TDs DA LUNNA AGUIAR
  • Avatar do usuário
    Lunna Aguiar
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 11/02/2021
    Última Visita: 17/05/2022
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1044 Comentários: 25
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lunna Aguiar » 14/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde povo lindo! 💙 Meu primeiro TD por aqui, espero que vocês gostem. Ontem eu fazen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde povo lindo! 💙

    Meu primeiro TD por aqui, espero que vocês gostem.

    Ontem eu fazendo minha corridinha matinal bem cedinho, eis que escuto o celular tocar, como fico atenta para dar uma reposta imediata, logo respondo a mensagem.

    Cliente muito bem educado, passei todas as informações, acertamos os detalhes do encontro, local e horário.
    Fui pra casa, tratei de ficar cheirosinha, peguei o uber com destino ao Éden na Tijuca.
    Ele chegou primeiro, me passou o número do APT, em seguida eu chego no horário combinado.

    A recepcionista anunciou minha chegada, autorizou minha subida, chego no quarto sou recebida por ele, que por sinal era um homem muito charmoso e simpático aparentando ter seus 45 anos.

    Lavei minhas mãos, tirei a máscara e já tasquei um beijo de uma namorada cheia de saudade rs, no início acho que ele até ficou surpreso, mas depois foi se soltando, depois de minutos nos beijando ele foi tirando minha roupa, como ontem foi sábado, coloquei uma roupa mais despojada, shortinho e uma blusinha sem sutiã para alegria dele.

    Quando já estava nua, ele pediu para que eu deitasse e foi beijando todo meu corpo, com aquela língua quente e macia, enquanto ele me beijava e acariciava eu fui delirando e me contorcendo de tesão.

    Como era meu primeiro atendimento do dia, estava subindo pelas paredes rs, eu já prestes a gozar na boca dele, ele sobe e vem me beijar com a boca babada da minha pepeca, depois é claro que eu retribui, peço para ele deitar, quando olho fico espantada com o tamanho e grossura da piroca.

    Ele estava muito cheiroso, não resisti e já cai de boca, deixei ele todo babadinho, beijei as bolinhas, ânus, até que ele pediu para parar, pois já estava no seu limite, coloquei a camisinha extra grande na criança e iniciamos os trabalhos, primeira posição papai e mamãe que é uma das minhas favoritas.

    Enquanto ele metia, me beijava ao mesmo tempo, comecei a me tocar (adoro), depois mudamos a posição fui por cima, dei umas cavalgadas, intercalando a velocidade, em determinados momentos eu ficava paradinha mordendo a pica dele com minha bucetinha apertada.

    Estávamos enlouquecidos de tesão, ele me pegou de quatro, eu me tocando pq queria gozar gostosinho, e para minha grata surpresa gozei. Sendo bem sincera, eu nunca na minha vida tinha gozado nessa posição, normalmente só gozo papai e mamãe e de ladinho rs.

    Na verdade gozamos juntinhos, tivemos uma sintonia maravilhosa, quando terminamos ficamos agarradinhos como 2 namoradinhos, batendo papo.

    Infelizmente só ficamos 1h pq ele tinha voo marcado para SP a trabalho e não poderia se atrasar.

    É tão bom quando tem o encaixe, quando rola sintonia, quando o homem pensa na parceira e quer que ela sinta prazer. Amo quando isso acontece! 🔥🔥🔥

    Enfim é isso. Até o próximo relato 😈
  • Avatar do usuário
    Lunna Aguiar
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 11/02/2021
    Última Visita: 17/05/2022
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1044 Comentários: 25
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lunna Aguiar » 06/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, Apesar de ser uma pessoa diacreta e não gostar de expor minha intimidades rs, acho interessa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá,

    Apesar de ser uma pessoa diacreta e não gostar de expor minha intimidades rs, acho interessante essa abertura que as meninas tem de vir aqui escrever sobre suas experiências!

    Então vamos pra mais um relato delicioso para aguçar a imaginação de vocês, o rapaz super educado e gentil ao Whatsapp e isso me atrai muito em um homem.

    Marcamos um encontro para domingo bem cedinho, apesar de ser Páscoa, consegui fugir da família e sair, nosso encontro foi no Corinto, cheguei no horário combinado, eu já "sabia" com quem iria me encontrar, pois ele tinha me enviado à sua foto.

    Quando ele abre a porta do quarto, eu fiquei sem reação rs, apesar de beleza não influenciar muito naquele momento, gostei muito do que vi, nós 2 sorrimos um para o outro ao mesmo tempo e começamos a nos beijar, parecia que nos conhecíamos e estávamos morrendo de saudade!

    O beiijo se encaixou perfeitamente, "apaixonei" rs, fiquei um pouco desconcertada. Mas depois me recompus. Fomos para cama, preliminares que é uma coisa que gosto muito, quando os 2 já estava no limite, colocamos a camisinha e namoramos por várias posições.

    Até que ele me pediu de frente, papai e mamãe que é uma das minhas favoritas, naoo demorou muito e eu gozei bem gostosinho e ele também não conseguiu se segurar. Acabou que foi na camisinha mesmo.

    Infelizmente só pudemos ficar por 1h30min, pois ele havia saído do plantão e tinha que ir pra casa, por fim ele me deu uma carona até um mercado próximo da minha casa.

    Pasmem! Pela primeira vez fazendo atendimentos eu esqueci de receber meu cachê! Entrando no mercado eu me lembrei disso, e fiz contato com ele, me pediu mil desculpas e voltou imediatamente pra me pagar, até me deu um valor a mais pelo ocorrido!

    O que eu posso dizer aqui é que o encontro foi espetacular e delicioso, por mim teria repeteco todos os dias rs, além disso levou um mimo para me agradar! Foi super cavalheiro, no dia seguinte mandou mensagem agradecendo o encontro e disse que me encontraria assim que tiver uma folguinha. É claro que eu estou esperando ansiosamente! Rs

    Espero que gostem do meu relato! Beijinhos e até o próximo. Inclusive tenho vários pra escrever, mas vou colocando aos poucos.
  • Avatar do usuário
    Lunna Aguiar
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 11/02/2021
    Última Visita: 17/05/2022
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1044 Comentários: 25
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lunna Aguiar » 13/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite Lovers! Mais um relatinho delicioso pra vocês apreciarem, confesso que esse é bem espec...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite Lovers!

    Mais um relatinho delicioso pra vocês apreciarem, confesso que esse é bem especial, pois já saio com ele algum tempo e temos uma química bem gostosa.

    Ele me envia mensagem pra agendar horário, marcamos para o dia seguinte no hotel Málaga, onde sempre nos encontramos. Em conversa pelo whsatapp estávamos com um certo fogo, tesão e saudades, conversa vai, conversa vem, combinei de ir sem nada por baixo do vestido.

    Como prometido, fui sem calcinha, cheguei primeiro no hotel, logo após ele chega, no elevador ele já confere se realmente cumpri com a promessa 48** e abre um largo sorriso safado!

    Beijamos muito pra matar a saudade, ele sempre muito carinhoso, tomamos banho pra refrescar e logo após eu caio de boca, devorando aquela pica deliciosa, ele me pede pra parar!

    Invertemos, dessa vez foi ele quem me chupou, ele faz um oral delicioso, eu adoro puxar os cabelos dele, fizemos um 69 gostoso, depois namoramos ppmm, de ladinho, frango assado e de quatro, gozei muito gostosinho! 36**

    Nesse dia ele estava arretado!
    Me lambuzou toda com seu leitinho, a gente tem uma química muito boa e quando nos encontramos é maravilhoso!

    Obrigada delícia pelos momentos de prazer! 36**
    Espero te encontrar em breve! 19**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Ir para