os 30minmais intenso que já vivi e logo em seguida tinha outro atendimento tive que deixa lo ir
    Mas jamais esquecerei essa foda

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Ir para