TDs DA LAUREN BERNARDI
  • Avatar do usuário
    Lauren.Bernardi
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 06/01/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 228 Comentários: 9
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lauren.Bernardi » 08/01/2023

    Olá meninos, estão curiosos sobre o que irei escrever sobre vocês?! Oh, um grande amigo disse qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá meninos, estão curiosos sobre o que irei escrever sobre vocês?!

    Oh, um grande amigo disse que eu gosto de uma foda bem dada, viu?!

    Mas, não tô aqui pra julgar ninguém, apenas pra me enroscar, beijar, chupar e foder com vocês bem gostosinho.

    E de quebra, conto como foi pelo meu ponto de vista, um beijinho e MAMO muito vocês! 🥰
    "Ela lambeu seus lábios e puxou meu cabelo eu me apaixonei por uma noite." 24II**


    MINHA LD
    MINHAS PROMOS
    Contato: 21 982151068
    (somente whatsapp) 14**
    Twitter: @WhoisLaurenB
  • Avatar do usuário
    Lauren.Bernardi
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 06/01/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 228 Comentários: 9
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lauren.Bernardi » 09/01/2023

    E lá vamos nós para mais uma temporada de TDs! Como retornei a pouco tempo a eu saí da putaria ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E lá vamos nós para mais uma temporada de TDs! Como retornei a pouco tempo a eu saí da putaria mas a puta não me deixou! Oh céus! Oh vida!

    Estive com esse meu amiguinho de longa data, quem é da casa, sempre retorna e é muito bem recebido.

    Volta e meia aparecia por perto do seu trabalho e tomávamos café juntos, inclusive, devo aparecer em breve.

    Então esse meu delicinha marcou comigo e como sempre não tive como recusar, e o beijo daquele homem! Que beijo!

    Confesso que tenho uma tara por homens que se vestem social e ele é o meu número! Ficamos nos enroscando em beijos e apalpadas, então minha mão vai descendo....descendo...e sinto aquele volume que adoro, aquele pau maravilhoso.

    Então já me ajoelho e sinto todo seu sabor, textura, vou me deliciando, chupando, sugando, punhetando.

    Ele me deita na beirinha da cama e me chupa, meus senhores, que oral dos deuses, me fez gozar bem gostosinho na sua boca.

    Sem muitas delongas, me ajeito na cama e peço pra ele vir por cima, colocamos a camisinha e fossemos ali, como dois namoradinhos entre os beijos e estocadas, naquele vai e vem delicioso, sentindo todo seu pau socando na minha buceta.

    Foi então que ele gozou, deitou ao meu lado e ficamos naquele namorinho gostoso, então ele precisou sair e eu também e foi assim que finalizei com meu delicinha.
    "Ela lambeu seus lábios e puxou meu cabelo eu me apaixonei por uma noite." 24II**


    MINHA LD
    MINHAS PROMOS
    Contato: 21 982151068
    (somente whatsapp) 14**
    Twitter: @WhoisLaurenB

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para