TDs CAMILLE RUIVA
  • Avatar do usuário
    Camille Ruiva
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2015
    Última Visita: 27/11/2023
    Mensagens: 711
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 696 Comentários: 51
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Camille Ruiva » 21/04/2016

    É a segunda vez que saio com esse gostoso! Numa brincadeira no face agucei sua curiosidade e conse...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    É a segunda vez que saio com esse gostoso!
    Numa brincadeira no face agucei sua curiosidade e consegui um segundo encontro com ele que me levou á loucura no primeiro encontro!
    Marcamos no meu ap e antes dele chegar fiquei na duvida se eu usava um acessório novo pq eu estava com vergonha não sabia qual seria sua reação ao ver o meu rabinho então decidi por um mais discreto, um plug anal com uma jóia rosa para enfeitar o meu bumbum. Ele chegou e juro que senti meu corpo ficar quente antes mesmo de eu abrir a porta rsrsrs quando ele entrou era notavel seu suor (tadinho ele se esforçou muito pra vir me ver) o beijei muito pois gosto daquela boca el foi pro banho e eu fiquei o tempo todo tentando ver o plug mas ele ficou bem escondido atrás da calcinha kkkkk!
    Ele sai do banho já completamente duro sem eu ao menos o tocar e isso me deixa mais e mais molhada. Começamos nos bjs mas eu queria aquela boca em outro lugar me deitei e ele vei me chupar (que delicia) ele me chupando e eu sentido tesão no cuzinho tmb (o plug é bom) fiquei de 4 e ele continuou me chupando e brincando com o plug!
    Fui retribuir seus carinhos e o abocanhei com vontade, chupei, lambi e engoli com muita pressão e muita molhado e ele ali me acariciando e dando tapas na minha bunda. Chupei muito ele até ele não aguentar e pedir a camisinha, falei que ia usar o plug com o rabo da raposa mas fiquei com vergonha e disse que era pra eu botar rsrsrs seu pedido é uma ordem tirei a jóia e botei o rabo no meu rabo ;) ele botou a camisinha e falou "então quer dizer que vou comer uma raposa hoje?" me pegou de quatro levantou meu rabinho e me invadiu gostoso meteu com força até que eu achei que ele ia gozar quase briguei com ele pra ele não gozar kkkk tava muito gostoso!
    Mudamos de posição gozei muito com ele socando em mim. Ele pede pra eu ir por cima eu começo a cavalgar e quando demostro que vou gozar ele manda eu não gozar e continuar á cavalgar eu falo que vou aguentar mas ele bate na minha cara e manda com mais vontade "continua, vc não pediu pra eu não gozar? agora continua e sem gozar" se parar vai levar mais tapa" com um sorrisinho malvado parei rsrsrs só pra sentir ele me batendo e mandando eu continuar. Minhas pernas já não respondiam mais e me desculpem mas essa parte foi a melhor e eu vou me limitar só até ela.
    O encontro foi maravilhoso mais uma vez mas senti falta do meu presente kkkkkkk!
    25** 25** 25**
    Meu retorno é você, quem faz!
    21969376538
  • Avatar do usuário
    Camille Ruiva
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2015
    Última Visita: 27/11/2023
    Mensagens: 711
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 696 Comentários: 51
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Camille Ruiva » 21/04/2016

    RELEMBRANDO ALGUNS ENCONTROS DECIDI ESCREVER MAIS ACHO QUE MINHA INSPIRAÇÃO VOLTOU! KKK PENSEI...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    RELEMBRANDO ALGUNS ENCONTROS DECIDI ESCREVER MAIS ACHO QUE MINHA INSPIRAÇÃO VOLTOU! KKK

    PENSEI NÃO IA CURTIR MUITO ESSE ENCONTRO POIS ANTES DE MARCAR COMIGO ELE FOI UM POUCO GROSSEIRO COM UM COMENTÁRIO MAS DECIDI DAR UMA CHANCE AO RAPAZ. QUANDO ELE CHEGOU FUI CUMPRIMENTAR-LO COM UM BEIJO MAS ELE VIROU O ROSTO PENSEI "PRONTO" LEVEI ELE AO QUARTO, ELE FOI TOMAR BANHO E QUANDO VOLTA FICA OLHANDO PRA BAIXO NÃO ME ENCARA ACHEI QUE TINHA ALGO DE ERRADO COMIGO MAS PRECISAMOS COMEÇAR OS TRABALHOS. FUI PRA PERTO DELE E COMEÇAMOS A NOS BEIJAR ELE DEITA NA CAMA E LÁ VOU EU PRA CIMA DENOVO MUITOS BJS E EU VOU COMEÇAR A FAZER O QUE EU GOSTO MAIS (CHUPAR) MAS PQP QUE PORRA DE PAU ENORME É ESSE? KKKKK NÃO CABE E AGORA?
    MAS EU SOU BEM ESFORÇADA E NÃO É QUE CONSEGUI! ACHEI AQUILO DESAFIADOR E COMECEI A TENTAR PASSAR ELE PELA MINHA GARGANTA E FOI UHULL ! CHUPEI MAIS AQUELE "DESAFIO" KKKKK ATÉ ESPERAR OUVIR ELE PEDIR ALGO MAS ELE ME PUXOU E FOI ME CHUPAR, FOI GOSTOSINHO MEIO TIMIDO DEMAIS MAS COM MUITO ESFORÇO CONSEGUI GOZAR CHUPO ELE MAIS UM POUCO QUE DEITA BOTA A CAMISINHA E PEDE PRA EU IR POR CIMA PENSEI "FUDEU" ACHO QUE NÃO CONSIGO MAS COMO EU ADORO DESAFIOS SENTEI COM VONTADE, QUIQUEI REBOLEI E PASMEM... ADODEI AQUELE PAU KKKKK DALI POR DIANTE FORAM VÁRIAS GOZADAS MUDAMOS DE POSIÇÃO ATÉ ELE VIR POR CIMA SOCOU GOSTOSO DENTRO DE MIM E GOZOU MUITO!
    BATEMOS UM PAPO E LOGO FOMOS PRA SEGUNDA, MESMA COISA ELE ME CHUPOU E CHUPEI MUITO ELE ME COMEU COM VONTADE E "FUDEU DENOVO" ELE PEDIU MEU CUZINHO E AGORA!!! DISSE QUE IA TENTAR E QUE ERA PRA ELE IR COM CALMA E ELE FOI MAS EU SOU MALUCA E PEDI MAIS E MAIS FORTE E GOZEI HORRORES COM ELE SOCANDO NO MEU CUZINHO MAS ELE CANSOU PEDIU UM ORAL QUE FIZ COM MUITA VONTADE POIS PRECISAVA RETRIBUIR Á ELE AQUELE TESÃO TODO! ELE GOZOU CONVERSAMOS E RUA!! FOI MUITO BOM MAS JURO QUE SE ELE FALASSE ALGUMA GROSSERIA ALÍ EU MORDIA A CABEÇA DO PAU DELE KKKKKKKKKKKK
    25** 25** 25** 25**
    Meu retorno é você, quem faz!
    21969376538
  • Avatar do usuário
    Camille Ruiva
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2015
    Última Visita: 27/11/2023
    Mensagens: 711
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 696 Comentários: 51
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Camille Ruiva » 17/05/2016

    Boa noite meus amores! Venho aqui relatar mais um dos meus encontros. Esse é um tanto diferente e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite meus amores!
    Venho aqui relatar mais um dos meus encontros.
    Esse é um tanto diferente e decidi compartilhar com vcs
    Sei das taras de muitos e respeito todas então vamos lá!
    Nesse fds recebi a ligação dele. Muito sério ao telefone me perguntou se eu fazia dominação, disse que sim e então ele marcou comigo pra segunda ás 16:45 disse que seria pontual.
    No dia marcado vesti uma lengerie salto e peguei o chicote.
    Ao chegar vejo que se atrasou e veio um motivo para eu castigá-lo mas já na porta ele me corta:
    - Vc poderia vestir uma roupa?
    - Ué achei que quem mandava aqui era eu!!!
    - E que eu tenho tara em retirar a roupa da minha dona.
    Ok vamos as vestimentas! Coloquei um vestido e já não estava mais animada, afinal não curto isso de meu escravo me dizer o que fazer, se quer algo explique ao telefone.
    vamos ao quarto e reparei que ele tinha uma sacola na mão preguntei o que era e ele disse que eram doces. mandei ele ir tomar banho e comecei à arrumar os doces na bancada do quarto e reparei que havia uma linguíça calabresa, perguntei pra que seria isso e ele me disse que os doces eram um agrado se ele me obedecesse e a linguiça era pra eu humilhar ele.
    ok!
    deitada na cama perguntei:
    - Qual o seu nome?
    - Ele disse roger (não é o nome dele pois não vou expor o meu escravo)
    - Qual é o seu nome? já aumentei meu ton
    - Seu escravo rainha!
    - Bom garoto!
    mandei ele se ajoelhar e massagear meus pés. Ele sobe na cama e eu grito!
    - Desce! cachorro não sobe na cama.
    Ele obedece.
    mando ele tirar minha roupa com a boca ele começa a mandar eu chutar o saco dele. (porra isso me irrita muito) dei-lhe um tapa na cara e mandei calar a boca. Chutei seu saco!
    Mandei ele ir de joelhos até a porta e ficar de costas cada vez que ele olhava para traz era um chute no saco, até que ele entendeu e parou de olhar. Peguei a linguiça e mandei ele vir de olhos fechados vir em minha direção pois lhe daria um presente .
    -Abra a boca!
    -Obrigada minha rainha
    Enfiei a linguiça na sua boca e ele se esquivava pedindo pra parar mas seu pau ficou muito duro e mandava ele chupar e chamava ele de viadinho e ele negava eu chutava o saco dele e ele virou do nada e a bunda pra mim e disse "eu sou seu viadinho" fui pegar a camisinha mas ele disse que não precisava.
    COMO ASSIM NÃO?
    ok se ele quer!
    meti nele a linguiça e ele gemia como uma moça!
    Depois de um tempo assim ele pede pra me deitar de bruços e ficou dando estalinhos na minha bunda e se tocando até que gozou na minha perna. Mandei ele limpar e ele lambeu cada gota!
    Tomou outro banho e foi embora!
    Juro, nunca tinha usado comida como um objeto sexual e não curti a experiência.
    Mas respeitei seu desejo!
    ANTES NO DELE DO QUE NO MEU KKKKKKKK
    POR FAVOR SE FOR PRA FALAR MAU PEÇO QUE NEM COMENTE.
    CADA UM COM SUA OPINIÃO. MAS GOSTO QUE RESPEITEM MEUS NAMORADINHO E SÓ EU POSSO HUMILHA-LO
    BJS
    Meu retorno é você, quem faz!
    21969376538
  • Avatar do usuário
    Camille Ruiva
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2015
    Última Visita: 27/11/2023
    Mensagens: 711
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 696 Comentários: 51
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Camille Ruiva » 05/07/2016

    Sabe aquela pessoas que só de falar com vc sua feição muda, o sorriso aparece e sua virilha re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Sabe aquela pessoas que só de falar com vc sua feição muda, o sorriso aparece e sua virilha reage positivamente te deixando molhada?

    Pois é…

    Nosso primeiro encontro foi timido. Ele é de São paulo e vem ao Rio uma vez por mês à trabalho e me procurou pra fazer companhia no final do expediente, na primeira vez não foi nada demais só o que me encantou foi o beijo, que beijo… Na segunda foi um pouco melhor. Estávamos mais íntimos e cogitamos em dormir juntos mas ele preferiu ficar 2hs.

    Na terceira vez a coisa mudou, ao me chamar no whatsapp perguntei se ele queria que eu vestisse algo especial, ele respondeu que me queria de vestido e sem calcinha (adoro esses desafios e provocações) me empolguei e me arrumei pro meu namoradinho da noite. Quando estava à caminho ele me manda a seguinte mensagem:

    - Desmarque seus compromissos. Hoje vc é minha!

    Juro que minhas pernas tremeram na hora e de repente me bateu uma vontade imensa daquele beijo.

    Ao chegar no Hotel eu estava nervosa pq estava de vestido e sem calcinha e o vestido cada passo que eu dava ele subia uns centímetros, ao chegar no quarto ele me agarra com vontade e me beija uma mão na minha nuca e a outra desce até minha bunda e aperta. Ele me senta na mesa abre minhas pernas coloca a camisinha sem tirar sua boca da minha e de uma vez só mete em mim com força, seu pau está duro e lateja dentro de mim, ele coloca meus peito pra fora do vestido aperta, alisa, chupa … Até que eu ouço; VIRA EU QUERO SUA BUNDA!

    Meu Deus como essas palavras reagem bem naquele momento!

    Me virei e ele se encaixa lá dentro da minha BUNDA soca com vontade pega na minha nuca e me beija eu gozo muito e ele também. Quando percebemos aonde estávamos é que acordamos do transe rsrsrs!!!

    NÓS TRANSAMOS NO MEIO DA SALA DO FLAT COM A PORTA ABERTA!

    E NÃO PERCEBEMOS



    Passei a noite com ele e transamos em cada canto do flat dormimos e acordei com um homem charmoso de terno e gravata me olhando e dizendo:

    - Vc tira a roupa dormindo, e faz isso gemendo sabia?

    kkkkkkkkkkkk

    Levantei fiz minha higiêne. Vou até ele que está sentado na mesa de frente pro computador beijo sua boca pego uma camisinha abro seu ziper e sento, rebolo e o beijo até sentir seu gozo, me levanto tomo mais um banho e me despeço!!

    Não curto muito chupar ou ser chupada quando acordo
    Meu retorno é você, quem faz!
    21969376538
  • Avatar do usuário
    Camille Ruiva
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2015
    Última Visita: 27/11/2023
    Mensagens: 711
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 696 Comentários: 51
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Camille Ruiva » 13/09/2016

    REENCONTRO COM O TARADO Hoje não tive um dia muito bom. Estava cansada e um pouco desanimada e e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    REENCONTRO COM O TARADO


    Hoje não tive um dia muito bom. Estava cansada e um pouco desanimada e eis que ele liga. Já nos encontramos uma vez e foi rápido e muito gostoso ele tinha me prometido me procurar no dia seguinte mas até hoje não tinha rolado.

    Quando atendi o telefone achei que era só mais um curioso mas ele disse que estava hospedado no Panda e perguntou se eu podia ir encontra-lo e mesmo sem muita vontade fui até ele.

    Ao chegar vejo que ele deixou a porta aberta e então entrei. Ele estava deitado na cama de cueca preta (estava perfeito)

    - Oi!

    - Não acredito que é vc?

    - Então quer dizer que eu sou tarado? kkkkkk

    - Meu Deus vc leu? kkkkkkkkk que vergonha!!

    - Claro que li, e adorei!



    Fiquei molhada quando olhei denovo pra cueca e ele estava duro

    - Viu como eu gostei?

    kkkkkkkkkk To vendo

    Eu estava usando um vestido e salto, ele me olhou e perguntou.

    - Ta usando calcinha?

    Respondi que sim.

    - Tira! Só a calcinha…

    Fiz o que ele pediu e então ele levanta e vem na minha direção, me beija, beija, beija… (se pudesse ficava o dia todo beijando aquela boca) . Me leva até a parede abre minhas pernas e de uma vez mete em mim, com vontade e devagar, disse que hoje queria me sentir mais (quem sou eu pra negar)

    Ele ali atras de mim me beijando e metendo com carinho e vontade começa à tirar meu vestido.

    - Vc ta mais magra e durinha, ta uma delicia!

    Ele me pega pelo braço me bota de 4 na cama e pergunta

    - Quer com força?

    - Quero, quero muito.

    - Nossa! boa garota.

    Nossa transa mudou do carinhoso para o MEU TARADO

    Ele meteu com vontade, apertou minha bunda puxar meu cabelo e me chamar de gostosa de MINHA RUIVINHA TARADA e gozou, puxou meu rosto pra ele e me beijou muito.

    Tomamos um banho e ele se despediu me deixando alí com mais vontade dele.



    QUE BOM REVER MEU TARADO!
    Meu retorno é você, quem faz!
    21969376538
  • Avatar do usuário
    Camille Ruiva
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2015
    Última Visita: 27/11/2023
    Mensagens: 711
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 696 Comentários: 51
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Camille Ruiva » 09/01/2017

    Moreno GOXTOSO Nesse sábado ele veio me encontrar aqui no meu ap, meio atrasado mas sempre falan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Moreno GOXTOSO



    Nesse sábado ele veio me encontrar aqui no meu ap, meio atrasado mas sempre falando comigo. Quando ele chega levo ele direto para o quarto pois pois esse calor ta demais rsrsrs não consegui resisti e agarrei ele, estava com saudades, quase não deixei ele tomar banho.

    Quando ele volta do banheiro com sua cueca branca naquele corpo lindo fiquei deitada de bruços esperando pelo seu corpo no meu, suas mãos em mim e fui atendida sem nem menos pedir. Ele me beijava e sarrava seu pau em mim, não aguentamos camisinha e ele tirou minha calcinha até minha coxa sua cueca tb não saiu do seu corpo e me invadiu com vontade e tesão. Ficamos um bom tempo assim até que fiquei D4 e ele socou com muita vontade com força me xingando tirou a camisinha e gozou nas minhas costas e bunda.

    No segundo tempo ele pediu meu cuzinho que dei com tesão de ladinho foi mais gostoso.

    Depois ele me pede pra eu chupar até ele gozar na minha boquinha, fui no banheiro fazer minha higiene conversamos e rua pra ele kkkkkkkkkkk



    ESSA FOI A NOSSA MELHOR FODA SEM DÚVIDAS RSRSRSRS

    QUERO MAAAAIS
    Meu retorno é você, quem faz!
    21969376538
  • Avatar do usuário
    Camille Ruiva
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2015
    Última Visita: 27/11/2023
    Mensagens: 711
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 696 Comentários: 51
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Camille Ruiva » 09/01/2017

    Encontro no Shalimar Hoje me peguei lembrando de alguns namoradinhos e decidi escrever pra não esqu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontro no Shalimar
    Hoje me peguei lembrando de alguns namoradinhos e decidi escrever pra não esquecer.

    uma certa noite, que não me lembro muito bem, recebi uma ligação de um rapaz perguntando se eu podia atende-lo no hotel shalimar eu disse que sim mas que precisava confirmar que ele estava no quarto, Depois de muito custo pra conseguir confirmar ele me mandou a foto do numero do quarto (ponto positivo pra ele e negativo para o hotel)

    quando cheguei de taxi ele veio pagar a corrida e fiquei encantada, ele é magro alto com cabelos na altura do ombro ou mais curto, rosto bonito e aparentava um pouco timido.

    Dei um bj nele ali mesmo e subimos para o quarto.

    Mais bjs e ele bj bem!

    - Se deixar fico a noite inteira só te beijando! falei.

    Ele rio e começamos a nos despir.

    Ele curte beijar e logo após descobri que ele tb gosta de chupar rsrsrs e como chupa, ele alterna sua lingua macia e molhada com seus dedos me invadindo na bucetinha e tb no meu cuzinho.

    Viramos para um 69 e (meu Deus como é grande)

    Ele tem um pau grande reto e grosso limpo e branquinho rsrsrs gostoso de chupar mas preciso e esforça pra botar ele todo na boca!

    Mas me deliciei com ele todinho pedindo por favor pra ele me foder goxtoso!

    Meu pedido foi realizado ele me fudeu muito. Pediu pra comer meu cuzinho (meu pai) kkkkkkk eu gosto de dar o cuzinho mas fiquei com medo de arregar.

    Com todo o preparo fiquei de 4 encaixamos bem e com calma ele foi me fudendo até que não aguentei de tanto tesão e pedi pra ele socar no me cuzinho. Ele socou mas com calma pois estava quase gozando.

    Paramos um pouco mudamos de posições até cansarmos suarmos e eu pedi que ele gozasse na minha boca.

    Chupei seu pau, suas bolas e seu anel precioso até ele pedir minha boquinha e me presentear com seu gozo.



    foi delicioso e acho que lembro um pouco de tudo que foi goxtoso!

    Tomara que goste!
    Meu retorno é você, quem faz!
    21969376538
  • Avatar do usuário
    Camille Ruiva
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2015
    Última Visita: 27/11/2023
    Mensagens: 711
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 696 Comentários: 51
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Camille Ruiva » 11/04/2017

    INVERSÃO DE PAPÉIS Semana passada um rapaz entrou em contato comigo dizendo que tinha visto minhas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INVERSÃO DE PAPÉIS
    Semana passada um rapaz entrou em contato comigo dizendo que tinha visto minhas fotos à um tempo atrás no HOT SIDE e que recentemente tinha sonhado comigo e resolveu me procurar.

    Ao chegar no meu ap eu vejo que ele está um pouco nervoso. Eu tento deixar ele à vontade pra me contar da sua tara. Ele disse que nunca tinha feito inversão e queria experimentar!

    Levei ele até o banho e preparei o local. Peguei um algema um banco e coloquei um música bem goxtosa e provocante, quando ele voltou do banho pedi que ele sentasse no banco, o algemei e comecei à provoca-lo, dancei, me esfreguei e até sentei no seu colo. Seu pau estava muito duro, chupei ele e disse que queria brincar com ele. Peguei uma luva e o gel, coloquei ele de 4 na cama e o amarrei na cabeceira e comecei à colocar meu dedinho no cuzinho apertado dele.

    Confesso que fiquei muito molhada e estava adorando ver o rosto dele de satisfação.

    Coloquei mais 1 dedo e depois decidi usar o vibrado nele. Nossa seu pau estava muito duro mas eu queria gozar. Então soltei ele e pedi pra que ele deitasse na minha coxa e esperasse eu gozar pra ele lamber todo o meu mel, gozei goxtoso e era a vez dele.

    Coloquei ele de pé e mandei apoiar suas mãos no banco e se empinar, eu ia brincar com o seu cuzinho até ele gozar, enquanto eu metia meu dedo no cuzinho dele com uma mão, com a outra eu o masturbava e chupava o pau dele até que ele não resistiu mais e se entregou ao gozo na minha boca.

    Fui fazer minha higiene, agradeci por ele ter vindo e nos despedimos!

    Adorei conhecer ele e espero que ele tenha gostado.

    Quero vê-lo mais vezes.
    Meu retorno é você, quem faz!
    21969376538
  • Avatar do usuário
    Camille Ruiva
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2015
    Última Visita: 27/11/2023
    Mensagens: 711
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 696 Comentários: 51
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Camille Ruiva » 07/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ruivo Goxtoso Essa ultima promoção me trouxe pessoas deliciosas ao meu encontro, e esse ruivo me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ruivo Goxtoso


    Essa ultima promoção me trouxe pessoas deliciosas ao meu encontro, e esse ruivo me deixou bem animada.



    Conversamos pelo whatsapp e macamos nosso encontro no meu ap.

    Quando ele chegou não resisti e arranquei um bj daquela boca ainda com a porta aberta, depois reparei mais naquele homem. Ruivo corpo dele bem cuidado,ele estava vestindo uma blusa social que desenhava seu corpo e sua calça deixava o bumbum dele mais lindo. Aos bjs nos despimos e caimos na cama.

    Ele se saciou com cada parte do meu corpo e fui retribuir esse carinho. Que pau lindo!

    chupei muito aquele homem, montei nele, trocamos de posição e percebi que ele não parava de acariciar meu cuzinho. Um sorriso malicioso e um olhar e eu perguntei “quer comer meu cuzinho?”

    Preparei meu cuzinho e pedi ele em mim.

    Fiquei D4 e ele me invadiu, metemos goxtoso até ele gozar goxtoso!

    Deitamos na cama pra nos recuperar, ele foi pro banho,se vestiu deliciosamente,nos despedimos e ele voltou pro seu trabalho e eu fiquei com gostinho de quero mais!

    Meu retorno é você, quem faz!
    21969376538
  • Avatar do usuário
    Camille Ruiva
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2015
    Última Visita: 27/11/2023
    Mensagens: 711
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 696 Comentários: 51
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Camille Ruiva » 18/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Minha primeira Gang-Bang Muitos sabem que tenho um desejo e curiosidade muito grande em fazer um ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Minha primeira Gang-Bang

    Muitos sabem que tenho um desejo e curiosidade muito grande em fazer um DP (dupla penetração) mas nunca consegui.
    Um belo dia recebi a proposta de fazer uma Gan-Bang, fiquei com receio mas topei.
    Foram 4 homens, pra não ter confusão vou dar nomes falsos aos homens presentes.

    <p>Cheguei no local onde iriamos desfrutar dessa putaria goxtosa e saudável. “Urso” foi o frimeiro que encontrei, logo em seguida chegou o “Rodolfo” tomamos um banho. Deitei na cama e o “Urso” veio pra cima de mim, chupou meu cuzinho bem goxtoso e eu retribui chupando goxtoso seu pau. “Rodolfo” veio pra cima da cama e chupei ele tb.
    Enquanto ficamos nessa chupação goxtosa chega mais 1 namoradinho. O “cachorro” já nos conhecemos e sei que ele gosta dessas festinhas. “Cachorro” tomou um banho e veio curtir, chupei um, toquei outro e D4 senti o “Urso" metendo goxtoso na minha bucetinha (que por conta do nervosismo não estava tão relaxada). Então chegou o “Bill”. Banho e partiu pra cama, me beijou e me deu seu pau para eu saborear.
    Chupei muito todos
    Todos meteram goxtoso em mim.
    Mas infelizmente não estàvamos todos relaxados e minha DP não rolou, tentamos, mas não rolou!

    Foi goxtoso?
    Foi sim, mas tenso. Ninguém ali se conhecia e ficaram talvez timidos.

    Camille vc gozou?
    Sim, 2 vezes com o “Cachorro” que já me conhecia e sabia como me fazer gozar e 1 vez com o “Bill”. Ele metendo goxtoso e eu me tocando.

    Vai repetir?
    Ainda não sei, mas ainda quero fazer uma DP.

    Aonde foi o local?
    Na centro, local tranquilo, toalhas e lençóis ensacados e meninas bonitas, simpaticas e extremamente receptivas “ ”


    Espero que gostem!!!
    Meu retorno é você, quem faz!
    21969376538
  • Avatar do usuário
    Camille Ruiva
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2015
    Última Visita: 27/11/2023
    Mensagens: 711
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 696 Comentários: 51
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Camille Ruiva » 29/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    p>Fim de tarde chego no meu ap e vejo que tenho uma SMS, perguntando se estaria disponível a noi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    p>Fim de tarde chego no meu ap e vejo que tenho uma SMS, perguntando se estaria disponível a noite. Ele viria depois do trabalho, respondi que sim. No horário marcado ele me avisa que chegou, dei o numero do ap e ele subiu. Ao abrir a porta… Um homem com seus 50 anos bem arrumado, alto, corpo no lugar (nem magro, nem gordo) do jeito que eu goxto rsrsrs!
    Ele abriu um lindo sorriso e eu o convidei para entrar. Como de costume o comprimento com um beijo que foi logo retribuído por ele, ficamos alguns segundos naquele momento, ele me levou pra cama e parecia querer me admirar deitada ali. Tirou a roupa e eu me apaixonei rsrsrs 
    - Nossa! corôa bem cuidado, beija bem e tatuado. Ele riu e partiu pra cima de mim, beijou cada parte do meu corpo tirando minha calcinha ele olhou pra minha “bucetinha” gemeu e disse:
    - Toda lisinha, do jeito que eu imaginei.e me chupou muito até eu não resistir e gozar na boca dele, gozei muito goxtoso. Nossa!
    Ele subiu, me beijou e disse:
    - Pega a camisinha, do jeito que eu estou não vou aguentar tanto!
    deitei ele na cama, coloquei a camisinha com a boca e montei no meu corôa rsrsrs
    Sentei bem devagar e senti ele se encaixando dentro de mim, ele me puxa pra perto, me beija, chupa meus seios e aperta minha bunda.
    - rebola gostoso pra mim vai! 
    Me empolguei com aquela voz comecei a rebolar mais rapido até sentir seus braços em volta de mim me apertando contra seu corpo bem forte me beijando olhoupra mim ali encima dele ainda e disse:
    - Nossa te vi andando de patins na Orla e fiquei louco, precisava te pegar gostoso ruiva deliciosa!
    - Sério, vc não tinha visto fotos minha?
    - Vi seu blog algumas vezes por indicação de um amigo, mas vc andando de patins com aquele shortinho PQP não podia deixar de vir. O problema é eu não querer sair daqui, mas infelizmente tenho que ir. Ele tomou um banho e foi pra casa, mas prometeu q volta! 
    Meu retorno é você, quem faz!
    21969376538

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Ir para