TDs DA ALICE MARTINS
  • Avatar do usuário
    AliceMartins
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 27/04/2021
    Última Visita: 28/04/2024
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2862 Comentários: 113
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AliceMartins » 06/05/2022

    MINHA PRIMEIRA DUPLA .... 15** Desde que eu iniciei à 1 ano atrás recebo convites para duplas t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MINHA PRIMEIRA DUPLA .... 15**

    Desde que eu iniciei à 1 ano atrás recebo convites para duplas tanto dos rapazes como das moças, e eu nunca aceitei , sempre tive certo ( confesso) "pré conceito."
    Até cair nas garras da tão famosa "The Monia" Nati Oliver.

    Bom minha primeira dupla foi ontem ( 05/05/22)e gente confesso que me perdi, já era ,acabou minha fama de "Puta Santa" kkkk , sim ainda tenho alguns receios e não vou sair fazendo dupla com qualquer pessoa que eu não tenha uma intimidade,  uma amizade, mas com ela e com a Nina Fiore a coisa flui tão natural e divertida que vc simplesmente embarca na " ação" 70**
    Minha primeira experiência vou relatar aqui pq foi extremamente engraçada e gostosa !
    Estava eu no Divas ontem , e a Nati me surge com a seguinte proposta :
    " Gostosa vai vir um cliente meu de massagem , ofereci a massagem 4 mãos topa ? Mas olha ele é muito calminho, totalmente focado na massagem, nem trepa , só no finalzinho finaliza com lingan"
    Eu : " Ah ok , vai ser tranquilo pq massagem eu faço, não vou ficar tão nervosa e sem graça "
    Beleza, nos arrumamos, nuas e com Hobbie preto , aguardamos a chegada dele preparando o ambiente. E olha ela dá um show nesse quisito , aromas, velas , óleos,0 maravilhoso o local fica.
    O cliente chega , ela o recebe e me apresenta, ele me recebe aos beijos e voando literalmente nos meus seios 49** .
    Ele vai pro banho e ..

    PAUSA DRAMÁTICA!
    Ah gente o relato é meu e não poderia faltar o bom humor da parada.
    Eu e a Nati decidimos acender mais velas ela com aquele cabelo enorme e lindo , me ajuda para parar de queimar meus dedinhos,e vai acender a vela, e sim , senhoras e senhores ela literalmente coloca fogo no próprio cabelo e nem percebe , quando vejo o cabelo dela em chamas Natiiii , um corre , corre , apagamos, e é cabelo queimado pra todo lado kkkkkkk ( tadinha gente ) , mas nada que um óleo não resolveu depois.

    FIM DA PAUSA DRAMÁTICA E VAMOS AO QUE INTERESSA!

    O cliente sai do banho , e meus amados , o cliente calminho e que era de massagem ficou possuído pelo espirito Hagatanga kkkk e quando vi já estava envolvida num beijo triplo , com ele e a Nati de boca nos meus seios , depois a Nati desceu num kekete matador e ele ficou ali parecendo uma criança que tinha ganhado um presente antecipado nos meus seios.
    Ele deita e ficamos intercalando entre chupadas eu e ela e depois as duas juntas!
    Do nada me vejo deitada com a Nati nos meus seios e ele degustando minha ppka , ficamos assim um tempinho e ele pede para a Nati trocar e ela começa a me chupar como se não ouvesse amanhã e ele nos meus seios ....
    Pqp me senti no paraíso confesso 59** 19**
    Ele olhava ela me chupando e já vendo como estava explodindo de tesão a Nati coloca a camisinha nele e manda :
    " Vai gostoso fode ela " ...
    Vc pensa que ele fudeu? NÃO ele me colocou a prova , colocou a Nati deitada , e manda pra mim : " Vai princesinha , sua vez de sentir o gosto
    0 dela "...
    Confesso que nessa hora gelei , olhei pra Nati e ela faz uma carinha de tipo " não faça nada que não queira" ai pensei foda-se já cheguei até aqui mesmo kkkkkk
    E lá fomos nos na ppka da Nati ( confesso que ele chupou de verdade eu só fiz figuração e dei apoio moral kkkkk , mas fiquei bem por ali mastuebando ela , enquanto ele se deliciava ....
    Ai do Nada o "home" me  joga deitada e começa a meter em mim como se não houvesse amanhã pqp que delícia e a Nati onde kkkkk , nos meus peitos kkkk sei não acho que essa Tarada se realizou neles kkkkkk ....
    O cliente goza e ficamos os três deitadinhos uma de cada lado e ele no meio : " agora eu aceito uma massagem " kkkkkk ele solta .
    Mas tinhamos outro cliente as 19 .
    Pagamento feito com muitooo gosto rsrsrs  foi embora , já falando em voltar mais vezes !
    QUE LOUCURA  KKKKK
    Gente quero deixar claro que mesmo amando sexo como amo isso foi uma experiência nova pra mim , e posso dizer que a Nati me deixou muito a vontade , conversou muito comigo antes, me preparou , ela foi extremamente atensiosa e foda d+ !
    Me respeitou o tempo todo , e eu que era extremamente contra me aproximar das meninas do meio , mudo a cabeça a cada dia !
    Desculpem o textão mais era muita coisa pra contar kkkk 15**

    Ahhhh e tem a parte dois desse primeiro dia de duplas 49**
    Posto em breve bjosss !
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    24II** Que as escolhas sejam elegantes, que os momentos sejam marcantes e a vida seja ainda mais interessante. 24II**

    Meus Tds

    https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=1 ... 01#p871001

    Veja minhas fotos na LD
    https://forumx.com.br/viewtopic.php?t=29354
  • Avatar do usuário
    AliceMartins
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 27/04/2021
    Última Visita: 28/04/2024
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2862 Comentários: 113
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AliceMartins » 10/05/2022

    Ainda sobre duplas .... Oie voltei e preciso relatar para vocês o restante desse dia histórico (...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ainda sobre duplas ....

    Oie voltei e preciso relatar para vocês o restante desse dia histórico ( para mim) rs !!
    05/05, O dia da iniciação em duplas kkkk
    Como puderam ler anteriormente a massagem terminou em uma putaria louca kkkk , onde nem vi quando começou kkkk.
    Mas vcs pensam que acabou. NÃOOOO !!
    Assim que anunciei a dupla muitos "safadinhos" ficaram animadinhos com o lance de ver outra mulher me pegar !
    Não sei que "tesão " é esse em colocar minha hamburguinho pra jogo, mas ....
    Um cliente meu de bastante tempo se empolgou d+ com a história.
    Marcou a dupla para as 19h !
    Ao contrário do cliente da "massagem",
    Esse era fudedor kkkk e eu avisei pra Nati:
    "Gostosa esse vai dar trabalho..."
    E pasmem kkkkk ele ficou calminho , calminho ....
    Minha teoria é que os clientes trocaram de personalidade rsrsrs , o segundo chegou bem nervoso, meio perdido , mas com todo jeitinho conseguimos deixá-lo a vontade !

    VAMOS AO TD rs

    Já arrumadas e esperando por ele , agora sem velas kkkk, já tinhamos cabelos queimados demais, ele chega.
    É recebido por mim com aquele beijo caloroso de sempre e pela Nati com um beijo devorador , e logo em seguida sem poder faltar , um beijo triplo delicioso ( Gennnte , kekita acontecendo comigo kkk) dava pra sentir a excitação dele.
    Ele foi pro banho e já sai direto para cama onde nos duas esperávamos por ele.
    E começa um beija daqui e um beija dali , Nati é a primeira a descer num kekete , enquanto eu fico aos beijos e colocando os seios "que ele adora " pra rolo rsrs.
    Logo em seguida trocamos ela sobe e eu desço e começo a chupa-lo.
    Ele pede pra parar rsrsrs ( pq será rs) e eu subo para mais um beijo triplo , e descendo eu a Nati para kekete duplo , ficavamos revezando entre glande, o tronco e as bolas, ele não se aguenta coloca a camisinha me deita e começa a penetrar deliciosamente 19** , enquanto isso Nati sobe , me beija e brinca nos meus seios o que deixa o homem mais doido , e ele começa a me pegar com mais força. Quando sentiu que poderia explodir , me deixa , e coloca a Nati deitada troca a camisinha e começa a pegar ela !
    Enquanto eu fico olhando aquela cena e me tocando ( ah pronto ,confesso que esse negócio de voyeur é legal em kkkkk ).
    Nati então vira aquele bundão pra ele e ele começa a pegar ela de quatro , ela me puxa e começa a me chupar feito doida !
    Na mesma hora ele para de comer ela !
    E diz :
    " Preciso até parar , para assistir essa maravilha , tenho que aprender muito nessa aula " ele deita ao meu lado começa a se masturbar enquanto a Nati continua me chupando , e ele vai se deliciando com a cena! Meu gozo vem sem eu querer kkkk É impossível não enlouquecer e sair do seu normal no meio de uma putaria dessa kkkk . Depois do meu gozo e de muitas risadas , ele pede pra gozar nos nosso seios ( duas peitudas como somos) , ficamos de joelho na cama ele em pé se masturba e solta seu leite quentinho que escorre pelos nossos seios !

    Mais risadas , vamos nos lavar, um pouquinho de conversa e ele estava pronto pra outro Round kkkk
    Mas a Nati tinha outro atendimento , então ele fica só nas minhas mãos  59**
    Mas ai é história para outro TD !

    É galera preciso confessar que estou gostando da brincadeira 19**
    Nunca pensei que pudesse me entregar tanto a novas experiências,  e confesso que quero me descobrir a cada dia .
    E que venham outras Experiências gostosas !
    Eu conto para vocês 36**

    Obs : o chocolate da foto , foi presentinho do cliente rsrsrs
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    24II** Que as escolhas sejam elegantes, que os momentos sejam marcantes e a vida seja ainda mais interessante. 24II**

    Meus Tds

    https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=1 ... 01#p871001

    Veja minhas fotos na LD
    https://forumx.com.br/viewtopic.php?t=29354
  • Avatar do usuário
    AliceMartins
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 27/04/2021
    Última Visita: 28/04/2024
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2862 Comentários: 113
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AliceMartins » 19/06/2022

    Uma grande surpresa ! Gentee preciso dizer que atendendo em local próprio , tenho tido grandes su...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uma grande surpresa !

    Gentee preciso dizer que atendendo em local próprio , tenho tido grandes surpresas e confesso , que são surpresas maravilhosas !

    Vou começar esse TD escrevendo um pouquinho sobre algo do meu passado. alguns aqui que já estiveram e conversaram comigo sabem que fui praticante de BDSM e estúdiosa do mesmo.( confesso que ainda sou rs )

    Sou submissa ( não masoquista) essa é a minha essência,  agradar aquele que está comigo. Falando isso, Nessa semana que passou tive uma grande surpresa !

    Um homem muito distindo , me achou no Photocia  e me contatou para um atendimento , tudo marcado , atendimento comum , exclarecido e acordado blz , chega a hora do encontro !
    ( realizado na última sexta dia 17)

    Pois bem para minha surpresa meu cliente é nada menos que o grande Senhor ..... ( não vou revelar nomes ), um dos maiores bondagistas do Rio de Janeiro, ganhador de muitos prêmios inclusive ( se tiver alguém aqui do meio certo que já ouviu falar ), do qual conhecia de ouvir falar , e de grupo de estudos BDSM , porém nunca o tinha visto pessoalmente.


    Mas primeiramente você sabe o que bondage ?

    Bondage é uma prática BDSM que consiste em prender, amarrar e/ou restringir consensualmente um parceiro para fins estéticos, eróticos e/ou sensoriais.Um parceiro pode ser fisicamente restringido de várias maneiras, incluindo com o uso de corda, algemas, vendas, coleiras, fita adesiva, mordaça, grilhão, entre outros.
    O bondage é geralmente, mas nem sempre, uma prática sexual. Ele também pode ou não ter ligação com outras práticas BDSM, como o sadomasoquismo ou a dominação e submissão.

    Um motivo comum para o parceiro ativo amarrar seu parceiro é a busca do prazer através do sentimento da transferência temporária de controle e poder, devido ao estado de submissão do parceiro restringido. Para as pessoas sadomasoquistas, o bondage é frequentemente usado como um meio para atingir um fim, onde o parceiro amarrado fica mais acessível a outros comportamentos sadomasoquistas. No entanto, o bondage também pode apenas ser usado por si só, onde parceiro restringido obtém prazer sexual através do sentimento de desamparo e imobilidade, e o parceiro ativo obtém satisfação e prazer visual ao ver o parceiro amarrado.

    No meu caso sendo eu não masoquista , não curto dor ou marcas , rola apenas o jogo de dominação e subimissão , no qual eu não sinto dor alguma e nem sou machuca !


    Vamos então ao ato em si ! ( a melhor parte) rsrsrss

    Quando eu abro a porta e descubro que é ele , os pelinhos do corpo se arrepiam , gente não tem jeito é essência, kkk
    Eu digo : não acredito que é o Senhor
    Ele me olha assustado : me conhece menina ?
    Eu animadissima parecendo que tinha ganho um presente de Natal que queria muito(kkkk) : sim , sou fulana ( digo meu nome no meio BDSM ) ele tbm parece surpreso ...
    Ele: Eu não acredito !! ( nos conheciamos de participar de grupo de estudos e por termos muitos amigos em comum)

    Sentamos no sofá conversamos um pouco , e o que seria só mais um encontro se transforma em uma sessão de Bondage aiiii que delícia!
    Tudo acordado entre nós de valor a restriçõesna prática...

    Ele desce novamente para buscar as cordas e lamenta ter trago poucas ( no fundo eu também kkk)
    Quando volta o ar sério e a cara de mal predominam seu rosto ( o que me excita d+)

    Ele pede para que eu tire o robbie  e que coloque as mãos para trás.
    E começa as amarrações,  ele ainda de roupa , posso já sentir o membro dele duro, o que me deixa extremamente excitada, sinal que meu corpo o atraiu e a sessão será incrível !

    A cada nó um suspiro , ele passa a corda pelos meus seios com todo o cuidado para não apertar demais e começa a chupar delicadamente dando mordiscadas leves que me fazem ir ao céu e voltar...
    Eu sem os movimentos dos braças tenho uma de minhas pernas erguidas delicadamente por ele , e posso sentir de imediato sua língua quente , em toda estenção "delazinha" ( como diz um cliente muito querido) rsrss , eu solto gemidos altos , fico molhada d+!

    Sinto minha perna ser abaixada e sou colocada virada de costas no sofá , nessa hora ele fala das fotos , e sim eu autorizo , sempre quiz ter fotos amarradas kkk ( vc sai do BDSM mas ele não sai de vc kkk fim ) kkkk ele me ajeita e bate as fotos , após a sessão de fotos terminar , ele pede que eu me impine mais e que abaixe mais o corpo, assim faço , escuto um "BOA MENINA" que putaqueparillll me faz gemer kkkk
    Ele muito suavemente ( ainda de roupa, sim o prazer dele está em me ver indefesa, amarrada e em me dar prazer ) começa a introduzir os dedos em mim , o que me deixa louca , logo em seguida ele abaixa , e e junto com os dedos me chupa , lambe toda a extensão dela até o cuzinho , no qual ele começa a introduzir seu dedo suavimente tbm ...
    " EU QUERO QUE GOZE ASSIM PRA MIM
    "taqueparil e assim vai meu primeiro orgasmo rsrs

    Em seguida ainda de costas, começo a ouvir movimentos , e ele retirando sua roupa , ainda amarrada , na verdade sempre amarrada kkk, ele me vira de frente me ajuda a sentar e me coloca para fazer fazer um oral nele , que delícia  , ele segura meu cabelo com força porém em nenhum momento puxa demais ao ponto de machucar e começo a chupa-lo , e ele a gemer , as vezes empura delicadamente minha cabeça até embaixo , as vezes com mais força o que me faz engasgar ai ai rsrsrs ...
    Ficamos assim até ele perceber que vai gozar e subtamente ele para.
    Me leva até a cama , e me põe deitada de bruços , desamarra meus braços , o que deixa marquinhas lindas porém suaves , que ele fica beijando e admirando , ele faz então uma segunda amarração agora ele amarra meus pés e meus braços , passando a corda pelo meio da minha bunda , me sinto molhada novamente de forma intensa, ele começa a beijar e mordiscar meus pés o que me faz gemer de tesão , junto com os beijos e mordidas ele dá tapas quentes , aqueles que esquent a sola do pé e depois as beija, pai das luzes que delicia kkkkkk ,depois mais uma vez ele começa a meter seus dedos humidos em mim , eu gemendo sem parar , sinto ele colocar na frente e atrás novamente , e explodo em um novo orgasmo delicioso , sinto o lençol molhado, em seguida ele deita ao meu lado , e me pede para chupar seus mamilos rsrs , eu parecendo um peixinho, amarrada kkkk , me rastejo na cama para alcança-lo isso o diverte confesso , acho que divertiria a todos na verdade  kkkkk ... começo a chupar seus mamilos , e ele a se masturbar...
    "Eu vou gozar assim , minha putinha quer ver " , eu mega excitada "quero" respondo rsrsrs , continuo chupando os mamilos dele que está ao meu lado agora olhando para baixo para vê-lo jorrar seu leite na minha bunda ( para que fique bem claro , na parte das nadegas , lembrando que ele está deitado ao meu lado , de lado , não houve penetração).

    Ele se limpa , me limpa , mordisca meu bumbum , um tapinha gostoso e me agradece com muitos carinhos pela sessão.

    Conversamos mais um pouco , faço um café para ele , ele deixa meu "presentinho" sobre a mesa e se retira , e eu fico ali sem acreditar no que tinha acontecido kkkk

    Em 1 ano e um mês como GP jamais pensei que poderia passar por uma sessão tão gostosa, com tanto respeito e técnica!

    E não meus queridos , rsrsrs não é qualquer um que vai me amarrar e fazer o que quiser kkk para entrar nesse jogo requer muita técnica,  o Bondage com corda é uma arte , tudo tem muito estudo e técnica,  para quem se interessou e quer começar sugiro muito estudo e treinamento. BDSM não tem nada haver com machucar ou não o outro , BDSM tem haver com prazer e cada pessoa tem o seu prazer de forma diferente.
    Sai dessa sessão sem uma marca , sem uma dor ! Já sai de atentimentos comuns machucada , então estudem e parem de assistir 50 tons de cinza pelo amor de Deus kkkkkk ( brincadeiras a parte )
    Só deixando mais um TD meu !!

    Obs: vou sempre relatar aqui coisas novas pra mim , inesperadas , gostosas ou que deram muito errado kkkkk bjos espero que tenham paciência com o textão!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    24II** Que as escolhas sejam elegantes, que os momentos sejam marcantes e a vida seja ainda mais interessante. 24II**

    Meus Tds

    https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=1 ... 01#p871001

    Veja minhas fotos na LD
    https://forumx.com.br/viewtopic.php?t=29354

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para