TDs DA SHERON
  • Avatar do usuário
    Sheron Tomazely
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2019
    Última Visita: 10/01/2023
    Mensagens: 316
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3007 Comentários: 122
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sheron Tomazely » 22/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quinta-feira final de tarde um cliente entra em contato para agendar um encontro para o meu último ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quinta-feira final de tarde um cliente entra em contato para agendar um encontro para o meu último horário, optou q fosse em um motel, me dando até a opção de escolher um dos 3 sugeridos por ele. Como a distância seria a msm eu falei q poderia ir em qualquer um dos 3 , desde q o cliente se encarrega-se de pagar p uber.

    Eu sempre tenho muito receio de fazer atendimentos fora do meu local , decorrente de alguns perrengues q já passei , então sou sempre muito desconfiada , qualquer ação estranha do cliente por telefone já me deixa sobre aviso. Em fim.. horário combinado o cliente então pede meu uber e me fala o número do quarto , parto para o motel a seu encontro.

    Chego lá me deparo com um rapaz bem jovem, segundo ele , ele não é do Rio .
    Assim que entro no quarto ele me manda ir p banheiro trocar de roupa , eu sempre levo cmg uma langerie, mas ele pediu q eu vestisse uma q ele tinha comprado , e q usaríamos o óleo q estava junto. Prontamente atendi a seu pedido , já observando q seria um encontro atípico.

    Retorno ao quarto toda prontinha do jeito que ele me pediu, e então ele começa a me explicar que na vdd era p ser um encontro a 3 com a namorada dele junto , porém ela havia desistido pq ele não a avisou com antecedência. ( não entendi muito bem a história, pois desde o início do contato cmg ele não falou nada sobre e nem me perguntou se eu atendia casais).

    Falou p mim q gostava muito de funk e de samba e queria q eu dançasse p ele , e me surpreende qdo vai buscar uma caixinha de som , estilo aquelas JBL . Me conduziu junto a ele até a banheira do quarto ( estava vazia, segundo ele não encheu pq a Água era gelada) , ao lado da banheira havia 2 latas de cervejas fechadas, porém quentes, imaginei q ele tivesse esquecido de por no frigobar.
    Então começamos a brincadeira e com aquela langerie verde limão q ele havia trazido p eu vestir, dançado funk toda rebolativa p ele , entro de uma banheira vazia, então chega a hora de mais uma surpresa: o banho de cerveja!

    Enquanto eu dançava ele se esfregava em minha bunda e me banhava de cevada.
    Confesso q esse sempre fico um pouco travada p fetiches, principalmente se pega de surpresa, pois o cliente não havia dito q faria isso, acho que é importante deixar claro suas vontades fetichistas e informar a menina antes para assim me dar a chance de aceitar ou não e principalmente por valor nesse serviço extra e me preparar para oferecer ao cliente um serviço de qualidade correspondente a sua expectativa da fantasia. Eu como procuro sempre ser muito profissional, tentei me empenhar o melhor para q ficasse legal o encontro e acho q fluiu bem .

    O cliente tinha uma piroca bem generosa e então falou p mim q não teria fodessão q seria apenas uma putaria gostosa com oral no máximo, aliás ele dominava bem o assunto sobre oral , me chupou por um bom tempo e eu pude retribuir tbm. Depois de eu dançar bastante p ele , ele resolve gozar batendo punheta e me chupando.

    Final do atendimento ficamos ainda conversando e ele me contando q me acompanha a bastante tempo nos sites , nos fóruns e no Twitter. Ele sabia bastante sobre mim .
    Editado pela última vez por BERG em 23/06/2021, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
    Acesse meu Twitter:

    https://twitter.com/SheronTomazely?t=yp ... 1uCug&s=09

    Contato 21 98494 4103
  • Avatar do usuário
    Sheron Tomazely
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2019
    Última Visita: 10/01/2023
    Mensagens: 316
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3007 Comentários: 122
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sheron Tomazely » 01/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aqui estou eu , partilhando com vcs mais uma experiência vivida nesse mundo putanhesco. Como já d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aqui estou eu , partilhando com vcs mais uma experiência vivida nesse mundo putanhesco.
    Como já dito antes , gosto msm é de contar as histórias inusitadas q tenho o prazer de vivenciar seja elas, boas ou embaraçosas. Rs

    Um cliente q já tentava agendar cmg a um tempo, entra em contato e enfim nossos horários coincidem .
    Chegou no horário combinado , quando abro a porta me deparo com um rapaz bem parecido com Jackie Chan, corte de cabelo bem parecido, olhos puxadinhos, e baixinho. Rapaz bem simpático , porém um pouco introvertido.

    O rapaz já chegou me beijando e se mostrando bem empolgado, me elogiou, então eu digo q vou pegara toalha p ele tomar banho , ele diz q não precisa , pois já veio de banho tomado ( esse frio está uma luta p fazer os clientes tomar banho), mas por precaução pedi q ele pelo menos higienizasse o pênis com lenço humidecido q disponibilizei , ele aceitou de boa.

    Voltando do banheiro já veio todo safadinho me agarrando , beijando e como eu imaginava... o cheiro embaixo do braço acabou entregando q possivelmente não houve banho antes de vir. Comecei a beijá-lo, fui dar aquela conferida básica p ver se o pênis estava em estado padrão para adentrar a minha boca ( como ele limpou com lenço humidecido estava limpinho sim).

    Fico de quatro na cama e começo a chupar a pica , deixando bem babadinho, como ele é baixinho e reparei q ele estava curtindo aquela mamada , resolvi mudar para a poltrona , e fiquei sentada enquanto ele botava e tirava aquele pica cheia de baba da minha boca , segurando meu cabelo.

    Fomos p round 1 , ele veio munido com umas 6 camisinhas, boneco encapado e ele me pede p ficar de 4 , de repente puxa a poltrona q fica do lado da cama e sobe em cima , falou q a cama era alta e q precisaria subir na poltrona p dar altura. Pausa para os risos... eu não me contive e comecei a rir e ele também,mas prosseguiu a missão me fodendo de 4 por um bom tempo, gozada na capa , retiro a camisinha e ele parte p banho , banho não, lavou o pinto apenas.

    Roud 2 , me bota sentada de novo na poltrona e eu começo aquela chupada espetacular, camisinha no boneco , me bota debruçada na beira da cama e toma-lhe rola ,socadas firme , o baixinho tinha uma disposição do carai, troca camisinha e mais rola. Em fim aquela gozada!

    Round 3 ele me pergunta se ainda tem tempo e por mais q ele tivesse fudido como se fosse a última foda da vida dele ainda restavam 25min. Mais mamada na pica e ele pede p me foder de frente , e toma-lhe pirocada, mas o baixinho gostou da poltrona, me botou de 4 nela e só socada firme , eu q não sou de pedir arrego confesso q pedi p diminuir um pouco , ele então me bota de lado na ponta da cama , mas a pirikita já estava chorando de assada , pois ele não parava nem p beijar era o tempo todo o entra e sai de pica na xana.
    Notei q chegava próximo o fim do tempo, pedi p chupar a pica e leite jorrando em minha boquinha. Finaliza me perguntando como foi a performance, eu respondi : - o suficiente p me deixar assada kkkkkk

    Foi o sozia do Jackie Chan lavar a pica , volta p se vestir e me pede emprestado meu desodorante. Super valeu o encontro , rapaz educado , respeitador e fodedor.
    Infelizmente não consegui gozar pois sou muito apegada a preliminares e não rolou nem uma chupada na xana, acho q esse frio eu fico mais estilo namoradinha do q hard core.
    Acesse meu Twitter:

    https://twitter.com/SheronTomazely?t=yp ... 1uCug&s=09

    Contato 21 98494 4103
  • Avatar do usuário
    Sheron Tomazely
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2019
    Última Visita: 10/01/2023
    Mensagens: 316
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3007 Comentários: 122
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sheron Tomazely » 04/07/2021

    "Cariocas não gostam de dias nublado..." Aos invés de se queixar do frio , nada melhor do que pod...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    "Cariocas não gostam de dias nublado..."
    Aos invés de se queixar do frio , nada melhor do que poder aproveitar esse clima de montanha fazendo aquele amorzinho em baixo da coberta.

    Meus encontros com esse cliente sempre são marcados por muita intensidade e intimidade com aquele ar de "encontro de amantes apaixonados ".

    Primeiro atendimento do dia , manhã fria de um inverno carioca, me preparo com uma linda langerie vermelha e um rob de manga longa , make ok , pele hidratada e macia prontinha para ser acariciada. Esses dias frios têm me deixado bastante sensível em todos os aspectos, onde aquela Sheron agitada q adora estilo hard core tem dado espaço a uma Sheron mais romântica ( pra não dizer carente) kkkkkkkk.

    Cliente chega me trazendo o café da manhã q sempre traz ( meu pão com ovo e todynho q amo), o recebo com beijos , uma introdução a conversa sobre o frio q fazia ele logo parte p banho , sai do banho batendo queijo e se tremendo de frio , então me pergunta se eu não tenho um edredon , eu digo q sim e pego p ele, me pede para deitar e ficar agarradinha com ele para a gente se esquentar...

    ...um gatilho pra mim essa situação, pois eu nem me lembrava qual foi a última vez q tinha deitado de cochicha com alguém, porém simplesmente relaxei e deixei a situação fluir . Não contive os pensamentos e fantasias de fazer aquele sexo quietinha embaixo do edredon, a situação já estava me deixando bem excitada , comecei a me esfregar nele , ele já veio tirando meu soutien e chupando meus seios , enquanto deslizava as mãos por meu corpo, vem por cima de mim beijando e descendo até minha xana e então começa um delicioso oral , ele é o tipo de cliente q me conhece bem e sabe q não sou de gozo fácil , mas toda aquela situação estava me deixando louca, pois acontecia embaixo do edredon... enfim escorre meu melzinho em sua boca , ele simplesmente não acredita q gozei tão rápido... pernas trêmulas, lábios gelados ,corpo desfalecido.

    Enquanto deixava eu me recompor ja veio com a pica na minha boca, eu chupava e engolia com vontade louca de tesão.
    Camisinha posta e começa aquela pica entrar devagarzinho na bocetinha melada , beijos quentes e eu o apertava , gemia baixinho enquanto rebolava com a pica toda dentro, e assim ficamos por um tempo. Corpos já aquecido, temperatura lá no alto, embaixo daquele edredon. Então ele me pede para ficar de quatro, nos descobrimos e começamos aquele momento mais hard com tapa na raba, socadas firme, gemidos mais intenso, delicia de foda!

    Minha vez de dominar a foda, vou por cima com quicadas alternadas, cara de puta pidona , beijos e sentadas excitantes. Ele pede p eu ficar de bruços e vai enfiando aquela pica no meu cuzinho sem pedir licença, gemendo e falando putaria em meus ouvidos e minha única reação é delirar de tanto prazer ... ele então goza gostoso fodendo meu cuzinho.

    É prazeroso de mais atender clientes q me instigam , q me incentiva a ser bem puta na cama, q interage bem na transa.

    E aqui deixo registrado mais uma experiência na vida putanhesca.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por BERG em 05/07/2021, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
    Acesse meu Twitter:

    https://twitter.com/SheronTomazely?t=yp ... 1uCug&s=09

    Contato 21 98494 4103
  • Avatar do usuário
    Sheron Tomazely
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2019
    Última Visita: 10/01/2023
    Mensagens: 316
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3007 Comentários: 122
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sheron Tomazely » 23/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu relato hoje é sobre mais um encontro especial com este cliente que a cada encontro a gente vai ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu relato hoje é sobre mais um encontro especial com este cliente que a cada encontro a gente vai conhecendo melhor um ao outro e despertando um êxtase extraordinário em nossos momentos de muito prazer.

    Darei um nome fictício que tem tudo haver com a pessoa e os momentos, pois ele é solteirão e fica um putinho em minhas mãos ...
    MEU PUTINHO SOLITÁRIO, é o único cliente que atendo em residência , pois veio em meu local uma vez e depois de muita conversa eu decidi realizar esse desejo dele , já que ele é bem tímido para encontros libertinos.

    Adoro a arte de dominar e vou desenvolvendo melhor na medida que o cliente vai se permitindo , se deixando envolver com meus beijos , carícias e sedução, seus gemidos e reações de prazer vai me fazendo usar a imaginação e simplesmente seguir a intuição...e meu putinho me permite ser a Sheron dominadora, tudo com muito carinho e delicadeza , banho de óleo no corpo, beijo com línguas entrelaçadas, gemidos no pé do ouvido...

    Vou esfregando meu corpo quente no dele , ele de costas sentindo meus seios e grelinho deslizar vagarosamente, gemendo e dizendo q adora ser meu putinho , vou descendo e começo um beijo grego naquele cool todo cheiroso vontade de não sair mais dali . Confesso q estou ficando uma chupadora de cool profissional e estou amando e aproveitando muito esses clientes q curtem e me permitem fazer isso...


    Viramos e com muitos beijos fui descendo para começar aquela deliciosa mamada na piroca , virilha , bolas , deixando tudo bem lambuzado.

    Ele tbm tem o dom de me seduzir usando sua língua. Começa em mim um delicioso oral que me faz gozar horrores, delicadamente com sua linguinha mágica faz meu melzinho escorrer , meu corpo tremer...

    Camisinha em mãos preparo a pica para a penetração...
    Ele tem problemas com ejaculação precoce então observando isso utilizei alguns artifícios para q ele pudesse aproveitar um pouco mais o momento de penetração então eu por cima dava leves reboladas levantava , sentava de novo quicava um pouco e parava , movimentos bem leves e deu certo , deu tanto certo q agora ele teve a oportunidade de comer meu cuzinho e aproveitar muito o sexo. Me deixando excitada só de ver ele se deliciando comigo. Foi botando com muito carinho aquela pica no meu cool enquanto eu ia rebolando, já confortável eu digo q pode socar e assim um gozo dele para finalizar um atendimento muito proveitoso de 2hs.
    Acesse meu Twitter:

    https://twitter.com/SheronTomazely?t=yp ... 1uCug&s=09

    Contato 21 98494 4103
  • Avatar do usuário
    Sheron Tomazely
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2019
    Última Visita: 10/01/2023
    Mensagens: 316
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3007 Comentários: 122
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sheron Tomazely » 12/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ter uma boa comunicação e participação por aqui tem me permitido ter e proporcionar experiência...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ter uma boa comunicação e participação por aqui tem me permitido ter e proporcionar experiências e momentos maravilhosos com algumas pessoas q acompanham o site.

    Desta vez vim compartilhar uma experiência única e maravilhosa. Onde um rapaz mais q especial me deu a responsabilidade de ser a primeira experiência sexual dele.

    Na verdade ao primeiro contato comigo ele falou q tinha visto meus tds e participação no fórum e se sentiu mais a vontade para então me procurar, já que tinha problemas com timidez. Algumas duvidas tiradas e agendamos o atendimento.

    Ao chegar aqui , o recebi de forma bem espontânea e autentica, quem me conhece sabe bem meu jeitinho. Então pedi um beijo e ele me deu celinho, falei:
    - " Ahh não me de em beijo de verdade de namoradinha " . Rs
    Ele então me beija e fala p mim q seria a primeira experiência dele q nunca sequer tinha beijado .

    Confesso q fiquei surpresa e meio nervosa , deu aquele frio na barriga , acho q fiquei mais nervosa q ele... rs

    O direcionei ao banho e fiquei a sua espera , ao retornar ja começamos beijos deliciosos , ele tremia de nervoso e eu tbm , na vdd eu estava meio perdida de por onde começar, fui pega de surpresa, mas o bom de ele não ter falado antes foi q as coisas fluiram de forma mais natural possível.

    Fomos para a cama e eu comecei um oral bem babadinho e delicado com medo dele queimar a largada , mas o novinho virgem deu trabalho p preta, fiquei surpresa com o desempenho do rapaz e aquela pica estalando , não broxou por nenhum instante , demonstrava muita vontade e tesão oq me deixou um pouco mais segura.

    Perguntei se ele gostaria de chupar bucetinha e ele obviamente me respondeu q nunca fez e não sabia... ele achava q não sabia né, então mandei ele ir descendo devagarzinho e mostrei meu grelinho p ele e falei : - vem com a linguinha como ss fosse beijar. E assim ele fez e ficou por um tempo se deliciando com aquela boquinha deliciosa e macia.

    Parti para o comando novamente coloquei a camisinha no boneco e fui por cima rebolando e beijando , percebi q ele estava a fim de dominar um pouco tbm e deixei ele vir por cima e daí fomos mudando de posições, o rapaz sempre muito carinhoso , me beijava e acariciava a todo tempo , coisas q não acontecem no x vídeos onde provavelmente ele aprendeu algumas coisas...

    Depois de uma transa bem proveitosa, e chegando o fim de nosso tempo... para finalizar um oral com pressão até o leitinho jorrar em minha boca

    Um encontro bem marcante , pois com certeza ficarei eternamente em sua memória , achei incrível e fiquei muito feliz por ter proporcionaado essa primeira experiência a alguém . Conversamos um pouco e ele me explicou sobre bloqueios e o porque demorou para essa realização e que estava muito feliz de ter tomado a decisão e feito a escolha certa para sua primeira experiência.

    Sou uma manteiga derretida , fiquei emocionada, acho q mais q ele kkkkkk.
    Editado pela última vez por BERG em 06/10/2021, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
    Acesse meu Twitter:

    https://twitter.com/SheronTomazely?t=yp ... 1uCug&s=09

    Contato 21 98494 4103
  • Avatar do usuário
    Sheron Tomazely
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2019
    Última Visita: 10/01/2023
    Mensagens: 316
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3007 Comentários: 122
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sheron Tomazely » 05/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MEU PRIMEIRO FACE FUCK A uns dias atrás um cliente entra em contato comigo e me faz algumas pergu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MEU PRIMEIRO FACE FUCK

    A uns dias atrás um cliente entra em contato comigo e me faz algumas perguntas sobre meu atendimento , daí iniciamos uma conversa onde ele pergunta se eu fazia garganta profunda e se realmente conseguiria engolir tudo , mas de uma maneira bem intensa, eu disse que nessa questão eu poderia tentar , mas dependendo de qual forma ele gostaria q isso fosse feito.

    Não me considero uma GP fetichista , porém sou o tipo de pessoa que esta sempre aberta a viver novas experiências, desde q esteja dentro dos meus limites físicos e prazerosos.

    Ele então me pergunto se eu conheço a prática de facefuck , eu respondi q nunca havia feito. Ele resolveu me explicar como era. Então resolveu agendar comigo e eu topei experimentar essa experiência.

    Em fim chegou o dia do encontro por volta de 18hs , porém devido a correria do dia eu so havia parado para almoçar as 15hs, tempo insuficiente para digerir o alimento, pelo visto eu não tinha entendido a intensidade que seria o atendimento rs.

    Ele chegou foi tomar banho , eu como de costume estava toda produzida, cheirosa e como de costume dentinhos escovados.

    Ja havia sido combinado q não haveria sexo , somente o fetiche q rolaria em nosso encontro por opção dele.

    Então me sento no famoso sofazinho e começo o trabalho... iniciando a chupada bem lenta e babada como se estivesse namorando a piroca , mas ele não estava a fim desse romantismo ,então entra em ação pedindo para que eu ficasse paradidinha enquanto fodia minha boca me fazendo babar , vai avançado até minha garganta onde eu começo a iniciar as ancias de vômitos; levanto e vou correndo p banheiro por umas 2 vezes p vomitar, então entendo como realmente funciona a brincadeira resolvo pegar um balde e deixar ao meu lado , recolho o tapete e dalhe pirocada na garganta de maneiras intensas e cuidadosas , cada vez vou me soltando mais ao perceber que o cliente tinha experiência no assunto , sabia realmente oq queria e como fazer.

    Foi uma experiência bem divertida, ele socava a pica na minha güela, eu vomitava e ria adorando a sensação e ainda pedia " de novo , de novo" .Sempre tive curiosidade de viver essa experiência de vomitar com a pica na minha garganta. Mas poderia ter sido muito melhor se eu não tivesse almoçado em tão pouco tempo espaço para o atendimento, o cliente foi muito incrível me deu várias dicas e eu ia seguindo, porém depois de um tempo ele achou melhor interromper devido o excesso de vômito rs, continuamos comigo comandando a mamada até ele gozar e jorrar leite na minha boquinha.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Acesse meu Twitter:

    https://twitter.com/SheronTomazely?t=yp ... 1uCug&s=09

    Contato 21 98494 4103
  • Avatar do usuário
    Sheron Tomazely
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2019
    Última Visita: 10/01/2023
    Mensagens: 316
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3007 Comentários: 122
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sheron Tomazely » 28/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui contratada por uma gp Fui convidada por uma gostosa do Twitter que estava vindo de SP para faz...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui contratada por uma gp


    Fui convidada por uma gostosa do Twitter que estava vindo de SP para fazer uns trabalhos com ela , entrou em contato cmg para acertarmos qual era a ideia do trabalho e valores que seria feito especificamente para um cliente dela.

    Conversa fluindo bem no watzap e de repente ela me solta : - Sheron vc é muito gostosa , será que posso te fazer uma outra proposta além desse trabalho? Eu sempre bem solicita e aberta a propostas respondi : - Depende, mas me conta...
    Então me sugeriu pagar um atendimento para q eu tbm atendesse o marido dela , pois ela queria presentea-lo. Eu prontamente atendi e então aproveitei para convidar a participar tbm , pois o sexo a três seria muito mais divertido ja que estaríamos juntas.

    Horários e local combinado, noite chuvosa e fria no RJ, peguei o uber e parto para o encontro , bastante anciosa e apreensiva , mas tbm super animada pois se tratava de um trabalho e experiência atípico do meu dia a dia.

    Chegando no local sou recebida calorosamente por ela, uma mulata bem alta com seios fartos uma bunda bem avantajada e um sorriso é simpatia deslumbrante; me apresenta seu esposo, um rapaz bem branco, carinha tímida, muito simpático e respeitoso. Amei de mais a sintonia do casal , parceria e cumplicidade, são casados a 10 anos e ele super aceita e respeita o trabalho dela , demonstrando o tempo td muito respeito .
    Me oferecem uma cerveja e eu sorridente não faço média , logo aceito .

    Eu e a gostosa partimos para o quarto e logo fomos nos aprontando para fazer um vídeos com cenas bem calientes e instigantes nos pegando a vera com direito a muitos beijos e caricias, uma despindo a outra , penetrações com brinquedinhos , gemidos e gosos reais de prazer em frente as câmeras. Finalizamos esse delicioso trabalho de 1hr para enviar ao cliente dela.

    A segunda parte do encontro chega então ao inicio , o marido dela assistiu todo nosso trabalho quietinho lá no canto , com sua cervejinha , ohhh q rapaz comportado! Merecidamente chega o seu crucial momento de desfrutar do meu corpinho.

    Pergunto a ela se pode rolar beijo, pois nem sei começar um sexo sem beijo e ela me responde: - amiga pode tudo , aproveitem! Então começamos ao beijos , aquela pica já estava estalando, fui descendo e comecei um oral naquela pica toda rosadinha, fui engolindo com vontade aquela pica generosa . A gostosa sentada na beira da cama se tocando e me acariciando, coloquei ele deitado e ela manda eu sentar com a xota na cara dele , e eu cheia de tesão recebendo aquela deliciosa chupada até gozar gostoso e deixar meu mel escorrer naquela boquinha , logo em seguida revezamos, desço para chupar um pouco mais , coloco a camisinha e começo a sentar ele já não sabia onde se concentrar, no oral q estava fazendo nela ou em minhas quicadas e rebelados alternadas malvadosanente e por por um bom tempo ficamos. Então a gostosa resolve se afastar um pouco e deixar o maridinho só p mim, enquanto ela se tocava e estava toda encharcada. Ele vem por cima no ppmm e vai me fodendo e beijando , eu falando várias putarias para os dois do tipo;
    - olha sua gostosa teu macho me fodendo!
    - vc estava louco p me foder né !
    - aproveita então q sua esposa quer ver vc me fodendo bem gostoso!
    Pedi p ficar de 4 e fui rebolando sem do e nem piedade naquela pica
    Até q ele pede para jorrar o leitinho na boca das duas e ficamos de joelhos como duas safadas com carinha de pidona e assim chegamos ao fim desse delicioso encontro
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Acesse meu Twitter:

    https://twitter.com/SheronTomazely?t=yp ... 1uCug&s=09

    Contato 21 98494 4103
  • Avatar do usuário
    Sheron Tomazely
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2019
    Última Visita: 10/01/2023
    Mensagens: 316
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3007 Comentários: 122
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sheron Tomazely » 06/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cool doce Um titulo pra lá de curioso, então vamos aos fatos. Mais uma dezenas de encontro com e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cool doce

    Um titulo pra lá de curioso, então vamos aos fatos.
    Mais uma dezenas de encontro com este cliente, mas dessa vez ele veio com apetrechos e eu sempre aberta a novas experiências, adorei!
    Chega ele então com um leite condensado eu com uma langerie toda provocante o som nas alturas com pop acústico (eu amo esse som), luzes ambiente clímax. E ele embarca naquele som junto cmg , poucas palavras e muita criatividade e sexo , tesão aflorado no meu ninho de amor...

    Começamos o fight, lambuzando a pica com leite condensado, sobre a cama dois corpos fervendo , eu com toda sensualidade deslizo e percorro pelos pontos de seu corpo fugaz. Quando então ele me pede pra q eu fique de quatro deixando o leite condensado deslizar pelo meu cool ele vai chupando meu cool com vontade ,passando as mãos pelos meus seios e eu louca de tesão com gemidos intensos , me viro p ele , camisinhas em mãos e vou colocando com a boca com todo cuidado, deito ele e vou cavalgando por cima, fazendo uns movimentos favoráveis para q eu gozasse deliciosamente em cima daquela pica, já sem forças ele domina a situação , pede cuzinho e eu não nego, vem de ladinho e quando eu vi já estava sentando começamos a olhar para os brinquedinhos e eu pego um consolo ele vai enfiando em minha buceta enquanto soca meu cool com intensidade, fomos p ponta da cama ele me pega se frente com o pau no meu cool e o consolo na xota ,eu pego ainda um vibrador para o clitóris e ali ficamos naquele sexo intenso, gizei,ele tira a camisinha bota a pica na minha boca e continua fazendo os movimentos com o consolo em mim até jorrar leite na minha boca , e ainda despeja um pouco mais sobre meu corpo .

    Eu quase desmaiada me recupero , partimos para o banho...
    Eu - porra tá molhando meu banheiro td, fecha o box
    Ele- desculpa, não consigo nem falar
    Eu- porra tu mijou no meu box
    -vou perdoar só por essa foda incrível de hj, nada q uma borrifada de cloro não resolva.
    Ele- kkkkkk
    Eu- Feliz 2022, leve como uma pluma...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Acesse meu Twitter:

    https://twitter.com/SheronTomazely?t=yp ... 1uCug&s=09

    Contato 21 98494 4103
  • Avatar do usuário
    Sheron Tomazely
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2019
    Última Visita: 10/01/2023
    Mensagens: 316
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3007 Comentários: 122
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sheron Tomazely » 15/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendi um cliente que me fez refletir durante todo o atendimento sobre a normalização do sexo ora...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Atendi um cliente que me fez refletir durante todo o atendimento sobre a normalização do sexo oral sem camisinha, no qual muitas das vezes assumimos riscos mesmo q menores, mas ficamos vulneráveis em busca do prazer mais "intenso" de certa forma.

    Ja li relatos neutros e ate mesmo negativos quando o assunto se tratava de oral com camisinha.

    Um cliente entra em contato cmg, me perguntando algumas informações sobre meu atendimento, mais objetivamente sobre anal, tiro suas duvidas explicando que curto a prática, mas digo que é apenas finalização, pois a hora que digi para o cliente "-chega" não haver posteriores reclamações, e que não cobro taxa extra, a final " o combinado não sai caro ". Ele prontamente compreende minha explicação e diz q entrara em contato novamente.

    Chega fim de tarde me contacta novamente, eu estava livre e em alguns minutos ele se dirige a meu endereço. Chega meio tímido, meio calado e isso não é problema pra mim, já que sei bem lidar com os tímidos com todo meu jeitinho extrovertido de ser, o direcionou para o banho.

    Ao sair do banho , poucas palavras, na vdd nem seu nome deu tempo de perguntar, já começamos os trabalhos...
    Nada de beijo na boca, e ele logo já saca as camisinhas e me pede pra colocar, eu pergunto: - vc quer oral com camisinha ? Ele diz q sim.
    O inusitado é que ele tinha dois pacotes diferentes, um era de uma camisinha mais fina ( para o oral) o outro uma camisinha mais resistente e com efeito retardante (para a penetraçao).
    Confesso que fiquei meio confusa ali no momento, na minha mente algo desnecessário, mas comigo o respeito ao cliente é sempre importante, cada um tem seus motivos, manias, paranóias, e está tudo bem!

    Vcs lendo tudo isso imaginam que esse td teria td pra ser um negativo, né?
    Pois é foi um encontro bem diferente dos habituais, mas foi gostoso, mesmo sem beijo, sem oral em mim e com oral com camisinha nele.

    Se tratava de um cara super educado , respeitador e o tempo inteiro se preocupava se estava confortável pra mim, me acariciava , tinha boa pegada, enfim acabamos nos sintonizando em uma química gostosa num sexo regado de criatividade, pois eu me permiti.

    Chupei a pica com vontade, mesmo com o látex me dando ancia, na hora da penetraçao pegava a outra camisinha p trocar e lá se foram 6 camisinhas utilizadas durante o atendimento... o bom da camisinha com efeito retardante é que ela ja vem com xilocaina então nem preciso dizer que o sexo anal foi "digno de Cirque du Soleil".

    Em fim vai chegando ao fim de nosso período, ele resolve tocar uma punheta e jorrar o leitinho em meu rosto e seios.

    As vezes me deparo com meu lado narcisista que gosto de receber elogios , me sentir desejada pelo cara que estou atendendo, isso ele fez o tempo inteiro durante e após o atendimento, talvez isso tenha me deixado mais relaxada e não tenha se tornado um atendimento mecânico.

    Fim do td , ele toma um banho e parte, último cliente daquele dia, menos mal , pois ganhei uma canseira, e as pernas seguiam sem forças.

    Espero que tenham curtido, mais uma participação minha para agregar o topico e fazer com que vcs conheçam um pouco mais sobre minhas experiências profissionais.
    Em breve mais histórias...Bjos da Preta!

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Acesse meu Twitter:

    https://twitter.com/SheronTomazely?t=yp ... 1uCug&s=09

    Contato 21 98494 4103
  • Avatar do usuário
    Sheron Tomazely
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2019
    Última Visita: 10/01/2023
    Mensagens: 316
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3007 Comentários: 122
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sheron Tomazely » 15/04/2022

    UM VIRGEM SURPREENDENTE Um encontro que inicialmente eu acreditava q não aconteceria, dias ante...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    UM VIRGEM SURPREENDENTE


    Um encontro que inicialmente eu acreditava q não aconteceria, dias antes ele entra em contato comigo e agenda seu horário. Não senti muita firmeza em suas meias pavras, bem no dia do encontro 2hs antes ele me contacta pedindo o endereço. Infelizmente eu já havia preenchido o horário com um outro cliente que era certo. Falhei com o rapaz! Pedi desculpas e lhe ofereci o horário a seguir disponível, ele meio chateado cmg com toda razão, mas aceitou.

    Chegando o horário alguns minutos antes eu digo ja estar disponível e ele chega em seguida, pra minha surpresa um rapaz bem novinho e lindinho, mas bem carinha de bb, pergunto sua idade e ele diz que acabara de completar 18, uns beijos inicialmente pra ativar a química e o direciono ao banho.

    Ao retornar ele já vem me pegando bem firme me joga na cama e começa a chupar. O rapazinho tinha uma pegada "estilo Christian Grey " cheio de talento nos beijos e no oral. Quando eu olho pra ele me chupando e digo:
    - Que delicia essa chupada, estou surpresa!
    Então nesse momento ele me revela:
    - E olha que sou virgem!
    Um silêncio no ar, eu começo a rir de nervoso e digo:
    - Vc esta me enganando, onde aprendeu a chupar assim
    Ele responde:
    - Primeira vez q estou praticando.
    Eu em seguida pergunto a ele pq não me disse antes do encontro, ele falou que não achou necessário, pois talvez eu não topasse atende-lo.

    Continuou aquela deliciosa chupada e juro q gozei deliciosamente naquela boquinha carnuda toda desenhada.
    Ele me informa q trouxe camisinhas da msm marca q uso. Quando então eu pergunto de onde ele me encontrou e disse que me segue no Twitter e é louco por negras.

    Camisinhas em mãos, mas antes de por é minha vez de retribuir uma chupada sensacional naquela pica bem generosa, que se destacava naquele corpinho magrinho em fase de desenvolvimento ainda.
    Coloco a camisinha com a boca e pergunto como ele quer começar, ele resaalta:
    - Gata eu sou virgem!
    Eu deito ele na cama e começo a rebolar enquanto beijo aquela boquinha, e fui aumentando a pressão qdo ele diz q vai gozar , eu acelero com vontade. Ficamos um tempo eu deitada dando uns beijos...

    Um banho, uma agua e reiniciamos o fight, eu fazendo oral, mas ainda não reanimou, quando ele me deita na ponta da cama e começa aquele delicioso oral em mim, o rapaz sente muito tesão chupando minha ppk , e quando reparei a pica já estava invernizada novamente.

    " homem que chupa ppk e fica de pau duro, nem é gente é anjo"

    Esse gosta de vdd do parangolê, e mesmo sem experiência faz muito bem os trabalhos.
    Camisinhas a postos e dessa vez ele domina a transa, me bota de quatro e soca, tive q pedir p ter cuidado, pq o brinquedinho do garoto faz um estrago, auxilio um pouco no ritmo e ali ficamos um bom tempo. Fui dando ideia de outras posições e o rapaz no ritmo certinho me fazendo gemer de prazer , com aquela carinha de safadinho.
    Infelizmente td que é bom dura pouco. Fim de nosso tempo, ele vai p o banho e se arrumar enquanto eu faço umas perguntas por curiosidade.
    Perguntei o por que ele me escolher pra este momento e a resposta foi a melhor:
    - Estava com preguiça de ficar esperando a pessoa certa e resolvi procurar algo mais prático e fazer oque eu queria a tempos.

    Pergunto se foi bom pra ele.
    E a resposta com aquela risada de canto de boca:
    -Eu sabia que seria bom!


    Costumo dizer que a partir dos 30 o público vai mudando, e realmente os novinhos têm sido meu maior público de um tempo pra cá e por incrível que pareça, eles tem me surpreendido com suas posturas sempre respeitosas e dedicação em proporcionar prazer e humildade de aprender.

    Vou abrir uma escolinha da Tia Sheron .




    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Acesse meu Twitter:

    https://twitter.com/SheronTomazely?t=yp ... 1uCug&s=09

    Contato 21 98494 4103
  • Avatar do usuário
    Sheron Tomazely
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2019
    Última Visita: 10/01/2023
    Mensagens: 316
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3007 Comentários: 122
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sheron Tomazely » 18/11/2022

    PROFISSIONAL DO SEXO No dia-a-dia aparecem diversos clientes com dificuldade de ereção, ejacula...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    PROFISSIONAL DO SEXO

    No dia-a-dia aparecem diversos clientes com dificuldade de ereção, ejaculação etc... diante desses casos é preciso por em prática realmente a habilidade de ser uma profissional do sexo.
    As vezes me deparo com comentários de que GPs mais experientes tem "manias", mas na real GPs mais experientes com o tempo vão aprendendo e desenvolvendo técnicas para conseguir satisfazer o cliente, coisas q certamente num encontro casual com uma civil não seria possível.
    Hj vou relatar um encontro com um cliente q sempre q possível vem me fazer uma visita, se trata de um cliente mais introvertido, mas como já o atendi diversas vezes já sei seus gostos e temos um bom entrosamento.

    O direciono para o banho em seguida ele vem, ele não se sente a vontade pra beijar devido algumas imperfeições nos dentes e tudo bem, sigo de forma carinhosa com beijinhos pelo seu rosto , carícias e sussurros no ouvido, até ir descendo e me divertindo ao ver seu semblante exalando prazer...

    Início um oral bem suave e suculento, enquanto vou acariciando algumas partes de seu corpo, ainda estava vestida com a lingerie seduzente e por ali fiquei um tempo até subir dar uns sussurros novamente em seus ouvidos enquanto esfregava meu corpo no dele...
    Fui me despindo enquanto isso fazia aquele oral nele na ponta da cama, lambia as bolas então comecei a esfregar os seios em movimentos espanhola... olhar para aquele rostinho exalando desejo ja me excitava ....

    Tirei a calcinha peguei a camisinha q já estava bem ao lado da cama, pedi p q ele subisse um pouco mais. Bonequinho já encapado com todo cuidado com a boquinha , uma gotinha de gel e fui encaixando vagarosamente e fazendo movimentos enquanto gemia bem baixinho em seus ouvidos, e assim fomos acelerando o ritmo da foda. Pedi q ele me pegasse de quatro, dei uma canseira no rapaz... uma pausa p respirar.

    Reinicio os trabalhos com um oral bem gostoso, ele me interrompe e começa a pinhetar. Notei q estava um pouco tenso naquele momento falei : - calma amor ainda temos tempo relaxa, deixa eu te chupar com carinho, sem pressa ok!

    Resolvemos por novamente a camisinha e ele me pegar de frente na beira da cama, e assim ficamos por um tempo. Quando ele diz q não estava conseguindo gozar .
    Eu tbm estranhei pois nossos outros encontros sempre correram de forma tranquila e ele sempre gozou no tempo dele.

    Parei o ofereci uma bebida para q ele relaxasse, olhei o cronometro quanto tempo faltava e o informei para q ele ficasse mais tranquilo.
    - Amor ainda temos 22min pra nos curtimos, relaxa aí vai...
    Senti nele aquela sensação de alívio. E recomeçamos, perguntei como gostaria q eu fizesse e fui seguindo os instintos até q depois de um bom tempo ele diz: - Vou gozar e vou gozar muito pq estava querendo muito isso... em seguida seu urro de alívio , prazer e satisfação eu com a boca cheia sai correndo p cuspir e ao voltar um abraço q nos demos de alegria por aquele momento. Ele me agradecia muito pela paciência e foi isso q fez com q ele conseguisse relaxar e concentrar .
    Eu o meu sorriso era de alegria e satisfação por ter conseguido ultrapassar aquele desafio, por ter tirado um sorriso e sentir verdadeiramente um alívio dele q pelo visto estava enfrentando isso a algum tempo.
    A minha satisfação proporcionar bem estar a alguém... um cafezinho quentinho, um banho, $ na mesa, enquanto se vestia ele até dançava... e lá foi ele pra seu compromisso, levinho e rindo atoa.


    Acesse meu Twitter:

    https://twitter.com/SheronTomazely?t=yp ... 1uCug&s=09

    Contato 21 98494 4103
  • Avatar do usuário
    Sheron Tomazely
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2019
    Última Visita: 10/01/2023
    Mensagens: 316
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3007 Comentários: 122
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sheron Tomazely » 23/11/2022

    DOSE DUPLA DE TESÃO Grande parte das meninas que hj são frees no inicio de carreira iniciaram tr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DOSE DUPLA DE TESÃO


    Grande parte das meninas que hj são frees no inicio de carreira iniciaram trabalhando em casas, até um dia conseguirem conquistar sua autonomia pra seguir a trajetória de forma individual. E comigo não foi diferente, mas o melhor de tudo é quando a gente passa pelos lugares cativando amizades, e com certeza é isso que hj ainda carrego. E pra minha alegria recordar e viver.

    Na época q trabalhei numa sala, havia uma colega q com um tempo fomos criando uma conexão super legal de trabalho e a partir daí crescemos juntas, eramos a sensação da casa, mas com o tempo cada uma seguiu rumos diferentes. Essa semana recebi a noticia que ela estava de volta. Fui correndo para vela-la e com certeza já animada pra fazer uma parceria de duplas e matar a saudade daquela pepequinha deliciosa.

    Anuncie para os clientes e deu certo!!!
    Os que já a conheciam ficaram super felizes e um deles era um dos q mais curtia essa dupla, não perdeu tempo e foi o primeiro a agendar e já garantir nosso momento.

    Mando mensagem para a Iza q esta de volta a Dani massagem e ela vem no dia e horário combinado. Ao abrir a porta me deparo com aquele mulherão com um lindo sorriso estampado no rosto, carregando uma energia maravilhosa, leve e disposta a fazer daquele momento mais uma história de uma dupla com foda épica. Rs

    Nos apontamos e em seguida o cliente chega, as duas já o lança com beijos, reboladas e pegadas na pica... O sorriso e o semblante de quem iria fazer a festa estava estampado na face daquele tesudo...

    O direciono ao banho e em seguida já mal dava tempo dele respirar, uma beijava a boca a outra já estava devorando a piroca. Acho q minha amiga estava com bastante apetite rsrsrsrs

    Ele se deita na cama, enquanto eu deixava ela se devorando a pica, sentei na cara dele e comecei a esfregar a xota na cara. Ele não sabia onde concentrar... até q meu melzinho escorrer na boca dele, minhas pernas trêmulas e travadas acusava o meu gozo de tesão...

    Mudamos de posição, eu desci p mamar aquela pica enquanto ela tacava a xota na cara dele e aquela raba toda q chega cobria o rosto dele, o tesudo q não gosta de perder tempo, enquanto chupava ela ia brincando com o dedinho naquela raba... eu lá toda concentrada engolindo aquela pica até a garganta, e vinha aquela baba onde eu deixava a pica toda lambuzada.

    Hora do fight. Eu como uma boa anfitriã dou a preferência para a convidada iniciar os trabalhos. Camisinha no boneco e a gostosa ia cavalgando enquanto eu a beijava, chupava seus seios, ele a pega de quatro, a imagem estava tão bonita q por um momento me fiz de voyer... em seguida parti para os beijos e carícias no tesudo...

    Minha vez de trabalhar um pouquinho, camisinha trocada, antes umas chupadas pra invernizar a pica e fui sentando de vagar até começar a quicar sem dó naquela pica... ele me bota de quatro e em fim o pedido da cereja do bolo, o precioso. Um gelsinho e a pica vai deslizando até começar as estocadas até o talo, do jeitinho q eu gosto. Enquanto isso ela deita na minha frente, me da aquela missão q adoro, chupar aquela ppkinha gostosa, e chupei com louvor, enquanto ele socada firme no meu cool, e eu gozei exatamente dessa forma.

    Uma pausa p respirar um pouco. Aquele quarto estava em chamas 3 melaninas misturadas, corpos suados, tesao nas alturas... reiniciamos os trabalhos...

    Faltava ainda mais uma cereja, a da amiga, ela empinou a raba com vontade e foi só socada no cool da safada, eu fui por cima de e joguei meus peito na cara dele p ele chupar. O tesudo esta tarado na raba da amiga q não largava por nada. Rsrsrsrs

    Então chegou o momento de jorrar leitinho e iniciamos aquele oral, enquanto uma engolia a pica, outra chupava suas bolas. Naquele trabalho em conjunto foi revezamento de chupadas, beijos e falas bem safadas. Até q chega o leitinho e parecimos duas bezerrinhas famintas querendo o leite da fonte. Rsrsrs

    Que encontro delicioso, regado de muita conexão, saudade e tesão...
    Eu e Iza Dani estamos fazendo parceria de duplas interessados podem entrar em contato cmg pra agendar.

    Espero q tenham gostado meus delícias. Bjos
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Acesse meu Twitter:

    https://twitter.com/SheronTomazely?t=yp ... 1uCug&s=09

    Contato 21 98494 4103
  • Avatar do usuário
    Sheron Tomazely
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2019
    Última Visita: 10/01/2023
    Mensagens: 316
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3007 Comentários: 122
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sheron Tomazely » 23/06/2023

    TROLEI MEU CLIENTE Um cliente que está sempre buscando meus serviços, me informou q faria aniver...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TROLEI MEU CLIENTE

    Um cliente que está sempre buscando meus serviços, me informou q faria aniversário e gostaria de comemorar em grande estilo, com algo diferente... sugeriu-me q pudesse ser num motel. Eu prontamente abracei a idéia. Em seguida ele me pergunta se tinha alguma sugestão, eu sempre tenho!

    Seguindo a minha sugestão ( avaliando q seria 1hr e meia de atendimento, pois ele tem vida pessoal bem limitada). Combinamos no meu queridinho Love Time na Glória ( garota propaganda, preciso conversar com o gerente para descontos). Rs

    Eu sei exatamente oque um cliente espera quando contrata meus serviços em um hotel/motel... rsrsrrs mas eu gosto mesmo é de surpreender.
    Início de inverno no RJ um frio da p0rr@.
    Eu vesti meu conjunto de moletom rosa e quentinho, um cachecol, e lá chega eu parecendo uma Pink flamingo toda empacotada kkkkkkkkk. O olhar dele de surpreso foi incrível, a final eu gosto de surpreender... kkkkk

    Adentrei o ap e fui me despindo, e a cara dele de surpreso só foi ficando mais engraçada quando deu de cara com uma calçola e um soutien descombinando. Bem brotando msm kkkkk

    Ahhh não falei o detalhe: levei um vinho branco ( ele não bebe, mas era pra brindar e me aquecer) eu bebi...😈 🔥

    Lembra q estava me despindo... então, pedi licença e fui para o banheiro me preparar verdadeiramente para o encontro...

    Quando sai do banheiro com meu hob vermelho carmim e a langerie da msm cor, porém com lacinhos na qual foram deslaçados com a boca, e daí em diante seguimos a brincadeira e comemoração de seu niver... os detalhes vcs vão imaginando com minhas pérolas ao ar... só sei q firam 2 Champanhes 🍾 estouradas...


    E claro q aproveitei o ambiente para registrar umas fotos para vcs. A final: quem compartilha sempre tem.



    Bjks MEUS TESUDOS
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Acesse meu Twitter:

    https://twitter.com/SheronTomazely?t=yp ... 1uCug&s=09

    Contato 21 98494 4103

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para