TDs CAMILLE RUIVA
  • Avatar do usuário
    Camille Ruiva
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2015
    Última Visita: 27/11/2023
    Mensagens: 711
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 696 Comentários: 51
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Camille Ruiva » 19/11/2015

    Gordinho carinhoso Fui muito bem recebida por um gordinho, de estatura pequena, cabelos liso...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gordinho carinhoso




    Fui muito bem recebida por um gordinho, de estatura pequena, cabelos lisos, cheiroso e muito carinhoso.
    Já ao entrar dei-lhe um beijo quente, molhado demorado e fui agraciada pela sua mão safada e forte no meu bumbum. Eu estava de salto e um vestido soltinho com minhas costas nua... Adoro mostrar minha tattoo e pelo que reparei ele gostou dela tmb.
    Me levou pro seu quarto fui tomar um banho e quando voltei só de calcinha ele me pegacom carinho por traz e me encaminha até sua cama (ele tem uma mão muito boa) acariciou meus peito e me deitou, beijou todo o meu corpo até chegar na minha Buceta que já estava molhada de tanto ser acariciada. Ele me chupou com muita dedicação e o melhor aconteceu... Gozei muito gostoso na sua boca suave e macia. Ele subiu pegou uma camisinha e meteu em mim de uma vez, depois de uns minutos ele tmb goza chupando meus peitos e deita ao meu lado, conversamos um pouco e ele diz que não vai poder ficar mais um pouco comigo pq tinha que voltar para o trabalho, minha deixa, tomo um banho e dou um bj de despedida.


    Minha semana começou muito bem!
    Obrigada Gordinho carinhoso
    Meu retorno é você, quem faz!
    21969376538
  • Avatar do usuário
    Camille Ruiva
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2015
    Última Visita: 27/11/2023
    Mensagens: 711
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 696 Comentários: 51
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Camille Ruiva » 19/11/2015

    TARADO Meu dia foi um pouco calmo e bem no final da tarde recebo uma ligação um homem edu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TARADO





    Meu dia foi um pouco calmo e bem no final da tarde recebo uma ligação um homem educado e direto, perguntou onde eu estava e se eu podia ir no Panda (adoro aquele hotel) disse que sim e ele foi se encaminhando pra lá e eu me arrumando. Demorei um pouco mas saí antes de ele se hospedar (não faço isso de sair antes de confirmar mas senti confiança nele)
    Quando já estava no taxi ele me manda uma mensagem com o número do quarto (respirei aliviada kkk)
    Ao chegar veio a surpresa, um homem alto com um corpo perfeito "nem magro nem bombado GOSTOSO" ele me deu um bj sem me deixar falar um oi, fiquei mole nos braço dele confesso, e sem nada pra falar ele tirou a toalha e me beijou muito, gente tenho muito tesão em um bom bj!!!
    Tirou minha roupa e sem nem me tocar colocou a camisinha me botou de 4 (minha posição preferida) soltou alguns elogios e rapidamente gozou!
    O mais engraçado foi o "OI" dele depois da gozada.
    Foi pro banho e voltou já de pau duro. Eu tomei um banho e ao voltar me ajolhei na beira da cama e chupei aquele pau reto, ereto, limpo e suculento até ele gozar na minha boca.
    Escovei os dentes ele me pagou e prometeu que amanhã tem mais! Não gozei mas curti!!!
    Meu retorno é você, quem faz!
    21969376538
  • Avatar do usuário
    Camille Ruiva
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2015
    Última Visita: 27/11/2023
    Mensagens: 711
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 696 Comentários: 51
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Camille Ruiva » 19/11/2015

    ME OFENDEU Quando estava saindo do Hotel Panda recebo um ligação um homem direto e educado...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ME OFENDEU



    Quando estava saindo do Hotel Panda recebo um ligação um homem direto e educado (gosto de homens assim) disse que estava no Hotel Villa Régia no centro e pediu que eu fosse até lá.
    Como já estava no taxi fui. No caminho ele me ligou perguntando quanto era 2hs respondi que era R$350 mas que essa semana estava com uma promoção de R$400 3hs, ele curtiu e combinamos às 3hs. Gente sempre ouço isso de alguns cliente "o combinado não sai caro" se marcou comigo 3hs então tem que me pagar o que combinamos.
    Cheguei no Hotel e assim que entrei no quarto já me incomodou um pouco ele fuma muito mas o problema é que o quarto estava totalmente fechado!!!! Socorro!!! Kkkk mas não disse nada comprimento ele que me levou pra recepção do quarto e me ofereceu uma bebida, acompanhei no que estava bebendo e começamos à conversar. Conversamos por 2hs então ele levanta vai ao banheiro e quando volta diz que não vai transar comigo, até aí tudo bem, mas ele começa à negociar comigo!!!
    Como eu disse o combinado não sai caro ( por isso que gosto de cobrar adiantado).
    Perguntei se ele não gostou de mim e ele me elogia diz que sou bonita, tenho um bom papo e sou inteligente mas que ele não estava procurando por isso hoje e que quando eu saísse dali ele ia sair pra comer alguém (nossa precisava dizer isso?) me senti ofendida sim! Gosto de me sentir desejada. "E quem não gosta?"
    Disse que era R$400 mais o taxi, ele ficou meio puto mas pagou. Pedi um taxi e me despedi dele com um bj no rosto e fui embora.
    Conclusão ele não sente tesão em mulheres inteligentes kkkk 25** 25**
    Meu retorno é você, quem faz!
    21969376538
  • Avatar do usuário
    Camille Ruiva
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2015
    Última Visita: 27/11/2023
    Mensagens: 711
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 696 Comentários: 51
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Camille Ruiva » 19/11/2015

    MASSAGEM Pra fechar minha noite recebi um rapaz bonito de cabelo encaracolado e um pouco t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MASSAGEM



    Pra fechar minha noite recebi um rapaz bonito de cabelo encaracolado e um pouco tímido, mas acho que estava cansado mesmo!
    Já no telefone me perguntou se eu fazia massagem, disse que sim, ele veio bem rápido (ele precisava mesmo) chegou e já deitou na cama, tirei a roupa e fiquei só de calcinha, subi na cama com um creme comecei a massagem. Ele estava bem quieto mas percebi que estava gostando.
    Terminei a massagem e pedi pra ele virar, continuei com os carinho e comecei a beija-lo desci e me deliciei com ele! Chupei até ele gozar. Lavei minha boca e ofereci mais massagem e ele aceitou!
    Não teve segunda, ele estava muito cansado. Tomou um banho e foi embora!


    64**
    Meu retorno é você, quem faz!
    21969376538
  • Avatar do usuário
    Camille Ruiva
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2015
    Última Visita: 27/11/2023
    Mensagens: 711
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 696 Comentários: 51
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Camille Ruiva » 19/11/2015

    DEPOIS DA PRAIA! Eu ainda estava na praia quando ele me ligou. Perguntou se podia ir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DEPOIS DA PRAIA!




    Eu ainda estava na praia quando ele me ligou. Perguntou se podia ir no meu AP e eu pedi um tempinho pq estava na praia. Corri até o meu AP, que não é tão longe da praia! Tomei um banho e liguei pra ele.
    Quando ele chegou foi muito divertido. "Seu príncipe chegou pra te fazer feliz" kkkkkkk foi o que ele disse. Ele entrou, cobrei adiantado e fomos para a diversão!
    Perguntei se ele queria tomar banho mas ele disse que não precisava. Começou à me beijar e foi me encaminhado pra que eu fosse chupa-lo mas não consegui, o cheiro era forte e não dava! Pedi pra ele ir tomar banho ele foi mas graças à Deus ele não pediu o oral novamente!!!
    Pediu pra fazer anal e eu peguei a pomadinha e o gel e dei gostoso!


    PONTOS NEGATIVOS

    Ele não me beijou, não me chupou, tinha mau cheiro e não parava de falar que enfiava a mão no cu da mulher dele!


    PONTOS POSITIVOS

    Ele é engraçado!
    Meu retorno é você, quem faz!
    21969376538
  • Avatar do usuário
    Camille Ruiva
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2015
    Última Visita: 27/11/2023
    Mensagens: 711
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 696 Comentários: 51
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Camille Ruiva » 19/11/2015

    DEPOIS DO JANTAR Na praia falei com um rapaz que disse ter me visto no FORUM X. Disse ter gost...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DEPOIS DO JANTAR



    Na praia falei com um rapaz que disse ter me visto no FORUM X. Disse ter gostado muito de mim e que queria me visitar, marcou comigo às 20hs. Às 19:30, eu acho, ele me ligou dizendo que ainda estava preso no trampo e perguntou se podia vir às 22hs como eu estava um pouco cansada aproveitei pra ir jantar e depois descansar um pouco. Acabei pegando no sono e quando ele chegou levantei correndo tomei um banho me vesti e deixei ele subir!
    É incrível como todo mundo parece tão jovem ultimamente. Ele é de estatura baixa, um pouco mais alto que eu, tem cabelos encaracolados é magro e parecia tímido. Meu pediu pra tomar um banho e um copo de água! Realmente estava muito calor.
    Quando ele voltou do banho se deitou do meu lado e começamos à nos beijar. Chupei ele por um tempo mas vi que ele estava se segurando coloquei a camisinha ele chupou meus peitos com força e eu adorei achei que fosse meter em mim mas ele desceu e começou a me chupar com uma língua suave e tímida controlei a cabeça dele com a mão até eu chegar no meu êxtase. Ele gosta muito de chupar e ficou bem mais solto quando eu gozei, beijou toda a minha virilha e acho que ele estava se deliciando com meu líquido. Puxei ele pra mim, eu precisava dele dentro de mim, ele tem um pau mediano e grosso, estava bem duro e eu via na cara dele que estava se controlando muito, ele meteu em com força e firmeza (uma delícia) ele veio no meu ouvido e disse que queria sentir mais a minha boca fizemos um 69 eu rebolava na cara dele e chupava seu pau com vontade até ele gozar na minha boca foi um jato impressionante mas segurei tudo na boca! Fui ao banheiro cuspir e lavar a boca me deitei ao lado dele. Trocamos carícias e rimos muito! Ele foi tomar banho e nos despedimos com um bj quente (quase voltamos pro quarto kkkk) 37** 48**


    Espero encontra ele denovo, eu estava cansada e não dei o meu melhor! 35** 36**
    Meu retorno é você, quem faz!
    21969376538
  • Avatar do usuário
    Camille Ruiva
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2015
    Última Visita: 27/11/2023
    Mensagens: 711
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 696 Comentários: 51
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Camille Ruiva » 23/11/2015

    LUTADOR GOSTOSO Já saio com essa delícia já faz uns meses. Toda semana que ele não está trabalh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LUTADOR GOSTOSO
    Já saio com essa delícia já faz uns meses. Toda semana que ele não está trabalhando ele me manda um psiu e eu já tremo!
    Estava à caminho do meu AP hoje e recebo sua mensagem :
    - Psiu ta em copa?
    - Estou à caminho!
    Ele comemora e pede pra que eu avise quando chegar!
    Cheguei por volta das 14hs avisei que cheguei e ele na mesma hora responde :
    - vamos no mesmo lugar agora?
    - Vanity?
    - sim!
    Tomei um bom banho e ele me manda um mensagem me dando o número do quarto. Pego um taxi e vou ao seu encontro. Eu vesti um calça jeans, camiseta cinza com as costas aberta e um salto alto e por baixo uma calcinha preta bem pequena do jeito que ele gosta.
    Quando cheguei no quarto ele me comprimento e eu o beijo, ele tem uma boca gostosa e um bj molhado. Ele deita na cama e eu subo em cima dele o beijo mais forte, arranco a toalha dele e o chupo com muita vontade ( ele tem um pau grande, duro e um pouco envergado ele acerta meu ponto G perfeitamente )
    Levanto tiro a roupa e vou tomar um banho, quando volto subo nele e fico sarrando nele até eu gozar, ele me pega com força, chupa meus peito e bate na minha bunda é maravilhoso. Ele é alto moreno, todo tatuado e tem uma pegada incrível!
    Deito na cama e fica de joelhos do meu lado e eu o chupo, ele me toca com força, mete dois dedos em mim e novamente eu gozo!
    Fico de 4 enquanto ele põe a camisinha e me invade rápido e forte me preenchendo toda eu grito e ele me segura pelo pescoço e tampa a minha boca! Muito rápido ele me vira de frente e me acerta no meu ponto com aquele pau duro e envergado minhas pernas tremem e eu gozo do jeito que só ele consegue me fazer gozar ( eu gozo pra fora como aquelas atrizes ) é muito bom!
    Nos chupamos mais e ele me põe de bruços e me invade novamente, bate na minha bunda, puxa meu cabelo e soca com força. Ele goza um pouco e ali nós terminamos a rapidinha dele kkkkk pq ele fica comigo até 2hs sem parar e hoje ficamos só 1h.
    Moreno gostoso e tarado! Isso é bom demais!!?
    Meu retorno é você, quem faz!
    21969376538
  • Avatar do usuário
    Camille Ruiva
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2015
    Última Visita: 27/11/2023
    Mensagens: 711
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 696 Comentários: 51
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Camille Ruiva » 23/11/2015

    REPETECO!!! Amo quando me procuram para um repeteco. Quando me procuram é sinal de que eu fiz al...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    REPETECO!!!



    Amo quando me procuram para um repeteco. Quando me procuram é sinal de que eu fiz algo muito certo!
    Ele saiu comigo semana passada e eu relatei aqui DEPOIS DO JANTAR!
    Ele me mando uma mensagem muito fofa perguntando se ele podia vir me ver hoje às 19hs, disse que sim e ele pontual como sempre chegou e me ligou perguntando se podia subir eu liberei e esperei!
    Ele entra e me entrega um chocottone ( é impressionante como ele quer me engordar kkkk ) na primeira vez ele trouxe bombom e hoje o chocottone!!!
    Adoro presentes, encaminho ele para o quarto e peço um bj, nosso bj é demorado e bem gostoso ele mete a mão dentro da minha calcinha e sente que estou molhada ele mete o dedo em mim e eu gemo na sua boca! Ele me deita me bj mais, mais e mais chupa meus peitos com força e bj meu corpo todo até começar à me chupar, aí aquela língua macia que hoje não estava mais tímido. Ele me chupa com vontade e eu gozo gostoso e ele fica alí saboreando meu líquido e continua a me chupar e mete um dedo em mim, aperta minha bunda e depois de um tempo eu gozo novamente!
    Ele vai tomar banho e quando volta eu fico de 4 na cama e começo à chupar ele ( adoro quando ele geme de prazer enquanto eu o chupo ). Ele deita e eu subo nele sarro gostoso no pau dele pego a camisinha e coloco nele, eu quero muito ele dentro de mim, sento gostoso rebolo um pouco ele me segura pela bunda e mete rápido e forte embaixo de mim rebolo mais um pouco e peço pra ele me comer de 4 ele mete com força e rápido, é muito gostoso e logo ele goza! Ele não parece ser o mesmo da semana passada, está mais gostoso, mais solto e mais viril!!!
    Depois de um tempo digo que quero mais e ele já está pronto pra mim, chupo ele o bj e fazemos um 69 coloco a camisinha nele e deito ele mete rápido e eu peço que meta com força e ele me dá o que eu peço, to gostando muito desse novo homem kkkk!
    Ele volta à me chupar e fica alí por um bom tempo e gozo gostoso e ele mete denovo dizendo que mesmo com a camisinha ele sente que estou muito quente lá embaixo, me chama de delícia fogosa! Ele goza assim e ficamos alí encaixados conversando um pouco. Levanto tomo um banho e ele vai depois fui jantar e ele me acompanhou até perto do restaurante, beijei ele e me despedi agradecendo por ter voltado!


    MINHA SEMANA COMEÇOU MUITO BEM!!!

    70** 70** 70**
    Meu retorno é você, quem faz!
    21969376538
  • Avatar do usuário
    Camille Ruiva
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2015
    Última Visita: 27/11/2023
    Mensagens: 711
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 696 Comentários: 51
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Camille Ruiva » 07/01/2016

    Na noite de Natal recebo uma ligação bem inusitada. Meu LUTADOR, me liga pra me desejar um feliz N...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na noite de Natal recebo uma ligação bem inusitada. Meu LUTADOR, me liga pra me desejar um feliz Natal mas sua voz estava um pouco alterada com sinal de álcool alí, aí é que eu vejo como sou querida. Sempre que alguém bebe e te procura e pq lembra com carinho de VC.
    Ele ligou e disse que estava com saudades e que não ia aguentar me esperar até segunda, quase marquei com ele lá em Caxias no sábado, mas me controlei! Kkkk
    Conversamos bem rápido pq eu estava rodeada de olhares curiosos da minha família. Marcamos pra segunda às 15hs no mesmo hotel de sempre.
    Falamos pelo Whatsapp na segunda e fui ao seu encontro. Ele estava perfeito com sua toalha enrolada kkkk.
    Quando abriu a porta pra mim já fui recebida com uma pegada forte e um bj molhado e macio daquela boca enorme kkkk já ali na recepção ele tirou minha roupa me deixando só de salto.
    Fomos para a cama e eu faço o que eu mais gosto quando estamos alí subo nele e fico sarrando enquanto eu chupa meus peitos com vontade e aperta minha bunda e ali já começa meu festival de gozadas!

    De uns tempos pra cá eu to gozando até quando ouço a voz dele(tesão) é louco mas é muito bom quando tem aquela química. Meu trabalho fica mais fácil e prazeroso. Quem é que não gosta de gozar trabalhando?

    Quando nossos corpos já não aguentam mais de vontade eu pego a camisinha (pedida por ele) ele me põe de 4 e me invade com vontade, soca, puxa meu cabelo, me aperta pela cintura e soca com muita vontade até que (meu deus ele já gozou?) 54**
    Tomamos um banho e achei que ele tinha morrido mas ele me surpreende voltando ainda com mais cede de mim!
    Me põe deitada levanta as minhas pernas me invade novamente com força, vontade e muito rápido me faz gozar daquele jeito, pra fora deixando a cama, eu e ele totalmente encharcados e me deixando leve e com mais vontade.
    Gozei mais duas vezes assim, ele gozou mais uma vez e a Nossa PUTARIA durou 2hs.


    É SEMPRE BOM TER ESSE HOMEM PRA ME MOSTRAR QUE NÃO SOU tão RUIM.
    Meu retorno é você, quem faz!
    21969376538
  • Avatar do usuário
    Camille Ruiva
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2015
    Última Visita: 27/11/2023
    Mensagens: 711
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 696 Comentários: 51
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Camille Ruiva » 07/01/2016

    Essa semana eu recebi uma mensagem de um homem que me perguntou se eu fazia dominação...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa semana eu recebi uma mensagem de um homem que me perguntou se eu fazia dominação. Disse que já tinha feito mas não tinha experiência, mas mesmo assim ele disse que gostou do meu cabelo e a tattoo e adoraria der dominado por mim.
    No dia combinado ele me liga e pede que eu use uma roupa que ganhei de um dos meus namoradinho que ele viu no meu facebook! Pediu pra eu usar meu cabelo num RABO DE CAVALO e o resto ficaria por conta da minha imaginação. AI EU PERGUNTO! QUEM TA DOMINANDO AQUI? CALADO KKKK
    Meu Deus quando olho no OLHO MÁGICO e vejo aquele homem alto, falso magro, pele branca e lindo meu coração disparou.
    Eu abro a porta e mando ele se ajoelhar fecho a porta em uma das minhas mão estava a coleira e na outra um chicote vermelho. Ele estava de cabeça abaixa, mandei ele levantar a cabeça botei a coleira nele botei ele D4 subi nele e mandei ele e me levar pro quarto. Ao chegar o levantei e falei:

    - EU SOU SUA RAINHA E VC VAI ME OBEDECER. OUVIU!
    - SIM MINHA RAINHA!

    Mandei ele beijar meus pés e depois mandei tirar a roupa, quando ele se levanta reparei que aquela calça estava apertada e algo pedia pra sair. Ele foi pro canto tirar a roupa mas bati nas pernas dele com o chicote e disse:

    - QUEM MANDOU VC SAIR?
    - ME DESCULPE MINHA RAINHA.
    - DE JOELHOS!

    Dei um bom tapa na cara dele e perguntei.

    - PQ VC ESTÁ SENDO CASTIGADO?
    - PQ EU NÃO TE OBEDECI MINHA RAINHA.

    Mandei ele levantar e continuar a se despir. Quando ele ficou peladinho mandei ele ficar de joelhos com a cara na parede e eu fui pegar a camisinha, mandei ele não tocar no seu membro e quando eu me virei ele estava se tocando! Que abuso!! Dei uma chicotada na bunda branca dele e ele gemeu!! Nossa aquele gemido respondeu na minha virilha. que tesão!
    Peguei ele pelo cabelo e a cara de prazer e dor que ele fazia me deixava louca. Fui pra cama mandei ele tirar minha calcinha.

    - VC VAI ME CHUPAR ATÉ EU MANDAR PARAR E SE EU NÃO GOSTAR EU VOU TE SURRAR! OUVIU?
    - SIM MINHA RAINHA!

    Que boca!!!!!!!
    Ele me chupou até eu gozar gostoso. Mandei ele ficar de pé e chupei aquele submisso com vontade, botei a camisinha e disse que ele ia fuder a rainha dele e só ia gozar quando eu mandar. Metendo em mim ele implorava pra gozar e eu o batia no rosto e pegava seu pescoço com força até que eu falei GOZA PRA SUA RAINHA nossa senti ele explodir dentro de mim!


    NUNCA FOI TÃO BOM DOMINAR ALGUÉM E O MAIS INCRÍVEL É QUE ELE É UM DOMINADOR E QUERIA SENTIR O AS SUBMISSAS DELE SENTE. ME MOSTROU ALGUNS VIDEOS DELE DOMINANDO, QUASE IMPLOREI PRA ELE ME DOMINAR KKKKK QUE TESÃO!!!

    Ele me elogio muito mas precisava de disciplina!


    ebaaa!!!!!!!

    QUE VENHAM MAIS EXPERIÊNCIA
    QUE VENHAM MAIS PRAZER
    QUE VENHAM MAIS GOZADAS KKKKKK
    Meu retorno é você, quem faz!
    21969376538
  • Avatar do usuário
    Camille Ruiva
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2015
    Última Visita: 27/11/2023
    Mensagens: 711
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 696 Comentários: 51
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Camille Ruiva » 08/01/2016

    MEU DIA COMEÇOU MEIO DESANIMADOR! COMO FUI DORMIR ÀS 3HS NÃO FUI À ACADEMIA QUE NORMALMENTE VOU ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MEU DIA COMEÇOU MEIO DESANIMADOR!
    COMO FUI DORMIR ÀS 3HS NÃO FUI À ACADEMIA QUE NORMALMENTE VOU ÀS 6:40. DURMI MAIS UM POUCO MAS MUITO INQUIETA, DECIDI VIR FALAR COM O PESSOAL E DAR UMA CHECADA NAS MINHAS MPs E LOGO ME ANIMEI. DOIS TDs POSITIVOS E DE DUAS PESSOAS REALMENTE MARAVILHOSAS!!!
    CONVERSEI UM POUCO NO BATE PAPO E LOGO ME ANIMEI. (REALMENTE EU TO FICANDO UMA TARADA).
    TINHA UM "TALVEZ NAMORADO" MARCADO E TINHA MAIS DOIS ME DESEJANDO, MAS ENTÃO ELE DESMARCA O OUTRO SE ENROLA E O OUTRO ACHO QUE CAIU NO BURACO!


    ENTÃO EU RECEBO UMA MENSAGEM DE UM HOMEM QUE JÁ FAZ TEMPO QUE FALA COMIGO E POR ALGUM MOTIVO EU NÃO RESPONDIA(É DIFÍCIL DAR ATENÇÃO À TODOS MIL DESCULPAS).
    RESPONDI E ELE DISSE QUE ESTAVA DO MEU LADO E PERGUNTO SE PODIA IR ME VISITAR NAQUELE MOMENTO.
    BOM! COMO NÃO TINHA NINGUÉM MARCADO E O OUTRO SÓ IRIA ÀS 14HS DEIXEI ELE VIR!
    DISSE À ELE QUE ESTAVA SÓ DE CALCINHA, MAS ELE DISSE QUE GOSTAVA DE SUTIÃ E DE SALTO ALTO TMB
    (SEU PEDIDO É UMA ORDEM)! CORRI VESTI MINHA LANGERIE PREFERIRA E MEU SALTO!
    QUANDO ELE CHEGA ACHEI QUE NÃO FOSSE O MESMO, UM CORÔA ALTO, SARADO NO LIMITE (NEM BOMBADO NEM MAGRO GOSTOSO), BONITO COM CABELOS GRISALHOS! JÁ QUANDO ENTRA ME PEGA PELA BUNDA E BJ MINHA BOCA. AMO BJ NA BOCA 36**
    EU LEVO MEU CORÔA PARA O QUARTO COM ELE AGARRADO ATRÁS DE MIM BEIJANDO MINHA NUCA E APARTANDO MINHA BUNDA. AO ENTRAR ELE CONTINUA COM SUAS CARICIAS E EU TMB NÃO CONSIGO TIRAR A MÃO DAQUELE HOMEM, QUE DELÍCIA!
    ELE TIRA MEU SUTIÃ E BJ MEUS SEIOS COM VONTADE, MEBOTA D4 NA CAMA E TIRA O RETO DA ROUPA, ME ALISA E ME BJ COM TODO CARINHO E PACIÊNCIA POSSÍVEL ATÉ QUE ELE TIRA MINHA CALCINHA E ABOCANHA MINHA BUCETINHA COM VONTADE E FIRMEZA E EU ALÍ GRMENDO E PEDINDO MAIS DA SUA LINGUA DENTRO DE MIM.
    ELE SE LEVANTA E ME PÕE D4 NOVAMENTE EU SEI QUE ELE QUE MINHA BOCA, MAS EU PAREI E DISSE QUE PRECISAVA VER SE ELE TA LIMPINHO, ELE TEM AQUELA PELE E TODOS SABEM QUE SE NÃO FOR BEM LAVADO FICA COM UM CHEIRINHO RUIM MAS PELA PRIMEIRS VEZ EU PEGUEI UM HOMEM COM ESSA PELE, QUE NÃO TOMOU BANHO,CHEIROSO!!! EBAAA PONTO PRA ELE MAIS UMA VEZ CHUPEI GOSTOSO E SEM PENA DE SER FELIZ! ELE NÃO SE AGUENTANDO PEDE A CAMISINHA ME DEITA NA CAMA E DE UMA VEZ ME INVADE COM VONTADE E CALMA. SUA PENETRAÇÃO É LENTA E GOSTOSA E FICAMOS UNS MINUTOS ASSIM. EU QUERIA GOZAR MAS TINHA MEDO DE ELE NÃO AGUENTAR, ATÉ QUE ELE ME PENTROU MAIS FUNDO E BJ MINHA BOCA ME ABRAÇA E PEDE PRA EU GOZAR AÍ NÃO TINHA COMO RESITIR GOZAMOS JUNTOS E MAIS BJS E CARINHOS!

    ELE TOMOU UM BANHO E DISSE QUE TINHA QUE IR.
    12** NÃO
    NOS DESPEDIMOS E ELE SE FOI ME DEIXANDO COM MAIS VONTADE. MAS ELE DISSE QUE VOLTA!!
    EBAAA 59**
    Meu retorno é você, quem faz!
    21969376538
  • Avatar do usuário
    Camille Ruiva
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2015
    Última Visita: 27/11/2023
    Mensagens: 711
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 696 Comentários: 51
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Camille Ruiva » 11/01/2016

    Boa noite meus amores! Venho compartilhar com vcs um dos encontros em que eu me senti mais do que de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite meus amores!
    Venho compartilhar com vcs um dos encontros em que eu me senti mais do que desejada...


    Nesse sábado eu recebi uma mensagem por Whatsapp dele, disse que morava em SP e que gostaria de me ver na segunda aqui no Rio. Juro que não levei fé pq eu não achei que valia tanto assim! Hoje ele me procurou e disse que estava entrando no avião e se poderíamos no ver as 19hs não acreditei mas concordei. Ele queria ir para um hotel pq lá ele se sentiria mais à vontade.
    No meio da tarde não estava com muita disposição para ir para meu AP em Copacabana e perguntei se podíamos nos encontrar em algum Hotel aqui em Caxias, ele comemorou pq como sabem ele ficaria mais próximo do aeroporto e ele já tinha ouvido falar do Hotel Nobre e queria conhecer. Então ficamos combinados as 19hs o Hotel Nobre, mas ele chegou mais cedo e decidi que iria tmb mais cedo pra que ele não se sentisse sozinho lá.
    Me senti tão bem em saber que um homem veio de SP só pra me ver, que a minha disposição voltou logo e o tesão tmb!
    Ao chegar no Hotel me deparo com com um moreno alto e todo tatuado só de cueca box preta e um sorriso que tirou o meu fôlego, ele veio com toda felicidade do mundo me beijou e me abraçou como se já me conhecesse à tempos kkkkk e ele conhecia kkkkk à uns 3 anos atrás quando eu ainda trabalhava pra uma pessoa eu tive o prazer de conhece-lo mas ele era mais gordinho e não tinha tanta tatoo, naquele tempo eu não dar meu contato para meus clientes e então acabamos que nos desencontrados por anos, até esse dia.
    Eu fiquei muito feliz e retribui aquele carinho e ficamos por alguns minutos aos beijos. Entrei no quarto e ele me encheu de elogios dizendo que o tempo me deixou ainda mais bela e sexy. Meu Deus igualmente VC ta mais gostoso que antes e amei as tatoo's. Depois de muitas conversas começamos à nos beijar mais e mais e minha virilha respondia à esses beijos com muito líquido e calor. Nossa ele estava ainda mais experiente do que antes, seu beijo, seu toque e suas carícias me fizeram muito bem!
    Nosso sexo sempre foi mais carinhoso!
    No meio dos nossos beijos ele tira a minha roupa e me beija cada parte do meu corpo fazendo eu me contorcer com cada toque da sua boca e sua mão até ele chegar na minha bucetinha que já estava totalmente encharcada de tanta vontade. Ele me beija, me chupa e lambe com muita vontade e continua tecendo elogios à mim:
    - seu cheiro ainda é o mesmo, da vontade de ficar aqui por horas!
    - Fique!
    Nossa demorei muito tempo até que finalmente gozei mas ele não queria parar e eu tmb não. Amo ser chupada assim com vontade.
    Ele subiu me beijando e fazendo carinho pegou uma camisinha e me beijando ele me invadiu com vontade e rápido!
    Ele ali por cima de mim não me deixava eu me mover e isso era bom, mas senti que tmb era pra se controlar. Ele metia, me beijava e dizia o quanto sentiu saudades e que eu estava tão gostosa e depois de pouco tempo eu sinto ele explodir dentro de mim! Ficamos nos beijando até nossa respiração voltar ao normal!
    Fomos para o banho de banheira pede uma comida para nós!
    Jantamos e conversamos mais até eu não resistir e pular pra cima dele com vontade. O beijei, desci e o abocanhei com vontade o chupei até eu não resistir mais e eu mesma peguei a camisinha e sentei gostoso, rebolei quiquei sarrei até desabar em cima dele gozando muito gostoso peço pra ele me comer D4 e ele da um pulo da cama me invade com força e fode com força e ao mesmo tempo com carinho. Ele vem no meu ouvido e diz que não vai aguentar e goza novamente dentro de mim!
    Conversamos mais um pouco e digo que preciso ir embora pq ia ficar tarde e eu estava pensando em ir pra Copacabana. Nos beijamos muito até o táxi chegar pra mim e pra ele! Vim pra casa com gosto de quero mais!


    Amei ter encontrado ele e saber que sou tão desejada à ponto de alguém se deslocar de outro estado só pra me ver. Obrigada meu moreninho paulista espero te ver mais vezes!
    Meu retorno é você, quem faz!
    21969376538
  • Avatar do usuário
    Camille Ruiva
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2015
    Última Visita: 27/11/2023
    Mensagens: 711
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 696 Comentários: 51
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Camille Ruiva » 19/01/2016

    2016 O ANO DOS REENCONTROS!! Vou explicar! ah alguns anos atrás eu trabalhava em uma casa e sempre ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    2016 O ANO DOS REENCONTROS!!
    Vou explicar! ah alguns anos atrás eu trabalhava em uma casa e sempre recebia a visita dele! Ele sempre foi intenso e eu adorava, minha chefona tinha uma mania de trocar o anúncio e nunca repetia nomes, ai já viu né, perdi contato com ele! Emoticon frown
    MAS EIS QUE O DESTINO NOS UNIU!
    Essa semana recebi uma ligação dele e sem saber quem era informei meu valor e onde atendia, pedi pra ele vir um pouco mais tarde pq estava almoçando e ele concordou!
    Quando já estava pronta liguei pra ele e disse que podia subir!
    Muito ansiosa olhei no olho mágico e vejo, um moreno bem claro com sardas no rosto, cabelo preto, barba grande e bonita, tatuado, falso magro e alto! MEU DEUS É ELE?
    Quando abro a porta confirmo. Sim é ele!! Emoticon smile
    Ele abre um sorriso e me abraça, ai aquele abraço!
    Pede pra tomar banho e começo á lembrar de nós dois e fico toda molhada, deito na cama de frente pro banheiro e começo à me tocar de forma que ele veja, e ele viu, e lá do banheiro já começa a se tocar e me olhar. Foi o banho mai rápido dele.
    Quando ele volta já vai direto na minha XANINHA (é assim que ele chamava a minha bucetinha) começa a me lamber e começa á falar o quanto está gostoso me lamber e quanto ele sentiu falta do meu gosto. Meu Deus como eu fico louca quando ele me elogia assim!
    Ele sobe e bj me aperta e pede pra eu ficar de pé, me examina todinha e diz que adorou minha tattoo.
    - Vc ta um tesão toda rabiscada!
    E ri e falo:
    -E era mais magra quando vc me conheceu! To bem maior né!
    -Vc ta bem mais gostosa, agora vc é uma mulher incrivel , olha como eu to só de te olhar, vc é linda!!
    AI MEU PAI GOZEI SÓ DE OUVIR!! KKKK
    Ele me toca me aperta me beija e me chupa por minutos e eu nem se quer toco nele, ele não deixa, diz que quer me fazer ficar louca de prazer e ele conseguiu! Eu gozo gostoso na sua boca mas ele não para e eu quase gozo de novo mas estou sensível demais e não consigo!
    Ele sobe me bj e pede a camisinha, pede pra comer o meu cuzinho e é claro que não vou negar ele é gostoso mas não no corpo mas sim da forma que fala comigo, que me pede as coisas e como me faz me sentir desejada. Passo a pomadinha o gel, ele me bj e me penetra no cuzinho e deitada de frente mas ele não resiste muito tempo e goza, confesso que fiquei um pouco triste mas ainda curtindo. Nos lavamos e continuamos á namorar e conversar curtimos mais um pouco e eu não aguentei, peguei a camisinha coloquei nele e sentei, rebolei e sarrei tanto que ele disse que ia gozar mas pedi pra ele esperar pq eu queria mais, mas ele não resistiu e se entregou ao prazer!!!
    Ele foi tomar banho e pediu pra que eu ficasse me tocando daquele jeito pra ele, eu me toquei e gozei gostoso, conversamos mais um pouco e ele disse o quanto sentiu minha falta e disse que ia voltar.
    Nos despedimos e ele se foi!
    fiquei tão feliz de ter reencontrado ele!
    PERGUNTEI COMO ELE ME ENCONTROU E ELE DISSE QUE FOI O PIERCING NOS MAMILOS E A TATTOO QUE NA ULTIMA VEZ QUE SAÍMOS EU ESTAVA COMEÇANDO Á FAZER!
    Meu retorno é você, quem faz!
    21969376538
  • Avatar do usuário
    Camille Ruiva
    Garota FX ♥
    Garota FX ♥
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2015
    Última Visita: 27/11/2023
    Mensagens: 711
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 696 Comentários: 51
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Camille Ruiva » 30/03/2016

    Estive com esse homem uma semana antes e ele saiu comigo e uma amiguinha que veio me visitar. Ele me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com esse homem uma semana antes e ele saiu comigo e uma amiguinha que veio me visitar. Ele me fez uma proposta no final do namoro, perguntou se eu já tinha saído com 2 homens e todos sabem que eu nunca saí mas tenho uma vontade de experimentar uma DP eu disse isso à ele que me propôs sairmos eu, ele e um colega dele de trabalho. De cara não aceitei por medo, conheci ele mas não sabia quem era o outro homem e ele me disse que era novo por isso fiquei com o pé atrás.
    passado alguns dia ele tentando me convencer eis que eu aceito!




    Marcamos no meu ap mesmo. Eles sobem estão com um cheirinho de cerveja e no momento fiquei com medo mas logo passou. O rapaz era timido e via nos olhos dele que ele não queria estar ali.
    O rapaz foi ao banheiro e eu fiquei com o outro no quarto começamos a nos pegar e o rapaz volta fui pra cima dele tentando tirar essa tenção dele e minha e consegui, mas a todo o momento o outro não parava de alisar o rapaz. Aí que eu entendi o pq ele queria tanto isso!
    Pois é meus amores o sexo foi bem tranquilo só com o rapaz pois o outro só ficava nos olhando e tentando pegar no rapazinho e se deliciar.
    Fiz de tudo pra agradar aos dois e acho que em partes consegui!
    DP não rolou.
    Sexo só com o rapaz.
    A unica coisa que o outro conseguiu foi se tocar e tocar no rapaz que com muito custo deixou ele se deliciar com as mão no seu corpo!



    OS DOIS MUITO GENTIS E TRANQUILOS ME FIZERAM MUITO BEM MAS NÃO EXPERIMENTEI O QUE EU QUERIA REALMENTE, OS DOIS SÓ PRA MIM!
    Meu retorno é você, quem faz!
    21969376538

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Ir para