HELENA
  • Avatar do usuário
    Helena
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 20/01/2019
    Última Visita: 09/03/2021
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 204 Comentários: 13
    TDs
    Total
    1 0 1 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Helena » 25/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MEU PRIMEIRO TD Boa tarde ...... Meu primeiro TD !!! Vamos lá ... Nada mais delicioso como uma dia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MEU PRIMEIRO TD

    Boa tarde ...... Meu primeiro TD !!! Vamos lá ... Nada mais delicioso como uma dia de chuva e mais delicioso é um cliente antigo ir matar a saudade ... Que cliente meus caros !!! Sempre muito cheiroso , e com aquele capricho no garoto aí fica beeeeem melhor... Começamos com um beijo bem gostoso , aquele beijo que encaixa . Logo depois começamos aquela sarradinha gostosa e marota... Desci para chupa lo , até pq o garotão cheiroso e aparado dá gosto de chupar , caso contrário fica difícil!!!! Enfim.... Pegada boa sempre na medida .. que foda gostosa!!!!!! Quando ele me pega de quatro é de fazer qualquer uma delirar, mas boa mesmo foi o papai e mamãe impossível não parecer uma cachoeira e ficar toda molhada 70** 19** sempre pegando bem forte impossível não gozar naquele pau gostoso além do beijo beeem quente .. Que foda gostosa !!!!!!!
  • Avatar do usuário
    Helena
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 20/01/2019
    Última Visita: 09/03/2021
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 204 Comentários: 13
    TDs
    Total
    1 0 1 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Helena » 25/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD NEGATIVO Como essa vida não é só alegrias .... 62** 62** Um cliente marca comigo , o recebo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD NEGATIVO

    Como essa vida não é só alegrias .... 62** 62** Um cliente marca comigo , o recebo " bem" coloco para tomar banho ( se podemos chamar de banho) faço a massagem como de costume , e coloco ele de frente e vou beijando quando vou chegando perto do " amiguinho" aquele leve cheiro sabe lá Deus ( perdoe colocar Deus nisso) oq era. Rapidamente coloco a camisinha e digo que só faço oral de camisinha hehehe impossível chegar nas bolas, ele me pede um beijo grego eu logo pensei " se o amigo tá assim imagina o toba" 49** acertei na mosca . Sem condições !! Perdi minhas forças ali amigos. Para finalizar horrível de tudo ele disse que perdeu dinheiro mais se ele sentisse o que eu senti acho que ele me pagaria até mais ... Um grande beijooooo
    Editado pela última vez por BERG em 25/09/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para