Post Reply r 2 posts Page 1 of 1
TD's DA FERNANDA MARTINS
    Fernandamartins
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Última Visita: 07/05/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1409 Comentários: 34
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fernandamartins » 01/08/2021

Olá delícias do FX Antes tarde do que nunca , né?! Kkkkk Tarde de sexta recebo visita dupla de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá delícias do FX

Antes tarde do que nunca , né?! Kkkkk

Tarde de sexta recebo visita dupla de amigos de longa data. Como ainda estava recuperação do pós surubão da nossa deliciosa Nati Oliver kkkkkkk …(próximo relato a ser postado )
    Peço reforço da minha dupla gostosa e dinâmica Suzana lemos…
    Até a chegada da gostosa fui já agitando os meninos com direito a muita sacanagem ..
    Com a chegada da Su o clima incendiou de vez para aquecer a tarde gelada .
    Pegação de ambos lados , gemidos delirantes. Em determinado momento enquanto ambas estavam sendo deliciosamente comidas de 4 nós beijamos para aumentar ainda mais a sacanagem.
    É se tem uma coisa que gostamos muito e dessa sacanagem gostosa….
    Ambos extravasando felicidade geral….
    Como o tempo passa rápido nos momentos gostosos como esses . Chega a hora da despedida e a certeza de um breve retorno para momentos deliciosos como esses.

Bjs da Nanda S2
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Last edited by BERG on 02/08/2021, edited 1 time in total.
    Reason: Padronização
    Fernandamartins
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Última Visita: 07/05/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1409 Comentários: 34
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fernandamartins » 21/08/2021

Dupla sensacional TD atrasadíssimo , porém jamais sonegado…. Sem dúvidas uma das parceiras mai...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dupla sensacional

TD atrasadíssimo , porém jamais sonegado….
    Sem dúvidas uma das parceiras mais sensacionais que já conheci. Minha dupla dessa vez é a deliciosa Pamela Winston….
    Chego ao local acompanhada do gostoso Enquanto aguardavamos a Pam começamos a brincadeira porque não consigo ficar muito tempo sem fazer maldades.
    Logo, Pam chega para acrescentar maldade nesse momento e rapidamente se inteirou da brincadeira.
    Brincadeira pegando fogo..
    É como não é só estar em ação que me excita ...e como fico excitada.
    Observo Pam ser dominada . E, iniciar um oral realizado com maestria com direito a garganta profunda… tesão nas alturas.. momentos deliciosos de pura excitação….
    Pam e o Gostoso metendo em todas as posições .. sensacional!!!!!!!!
    Entro em ação novamente e Pam me pega com aquela língua nervosa e gostosa e formamos o trenzinho da sacanagem … ahhhh não resisto muito tempo e gozo deliciosamente na língua da gostosa ..
    Revezamos as posições , brincadeiras e muitas brincadeiras.
    Ele pede o precioso para Pam e ela prontamente lhe dá …. Ajudo a conduzir . Enquanto empurrava naquele rabo gostoso falava sacanagens para excita lo ainda mais .
    Porém nesses momentos de felicidades extrema o tempo não é nosso aliado e precisávamos finalizar nossa brincadeira..
    Então início oral caprichado e infalível infalível, com o padrão Nanda de qualidade. Sinto que o gostoso está prestes a perder a entregar e acelero os trabalhos. E seus herdeiros começam a sair, enchendo minha boca de leite quentinho. Eu olho pra ele com cara de safada e deixo tudo limpinho.
    Partimos para o banho , felizes e satisfeitos.

Pam deliciosa que venha muitas e muitas brincadeiras como essa ou ainda melhores!

Bjs da Nanda S2
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.