TDs DA MORENAH BARRA
  • Avatar do usuário
    Morenah barra
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Registrado: 15/02/2016
    Última Visita: 29/04/2023
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 78 Comentários: 4
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Morenah barra » 09/05/2023

    Olá!! Esse será meu primeiro TD... Então hoje tive uma experiência maravilhosa com um dos foris...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá!! Esse será meu primeiro TD...
    Então hoje tive uma experiência maravilhosa com um dos forista
    memberlist.php?mode=viewprofile&u=6532

    Logo recebi uma mensagem de um cara bem simpático, trocamos uma conversa bem legal e agradável e ao mesmo tempo safada. Rs gosto disso!!

    Logo enviei uma foto da minha bucetinha inchada pra ele, ele ficou bem animadinho rs adorei!! Com isso quis atiçar ele mais um pouco enviei um vídeo tocando uma siririca gozando pra ele ... Ficou doido!!!

    Resolveu me ligar no vídeo chamada, conversamos um pouco, ele me fez umas perguntas de quando eu atendia na Barra e começamos a trocar conversas picantes. Primeiro me perguntou o que eu podia fazer rs, logo mostrei minhas tetas com marquinha, ele ficou de pau durão (a qual eu agora chamo de Morangão, rs...) Apelidei o pau dele (ele amou) rs pq ele tem uma cabeça vermelha, deve ser quente pkct, só de imaginar dentro de minha boca a bct pisca rs.
    Brinquei com os peitos pra ele ver, logo desci a câmera e mostrei meu bucetão melado pra ele e comecei a me tocar rs delícia... Amo tocar sirica e saber que estou sendo desejada isso me deixa louca de tesão. Falei umas putarias pra ele e vice versa.

    Foi bem gostoso!! Ele é um cara muito maneiro, da vontade de colocar em uma caixinha e carregar pra todo lado de tão maneiro e gostoso.


    Valeu muito! Amei conhecer
    Intensidade é o meu nome. Provocação, é sobrenome.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Ir para