TD's DA FERNANDA MARTINS
  • Avatar do usuário
    Fernandamartins
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 22/06/2016
    Última Visita: 07/05/2023
    Mensagens: 287
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1409 Comentários: 34
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fernandamartins » 01/08/2021

    Olá delícias do FX Antes tarde do que nunca , né?! Kkkkk Tarde de sexta recebo visita dupla de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá delícias do FX

    Antes tarde do que nunca , né?! Kkkkk

    Tarde de sexta recebo visita dupla de amigos de longa data. Como ainda estava recuperação do pós surubão da nossa deliciosa Nati Oliver kkkkkkk …(próximo relato a ser postado )
    Peço reforço da minha dupla gostosa e dinâmica Suzana lemos…
    Até a chegada da gostosa fui já agitando os meninos com direito a muita sacanagem ..
    Com a chegada da Su o clima incendiou de vez para aquecer a tarde gelada .
    Pegação de ambos lados , gemidos delirantes. Em determinado momento enquanto ambas estavam sendo deliciosamente comidas de 4 nós beijamos para aumentar ainda mais a sacanagem.
    É se tem uma coisa que gostamos muito e dessa sacanagem gostosa….
    Ambos extravasando felicidade geral….
    Como o tempo passa rápido nos momentos gostosos como esses . Chega a hora da despedida e a certeza de um breve retorno para momentos deliciosos como esses.

    Bjs da Nanda S2
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por BERG em 02/08/2021, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    Fernandamartins
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 22/06/2016
    Última Visita: 07/05/2023
    Mensagens: 287
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1409 Comentários: 34
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fernandamartins » 21/08/2021

    Dupla sensacional TD atrasadíssimo , porém jamais sonegado…. Sem dúvidas uma das parceiras mai...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dupla sensacional

    TD atrasadíssimo , porém jamais sonegado….
    Sem dúvidas uma das parceiras mais sensacionais que já conheci. Minha dupla dessa vez é a deliciosa Pamela Winston….
    Chego ao local acompanhada do gostoso Enquanto aguardavamos a Pam começamos a brincadeira porque não consigo ficar muito tempo sem fazer maldades.
    Logo, Pam chega para acrescentar maldade nesse momento e rapidamente se inteirou da brincadeira.
    Brincadeira pegando fogo..
    É como não é só estar em ação que me excita ...e como fico excitada.
    Observo Pam ser dominada . E, iniciar um oral realizado com maestria com direito a garganta profunda… tesão nas alturas.. momentos deliciosos de pura excitação….
    Pam e o Gostoso metendo em todas as posições .. sensacional!!!!!!!!
    Entro em ação novamente e Pam me pega com aquela língua nervosa e gostosa e formamos o trenzinho da sacanagem … ahhhh não resisto muito tempo e gozo deliciosamente na língua da gostosa ..
    Revezamos as posições , brincadeiras e muitas brincadeiras.
    Ele pede o precioso para Pam e ela prontamente lhe dá …. Ajudo a conduzir . Enquanto empurrava naquele rabo gostoso falava sacanagens para excita lo ainda mais .
    Porém nesses momentos de felicidades extrema o tempo não é nosso aliado e precisávamos finalizar nossa brincadeira..
    Então início oral caprichado e infalível infalível, com o padrão Nanda de qualidade. Sinto que o gostoso está prestes a perder a entregar e acelero os trabalhos. E seus herdeiros começam a sair, enchendo minha boca de leite quentinho. Eu olho pra ele com cara de safada e deixo tudo limpinho.
    Partimos para o banho , felizes e satisfeitos.

    Pam deliciosa que venha muitas e muitas brincadeiras como essa ou ainda melhores!

    Bjs da Nanda S2
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Ir para