TDs DA LANA FLOWERS
  • Avatar do usuário
    Lana flowers
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2023
    Última Visita: 20/03/2023
    Mensagens: 244
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1469 Comentários: 50
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lana flowers » 22/04/2023

    Prometo que o relato sobre saída com casais eu darei prioridade e postarei aqui primeiro. PARTE 1 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prometo que o relato sobre saída com casais eu darei prioridade e postarei aqui primeiro.

    PARTE 1

    Meu primeiro relato e vou começar pelo mais recente que vale a pena mencionar.

    Era domingo e eu só tinha um casal marcado às 21:00, às 12:43 recebo uma mensagem de um carinha que me viu no arena e adorou a foto que aparece minha panturrilha, queria me encontrar em Niterói, área essa que eu evitava ir. Ele me deu opção de outros motéis mas também falou do Praia Grande na sua área, aceitei que fosse lá pois não pegaria trânsito algum. Precisei finalizar algumas coisas em casa, tomei banho, me produzi e fui (ele havia feito o pix do Uber). Eu tinha altas expectativas de um bom encontro pois a foto do perfil já mostrava que ele era gato.

    Brincamos por mensagem no whatsapp pra descontrair, quando cheguei no motel e abri a porta do quarto pensei: " me dei bem " e não lembro se expressei audivelmente isso, vai que eu me decepcionasse na hora do sexo hehe. Dei um beijo na boca daquele cara atraente, conversamos um pouco, neguei beber algo (ele gentil em me oferecer), fui colocar a lingerie que ele mesmo escolheu que eu usasse, aquela preta com abertura em baixo. A música foi escolha dele, me posicionei no pole dance e ele pediu para tirar fotos, após comecei a minha apresentação de dança que eu amo. Ele veio na minha direção e começamos a nos beijar, foi ficando mais intenso, que beijo delicioso, encaixou muito bem a minha língua na dele, mas eu esperava que mais coisas se encaixassem. Tirou a cueca, eu já havia sentido seu pau na minha mão, sorri por dentro pois me pareceu que o tamanho seria do meu agrado.

    Fui descendo e pude comprovar, era o pau que eu precisava dentro de mim naquele momento, grande o suficiente ( não exagerado para machucar), fiz o oral com cuidado para que o dente não machucasse, ele citou que fiz muito bem e que com algumas meninas rolava dente devido o diâmetro. Fomos para cama, não era só o beijo mas o toque dele e o cheiro do seu corpo me excitavam, que homem gostoso. Ele foi me chupando do pescoço até chegar na minha bucetinha, me chupando do jeito que eu adoro e gozo, lentamente, demorei um pouco para gozar pois com clitóris pequenininho o desafio pode ser maior hahah. No entanto eu queria sentir aquele pau dentro de mim, queria beijá-lo enquanto era penetrada. Camisinha extra grande colocada, buceta lubrificada, ele enfiou lentamente pra dentro enquanto fico abertinha. PQP ( estou no sofá agora e minha bucetinha contraiu pq eu quero de novo ele me comendo), preencheu minha buceta em um encaixe perfeitooo.

    Que tesão do carai, ele em cima me fudendo gostoso, me comendo deliciosamente, eu não lembro se ele gozou nesta posição ou partimos no primeiro hound para minha posição preferida, de 4 (bruços eu tbm adoro), na recordação que tenho ao ser penetrada de 4 lembro que ele tinha cuidado para não me machucar, mas em dado momento eu falava " não tem pena de mim, me fode ", " me come do jeito que mereço " ( pq eu mereço um foda gostosa e aquela estava sendo incrível). Usava as expressões que uso enquanto sou fudida pq me excita " me usa " " usa sua putinha " e se eu ouvir isso do cara eu fico maluca, gosto da sensação de ser usava, de ser a putinha vagabunda. Não ouvi dele essas expressões mas não precisava para que eu ficasse louca de tesão naquele pau, ele gozou deliciosamente. Fomos de hidromassagem, conversamos e transamos outras vezes, eu por cima, de ladinho e lembro que gozei de novo ao me tocar enquanto ele me fudia de 4.O combinado prévio eram de 3h, ficamos 4h sem que eu sinalizasse que havia acabado o tempo, eu precisava ir para o encontro com o casal, na hora do pagamento o pix foi no valor de 4h mais um bom valor extra como presentinho.

    Na conversa eu questionei: " pq um gato, gostoso e solteiro como vc procura uma GP?" , ele disse que agora é viajante, trabalha com programação e está saindo para conhecer o Brasil, além de que não queria se prender a ninguém e que as vezes precisava estravazar!

    Sabe o interessante!? Ele estravazou, se divertiu sem ser escroto comigo, me comeu mas se importando se estaria me machucando, não me tratou como objeto em nenhum momento, foi perfeito, química incrível, a prova disso é o nosso segundo encontro acontecer uma semana depois no Hotel Nacional, mas essa história eu conto em breve ...foi muito melhor do que o primeiro encontro PQP.
  • Avatar do usuário
    Lana flowers
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2023
    Última Visita: 20/03/2023
    Mensagens: 244
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1469 Comentários: 50
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lana flowers » 22/04/2023

    PARTE 2 ( leiam a 1 primeiro) O segundo encontro seria quinta-feira de noite mas ele precisou remar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    PARTE 2 ( leiam a 1 primeiro)

    O segundo encontro seria quinta-feira de noite mas ele precisou remarcar para sábado.A princípio tinha escolhido o Ibis em Botafogo mas logo em seguida disse que mudou de ideia e perguntou se São Conrado ficaria ruim, falei que não (apesar de distante de onde moro) e ele disse que seria surpresa o local do encontro mas não se aguentou e mandou o link do Hotel Nacional (lugar perfeito). Falou para eu levar umas lingeries sexs pois com certeza eu ia querer tirar fotos. Preciso confessar que omitir que já tinha me hospedado neste hotel anteriormente, ele estava tentando me impressionar aparentemente, apesar de que quando falei que não precisava ver local caro ele disse que era um presente pra ele rs. Estava ansiosa e nervosa por este reencontro, eu tinha um jantar de despedida para ir e no restaurante recebi uma mensagem dele perguntando meu nome completo, ele falou na recepção que a namorada ia chegar e ao ser questionado sobre meu sobrenome ele não sabia kkkk, (fica a dica para vcs não passarem essa vergonha) e umas 21:40 encontrei com ele na entrada do Hotel, demos beijinho e entramos. Ao chegar no quarto visualizei o chocolate que ele comprou e deixou na cama (muito fofo), agradeci e ele já abriu a cortina exibindo o mar noturno, nos beijamos, taça de vinho, conversa, dançamos forró, beijos, excitação era inevitável, ele me colocou na cama e tirou minha calça jeans, calcinha, blusa, falei que eu precisava ir no banheiro primeiro, ele deixou, voltei com uma lingerie preta ( o body da foto que já postei ) e ele expressa que adora couro, acertei em cheio. Transamos gostoso, sentir ele novamente dentro de mim era tudo que eu queria.Eu não saio com clientes mas abri exceção pra ele, fomos em uma casa de forró em Botafogo, ele está aprendendo a dançar e ama demais, coloquei um vestido curto vermelho, sandália salto grosso e lá chegamos, dançamos rapidinho mas ele queria beber pra se soltar mais, bebemos drink e fomos dançar, pausa para mais drink e muita dança agarradinhos até o forró fechar (óbvio que eu deslizei a minha mão no corpo dele e até peguei no seu pau enquanto dançávamos, queria deixar ele com muita vontade de me fuder ali mesmo,pena que não era possível). Chegamos no hotel às 3:30 e ele já vinha falando que queria me comer no banheiro. Chegamos e falei que queria privacidade no meu banho ( mentira né), ele invasivo que é, entrou no banheiro, aí meus amores eu não me importei mais se a escova do meu cabelo seria estragada hahah, beijos calientes, aquela água caindo, uma mureta para colocar o pé e deixar a buceta mais alta e aberta, transamos no banheiro de forma intensa, pedia pra ele me fuder com força e ele sempre apreensivo em me machucar, estava tão gostoso, tão intenso, ele pediu que fóssemos para cama e continuar a pegação. Nos enchugamos e continuamos um sexo gostoso. Achei que eu não fosse conseguir gozar, tinha bebido um pouco e ele demorou tbm mas foi. Deitamos para dormir 4:20, ele acordou umas 9:40 e foi no banheiro, escovou os dentes e deitou bem colado em mim, assim como eu, ele também queria realizar um desejo, transar olhando para o mar. Fui no banheiro, voltei e a putaria começou novamente, aquela observada e expectativas para saber se lá de fora as pessoas estariam vendo, no final não nos importamos.Eu com a mão no vidro e no apoio de concreto, levantou minha camisola branca transparente, eu já estava sem calcinha (assim como no vídeo que gravei), enfiou deliciosamente enquanto acariciava meu rabo. De olhos para o mar sentia ele me fuder gostoso, que sensação foda. Queria mais e mais, precisei de gel lubrificante até pra não deixar a bucetinha mais assadinha com aquele pau grande e grosso.Ele gozou intensamente, não gozei mais adorei demais a experiência, a sensação, senti muito prazer, se me fuder de 4 não tenha dúvidas que vai me deixar louquinha, transar com esse homem é prazeroso em qualquer lugar. Gravou os dois vídeos meus ainda com a camisola branca, até já os postei, banho e troca de roupa rápida e fomos tomar café da manhã, um rolê pelo hotel para admirar a paisagem e voltamos para o quarto para "descansar", não demorou 30 min estávamos com fogo para transar novamente, fui colocar a fantasia de enfermeira, qd surgir a cara dele foi a melhor, aquela cara de desejo e satisfação, não sei como mas nos controlamos, ele tirou umas fotos primeiro e depois foi comer a enfermeira safada, nada diferente de antes, gostoso, gostoso demais, esse homem me fazia querer dar pra ele direto. Após coloquei novamente o body da noite e ele tirou mais fotos. Coloquei minha roupa pois eu iria embora em breve, deitei de calça jeans e croped para descansar um pouco, após 1h mais ou menos, ele se aproxima para se despedir, aí era só me tocar que meu desejo de fuder com ele surgia. Eu precisava ir ao banheiro estava apertada para fazer xixi rs, voltei com a buceta lavadinha, sem calcinha e de croped rosa, peguei um dos chocolates Ferrero Rocher que sobraram, me encostei na parede enquanto ele estava deitado na cama, já de pau duro e se acariciando, comecei a abrir o chocolate e perguntei se ele queria, a resposta foi positiva. Então resolvi levar na boquinha dele mas através da minha bucetinha, sim, coloquei o ferreiro Rocher na minha buceta, de uma maneira que não entrou totalmente mas prendeu e não caiu quando andei, subi na cama e sentei na cara dele, a partir daí surgiu a expressão pepeka gourmet kkk. Eu nunca fiz essa gentileza diferenciada e curti muito. Estou pensando em ter chocolate na bolsa pra fazer isso com quem gosta de fazer oral e curte chocolate ( que tal? ). Ele pegou o chocolate, lambeu minha buceta, parti para o oral nele, sentei naquela pica e nunca esquecendo do lubrificante, aliás, estava no resto do resto, eu assadinha já ( tanto é que qd saí precisei comprar mais lubrificante para os 2 encontros que teria de noite). Invertemos a posição, ele por cima, me pegando de 4 e eu continuava com o croped, ele disse " não vou conseguir gozar ", não lembro se eu gozei mas que estava gostoso eu posso afirmar, até que ele disse " deixa eu tentar desse jeito" virei de ladinho e ele veio por cima e enfiou até no fundo, não precisou de muito tempo, gozou assim. Foi nossa despedida. Um até breve. Teve mais um encontro uma semana depois mas essa vcs ficarão na curiosidade. Aqui eu encerro minha história com esse moreno que apareceu de forma intensa na minha vida e partiu.

    Porque lembro se cada detalhe? Eu escrevi 80% desse texto logo após fazer o primeiro, mas não seria difícil trazer na memória cada detalhe, o que é gostoso e marcante se torna inesquecível, uma boa lembrança.

    Tenhos história de encontro com um cliente e uma travesti, uma paixão do passado que apareceu como cliente, cliente massagista, casais e histórias que não trarão tesão que vcs buscam mas são histórias reflexivas e até " inacreditáveis".... O que querem ler no próximo?
  • Avatar do usuário
    Lana flowers
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2023
    Última Visita: 20/03/2023
    Mensagens: 244
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1469 Comentários: 50
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lana flowers » 28/04/2023

    Minha paixão de 2015 reapareceu como cliente! Senta que lá vem história hehe. Eu já fui casada ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Minha paixão de 2015 reapareceu como cliente!

    Senta que lá vem história hehe. Eu já fui casada e em 2015 passei por uma separação de 6 meses, pra esquecer a peste eu me inscrevi pela primeira vez em site,app de pegação (Tinder e Poff) e já havia sinalizado o ex que assim o faria e que nem que eu ficasse com 7, 10 caras eu ia esquecer ele (ele tinha sido o segundo que transei, então eu não tinha muitas experiências sexuais). Foi aí que cumpri minha promessa, saí transando, perdi 15kg pois eu estava mal com a separação, tive meu primeiro anal, meu primeiro podólatra real que gozou chupando meu pé, experiências ruins tbm, MAS o último foi um médico neurologista, eu comecei a gostar dele pq esse teve algumas atitudes que me encantaram, apareceu na loja de sapatos que eu trabalhava no Shopping Tijuca e me deu chocolate, achei gentil, era divertido,etc. No entanto eu fiz uma burrada, meu ex tentou voltar e como eu fui da igreja desde os 12 anos e havia saído assim que a separação aconteceu, eu me senti pressionada a voltar mas tbm confesso que existia sentimento. Tive que fazer uma escolha e fiz a errada, conversei com o neurologista sobre minha decisão de voltar, detalhe que ele já vinha falando em ir no Pará conhecer minha família. Voltei com o ex e depois de dois meses o médico entrou em contato para saber se era isso mesmo que eu queria e confirmei que sim. Novas crises vieram então decidir acabar o casamento e desta vez não sofri. Corri atrás do Instagram do neuro e achei, mandei msg falando que havia dado entrada no divórcio e já percebi pelas fotos que ele estava namorando, o que me deixou triste, e ele confirmou o que eu temia, ele não me me deu esperança nenhuma. Recebi uma mensagem da namorada dele me ofendendo e fiquei calada, não tinha o que falar, ela estava certa, mas um detalhe importante é que eu não pretendia ser amante. Ele me bloqueou mas o insta dela sempre foi aberto e por anos eu entrava pra saber se eles ainda estavam juntos, falava dessa história para várias pessoas que eu ia conhecendo e da escolha errada que fiz. Via as fotos do casal viajando pelo mundo e pensando que poderia ser eu, eles casaram em Cancún. Eu nunca esqueci esse homem e não tinha haver com sexo foda pq ele me fisgou de outra maneira.
    Namorei de novo e algo me remetia a ele sempre. Ano passado comecei a trabalhar como GP e de repente recebo uma mensagem no whatsapp e era DELE , nem a foto do perfil ele mudou,. Fiquei nervosa e logo imaginei que ele sabia do meu novo trabalho (não era possível que ele havia guardado meu número por 7 anos), realmente ele havia visto meu anúncio. Conversamos um pouco e ele queria marcar um encontro, falei que eu não podia aquele dia (mas na verdade eu precisava me preparar psicologicamente, sério, eu fui apaixonada por esse homem por anos). Mandei mensagem outro dia e marcamos no meu apartamento onde eu atendi por 2 meses assim que comecei ( isso deu um probleminha). Ele veio direto do trabalho e ia para outro após. Eu comecei a beber vinho rosé antes dele chegar, andava de um lado para o outro. Quando eu abro a porta a primeira impressão foi de que não me atraía mais como antes, mesmo assim meu coração estava acelerado, nos cumprimentamos, ele sentou e o papo começou, ele perguntou pq entrei nessa vida, expliquei que eu ia perder o apartamento e a surpresa veio quando ele disse:" eu te acompanhei todos esses anos desde quando estavas no centro médico, sabia que você estava trabalhando como cuidadora de idosa, que tinha CNPJ ". Eu fiquei estática pois assim como eu, ele tentava acompanhar meus passos. Perguntei se ele ainda estava casado e ele disse que sim (fiquei triste por dentro). Ele não quis beber pois iria atender uns pacientes e eu bebi a garrafa sozinha. Eu estava de saia branca curta, uma blusa de lã costa nua, por baixo uma calcinha preta pequenininha, estava tocando umas músicas e não sei como começou mas qd eu vi eu estava em pé na sala tirando a saia e rebolando, fui até ele e nos beijamos, não lembrava mais que o beijo era gostoso, naquele momento eu não poderia deixar qualquer sentimento tomar conta de mim ou transparecer algo. Tirei a camisa social dele, a calça, ele em pé nos beijamos mais e segui para o oral. Fomos para o sofá, beijos, troca de oral e de repente percebi que ele gostaria de receber beijo grego (eu gosto de fazer), fiz e perguntei se ele curtia que colocasse o dedo e com resposta positiva assim o fiz após colocar lubrificante. Ele gozou desse jeito com meu dedinho no seu cú; me bateu uma frustraçãozinha pq não teve penetração e logo dele que esperei por anos. Fomos tomar banho separadamente e conversamos mais e ele pediu para eu mostrar o quarto, já começou a me beijar e pensei " é agora que vou sentir ele dentro de mim " ...mais uma vez me frustrei, gozou enquanto eu fazia beijo grego e masturbava seu pau, pra mim estava bom pq eu gosto de fazer porém eu queria mais, queria penetração e beijo na boca, saber o que eu sentiria. Banho novamente e ele tinha que ir embora. Falou assim: " onde eu posso deixar uma ajuda para vc sem parecer chato? Sei bem que já parece chato!" . Falei: "Deixa no home" . Porém eu tbm pensei comigo " não vai ser chato não, vc acha que vai vim aqui casado, me comer de graça por causa de algo que tivemos há 7 anos atrás!?".Nos abraçamos, ele falou umas coisas que nem lembro, veio um suspiro fundo e lágrimas dos meus olhos caíram kkkk que ridículo, me perdoem pq eu bebi uma garrafa de vinho sozinha. Após mandei msg pedindo desculpas e que eu não teria essa atitude se houvesse um segundo encontro. Ele falou que tudo bem, não teve problema nisso. Fui verificar quanto ele havia deixado de "ajuda" e foram 300,00, confesso que eu esperava que ele fosse mais generoso.Isso foi em 2/8/22 e meses se passaram sem msg dele até que em janeiro deste ano ele mandou e conversamos um pouco, ele disse que queria me ver, perguntou tbm se teria problema ele me enviar msg de tempos em tempos para saber como estou, falei que tudo bem e que não atendia mais no meu apê e que teria que ser motel, ele não mostrou interesse em marcação em motel, ele tbm trabalha em Madureira, perto da minha casa, queria que eu fosse lá, falei que na quinta da semana seguinte eu tinha dentista e talvez se eu tivesse tempo passaria lá, mas deixei claro que não rolaria nada no consultório (já atendi cliente em escritório, isso não é problema) , ele disse que nem tinha como rolar algo lá. Na semana seguinte tive que remarcar a ida ao dentista e avisei ele, ele pediu que eu fosse mesmo assim e me neguei, não vou sair de casa pra ficar batendo papinho. Detalhe importante é que na conversa ele queria que eu não visse ele como cliente, isso já me irrita qd ouço.No dia da consulta como eu tinha um tempinho mandei msg e fui lá, atendeu dois pacientes e me recebeu, eu estava nervosa mas mantendo a postura. Sentou perto de mim, conversamos um pouco, falei o que ainda tinha para falar e disse que eu precisava ir embora, ele chega perto e me beija, o nosso beijo encaixava. Tentei parar por duas vzs para ir embora e ele me agarrava de novo, até que ele estragou tudo sendo babaca, me pediu pra chupar ele e tentou me levar pra maca. Fervir por dentro. Toda situação, conversa me fizeram perceber que ele me queria como amante e aí eu tive a certeza. Eu nunca fui e nunca serei amante, sou GP e só, me comer de graça!? Tnc...entendam meninos, é melhor falar " Lana, vc pode atender no meu consultório, escritório, trabalho"? Eu sempre analiso a possibilidade e até falo que se não tiver câmera no local ok (pq já cheguei em uma sala onde tinha câmera). Adoraria chegar aqui e contar que um médico me fudeu no consultório, inclusive tenho esse fetiche, mas com ele assim não.Eu cortei antes pq eu precisava criar um limite e que nenhum dos dois confundisse as coisas. Repito que toda insinuação da conversa era tendiciosa para eu virar amante. Na conversa no consultório até comentei que no dia seguinte seria meu aniversário, se ele queria me agradar pq não falou que me daria um presente (ganhei até de quem eu saí só uma vez e nem lembro o rosto, pix na minha conta). Tirei as mãos dele de mim, me recompus e me retirei. Naquele momento eu estava arrependida de ter ido, mesmo sabendo que seria um encontro necessário pra seguir em frente sem ter deixado de falar algo. Por mensagem falei: " vc não quer que eu te trate como cliente mas sua AMANTE eu não vou ser. O que aconteceu no passado não vai interferir nada agora. Esse é meu trabalho e se você quiser marque como deve ser". Ele me pediu desculpas pela atitude e que havia lembrado das vzs que nos agarramos. Nunca mais nos falamos e apaguei seu número. Esse livro eu já encerrei, se um dia ele mandar mensagem querendo me ver, vai ser no motel, com horário contado e valor previamente combinado. A garota do passado agora é Lana, uma mulher mais forte, que está cada vez mais aprendendo a se valorizar e lidar com suas emoções. Não sou amante, sou ACOMPANHANTE, GP, putinha contratada, como preferirem, mas amante não!

    Como eu disse vou trazer histórias de situações que aconteceram durante o trabalho e nem sempre serão excitante, mas a próxima será sobre o primeiro casal que saí como GP, vocês vão amar.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para